terça-feira, 12 de outubro de 2010

BIPOLARIDADE - ARTE DO BEM E DA CRIATIVIDADE E A ARTE DO MAL E DA DESTRUIÇÃO















A Bipolaridade nos força à dicotomia positivo-negativo , o que em termos espirituais entende-se pelo bem e pelo mal, e pelo uso de energias construtivas ou destrutivas. Deixando de lado outros aspectos, no sentido de que podemos construir o mal e destruir o bem, e vice-versa, vamos nos concentrar na premissa de que o positivo é o bem que constrói pelo amor, enquanto que o negativo o oposto disso, se configurando no mal que destrói.


A destruição costuma ser rápida e implacável, às vezes irreversível. Se avaliarem bem, perceberão que é fácil destruir. Um simples estopim é capaz de demolir grandes construções que sobreviveram a tempestades. Uma pequena arma, por mais rudimentar que seja, pode acabar com uma vida que levou anos para ser formada. Palavras mal empregadas, cercadas por inveja e pela maledicência, podem desvirtuar caminhos, arruinando destinos que seriam brilhantes. E vícios desagregam famílias. Os instrumentos da destruição sempre estiveram ao alcance dos homens. São fáceis de obter e não precisam ser modernos. Basta terem a sua finalidade precípua : destruir.


A rigor, o ato de construir apresenta várias dificuldades. Requer mais tempo, maior esforço e, muitas vezes, instrumentos ainda não disponíveis à humanidade, os quais importam em pesquisas para serem encontrados. Mas, a grande diferença entre construir e destruir, não só está relacionada ao tempo ou a objetos. Ela está vinculada à racionalização dos gestos. Está associada à determinação dos homens de se conscientizar de seus atos.

Sendo assim, uma das piores atitudes que um homem pode tomar é aquela em que ele se compraz de seguir o caminho mais fácil. O da indiferença perante os necessitados, da omissão ante a dor alheia, ou dos gestos inconsequentes que conduzem à devastação. Ele, dessa forma, estará colaborando não só para o assolamento de diversas vidas, como também praticando a auto-destruição. Pois estará abafando no seu espírito tudo de bom que advém de sua alma, impedindo que a sabedoria e a criatividade aflore para a construção de seu próprio ser.

A priori, devemos considerar que há polaridade existente de forma permanente no Universo. Podemos usar tudo para o bem ou para o mal. Como, por exemplo, utilizar o nome do Criador para justificar guerras, o que é um absurdo, ou mesmo incluir pequeno quantidade de veneno numa fórmula medicinal de cura. Tudo depende de nosso livre-arbítrio. E nesse ponto é que determinamos a evolução de nossas energias e, consequentemente, a qualidade evolutiva de nosso espírito.

Quando praticamos o mal, com base em nossas imperfeições e negatividades, estamos gerando uma trajetória espiralar para baixo, na direção de umbrais que concentram vibrações e energias similares, nos colocando imediatamente em contato com esse plano, e com os irmãos carentes de luz que ali vivem. É um processo involutivo, que faz do ciclo energético um círculo vicioso, realimentado pela negatividade ali presente. Como verdadeira camisa de força, que aprisiona o praticante de mal em sua obra, e o abandona merecedor de receber os frutos, negativos, de seu próprio trabalho. E vem o sofrimento e a necessidade da provação que elucida e educa, para que essas negatividades sejam transmutadas.


Em nosso planeta Terra existem seres regressivos extra-terrestres, entre eles alfa draconianos, reptilianos, grays ou cinzentos, bem como seus servos que são os integrantes do governo oculto e magos negros do plano astral que escolheram pelo seu livre arbítrio os pensamentos, sentimentos, emoções, energias e ações que vão contra ao propósito evolutivo do Universo e persistem nesta linha de atitudes. Tendo em vista, que o teor de seus comportamentos é egoísta e manipulador, só podem entrar em contato com dimensões astrais e mentais mais baixas que os impedem de adentrar outras dimensões de luz. Por isso é só uma questão de escolha. Não só estes seres citados acima, mas qualquer um que faça a escolha voltada para priorizar apenas o seu próprio ser ou até prejudicando os outros, estão em contrapartida se reduzindo a nível consciencial para dimensões mais terra-a-terra, onde impera a ignorância , o sofrimento, a manipulação, a arrogância e a desesperança.Vivem apenas ao redor de seu "mundinho" e de seu umbigo. Não sabem o que estão perdendo.


O contrário, o exercício do bem, provoca a espiral positiva, evolutiva, na direção das dimensões de luz, onde não existem camisas de força, mas a liberdade de prosseguir no progresso. São planos infinitos onde cada um poderá, sob o regime da paz, da luz e do amor, aprender a criar para o próximo progresso e o resplandescer o Universo.


Aqueles seres , os trabalhadores de luz, sejam eles, terrestres, extra-terrestres, intraterrenos, etc, que buscam pensar, sentir e agir conforme o que seus Eus Superiores informam tendem a desenvolver atos e trabalhos que sempre catalisam efeitos positivos no ambiente por onde passam em qualquer dimensão onde estejam, são pólos irradiadores constantes de informação elevada e bem-aventurança, vivendo em eterno estado de graça, independente das entropias e desajustes que estejam ao seu redor. São como lâmpadas sempre acesas que apenas chamam, mas jamais manipulam ou obrigam outro a qualquer ato. Nos dias de hoje são as energias dos trabalhadores de luz que aqui estão encarnados no plano físico ou até de desencarnados que estão na luz no plano extrafísico que permite o trabalho dos seres extra-terrestres benevolentes, dos seres dévicos, dos intraterrenos e da hierarquia espiritual da Terra. Sem eles, nenhuma alteração para melhor poderia ser feita, pois o planeta Terra não estaria calçado energeticamente para o trabalho atual de transição planetária de elevação para a quarta e quinta dimensão. Abençoados sejam os trabalhadores de luz, que pelo seu sacrifício fazem um trabalho singular e fundamental nos dias de hoje. Esses pela sua coragem e audácia são os pioneiros e estão no front da evolução do Cosmos, sempre ultraconscientes das suas funções que desempenham no contexto geral, trabalhando sem nenhum tipo de dúvida em relação aos seus trabalhos multidimensionais e jamais se sentindo nem um pouco afetados com as opiniões alheias daqueles que não entendem estes processos espirituais.


Por conseguinte, bem e mal são, respectivamente, sinônimos de liberdade e opressão. E só com a prática contínua do bem será possível verificar que o exercício do oposto não leva a outro lugar, senão ao cativeiro que todos devemos abominar.


