segunda-feira, 2 de maio de 2011

JORNAL DA NAVE SHAN - MAIS UMA MENTIRA DO GOVERNO SECRETO


Como sabemos o governo secreto é dominado por seres regressivos extra-terrestres com polaridade altamente negativa que controlam a mente coletiva da Terra através da Matrix ou barreira de freqüência e também a controlam diretamente por seres que vivem na Lua.

O tal governo oculto é constituído por treze mil pessoas , entre os quais estão alguns : banqueiros internacionais , donos de multinacionais , industriais , políticos , reis , príncipes , imperadores , artistas , cientistas , judeus sionistas , norte-americanos , franceses , ingleses , canadenses , alemães , italianos , noruegueses , japoneses , coreanos , holandeses, russos , indianos , chineses e de outras nacionalidades e eles controlam os dois lados de uma situação : patrocinaram tanto os aliados quanto os nazistas na segunda guerra mundial e hoje controlam os governos oficiais indiretamente , bem como os grupos terroristas e quadrilhas e também o tráfico de armas e drogas que existem espalhados pelo mundo, ou seja, por exemplo eles controlam também a Al Qaeda, que são apenas massa de manobra do governo secreto. Esta Al Qaeda, por exemplo, vai confirmar enganosamente, através da mídia , que Bin Laden morreu na operação, o que é uma inverdade e com certeza, para manter o clima de terrorismo, esta organização vai dizer que irão contra-atacar com mais firmeza.

Como o governo secreto tem total controle total sobre a mídia e sobre os governos oficiais que são apenas marionetes controladas inocentemente e manipuladas pelo governo secreto anônimo , estes podem fazer o que bem entenderem.

Agora usaram uma foto lançada ao mundo em dois mil e nove - a primeira acima da esquerda para a direita - que foi rapidamente retirada dos meios de comunicação naquela época , onde havia um homem ensangüentado que diziam ser Bin Laden , o que não era verdade. Fizeram uma montagem na foto e fizeram umas mudanças para enganar o povo dizendo que se trata de Bin Laden morto há alguns dias - a última foto acima. Houve apenas algumas alterações nos dentes e na barba introduzida muito parecida com a de Bin Laden real, colocaram a musculatura real de Laden na região acima da boca . Ainda sim esqueceram de alterar o nariz que é bem diferente entre as duas fotos. É curioso abstrair e considerar que a foto seja mesmo de Laden : se fosse dele mesmo sua dentição em dois mil e nove estava bem estragada e irregular , enquanto que a de dois mil e onze está simplesmente perfeita ; talvez agora Laden tivesse um cirurgião-dentista de primeira.

E a mídia ainda informou que o material genético ou DNA do corpo foi coletado e mais uma vez mentiram dizendo que se tratava de Bin Laden.E segundo o ritual islâmico o corpo deve ser enterrado em vinte e quatro horas após a morte e como achavam que nenhum país iria querer enterrar o terrorista , atiraram-no no mar. Mas , na verdade , trata-se de um ato muito conveniente perpetrado pelo governo secreto e ainda foi queima de arquivo , pois afinal sumiram com o que seria a prova : o corpo.Você acredita nesta farsa toda ?

Também colocaram um vídeo de vinte e seis segundos de duração da operação do assassinato de Bin Laden onde só se vê sangue ou algo parecido e mais nada.

Também informaram que uma suposta filha de Bin Laden de doze anos teria assegurado que viu a morte de seu pai ao vivo na casa. Cadê a reportagem dela ? Onde está ela ? .

E um porta-voz da presidência dos Estados Unidos disse que o governo decidiu não mostrar as fotos porque seriam imagens horríveis para serem vistas pela população .Vão dizer que não querem passar as informações, temendo que grupos muçulmanos que existem no mundo fiquem com seus ânimos acirrados para contra-atacar os Estados Unidos e por aí vai.

Vão mostrar um aúdio com a voz falsa do suposto terrorista em que o governo secreto usando a Al Qaeda , para tentar reforçar a ideia de que Bin Laden morreu na operação , tenta enganar o povo - pois tal aúdio mostraria que Bin Laden estaria exaltando como positiva as revoluções que estão atualmente acontecendo nos países árabes como Egito, Líbia, Iêmen , Síria, etc.

