quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MENSAGEM DOS ANDROMEDANOS - TRÊS




Nós falamos para aqueles que estão contando em fazer parte da aventura:"Viagem às estrelas.“ Mas também abraçamos aqueles que estavam apenas observando, e também participando com o seu coração e emoção como parte desta aventura na consciência coletiva das sementes estelares - Starseeds, trabalhadores da luz - Lightworkers e todos aqueles que estão em sua terra para ajudar com o processo de ascensão.
Nós sabemos exatamente o quão difícil é para você, para abrir-se para uma aventura sem precedentes, que teria perguntado se você deixaria temporariamente o seu mundo familiar e se você se atreve a entrar em novas realidades. E como exigir que seria para você voltar e ficar ainda mais em seu antigo mundo. Este processo é como morrer, não há nenhuma dúvida sobre isso.
Agora que você já se estendeu para além do seu padrão familiar e este novo espaço não tem sido preenchido com novas informações e experiências esperadas, ele te deixa vazio e duvidoso, enquanto você perdeu seu ponto habitual de auto-identidade. À medida que foram chegando à uma nova identidade, deixando para trás o antigo, muitos de vocês estão agora em um lugar na terra de ninguém, o que é muito difícil de suportar. Você queria saltar para a frente, disposto a morrer para o velho eu, mas agora você não sabe como encontrar sua nova identidade como a velha que morreu, de fato.
Amigos, sabemos como isso pode ser difícil; esta é exatamente a situação mais fértil onde a sua verdade mais profunda pode nascer para construir a base nova e purificada para o seu Eu Verdadeiro e mais profundo que emerge.Esse, seu Eu Verdadeiro, não é dependente de qualquer atividade ou identificação com um "lugar", ou mesmo dimensão.
Mas ainda assim, mesmo que esta aventura não venha a ser do jeito que você esperava, foi capaz de abalar tão profundamente a auto-identidade com todos os seus pontos de referência familiares de muitos de vocês. Vamos agora tentar voltar à sua antiga identidade. Mas, novamente, uma vez que você deixou intencionalmente sua identidade conhecida, você nunca será capaz de retomar esta.
Então, agora, você está em uma espécie de novo "Bardo". E este é exatamente o estado que você vai começar, e talvez pela primeira vez a sério, se pergunte: quem você é e quem você não é ? Você é apenas um ser com base de terra, ou um ser galáctico ou multidimensional ou você é ainda  mais do que isso ? Você quer encontrar este seu novo ser para desesperadamente ocupar suas terras novamente, para ir em frente com sua vida.
E entenda que você está agora exatamente no ponto de maior criatividade, onde tudo pode acontecer com você da forma mais auspiciosa, tendo em vista que você pôde permitir que a verdade entrasse e tomasse assento, aquela que é maior do que o que você deixou para trás, e que também é maior do que aquela que aspirava viajar pelo espaço.
Você só pode deixar para trás uma identidade que não é verdade. E o seu novo esperava esta identidade, aquela que iria visitar as estrelas; esta não é a sua verdadeira identidade também ! Nenhum deles realmente é ou jamais seria.
Portanto, não se desculpe por uma oportunidade talvez perdida, embora esta oportunidade possa ser decorrente do processo evolutivo , oportunidades que têm como meta dar a chance de deixar o seu Eu Verdadeiro sair, o seu lugar verdadeiro e único e não estar mais nas ilusões de aparências, sejam eles familiares ou não, planetárias ou galácticas.
Você ficará muito intrigado com uma situação em que você não pode resolver o último detalhe, se recorrer ao eu familiar, ou mesmo ao eu planetário e galáctico; você vai descobrir que eles são inúteis para exercitar sua mente, a não ser que você opte encontrar seu Eu Verdadeiro baseado no seu Coração, e permita Sua manifestação no exterior.
Você precisa descansar em sua verdadeira identidade para deixar o seu planeta e visitar as estrelas e sua família estelar, de modo que você não se machuca. Mesmo a ascensão exige de você esta etapa, de modo que você sobe como um ser que se baseia na sua própria verdade, independente do que está acontecendo do lado de fora e independente de qualquer mudança de lugar e dimensão e, mesmo que do seu corpo físico.
Sim, você pode dizer que é o Amor o seu verdadeiro lugar para estar. Mas o que é o Amor ? Na Terra existem tantas interpretações e visões limitadas do verdadeiro significado e impacto da presença da energia do Amor.
O Amor não é para ser agradável. Mas pode incluí-lo. Você pode ser bom, mas pode não ser o Amor. Você pode estar com raiva, e isso poderia ser um sinal de Amor. Você poderia estar ainda muito irritado e ainda sim poderia ser o maior sinal de Amor. Não é a emoção que você mostra que caracteriza o Amor. É o Self-Oneness-Eu Unificado ou quem você é, de quem se importa, a abertura e não a contração de todo o seu ser, bruto, sutil e causal, da abertura para Tudo o Que É, esse é o maior sinal de Amor. É a falta de reação às coisas que surgem. É o descanso na Unicidade de Tudo O Que É  que é o Amor verdadeiro, além de separação e divisão.
Neste estado você é verdadeiramente livre, caso contrário, você será sempre como uma folha seca nos ventos da mudança, tendo suas cores esquecidas e inertes.
Este amor é a única constância nos ciclos de mudança, perda, desaparecimento e o aparecimento de novas coisas, situações e mundos.
Então ligue para o seu verdadeiro Amor de identidade, se você entender o sinal original do Amor.
Caso contrário, chamá-lo de o EU SOU, a Presença, a Quietude, o olho no furacão, seu Self-Oneness-Eu Unificado que persiste no carrossel da vida. Achar o seu Eu, amigos, como é dado a você, neste exato momento, e em cada momento, e ser grato pelo dom desta lição.
Se você parar de procurar, amigos, em lugares onde você não pode encontrar a si mesmo, se você aceitar que os mundos desaparecem por um momento e são re-elaborados em sua própria origem, Ele se revelará.
Isto é como você se preparar para a ascensão, para permitir-se a cair em seu Eu Verdadeiro, e deixá-lo ser o seu centro, a sua motivação, o seu tesouro para nunca mais ser perdido, porque é seu para sempre e sempre foi.
Nós os deixamos com isso e sabemos que estamos transmitindo a luz dourada de cura para as vossas almas, para relaxar, para encontrar esse ponto de entrada para a eternidade de seu Ser Verdadeiro.
Saudações MultiDimensionais e MultiUniversais !