"SE PELO EMPREGO DO MAL, DA IGNORÂNCIA, DA SEPARATIVIDADE E DA DESTRUIÇÃO, LEVAMOS O UNIVERSO PARA A ENTROPIA OU ESTADO DE DESORGANIZAÇÃO ; TAMBÉM TEMOS A SITUAÇÃO EM QUE PELO EMPREGO DO BEM, DA UNICIDADE E DA CRIATIVIDADE, LEVAMOS O UNIVERSO PARA A ENTALPIA OU ESTADO DE COMUNHÃO COM O COSMOS E NOS EXPANDIMOS JUNTOS COM ELE".

sábado, 2 de outubro de 2010

PORQUE O PLANETA TERRA NÃO É MEMBRO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA













Há milhões e milhões de anos atrás na Via Láctea, as grandes forças retrógradas e malevolentes , principalmente alfa draconianos e reptilianos , e forças da luz estavam em combate devido a rebelião de forças negativas, causando muitos e muitos problemas em nossas galáxia.


Esses seres sombrios se espalharam de tal forma pela galáxia que conquistaram com sucesso, milhares de sistemas estelares. Então, para evitar que estas forças retrógradas interdimensionais dominassem e explorassem a Via Láctea, foi criada uma espécie de Confederação Galáctica cerca de quatro milhões e meio de anos atrás.


Os seres de luz, começaram a formar uma aliança e se tornavam cada vez mais e mais organizados e desenvolveram esta Confederação de forma altamente diversificada e em várias dimensões e atuam como vigilantes, coordenando as defesas da galáxia e fazendo também fóruns de trocas culturais e governamentais entre as diversas civilizações.


É uma Confederação dos sistemas estelares de nossa galáxia com o propósito de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo.


Atualmente existem mais de cem mil sistemas estelares fazendo parte da Confederação e a base primordial desta criação de luz galáctica é o AMOR.



A posição mais alta, dentro de suas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira na Constelação de Vega. A segunda é composta por Conselhos Regionais. Existem atualmente catorze destes e o mais importante para nós é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o Sistema Solar irá fazer parte deste Conselho, por enquanto nosso sistema é um anexo do Conselho Siriano.



Os sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contato conosco para um que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa política começou a surtir efeito no final dos anos 80. Foi permitido aos sirianos alterar a polaridade do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra. Praticamente todos os planetas do Sistema Solar já são membros efetivos da referida Confederação com exceção do nosso planeta. A Terra junto com mais trinta e seis planetas que existem neste quadrante galáctico estão num estado similar a uma quarentena, possuindo barreiras enrijecidas de energia devido as formas-pensamento negativas emitidas e que não podem ser irradiadas ao Cosmos, pois seriam um desastre se atingisse outros planetas que estão evolutivamente equilibrados.




Para que os trinta e sete planetas, incluindo a Terra puderem ser membros permanentes da Confederação Galáctica é preciso que cumpram certas exigências de forma integral e definitiva, e assim poderiam se libertar de suas energias densas e coercitivas. Vamos listar abaixo doze itens que deveriam ser priorizados pelo nosso planeta caso quisermos nos filiar a referida Confederação. Os doze itens estarão escritos com letras marrons e faremos comentários abaixo com letras pretas.





Devemos abster-se de "fazer guerra", especialmente aquelas que enriquecem os cartéis de bancos internacionais e empresas .


Na história da humanidade sempre ocorreram guerras que tinham por objetivos interesses pessoais , familiares, oligárquicos no sentido de conquistar territórios, riquezas e poder. Aconteceram e acontecem guerras em que bancos internacionais financiam os dois lados oponentes que guerreiam. Foi assim, por exemplo na Independência dos Estados Unidos, nas Primeiras e Segundas Guerras Mundiais. Invadiram o Afeganistão e o Iraque para depois reconstrui-los, através de empresas oriundas dos próprios países invasores; primeiro destróem para depois construírem e ainda ganham dinheiro com isso. Patrocinam através de governos secretos enrustidos e que realmente controlam e manipulam os governos oficiais no sentido de criar atentados de falsa bandeira em que planejam e executam grandes ou pequenos atentados, colocando a responsabilidade em inimigos políticos, usando a mídia para fazer toda a propaganda de guerra e mobilizar a atenção da população idiotizada que não sabendo de nada, apóia mais guerra - o atentando de onze de setembro de dois mil e um, por exemplo foi arquitetado pelo governo secreto e os dois prédios do World Trade Center foram implodidos, por isso não caíram em decorrência da queda dos aviões ; inclusive naquele dia um outro prédio o WTC sete também foi implodido sem que nenhum avião houvesse batido nele e este prédio era do Departamento de Segurança Nacional, onde houve uma grande queima de arquivo ; também foi um míssel teleguiado que bateu no Pentágono e não um avião ; os atentados ocorridos no metrô de Madrid e em Londres nos anos seguintes também foram ataques de falsa bandeira perpetrados pelo tal governo secreto. Mentem tanto, através deste mesmo governo secreto, informando, por exemplo através da mídia que um torpedo da Coréia do Norte atingiu um submarino da Coréia do Sul, o que não foi verdade, mas fazem ampla propaganda na mídia, passando esta mentira por verdade. Ou seja os cartéis e os oligopólios que constituem uma parte do referido governo secreto não estão nada a fim de terminar com guerras ou atentados e este é só o primeiro item que deve ser satisfeito para fazer parte da Confederação Galáctica.






Temos que acabar com a exploração sistemática dos recursos naturais, do ambiente e do seu povo .



Neste caso o ser humano, age tal qual os seres regressivos alfa draconianos e reptilianos que passam de planeta em planeta como gafanhotos exaurindo todos os recursos naturais e daí passam para outro planeta e o roubo recomeça. Na Terra, desmatamos a Amazônia e já a estamos vendendo em lotes para estrangeiros. Petroleiros derramam óleo aos montes no mar . Existe o chamado Aquífero Guarani que compreende grande área de Mato Grosso do Sul , Paraná e Santa Catarina no Brasil e também grandes áreas do Paraguay e norte da Argentina, constituindo o maior reservatório de água potável do mundo. Pois este local já está sendo sondado por países desenvolvidos que já estão comprando certas áreas e até estabelecendo complexos militares por lá. A exploração é tão grande no mundo seja de minerais, de animais silvestres e porque não também incluir a exploração sexual, que a chamada Mãe Gaia já não consegue mais respirar com naturalidade e para se reequilibrar faz o que pode, provoca catástrofes diversas, como tornados, terremotos, inundações, erosão, chuvas ácidas, etc. Quando o ser humano vai adquirir maturidade ecológica e aprender a trabalhar em contato com natureza e em contato direto com os chamados seres elementais que também estão sendo totalmente dizimados por nossa sociedade ?







Os governos terão de terminar o extermínio sistemático dos povos através de guerras, medicamentos, drogas ilegais, intoxicação e a fome .



