sexta-feira, 5 de abril de 2013

MENSAGENS E IMPULSOS INTERDIMENSIONAIS PARTE 3

















MENSAGEM UM

Todos Nós somos gotas do Oceano da Criação.

Cada Um de nós é uma gota que possui uma especificidade ou uma nota que nos diferencia dos Outros.

Cada Um de Nós faz a diferença.

É da soma decorrente da realização ou do caminho único que cabe a cada Um de Nós,que o Cosmos evolui.

A Fonte Cósmica ou o Oceano Cósmico se experimenta e se manifesta através de Nós quando cumprimos nosso Plano Cósmico individual. 

E quando cumprimos nossa função cósmica, conseguimos ver do ponto de vista da Fonte Criadora , o Plano Cósmico Total.

O Amor é a força que atrai e evolui o Cosmos.

E quando você é o Amor, você também é a Fonte Cósmica em Ação.

NÓS SOMOS TODOS UM.


MENSAGEM DOIS


A TERRA DE SEXTA DIMENSÃO


A Terra atualmente passa por um processo de TRANSIÇÃO planetária para a quarta e quinta dimensões.

Quando a Terra passar para a sexta dimensão, entra na fase de CONSOLIDAÇÃO planetária e terá uma aparência e configuração como a da segunda imagem acima.

Terá um anel de defesa cuja energia e elementos serão absorvidos do Cinturão de Fótons que se encontra na região da galáxia onde o Sistema Solar está transitando atualmente.

O atrito entre os campos eletromagnéticos de todos os astros do Sistema Solar com o referido Cinturão de Fótons é que está originando sons estranhos ouvidos e filmados no mundo todo.

Demorará centenas de anos para a Terra possuir a aparência da segunda imagem acima.




MENSAGEM TRÊS


OS ANDROMEDANOS TRABALHAM COMO "ISCA EXTRAFÍSICA" ENCAMINHANDO SERES PODEROSOS DE POLARIDADE NEGATIVA.



A Galáxia de Andrômeda está localizada há dois milhões e meio de anos-luz da nossa galáxia, a Via Láctea.

Já se sabe que Andrômeda está se aproximando da Via Láctea, mas o encontro entre as duas galáxias só acontecerá em bilhões de anos.

A galáxia de Andrômeda é apresentada oficialmente como uma galáxia que tem duas vezes o tamanho da Via Láctea.

Isso não é verdade, Andrômeda é quase a metade do tamanho da Via Láctea. Os campos de energia e matéria que existem em volta das galáxias atuam como lupa e alteram o tamanho.

Como a Via Láctea, Andrômeda tem bilhões e bilhões de estrelas e tem padrões de vida muito mais diversificados em comparação com a Via Láctea.

Na Via Láctea é mais comum para cada planeta ou estrela tenha apenas uma espécie dominante como a Terra.

Esta não é uma característica da maioria das estrelas e planetas de  Andrômeda, onde é mais comum de dois a oito espécies dominantes, por exemplo.

Seres originários de 501 planetas na galáxia de Andrômeda superaram um portal ligando a Via Láctea e Andrômeda e estão vivendo em várias estrelas de nossa galáxia.

Muitos deles vieram de bilhões de anos atrás e sempre alternaram vidas em Andrômeda ou na Via Láctea.


Outros apenas vieram aqui há centenas de anos, muitos deles na Terra. Há milhares andromedanos que vivem na Terra.

Nas instituições espirituais na Terra são criados campos da defesa para impedir a entrada de obsessão potencial em seu campo de energia.

O problema é que essa eficiência está longe de ser de cem por cento. Terrestres obsessores são facilmente detectados e encaminhados pela equipe física e extrafísica destas casas. A maioria dos seres encarnados que trabalham nestas casas são terrestres trabalhadores da Luz e alguns de origem extra-terrestre.

Alienígenas obsessores mais poderosos não só não são detectados pelo apoio da casa espiritualista, como eles retornam para casa de certos médiuns ou pessoas sensíveis presentes à reunião.