Aliás tal governo já produziu vários outros vídeos e aúdios falsos anteriormente, mas foram ficando preguiçosos ; pois se antes mostravam vídeo e aúdio falsos , depois resolveram passar a mostrar somente áudio, isto porque muita gente mais lúcida desconfiava e percebia que nos vídeos a pessoa apresentada com certeza não se tratava de Bin Laden. E afinal , hoje é bem mais fácil , com as tecnologias que existem , simular a voz de qualquer pessoa.
Vão ainda criar ainda mais mentiras mil para assegurar que o assassinato foi real. Vão dizer , para parecer que são gente mais civilizada , que não vão mostrar as imagens da operação e o corpo do suposto terrorista, porque não querem exibí-lo como troféu.Vão dizer que a terceira foto acima nunca saiu de órgãos oficiais e que são falsas , mas eles é que colocaram a foto na mídia.Vão aparecer novas fotos vazadas na internet mostrando uma montagem onde o rosto de Bin Laden morto está sobreposto sobre o rosto de outras pessoas desconhecidas.Vão mostrar vídeos antigos de Bin Laden sem datas e sem aúdio, dizendo que são vídeos recentes. Inclusive, o governo paquistanês disse que a casa onde ocorreu a operação será demolida. Por que será ? Além de sumirem com o suposto corpo, ainda vão se livrar da casa ; que conveniente , não ? Estão queimando as evidências.

Também vão dizer que as fotos e imagens podem ser constestadas pelos "partidários da teoria da conspiração" que existem no mundo todo e que estes vão sempre considerar que tudo se trata de montagem - isto é até verdadeiro. Cabe salientar que existem pessoas que são apelidadas de conspiradores equivocadamente, muitos deles são trabalhadores da luz ou lightworkers que vêem com clareza em experiências multidimensionais o que ocorre no mundo e por isso apenas estão relatando o que vêem.

O governo vai colher depoimentos de terceiros , até usando crianças e supostas esposas do terrorista que serão até subornadas e que dizem qualquer coisa para ganhar bastante dinheiro, para que deponham de tal forma que haja credibilidade de que houve o assassinato ; podem esperar. Eles são muito bons nisso.

E de tanto eles repetirem estas informações na mídia, a maioria vai até acreditar que foi verdade, pois é muito fácil sugestionar o consciente e o subconsciente das pessoas. Sempre fizeram assim e continuarão fazendo.

E como a imagem do presidente dos Estados Unidos estava em baixa, pois internamente este país está mal financeira e economicamente ,este tipo de informação promove o presidente para o público norte-americano, da mesma forma que a popularidade do presidente anterior também ficou em alta depois que informaram que Saddam Hussein havia sido capturado , se bem que neste caso , foi uma ocorrência real.

É muito fácil enganar uma população sonambulizada pela MATRIX , ingênua e robótica, que acredita piamente na mídia e nos órgãos oficiais de comunicação. Se pode haver uma teoria da conspiração nestes casos, também existe a realidade multidimensional maior , incontestável que vê os fatos como eles realmente aconteceram e lá a armação, publicada neste artigo , é bem clara. Chega a ser até hilário às vezes...

ATENÇÃO:NÃO DEIXE DE ASSISTIR NO YOUTUBE OS VÍDEOS ABAIXO QUE INFORMAM QUE BIN LADEN JÁ MORREU HÁ MUITO TEMPO.BASTA CLICAR NOS ENDEREÇOS COM O MOUSE.


Bin Laden morreu no ano de dois mil e um por causa de uma doença degenerativa chamada síndrome de Marfan e o ataque de onze de setembro de dois mil e um foi um ato do governo secreto e não de Bin Laden.

Observação - os leitores do blog nos desculpem , desta vez , termos que colocar imagens feias no topo de nosso artigo , pois normalmente inserimos imagens lindas e que podem até despertar até o Eu Superior , só que desta vez é interessante só observar uma ou duas vezes as fotos e esquecê-las. É que a mentira é tão grande neste caso e tudo foi feito de forma tão descarada e mal-intencionada que não havia como deixar de impostá-las em um artigo.