O governo secreto que é constituído por vários subgrupos como os Illuminati, os Bilderbergs, a Comissão Trilateral, entre outros, tem por objetivo reduzir a população do mundo para algo em torno de quinhentos milhões de habitantes, então para eles quanto mais gente morrer em guerra, melhor. Quantas pessoas, hoje estão morrendo no Afeganistão, no Iraque, no Haiti. E este governo escuro tem outras pretensões para um futuro próximo : atacar a Líbia , o Irã , a Coréia do Norte e a Venezuela. Com relação a medicação, a maioria dos remédios chamados alopáticos são péssimos para o nosso organismo, pois possuem um conteúdo extremamente danoso a nível químico e se combatem a referida doença, geram vários efeitos colaterais e danificam o organismo. Com relação a vacinação nem se fala, ela destrói a imunidade do organismo que a partir daí é que fica mais propenso a mais doenças. Um coquetel de vacinas é um coquetel de venenos para você e para seus filhos. O governo secreto que controla os governos oficiais e estes últimos são os que ajudam a combater as drogas não sabem que o governo secreto também patrocina as gangs das drogas, mais uma vez agindo dos dois lados. Também existem países desenvolvidos no mundo que produzem super-safras de grãos e que para melhorarem o preço do produto no mercado queimam toneladas e toneladas de grãos, enquanto isto milhões e milhões de pessoas no resto do mundo morrem de fome ao mesmo tempo na Etiópia, na Somália, na Palestina, no Haiti, etc . Isto que é falta de consciência humanitária e de cidadania planetária, pois só pensam em si mesmos.




Temos que começar a aceitar individualmente a responsabilidade coletiva de que nós criamos e co-criamos, enquanto estamos aqui na Terra.



Aqui é um item onde o ser humano da Terra pouco compreende. Tudo o que você pensa, suas emoções, seus pensamentos, suas ações, são irradiadas ao ambiente onde você está. Se você estiver numa posição de vítima, provavelmente as variáveis externas, seja quais forem vão atingir você tal qual você imaginou. Se você está sempre triste, mal-humorado, irritado, depressivo qual energia você acha que vai enviar para o ambiente e qual energia você acha que receberá ? uma energia da mesma faixa vibratória. Há pessoas que possuem a mesma doença, uma delas está sempre desanimada e fala da doença para todo mundo, por isso se sente cada vez mais doente, a outra nem cita a doença, vive a vida normalmente, assiste filmes de comédia e não está nem aí com a tal doença e a doença acaba para ela. Em qual faixa de energia você prefere estar : tristeza, mal-humor, ódio, vingança, depressão, irritação, mágoa, deboche, ironia, sarcasmo, vítima, ressentimento, falta, carência, inveja, arrogância, etc ou bom-humor, alegria, amor, abundância , humildade, serenidade, clareza mental, bondade, audácia, etc. Com certeza o segundo grupo de comportamentos é saudável e seria aconselhável cultivar. Nós emitimos nossos pensamentos, sentimentos, e energias a todo momento para o Universo e pergunto qual é a qualidade desta emissão : ela é positiva, higienizadora e acalmante ou é incendiadora e irritante ? O planeta Terra possui uma aura ao seu redor que corresponde a soma dos pensamentos, sentimentos e energias de todos os habitantes do planeta. Infelizmente o teor da aura da Terra que é facilmente percebido pelos outros planetas é opressivo, confuso, debilitante e manipulador, ou seja é uma aura que convém evitar. Para que a Terra possa intercambiar com outras áreas do Cosmos vai ter que aprender a emitir frequências apenas de alto nível e construtivas...





É preciso por um fim a corrupção desenfreada que tomou conta do planeta.


Sempre ocorreram e continuam ocorrendo tantos casos de corrupção em nosso mundo e envolvendo valores tão expressivos, que muitos pensam que isto não tem fim. Se fizerem as contas, a corrupção desvia recursos que poderiam acabar com a fome, reduzindo sobremaneira a miséria. Vocês não calculam quantos morrem anualmente, por causa das consequências do câncer da corrupção e do roubo disfarcado em política. Mas, se por outro lado, pensam que a corrupção envolve apenas grandes valores, estão enganados. Existem inúmeros irmãos que, padecendo de doenças do espírito, se sujeitam diariamente à corrupção de pequenos valores. Acham que, por serem pequenos valores, a falta que cometem está minimizada ou extinta. Outro engano, porque no momento que assim agem, estão prejudicando outros que se portam com decência e zelo com relação ao que é honesto. E se os corruptos acham que nunca serão descobertos, teremos então um novo engano. Pois os homens podem nunca descobrir, mas na multidimensionalidade existem os registros akashicos, onde tudo está gravado, estando estes seres sujeitos a vários ambientes sofríveis no futuro.






Temos que acabar com o empobrecimento intencional das massas para benefício de alguns controladores auto-nomeados proprietários dos recursos do mundo, incluindo alimentação, água, tecnologias ,etc.



O governo secreto que é composto atualmente por algo em torno de treze mil pessoas, entre os quais políticos, empresários, banqueiros internacionais, reis , imperadores, profissionais da mídia, etc ; estes detém mais ou menos setenta por cento dos recursos do mundo. São pessoas gananciosas, poderosas, milionárias, se juntam a outros iguais seus, fazendo cartéis e oligopólios e dominam praticamente tudo. Acessam informações privilegiadas desconhecidas do público, fazem mais barganha e ganham mais e mais dinheiro. Os bancos centrais dos principais maiores países são controlados pelo Federal Reserve dos Estados Unidos que não precisa apresentar balanço e nem pagar impostos. Coloca dinheiro no mercado a bel-prazer cobrando juros e é responsável por crises financeiras ocorridas no mundo, como quando em mil novecentos e vinte e nove, quando cobrando as dívidas levou a falência vários norte-americanos, o mesmo acontecendo agora em dois mil e oito, quando compraram bancos falidos. Até a nível extra-planetário mantêm contato com seres de outros planetas - grays ou cinzentos e reptilianos e querem estabelecer a chamada New World Order - NWO - que objetiva um só governo, uma só moeda, uma só religião e poucos habitantes ; a organização chamada F.E.M.A. criou vários campos de concentração e produziu quinhentos mil caixões onde cabem quatro a cinco adultos em cada um, em caso de uma catástrofe global que estaria por acontecer até dois mil e doze.Construíram pelo menos mil e quinhentas bases subterrâneas , sendo duzentos e quinze nos Estados Unidos e trinta no Canadá, onde a elite ficaria residindo até que a hecatombe global passasse, pois também estão interessados numa Terceira Guerra Mundial . A empresa Monsanto colocou no subterrâneo sementes para replantar a Terra no futuro. Possuem tecnologia escondida e barata e só disponibilizam à população energia cara que tenha medidor para cobrar. Muitos inventores de tecnologia foram subornados ou mortos e estas tecnologias baratas são utilizadas por eles em seus complexos militares. Existe uma arma eletromagnética chamada H.A.A.R.P. que existe no Alaska e na Groenlândia que consiste num conjunto de antenas que pode captar energia da ionosfera e direcioná-la para qualquer parte do planeta e provocar fenômenos diversos como terremotos como os do Haiti, do Chile, da Rússia, da Turquia, da China, da cidade de Nigata no Japão, da cidade de Christchurch , na Nova Zelândia e tsunamis em geral - estes fenômenos, então, foram provocados, não foram naturais. Desinformam a população, pois só querem salvar a própria pele pois, afinal eles são a Elite e o resto, apenas o gado.