Esses obsessores não só drenam a sua energia, como fazem o fenômeno da auto-transfiguração; eles facilmente mudam sua aparência e pode fazer qualquer forma, seja de mestres ascensionados ou comandantes estelares, ou o que eles quiserem e, assim, continuam a drenar a energia dos incautos.

Nessas casas espiritualistas, geralmente o encaminhamento do obsessor é rápido, ocorrendo durante a reunião em si.

Mas, no entanto, os alienígenas super-obessores "brincam" e nunca são detectados durante o trabalho.

Falamos sobre tudo isso porque os seres de Andrômeda não têm ligação cármica, quer entre si, ou com a Via Láctea. Como estes seres são mais imparciais, eles analisam com mais detalhes o que se passa em qualquer lugar multidimensionalmente.

Todos os obsessores aliens mais poderosos que fogem dos campos de energia de casas espiritualistas do mundo, são, pelo contrário, sempre detectados pelos andromedanos, encarnados ou não. Nós andromedanos atuamos como "isca extrafísica" ou absorvemos esses seres mais ocultos. E o encaminhamento desses seres nunca é tão rápido quanto como nas casas espiritualistas. Eles normalmente levam 7-12 dias para serem encaminhados. Podemos acumular em nosso campo de energia mais de uma centena desses seres que são retidos em nosso campo áurico.

Em um ponto, entre 7-12 dias, podemos encaminhar estes seres. Porque eles são mais mentalmente poderosos, o processo é lento e, em um segundo eles podem perder a lucidez, e aí, os retiramos.

Portanto, um trabalhador da luz da Via Láctea, sentindo nosso campo de energia pode detectar, por exemplo, draconiano, cinzas, annunakis, seres reptilianos e todos os tipos de obsessão, que então pode achar que estamos obcecados por estes seres e até pensar que nós somos estes obsessores, chegando a uma conclusão totalmente errada sobre nós.

Somos seres de Andrômeda origem que atuamos como "isca extrafísica" e absorvemos como uma "esponja" obsessores mais poderoso de energia. Trabalhadores da Luz podem detectar energias "escura" em nós, mas estamos apenas limpando tudo e encaminhando tais obsessores.

Somos seres que incluímos em nosso campo de energia qualquer ser ou qualquer energia, e nós temos que fazer um trabalho alquímico constantemente para limpar tudo isso.

Meu grupo da nave Shan veio do futuro. Como consultamos os registros akáshicos da Terra antes de vir aqui, sabemos todas as variáveis que existem aqui na Terra.

Esta é uma função que foi designado pelo Criador ou Fonte Cósmica, porque as casas espiritualistas neste planeta não estão detectando esses seres super-obsessores. Eles pensam que estão encaminhando os "líderes" dos seres extra-terrestres, no entanto, referem-se apenas a seres de nível inferior.

Andromedanos, entre muitas obras, também funcionam como Logos planetários, porque junto com os mestres ascensionados estão sustentando energicamente este planeta em conjunto com a Mãe Gaia.




MENSAGEM QUATRO


ENSAIOS CÓSMICOS

SOBRE A ENERGIA E A APARÊNCIA


A Energia que você sente no contato com outro ser é o que importa e não a aparência ou origem dele.

Se você sente mal-estar, opressão, hipnose, dores, fica assustado, ou acorda mal, etc; é porque está na presença de um ser de baixo padrão vibratório.

Estes seres, às vezes, fazem a auto-transfiguração, ou seja, são mutantes e fazem a forma que eles quiserem: podem se passar facilmente por mestres ascensionados, anjos, comandantes estelares, etc.

Neste caso, se você exteriorizar energia neste ser, depois de algum tempo, a aparência dele mudará para a real.

Se você sente leveza, bom-humor, clareza, alegria, felicidade,ou mesmo êxtase por longo período, etc ; é porque está na presença de um ser evoluído.

Se você entrar dentro de um chamado UFO ou disco voador, pouco interessa o show e a tecnologia da nave ; o que nos interessa é o grau evolutivo de quem está lá dentro.

Em toda cesta existem maçãs boas ou ruins ; nunca se pode generalizar, NUNCA !