8 comentários:

  1. Maori, boa tarde! Isso quer dizer que ele não morreu e possivelmente pode ser um motivo para eles criarem uma nova guerra? Temos muito que orar.....EM DEUS, NA UNIDADE!

    ResponderExcluir
  2. SABRINA , boa tarde para você também.

    É, o governo secreto atua bem debaixo dos nossos narizes e sempre estão aprontando alguma coisa.
    Que fiquemos espertos...

    Felicidades

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maoris,

    Será que nem com essa historinha de carochinha nossos irmãos anestesiados vão perceber o engodo?

    Lamentavelmente só percebe o que vai por trás das notícias da mídia quem já optou pela unidade, não?

    Abaixo a tv, o rádio, o jornal, as revistas, e por aí afora... abaixo as conversas fúteis e sem conteúdo...

    Nossa! Quanta alienação, não acham?

    Estou ficando cansada de tanta insanidade! ...

    Será que a mudança vai demorar muito nesse nosso
    tempo 3D?

    Abraços

    Vania

    ResponderExcluir
  4. É VÂNIA , a população é tão robotizada e ingênua que "vai no bico" da mídia e de informações veiculadas por órgãos oficiais. é tanta mentira atrás de mentira que parece não haver saída. Só que lentamente há pessoas no plano físico e principalmente do plano extrafísico que vão reencarnar que farão um reviravolta e vão despertar de vez a consciência coletiva do planeta Terra.
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  5. pior e` a foto ridicula da ` sala de comando`onde obama e asseclas como reptiliana hilary esta assustada com a mao na boca e a legenda diz:` essa expressao foi de quando bin laden usou uma mulher como escudo humano pra nao ser atingido` dramalhao-mexicano para nao dizer pior!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Zaca. Os reptilianos adoram fazer teatro, com carinhas tão bondosas e gentis que são apenas uma fachada que mostram para a sociedade, mas que nos bastidores tem outras intenções totalmente destrutivas e simuladoras. Dá vontade até de bater palmas para eles. Deveriam trabalhar como atores de Hollywood.BRAVO...

    ResponderExcluir
  7. Eles acham que conseguem enganar todo o mundo,mas acontece que tem muita gente desperta e eles não vão conseguir o que querem.Com fé e com certeza os planos deles falharão!

    ResponderExcluir
  8. O que aparece nas mídias está cada vez mais bizarro, são clips músicais com mensagens que nem são mais subliminares, tá "escarrado" mesmo. São discursos políticos ultra mentirosos! Tenho acompanhado as canalizações e digo que muita coisa esquisita está sendo vinculada por elas! Já vi muitas pintando o governo americano (Obama principalmente) de bonzinho! Já vi algumas inclusive defendendo a continuação do sistema financeiro capitalista com uma moeda "mundial"! Cara, se o "primeiro" contato for veiculado pelos EUA ou qualquer outro governo, eu vou ficar muito tensa!

    Acho que o mundo deve sim ter um pensamento mais planetário e coletivo, mas continuar com esse sistema opressivo e predador, simplesmente não entra na minha cabeça!

    O que me deixa mais triste é que as pessoas tem visto as notícias, mas não estão "ligando os pontos", elas só vêem e deixam passar como se tudo fosse "assim mesmo". Tenho notado a separação dos grupos sociais em castas de pensamentos fechados. O povo não tem comparado os acontecimentos que estão rolando com diversas fontes, simplesmente pegam uma e esquecem o resto! Não dá pra ser mais assim, o que acontece de um lado influi em outro, o que é dito de um lado afeta o outro!

    Eu realmente não gostaria de continuar a viver numa sociedade de acordo com o pensamento "estancado" e de "rebanho latente" da maioria, mas tá cada cada vez mais difícil! São muito poucos os que estão dispostos a questionar, tanto o que veem, tanto as coisas as quais estão sendo impostas a nós. Eu não tenho receio de "meter o dedo" na fuça dum ET, político, ou seja lá o que for para saber o que diabos eles estão pretendendo fazer com a minha vida! Mas vejo que essa não vem sendo a atitude da maioria, o povo se encanta fácil e a gente tem trocado a "alma" por espelhinhos!

    ResponderExcluir