Devemos honrar as Leis do Criador. Só então poderemos começar a ver as falácias do nosso próprio sistema "legal" .




Quando acessamos o nosso Eu Superior tudo fica claro e é através dele que podemos nos guiar, sabendo que estamos agindo da melhor maneira e que repercute positivamente em todas as dimensões no aqui-agora multidimensional, não existe nenhum tipo de dúvida nesta manifestação e ao mesmo tempo conseguimos perceber todas as mentiras, hipocrisias, do ambiente onde estamos, as intenções não tão positivas, o cinismo, as falácias e os erros até da própria lei vigente tridimensional. Toda lei da Terra pode ser dúbia e nunca é absoluta. Existe muito mais variáveis que escapam a análise e que seriam fundamentais para clarear o contexto. Por isso, julgar alguém é algo muito perigoso, pois nunca sabemos cem por cento o que se passa pelo simples fato de estarmos numa dimensão que nos restringe e nos embota. Procure sempre aquela sua voz interior que lhe fala e siga os seus comandos. Saiba também, que existe uma dimensão intermediária que é astral e a mental, e neste caso, as vozes podem estar vindo de seres desencarnados ou seres mentais e também não corresponderem a verdade. O Eu Superior não vem de uma dimensão a astral e mental, vem ao menos de uma dimensão intuitiva e é muito fácil de ser percebida porque você recebe um banho de energias acalmante e que te dá euforia que tem ser contida bem como te fornece uma clareza incontestável. É Você falando com seu Eu maior, podendo ir até até a Fonte. Para terminar, o que é melhor : a falácia das leis humanas temporárias ou as leis da criação, libertadoras que procedem do seu Eu Superior ?







Temos que acabar com a opressão religiosa, o genocídio racial, e o emburrecimento das massas.



As religiões no planeta Terra foram e me desculpem falar isto, na sua maioria criadas e repassadas por seres extra-terrestres - principalmente anunnakis que queriam nos manipular, queriam ser adorados como deuses. E de lá para cá muitas guerras aconteceram e muitas mortes e inquisições ocorreram por causa das religiões. Se há o religioso bondoso, puro, com o chacra do coração aberto, também existe o mago negro religioso, manipulador de massas. Então o problema não é a religião. mas de quem está na religião. Se criaram vários dogmas que serviram para separar um homem do outro, uns se acham melhores do que os outros, uns se consideram os escolhidos, os que serão salvos. Há pastores que "chutam" as santas de madeira, há pastores que querem queimar o "Alcorão". Vale informar que em planetas mais evoluídos não existe nenhum tipo de intolerância religiosa, porque na essência todos sabem que procedem da mesma Fonte, são irmãos em todos os sentidos : não importa se você é da Terra, de Sirius, Intraterreno, Andromedano ou Elemental, todos são extensões do Criador. Os genocídios que acontecem na Terra são outra faceta que não dá para "engolir": perseguição aos curdos, aos ciganos, aos turcos, os massacres em Ruanda, aos palestinos, no Ceilão, etc. O curioso nestes casos é que pela lei do karma o que está acontecendo é que se um israelense tira a vida de um palestino, este palestino tende a nascer como israelense na outra encarnação e vice-versa, ou seja os "inimigos" se revezam. Tudo isto tem a ver com o emburrecimento das massas. O governo secreto quer manter o povo o mais ignorante possível e se possível transformá-los em robots sem opiniões e sem nenhum tipo de esclarecimento e para eles quanto mais conflitos raciais, melhor.






Temos que honrar a verdade e reconhecer o fluxo interminável de mentiras e de propagandas existentes no sistema.







A manipulação efetuada pela mídia seja pela televisão, rádio, jornal, revistas, etc é fantástica nos dias de hoje. Simplesmente desinformam, transformam mentiras em verdades, usam inúmeras mensagens subliminares e hipnotizam o telespectador que fica horas na frente da TV , apenas como um peso morto a nível multidimensional. Uma sugestão : desliguem suas televisões. A mídia tende a emitir energias de baixa frequência com programação de violência, sexo, leviandade, consumismo, induzindo o modo "correto" de pensar e viver, de como ser "feliz", repetem várias vezes uma informação para imprimir conteúdos hipnotizadores em seu subconsciente e usam mensagens subliminares aos milhares durante toda a programação. É um modo de distrair o público enquanto que os governos obscuros continuam agindo às escondidas, mas aparecem na mídia como anjos celestiais extremamente preocupados com a população, mas com intenções reais bem contrárias ao real desenvolvimento da humanidade, lindas são suas palavras, e horrendas suas ações. O governo secreto controla totalmente a mídia e existe a ESTÓRIA - mentirosa - da humanidade e a HISTÓRIA - real - que não foi contada, mas que facilmente podemos verificar contatando os chamados registros akashicos do planeta Terra. A mídia é o brinquedinho mais eficiente utilizado pelo governo oculto. Muitas informações são ocultadas. As fotos dos outros planetas são forjadas e alteradas, pois existe vida abundante fora da Terra; a Terra também é oca possuindo duas aberturas polares, onde existem civilizações vivendo ; existem várias fotos e filmagens de ufos ou naves alienígenas e só poucas destas fotos chegam a ser divulgadas e por aí vai a desinformação. E os profissionais da mídia, em sua maioria, são apenas inocentes-úteis do governo secreto e também são manipulados, muitas vezes, sem saberem.






Temos que acabar com o uso de armas nucleares e de outras tecnologias .






Para as pessoas que pensam que os extra-terrestres benevolentes não fazem nada para ajudar, e isso é uma grande injustiça e falta de informação. Até em meus artigos já listei inúmeros trabalhos que eles fazem a nível multidimensional de tal forma que o planeta chamado Terra já não existiria em sua terceira dimensão neste momento se não fosse a ajuda deles ; informo que tridimensionalmente estes extra-terrestres confiscam e continuam confiscando ogivas nucleares localizadas em vários pontos do mundo e já impediram por várias vezes que um conflito em proporções globais acontecesse. No entanto, isto, que é de conhecimento do governo secreto, jamais é colocado como informação ao público como é de costume. Os extra-terrestres já conversaram várias vezes com este governo, sugerindo o fim do pacto deste governo secreto com os seres extra-terrestres regressivos grays, reptilianos e sirianos da estrela Sirius B, mas o referido governo persiste no pacto que prejudica em muito toda a população do planeta Terra. Experiências macabras são feitas numa região de Dulce, no Novo México, onde são feitas até experiências químicas e genéticas com a ajuda de reptilianos, no entanto os extra-terrestres benevolentes estão observando com toda a atenção o que está sendo feito. Para quem espera uma descida de extra-terrestres benevolentes na planeta Terra, informo que ela só ocorrerá em dois casos : se ocorrer uma Terceira Guerra Mundial ou ocorrer uma catástrofe global. Isto porque os extra-terrestres, tal qual a Série Star Trek - Jornada nas Estrelas possuem um princípio que é o da Não-Interferência em outros planetas, mas que pode ser quebrado em certas situações, como as duas acima citadas. Normalmente, eles se comunicam com certa constância, por telepatia ou nas dimensões mais elevadas com as pessoas encarnadas na Terra e que são transmigradas como o autor deste artigo. Só que isto ocorre por decisão delas e não pela minha. Aqui aconselho lerem o meu artigo A Problemática do Perigo Nuclear e Porque não ocorre o Primeiro Contato. Outra informação que queremos passar de primeira-mão neste artigo é que os chamados vírus não são seres vivos naturais, vejam bem, eles são criações efetuadas pelos seres regressivos extra-terrestres usando a chamada nanotecnologia, portanto os vírus são artificiais e espalham doenças aos montes por aí que foram implantadas na humanidade da superfície.