Exemplos:

Nem todo ser draconiano é obsessor.
Nem todo ser reptiliano é obsessor.
Nem todo ser gray é obsessor. 
Nem todo ser pleiadiano é amparador.
Nem todo ser siriano é amparador.
Nem todo ser arcturiano é amparador.
Nem todo ser andromedano é amparador.
Etc.

Sinta apenas a energia que ele emite.

Existem lightworkers.
Existem darkworkers.
Existem neutralworkers, que alternam entre os dois tipos acima. 

Você quer fazer parte de qual time ???




MENSAGEM CINCO


VAMPIROS DE ENERGIA: 10 FORMAS DE IDENTIFIAR O SUGADOR

POR VERA CABALLERO - Orientadora metafísica e professora de bioenergias e proteção psíquica.

Todos nós os conhecemos! Sabemos como são! Como se vestem! E como agem! E seus propósitos: sugar o sangue de suas vítimas, pois só assim eles sobrevivem. De quem estamos falando? É claro que dos "Vampiros dos filmes", o Conde Drácula e seus amigos, seres errantes de capa preta e grandes dentes, ávidos por sangue (ou energia vital), e que andam pelas sombras em busca de suas vítimas que, na maioria das vezes, não percebem sua presença ou atuação maléfica, mesmo que estejam muito próximos. Aí, o filme termina e os vampiros desaparecem, certo? Errado!

Existe um tipo de vampiro que é de carne e osso, e que convivemos diariamente. Estamos falando dos "Vampiros de Energia”, pessoas de nosso relacionamento diário. Pode ser nosso irmão (a), marido/esposa, empregado, familiar, amigo de trabalho. vizinhos, gerente do banco, ou seja qualquer pessoa de nosso convívio, que esta roubando nossas energias, para se abastecer. Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber.

Mas, por que estas pessoas sugam nossa energia, afinal? Bem, em primeiro lugar a maioria dos Vampiros de Energia atuam inconscientemente, sugando a energia de suas vítimas, sem saber o que estão fazendo.

O vampirismo ocorre porque as pessoas não conseguem absorver as energias das fontes naturais (cósmicas, telúricas, etc), tão abundantes, e ficam desequilibradas energeticamente. Quando as pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), elas precisam encontrar outras fontes de energia mais próxima, que nada mais são do que as outras pessoas, ou seja, você.

Na verdade, quase todos nós, num momento ou outro de nossas vidas, quando nos encontramos em um estado de desequilíbrio, acabamos nos tornando vampiros de energia alheia.

Tipos de vampiros:

Mas, como identificar estas pessoas, ou estes vampiros? Em estudos feitos, foram identificados os seguintes tipos de vampiros (você provavelmente conhece mais de um):

• Vampiro Cobrador
• Vampiro Crítico
• Vampiro Adulador
• Vampiro Reclamador
• Vampiro Inquiridor
• Vampiro Lamentoso
• Vampiro Pegajoso
• Vampiro Grilo-Falante
• Vampiro Hipocondríaco
• Vampiro Encrenqueiro

Quais as principais características deles? Como combatê-los?

a) Vampiro Cobrador: Cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas. O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar porque ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não o deixe retrucar e se retire rapidamente.

b) Vampiro Crítico: é aquele que critica a tudo e a todos, e o pior que é só critica negativa e destrutiva. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" às suas críticas. Nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.

c) Vampiro Adulador: é o famoso "puxa-saco". Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

d) Vampiro Reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo, etc. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. E o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

e) Vampiro Inquiridor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo, e não dá tempo para que a vítima responda, pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade, ele não quer respostas e, sim, apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.

f) Vampiro Lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. È sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma.

g) Vampiro Pegajoso: investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades. Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos você estará desestabilizado, e, portanto, vulnerável. Saia o mais rápido possível. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

h) Vampiro Grilo-Falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Fala, absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

i) Vampiro Hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

j) Vampiro Encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Bem, agora que você já conhece como agem os Vampiros de Energia, vá a caça deles, ou melhor, saia fora deles o mais rápido possível. Mas, não esqueça de verificar se você, sem querer, é obvio, não é um destes tipos de Vampiro.

Por - Vera Caballero - Orientadora metafísica e professora de bioenergias e proteção psíquica.