Temos de aprender a viver sem a barreira de frequência que existe ao redor da Terra.



Aqui ocorre uma situação delicada nos trinta e sete planetas deste quadrante que possuem esta barreira de frequência ou MATRIX. Se sabemos que ela foi montada por seres regressivos negativos alfa draconianos e reptilianos, ela também é realimentada pelas bilhões de consciências encarnadas na superfície da Terra que ainda estão sonambulizadas a nível evolutivo. Não podemos simplesmente retirar as capas ou camadas da referida barreira de uma vez só, porque as consciências que estão sonambulizadas não aguentariam o novo padrão de energia do Cosmos que a Terra passaria a receber, seria demais para elas, muitas poderiam ficar até enlouquecidas, inclusive na dimensão astral. O que os andromedanos estão fazendo, desde o ano mil e seiscentos é abrir furos nesta barreira, aos poucos e verificando o resultando destas aberturas de forma meticulosa. Sabemos que na última década muitos furos foram feitos, de tal forma que a barreira de frequência aparenta um queijo suiço e conseguimos retirar até capas externas inteiras de uma vez só. Um novo teste vai ser iniciado agora nos próximos meses, em que procuraremos efetuar furos em regiões que correspondem por projeção a áreas físicas da América do Sul, África e Oceania, bem como retirar mais uma capa inteira externa. Podemos dizer que temos "carta branca" da nave Shan a qual estamos vinculados e também dos Logos Planetários que regem este planeta, ou seja este serviço é muito delicado e depende de muitas variáveis.








Temos de aprender amar uns aos outros.



Nos planetas filiados à Confederação Galáctica não existe nenhuma oligarquia, cartel, ou grupos que detenham a maioria dos recursos. Lá os governos trabalham em função do povo e de forma desinteressada. Nunca colocam interesses individuais acima de interesses mais amplos. Nesses planetas não há nenhum tipo de poluição, o ambiente é totalmente saudável e todos os reinos da natureza convivem em paz, inclusive trabalham com os chamados reinos elementais. Lá não há doenças sérias ou mortais. Desenvolvem com perfeição os trabalhos cotidianos, bem como se desenvolvem na área das artes e da ciência. Não existem crimes ou gangues. Não existem drogas ingeridas pela população. Toda a aura da planeta irradia um clima de paz , bem-aventurança, felicidade e em nada é opressiva. Cada habitante sabe sua função no todo, pois está sempre conectado ao seu Eu Superior, às hierarquias celestias e extra-terrestres e às vezes consegue até contatar a Fonte criadora. Continua evoluindo, pois a evolução não tem fim. Como uma criança que procura uma concha numa praia, continua sempre analisando, continua sempre contemplando e tentando entender a natureza do Universo.





"SERÁ QUE O PLANETA TERRA JÁ PODE, ENTÃO, SER ADMITIDO COMO MEMBRO PERMANENTE DA CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA ? O QUE VOCÊ ACHA ?"

SOBRE A ORIGEM DA ESPÉCIE HUMANA









A verdadeira natureza do ser humano é seu Espírito. A pessoa que cada um de vocês considera como você é apenas uma entre muitas, projetada através do tempo e em muitos lugares, nestes e em outros planetas, em Universos que vocês ainda não descobriram. No Entanto, isso não reduz, de maneira nenhuma a pessoa que cada um de vocês se considera ser. Pelo contrário, vocês são seres importantes multidimensionais, expressões da Fonte, que moldaram com inteligência para desempenhar sua função espiritual. Em nenhuma parte, ou em qualquer planeta ou Universo, uma criação igual a vocês jamais existiu e jamais existirá. Isto é que chamamos de Singularidade. E saber exatamente que fazem parte de um projeto muito maior pode aumentar a percepção do significado da vida.
Como seres extraordinários, vocês decidiram que, para um propósito muito especial, iriam encarnar neste planeta neste exato momento da história. O resultado disso é, evidentemente, esse você de que cada um está ciente. Nunca se satisfaçam com a maravilhosa e precisa consciência, focalizada no aqui e agora, que vocês são. Se tivessem ideia do processo através do qual vieram a existir, ficariam assombrados com o poder que lhes foi outorgado. Assim, por favor, vejam a si mesmos como Espírito que vive um experiência humana, e não de outra maneira qualquer.
Vocês poderiam perguntar : Se sou esse ser tão importante como você diz, então como é que nada sei a respeito dele, e nem o sinto de alguma maneira ? Muito bem, parem de ler por um instante e tentem sentir seu eu maior como uma força suprema que não pode ser contida, impelindo a si mesma para dentro da realidade tridimensional como uma cunha de energia, com você na ponta. Tentem sentir esta força energética cristalizando-se com absoluta lucidez em seu corpo, em suas emoções e em sua mente, exatamente onde vocês estão sentados agora. Se não a sentirem, então a imaginem e seu eu espiritual irá preencher sua imaginação com imagens, sensações, ou apenas com simples entendimento - afinal de contas, ele faz isto o tempo todo. E, por favor, não se limitem a acreditar nisso. Acreditar é morte súbita de sua busca pela verdade. Quando uma pessoa acredita, cessa de procurar. Se for cética, muito bem. Continue a procurar e finalmente encontrará o seu verdadeiro Eu. Ele está lá, esperando por vocês.


Mas voltemos à questão: Como é que nada sei a respeito desse Eu espiritual que, presume-se, seja eu ? Para respondê-la, é preciso que voltemos um pouco ao passado.

Há muito tempo, antes da história como vocês a consideram, vários seres não-físicos, todos entidades importantes e cada um por sua própria conta, decidiram colonizar um planeta para realizar uma pesquisa em nome da Fonte. Um de vocês apresentou-se como voluntário para servir como consciência do planeta. O grupo ajudou esse ser a concentrar sistematicamente sua energia aqui para baixo, através de todas as dimensões. Enquanto isso, o resto de vocês estava concebendo os padrões para as diversas formas de vida que iriam ocupar o planeta, para serem quimicamente codificadas no que vocês chamam de DNA. E, através de sucessivas reduções na frequência durante eras e eras, a consciência planetária irrompeu através de uma barreira de energia para a forma sólida que vocês conhecem hoje como o planeta Terra.