MENSAGEM SEIS



AS DUAS TERRAS


Imaginem dois planetas juntos, sobrepostos um ao outro, permeando-se, sendo que um é mais denso e outro é mais sutil. Isto é o que está acontecendo com o planeta Terra. As camadas mais densas se encontram aglutinadas por dentro e as camadas mais sutis estão expandidas ao redor. Quando se fala em velha Terra, é sobre isso que se fala. O que se vê, de fora, é grande movimentação de Seres Humanos se deslocando em direção às camadas mais sutis.

O grande objetivo no momento é fazer com que o maior número de pessoas tome consciência disso e que possam se estabelecer na Terra que se forma, mais sutil, pois possui vibrações mais elevadas. Cada uma dessas Terras possui uma realidade específica e, ao mesmo tempo, distintas entre si.

Qual é diferença entre a velha Terra e a Nova Terra ?

Numa delas se vê guerras, discórdia, doenças e, principalmente, falta de Amor. Na outra, a realidade que se impõe é a realidade Amorosa, Comunitária, onde o Divino se apresenta com maior intensidade . Nesta Nova Terra não existe dualidade, não há Paz versus guerra, Amor versus ódio, Saúde versus doença, etc. Na Nova Terra há apenas o constante prazer em estar encarnado, com União entre os Povos e a sensação de Unidade com Deus/Deusa, Criadores deste Universo. A realidade da Terra mais sutil está acima, onde a Perfeição Divina se impõe sobre a dualidade.

Deixando ir a velha Terra!

Quando vocês se estabelecem na Nova Terra a realidade se manifesta com mais perfeição, os sentimentos de Amor, de Unidade e de Comunhão com o Divino são parte integrante de cada aspecto do Ser. Tenham a intenção de se estabelecer na camada mais sutil do planeta.

Isto será como subir alguns degraus de uma escada.

A única questão é que para subir esses degraus, vocês terão que deixar para trás os sentimentos, hábitos e atitudes mais densas.Terão que se envolver em Amor e senti-lo como se vocês fossem feitos de puro Amor.E realmente vocês são puro Amor.

Estabelecer-se na Terra mais sutil significa sintonizar o seu Ser com as vibrações da nova realidade, acima dos degraus.

O que acontece quando me coloco na Nova Terra?

Em termos práticos, poucas serão as mudanças percebidas. Vocês estarão na mesma casa, com a mesma família, o mesmo trabalho! Porém, perceberão que a densidade da velha realidade não mais os atingirá.

Por exemplo: se vocês estão numa cidade, zona de conflito, ao subirem para a Nova Terra o conflito poderá até continuar a existir, mas vocês estarão fora dele. Tenham a intenção de estabelecer-se na Nova Terra e verão todos os seus problemas desaparecerem.

Eliminem os sentimentos negativos e densos referentes a qualquer situação.

Neutralizem-se em relação aos problemas, preencham-se de Amor e subam os degraus.

Como acesso a realidade da Nova Terra?

Simplesmente tenham a intenção e isto acontecerá como num passe de mágica!

Resultado: a poluição, a seca, a guerra, os conflitos, etc., não mais os atingirá, desde que vocês permaneçam acima!

Posso levar outros comigo?

Saibam que quando vocês sobem, levam outros com vocês a partir do Amor que irradiarão a eles, naturalmente. Muitos serão contaminados por suas vibrações amorosas. E assim, num efeito cascata, muitos se beneficiarão do seu esforço de subida.
As duas Terras irão se separar?

Haverá um momento em que as duas Terras se separarão definitivamente.Mas isto não será sentido por vocês. É um processo natural, indolor e sem traumas.Simplesmente as realidades se separam!Cada qual inexistirá para a outra e cada qual seguirá o seu caminho rumo à própria evolução.

Nada há a temer!
Uma realidade se tornará invisível para a outra e não há o que temer. Sem catástrofes, sem perdas irreparáveis, sem dificuldade alguma! Portanto, tenham essa imagem em mente e comecem a intencionar.

O Eu Superior de cada um de vocês irá lhes mostrar a direção do que deve ser feito.