Durante o desenrolar de extensos períodos de tempo, esses seres continuaram a criar projeções de frequências mais baixas de si mesmos, ainda sem localizá-las, embora estivessem próximas do plano físico. Devagar, essas projeções fizeram experimentos com formas de si mesmas de frequências ainda mais baixas, para produzir o que as pessoas com visão parapsíquica poderiam chamar de formas pentadimensionais ou tetradimensionais ou astrais. Mais uma vez lentamente - durante eras e eras - vocês, como esses seres, fizeram outras experiências com o DNA, direcionando energia para tornar mais densas as ondas estacionárias de energia a fim de formar corpos de luz semivisíveis. Finalmente, em um ato de incrível criatividade, vocês irromperam através da barreira dimensional para criar as estruturas físicas das partículas subatômicas dos átomos, das moléculas no interior de invólucros de ondas estacionárias que também criaram. Vocês poderiam ainda desintegrar essas formas à vontade e projetar outras diferentes. Assim vocês agiram durante um longo período de tempo, sem que, em qualquer ocasião, tenham se identificado com suas projeções cada vez mais físicas. Sabiam que aqueles corpos etéreos eram apenas campos de energia que vocês criaram, e para dentro dos quais irradiavam energia por simples divertimento. À medida que vocês iam energizando-as cada vez mais, essas formas projetadas tornavam-se mais visíveis, embora não existisse, por enquanto, nenhuma forma consensual.

A fim de fazer outras experiências , vocês deram um passo audacioso : projetaram a sua consciência para dentro destas formas. Isso permitiu que vocês se relacionassem consigo mesmos de modos totalmente novos, impossíveis nas frequências mais elevadas, onde conheciam apenas a unidade. Vocês deixaram que sua consciência, durante períodos de tempos cada vez mais longos, permanecesse integrada nas formas físicas, que a cada dia se tornavam mais densas. A consciência passou então a ser obervada sob duas perspectivas - a pentadimensional e a física - e vocês estavam plenamente conscientes da mutualidade de seus eus, embora não houvesse a percepção da diferença entre eles.

Nesse tempo, essa grande auto-análise era até divertida. Novos tipos de campos de energia eram experimentados. Por exemplo : vocês determinavam diferentes campos a fim de analisar pensamentos e emoções separadamente. E, o que é mais importante, vocês davam a suas projeções quase uma autonomia, uma liberdade para agir como entidades. Essa divisão em dois pontos de observação simultâneos, foi o ponto decisivo da história. A consciência em cada uma dessas formas autônomas estava ainda plenamente convicta de sua natureza espiritual, e a distinção não era sequer uma forma-pensamento concebível - o constructo mental simplesmente não existia. Naquele momento, o planeta, era um paraíso. O conceito de morte nem sequer era possível, porque se alguém não estivesse satisfeito com sua forma física, simplesmente a desmaterializava, retornava a sua consciência para a frequência pentadimensional e projetava outra forma. No decorrer do processo, vocês abandonarama projeção de energia pelo processo de nascimento físico e decidiram-se por uma forma corporal básica para a espécie, densificando rapidamente a forma física. Suas lendas estão cheias de antigas lembranças da variedade de formas precedentes a essa padronização.

Durante milhares de anos, vocês, como Espírito, foram ficando cada vez mais fascinados com a intensidade das sensações possíveis nas novas formas físicas, e seus campos emocional e mental ficaram mais concentrados nos campos inferiores do que no campo espiritual. A intensidade e a riqueza das experiências emocionais eram totalmente atraentes, e as sensações que advinham do fato de estarem em uma forma densa eram deveras sedutoras. Vocês conhecem a história a partir daí - do nascimento do ego. De início, vocês planejavam que o eu egóico superficial fosse atualizado como uma interface que coletaria informações no plano físico em nome de seu eu dirigido pelo Espírito, que iria continuar a tomar as decisões a respeito do que era real e do que fazer no momento. À medida que a experiência prosseguia durante milênios, o aparente ego exterior começou a gerar suas próprias ideias a respeito da realidade e a dar cada vez menos atenção ao seu agora aparente Espírito. O ego exterior tornou-se mais forte e sua identidade começou a se transferir dos estágios interiores para os estágios exteriores da existência. Como resultado da mudança. o ego começou a dar ênfase ao que percebia e a considerá-lo bom ou ruim, de acordo com as sensações físicas. Assim, o aparente eu interior começou a ser alimentado com informações pré-digeridas.

A sensibilidade emocional e mental do ego com relação à energia do campo espiritual diminuiu, à medida que a energia do campo físico passou a ser o ponto de convergência. Os dois modos de ver as coisas, até então simultâneos, transformaram-se em dois pontos de consciência diferentes e o ponto de observação de baixa frequência, fisicamente orientado, não mais considerava o ponto de observação espiritual. No decurso de alguns milênios seguintes, a divergência desses dois pontos ampliou-se até fazer com que o ponto de vista inferior começasse a duvidar da existência do superior ou a projetá-la para fora de si mesmo, como uma entidade exterior. Assim vocês distorceram sua maneira de perceber quem eram, e o conceito de deuses foi criado, uma vez que a humanidade não podia se relacionar com seus vastos seres multidimensionais como partes de si mesma. A única maneira de se reconciliar com suas vozes interiores, os estimulos que vinham do Espírito, e a lembrança de ser muito mais do que limitados seres humanos, foi projetar sua ampla, poderosa e amorosa natureza que estava dentro de vocês para fora. Vocês continuaram a receber mensagens e a sentir o amor de se Eu Superior, mas acharam que tudo isto provinha de seus deuses exteriores.

E para estabelecer de vez um marco divisório entre o Espírito e a personalidade ou ego, vocês conceberam um pretexto : a chamada vergonha. Ao incluir este tipo de vibração nas diversas células de seu corpo, vocês obtiveram finalmente uma completa sensação de separação, e o ser espiritual que certa vez vocês haviam reconhecido ser tornou-se uma lembrança apenas, facilmente dissipada pela luz densa de uma nova e tridimensional realidade.

Vocês passaram então a se considerar como individualidades, nem sequer percebendo que estavam separados do Espírito, porque haviam se esquecido de que um dia estiveram em unicidade com ele. Exteriorizaram aquela imensa e valiosa parte de si mesmos em uma divindade que vocês mesmos criaram. E a vergonha fazia com que se vissem como indignos aos olhos dessa divindade fabricada. Assim com o passar do tempo, vocês foram se separando - isolados como numa caverna, vendo lá fora um Universo que não mais entendiam, aprisionados no tempo e no espaço, com a morte como a única coisa inevitável e tiveram que recorrer a um conjunto de inúmeras reações chamadas personalidade. E aí começaram a criar o chamado Karma.