Durante algum tempo vimos uma grande movimentação horizontal quando vocês iam se colocando em cidades diferentes, procurando seus devidos lugares para ajustar-se às novas vibrações que iam chegando. Vocês agora se encontram exatamente onde devem estar e o movimento agora não é mais horizontal. O movimento é vertical, ou seja, permanecer onde se está e apenas subir o degrau rumo à Nova Terra.

Isto é o que temos hoje para vocês:

A Nova Terra é a parte do planeta que recebe mais Luz. Nela se instala a maior Perfeição.

Intencionamos que todos vocês estejam nela! Amorosamente lhes abençoamos,




MENSAGEM SETE


A Fonte Cósmica Criadora é Infinita.

E tudo o que Ela cria é, então, Infinito.

Existem Infinitos Universos e Infinitas Dimensões.

E Infinitas Criações.

Normalmente cada Dimensão e Universo precisa de um modo de interação.

Podemos ter corpos super densos ou sermos apenas pura luz.

Ou seja, se temos corpos , estes são apenas máscaras ou envoltórios que usamos para interagir.

As Criações existem há bilhões de anos.

Portanto, tivemos e vamos ter ainda infinitos corpos se necessário em alguma Dimensão ou Universo que precise de uma interação mais densa.

Então, porque nos identificarmos com nossas roupagens se primeiro somos centelhas de luz ? Ou luzes divinas ?

Porque, afinal, nós somos um microcosmo conectado a um MacroCosmo.

Nós somos um Cosmos em miniatura, mas somos a extensão do Cosmos também.

Todas as Dimensões , Universos e Criações somos Hologramas da Fonte Cósmica Criadora.

Enfim,

Nós Todos Somos Um  !


Observação: na quarta imagem acima, um ser de pura luz que se conecta ao Cosmos com linhas energéticas infinitesimais.



MENSAGEM OITO


ACEITE A VIDA

Sorria, mas não se esconda atrás deste sorriso. 

Mostre aquilo que você é, sem medo.

Existem pessoas que sonham. 

Tente.

Felicidade é o resultado dessa tentativa. 

Ame acima de tudo. 

Ame a tudo e a todos. 

Deles depende a felicidade completa. 

Procure o que há de bom em tudo e em todos. 

Não faça dos defeitos uma distância, e sim uma aproximação. 

Aceite. 

A vida, as pessoas... 

Faça delas a sua razão de viver. 

Entenda os que pensam diferentemente de você. 

Não os reprove. 

Olhe à sua volta, quantos amigos. 

Você já tornou alguém feliz? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
 
Não corra. 

Para que tanta pressa? 

Corra apenas para dentro de você. 

Sonhe, mas não transforme esse sonho em fuga. 

Acredite! Espere! 

Sempre deve haver uma esperança. 

Sempre brilhará uma estrela. 

Chore! Lute! 

Faça aquilo que você gosta. 

Sinta o que há dentro de você. 

Escute o que as pessoas têm a lhe dizer. É importante. 

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo. 

Mas não esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida. 

Descubra aquilo de bom dentro de você.
 
Procure acima de tudo ser gente. Eu também vou tentar. 

Ei, você! Não vá embora. Eu preciso lhe dizer que você pode e deve ser feliz. 

Porque você existe!



Saudações MultiUniversais e MultiDimensionais ! 

Um comentário:

  1. Um assunto que me empolga muito é o correto entendimento da palavra AMOR. Às vezes parece ser uma busca pragmática. A ausência do Amor não é nada além do que ter o medo?

    Em contrapartida, aparece nos meios de comunicação, que governantes do planeta planejam mostrar de vida extraterrestre, conforme sua versão, de forma que muitos indivíduos irão voluntariamente desistir de seu livre-arbítrio a favor deles…

    Como podemos usar nosso amor, a favor da verdade e da justiça?

    Como podemos através do AMOR (estado de puro Amor Incondicional), sabermos quem nós somos e de onde viemos, visto que algumas línguas antigas Amor significa Deus?

    Como podemos usar a ressonância etérica de nossos chackras, a favor da humanidade?

    Que a LUZ Pura invada toda a sua existência. Namaste.

    Gilmar

    ResponderExcluir