O KARMA



O impulso básico da Fonte é descobrir mais a seu próprio respeito. Isto é, porque tudo existe em toda a parte... A Fonte sabe que sua natureza é a de completa harmonia interior - ou seja, ela ama a si mesma. Para explorar isto, ela necessita ser capaz de se distanciar, observar a si mesma, de sentir esse amor por si mesma. Isso será mais eficaz se a parte que está observando perceber que está separada de todo e mesmo assim amar o todo como se dele não estivesse separada. Vocês já deduziram que a maior satisfação ocorreria quando uma parte de si mesmos que se reconhecesse como separada viesse a amar o todo por sua própria vontade. Assim, vocês decidiram continuar com a situação crítica de pontos de observação separados, embora vissem um risco potencial para a espécie.

Como grupo, vocês tentaram uma grande experiência, algo único no Universo. Decidiram eliminar de suas autônomas projeções todo o conhecimento e percepção decorrente de sua estreita unicidade com a Fonte. Decidiram que o véu deveria ser colocado entre a consciência e o Espírito no nascimento, para que, ao nascer, as pessoas esquecessem sua real natureza. Dessa maneira, a pessoa sujeitou-se voluntariamente à amnésia no nascimento.Vocês eliminaram toda ou maior parte da lembrança de sua natureza espiritual no momento do nascimento,para ver se o seu ego compreenderia sua verdadeira natureza durante a vida no plano físico. Ou vocês deixariam o plano físico ainda na ignorância, para serem surpreendidos ao voltar a reunir-se com seu eu espiritual ? E como iriam tratar seus semelhantes ? Iriam reverenciar alegremente o espírito manifesto nos outros e no planeta, ou iriam se sentir tão desligados de sua própria natureza que negariam a presença do espírito nas outras pessoas ? Se assim fosse, vocês iriam considerá-los como uma ameaça e tentar destruí-los ?

Vocês arbitrariamente estabeleceram certas regras para orientar essas relações dentro do jogo. Qualquer intercâmbio entre duas pessoas encarnadas deve ser equilibrado, seja entre elas ou entre outras pessoas encarnadas do mesmo eu espiritual, seja um ato de bondade ou de crueldade. Esse equilíbrio é o que vocês denominam Lei do Karma.

Vocês devem lembrar qie a Fonte não impôs a vocês essa característica do jogo, e que ninguém está "marcando os pontos". Vocês e todos os seus companheiros co-criadores adicionaram essa pequena distorção. O karma não vem tendo uma boa acolhida por causa de uma pequena confusão. A lei segundo a qual um ato de crueldade deve ser compensado por outro é apenas uma limitada interpretação tridimensional do karma. A crueldade, poderia ser, simplesmente, compensada também por um ato subsequente de bondade ou de perdão por parte da chamada vítima. Vocês esperavam que, por intermédio dessas implicações, suas encarnações iriam finalmente revelar o que estava acontecendo, dissipando a amnésia, e fazê-los chegar a ponto de aceitar ou de amar incondicionalmente os outros que dela sofrem.

Fazendo um aparte, peço que se lembrem de que o seu eu espiritual de vocês atua em tempo simultâneo, assim uma situação kármica entre X e Y em uma determinada existência pode ser compensada entre Y e X naquela que vocês entendem como uma existência anterior.

Portanto, o propósito cabal de adoção de um sistema baseado no karma foi de criar situações emocionais intensas para ver como vocês iriam reagir. Vocês iriam matar, roubar e lutar levados pelo medo, ou iriam agir motivados pelo amor, para ajudar, perdoar e reconhecer o Espírito nos outros ?
Naturalmente, a amnésia natal deve ser total na maioria dos casos, mas cada existência conserva o potencial para que as pessoas despertem para sua verdadeira natureza. Uma compreensão não induzida dessa natureza - e a onda de amor incondicional que automaticamente se segue - permite que a pessoa, participante desse jogo cósmico de esconde-esconde, descubra de repente o que estava escondido e perceba que era ela mesma que sempre estivera nessa situação.



A LEI DA GRAÇA



O que foi escrito até agora foi a atividade praticada até agora. De comum acordo, seus eus espirituais decidiram que já haviam aprendido o suficiente a respeito do karma. Como o planeta está em uma rápida trajetória para a ascensão, devemos nos livrar dele rapidamente. Não devem ser mais criados desequilíbrios kármicos e os existentes devem ser eliminados, de acordo com a vontade de vocês. Vocês devem, portanto, assistir a um aumento de violência nos próximos anos, à medida que forem se livrando dos desequilíbrios remanescentes.

Vejam e percebam vocês o motivo pelo qual o seu eu espiritual vinha mantendo o seu egóico em estado de ignorância. Vocês fizeram isto deliberadamente, para proporcionar a si mesmos a experiência e a oportunidade para compreender a verdadeira natureza dos outros e para ver a Fonte em todas as coisas. Para auxiliá-los nesse processo e acelerar os acontecimentos, vocês e sua consciência planetária solicitaram, como coletividade, que a misericórdia celestial trouxesse sua energia para a Terra. Essa energia para a Terra. Essa energia permite que vocês se livrem de todas as antigas energias de seus campos e que rompam todos os antigos elos kármicos, que tenham com outras encarnações, suas ou de outros eus espirituais através dos tempos.A energia da Misericórdia elimina todo e qualquer karma.



ELUCIDAÇÃO EM RELAÇÃO A DARWIN



A maior parte do tema tratado aqui vai de encontro à teoria da evolução - a emergência do homem do limo do fundo dos oceanos e lagos, composto principalmente de microscópicos animais oceânicos remanescentes e assim por diante. E daí ? Essa teoria foi enunciada há uma centena de anos, e era, afinal de contas, apenas uma hipótese baseada em evidências extremamente superficiais. Os paleontólogos vêm tentando reconstituir a imagem completa do quebra-cabeça da criação a partir de pequenos fragmentos de ossos. A história da origem da espécie não tem uma progressão linear, de baixo para cima, mas uma densificação não-linear do alto para baixo. Os seus espirituais tinham coisas melhores a fazer do que cuidar de coisas que surgiam do mar para desenvolver pulmões, braços e pernas e finalmente uma consciência suficiente para se relacionar com seus criadores. E se, como alguns acreditam, a espécie criou seus próprios eus espirituais enquanto se desenvolvia, por que vocês estão tentando entrar em contato com eles novamente ? Não haveria nada a ser descoberto.

Perguntem a si mesmos se parece ser possível que alguma coisa que rasteje para fora do oceano e desenvolva maravilhosa consciência capaz de voltar-se para si mesma e explorar sua própria natureza e suas origens. Não, a consciência desenvolveu a humanidade e não o contrário. Vocês são espírito em carne. Em vez de terem ascendido da lama, vocês descendem do Espírito. Vocês atingiram uma densidade que ultrapassa o ponto de percepção do Espírito e passaram os últimos milhares de anos tentando recuperá-la. O Espírito nunca os ignorou. O caminho de volta ainda existe, só que agora é um elevador em alta velocidade...

Sintam a verdade deste texto para vocês. O que parece ser mais verdadeiro ? Ter evoluído a partir de uma sopa de proteínas, adquirindo consciência de alguma maneira ao longo do processo, e dizer a si mesmos que agora existe mais vida do que se fossem descendentes de um protozoário ? Ou ter começado como Espírito e participado de uma experiência para baixar a sua frequência, sabendo que, para a experiência ser autêntica, vocês teriam de esquecer sua verdadeira natureza como Espírito ?

Vale relatar que todos os planetas habitados no Universo possuem habitantes que são oriundos de outros lugares, podemos chamá-los todos, então, de transmigrados. No Planeta Terra, especificamente existem seres humanos que estão encarnados a tempos por aqui - a milhões e milhões de anos - que podemos até considerá-los como "autóctones" ou originários daqui mesmo, ao quais se aplica totalmente o artigo acima. E uma parcela destes seres podem ser considerados como "saturados" ou seres que estão estagnados a nível evolutivo que provavelmente vão ser transmigrados para outros planetas depois desta encarnação atual. Também existem na Terra, seres que vieram para cá por volta da época de Atlântida até 6.000 a.c, provindos de um grupo específico de planetas. Também houve outra leva de transmigrados iniciada por volta do nosso ano 1.600 até hoje, onde mais de cem raças extra-terrestres já reencarnam na nossa Terra nesta fase de transição planetária. Muitos dos transmigrados integrantes das duas levas acima constituem os chamados trabalhadores de luz. Em relação aos autóctones também existem algum percentual de trabalhadores da luz e hoje em dia tanto para transmigrados como para autóctones, as vezes ocorrem nascimentos físicos de seres que são denominados crianças índigo, cristal, arco-íris, dourado e branco que possuem um conjunto de três hélices em seu DNA. Vale ressaltar também que no planeta Terra, vinte e duas raças alienígenas manipularam nosso DNA entre as quais : reptilianos, insetóides, grays, lyranos, sirianos, tau cetianos, procyonianos, aldebaranos, pleiadianos e outros . Os alfa draconianos, por exemplo foram quem restringiram o conteúdo do DNA humano, reduzindo o conjunto de doze hélices originais para apenas duas hélices, no sentido de controlar e manipular a civilização humana de superfície.




"O SER HUMANO DESCENDEU AO MÁXIMO DA FONTE ORIGINAL DE ENERGIA DO COSMOS E AGORA ESTÁ FAZENDO O CAMINHO DE RETORNO A ELA ".

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CICLOS QUE SE REPETEM PELA FALTA DE MATURIDADE E COMPREENSÃO HUMANA




















A Vida na Terra se processa sempre em ciclos. São períodos alternados de significativo desenvolvimento e de paz, seguidos de fases marcadas por dificuldades e conflitos. Esses ciclos, entretanto, não são válidos apenas para o planeta, mas também para cada homem individualmente. Embora cada um tenha fases diferentes dos outros, as quais não necessariamente coincidam com os ciclos terrenos.


Esse tipo de verificação e análise é muito polular, sendo denominada de biorritmo. Assim, a Terra, cada homem, cada instituição, entre outros exemplos, possui um biorritmo próprio.


Se nos prendermos aos ciclos de cada homem, verificamos que nas fases de progresso e de fartura existem preocupações egoísticas, forte indiferença quanto aos problemas daqueles que se encontram numa fase desfavorável. Como se pensassem da seguinte forma : o mundo é feliz, tanto que estou bem e não necessito de ajuda. Acham que não necessitam, mas também não ajudam. Exemplo: os países mais desenvolvidos quando poduzem uma super safra de grãos em suas colheitas, queimam toneladas e toneladas da produção no sentido de melhorar o preço do produto a nível internacional. E fazem isto até hoje. Se tivesssem realmente consciência a nível planetário distribuiriam gratuitamente este excedente de produção para países do Terceiro Mundo onde existe fome : Etiópia, Somália, Serra Leoa, Palesttina, etc.


Essa forma de pensar, caracterizada pela razão de que se eu estou bem então o mundo é ótimo, vale também para o contrário. É o comportamento real de pessimismo, que torna os homes mais humides e solidários nos momentos difíceis. Caso em que pedem ajuda, quando se encontram nas fases desfavoráveis dos ciclos.


O incompreensível, no entanto, é que após transitarem pelo desfavorável, voltando a ingressar nas fases de alívio, mais felizes, eles esquecem de novo o que representa passar dificuldades, e reativam o egoísmo e a indiferença. Isso tem fim ?


É preciso que cada homem lembre de fatores primordiais que a vida lhes ensina e se preocupe com o resto da humanidade como uma causa própria.


Agindo assim, descobrirão fatos inusitados. Inicialmente, que as fases difíceis são ensinamentos para se tornarem mais humildes e solidários de forma permanente, e não apenas nos períodos difíceis quando se encontram vulneráveis. Por outro lado, vão perceber tanbém que a grande maioria vive na Terra um ciclo permanente desfavorável, enfrentando pobreza, doenças e fome. Esses não podem se dar ao luxo de reciclarem comportamentos, porque estão sempre na miséria.



Isso é um alerta para todos que não assimilam os ensinamentos que recebem nas crises. Elas ocorrem justamente para não cometerem novos erros. Essa é a forma de os tornarem mais humanos, crescendo espiritualmente e tendo a oportunidade de ajudarem permanentemente os eternos necessitados. São atos de caridade, que os torna capazes de descobrir a divindade no próprio ser. Fazendo com que o Criador se torne perene em vocês, e não apenas um breve período a ser esquecido.


Podemos dizer que existem graus de assistência aos necessitados, todas necessárias e fundamentais à evolução do planeta: desde aquela em que a pessoa famosa dotada de grandes recursos financeiros dá assistência de uma parcela pequena de seus recursos desde que seu nome apareça e consiga, assim, garantir um lugar no "céu" no post-mortem até aquela assistência anônima, de uma pessoa que jamais quer aparecer e que quase não possui recurso financeiro algum.



Também existem os trabalhadores espirituais, que doam seu ectoplasma, fazem orações positivas de ajuda à humanidade, trabalhos extrafísicos de ajuda a encarnados e desencarnados, resgates de consciências nos planos extrafísicos, assistências às primeiras e segundas mortes, assistência a nascimentos que estejam ocorrendo , efetuar furos ou retiradas de capas energéticas rígidas que contornam o planeta Terra formando uma barreira de frequência oprimente, aberturas de novos portais para acessos de energias cósmicas, comunicação com consciências de outras dimensões, retirada de implantes ou aparelhos parasitas, reurbanização de paisagens extrafísicas, desassédios em geral, captação de vórtices que irradiam energias positivíssimas para o planeta e raios de qualidades únicas e rejuvenescedoras, participação em uma espécie de cursos extrafísicos com o objetivo de avançar a evolução da Terra e que tudo isto e muito mais é feito de forma totalmente anônima e sem precisar fazer nenhum tipo de alarde e sem ganhar nenhum tipo de retribuição financeira por este trabalho feito de forma totalmente desapegada, desinteressada, sincera e em caráter integral e com total amparo de consciências cósmicas mais maduras e esclarecidas.




"QUALQUER TIPO DE ASSISTÊNCIA É BEM-VINDA, MAS A ANÔNIMA É A IDEAL" .