MENSAGEM UM
ENSAIOS CÓSMICOS: SOBRE AS MULTIDIMENSÕES, OS MULTIUNIVERSOS OU ESPAÇOS PARALELOS OU ALTERNATIVOS.
A Fonte Cósmica é infinita, por isso criou infinitas dimensões, infinitos universos e infinitos seres.
Também em cada dimensão existem espaços paralelos/alternativos infinitos.
O Universo detectado pela ciência convencional da Terra é apenas um de infinitos Universos.
Esta ciência convencional terrestre admite que só consegue detectar 10 por cento da matéria que existe. Os outros noventa por cento eles chamam de “matéria escura” que são as multidimensões, universos e espaços paralelos a que nos referimos aqui.
A mente humana é apenas um núcleo de quinta dimensão que não compreende infinidades ; então ela está limitada e só pode teorizar sobre as dimensões que não pode acessar.
As outras dimensões só podem ser acessadas através do Coração e do Amor Cósmico e não através de teorias e paradigmas baseados na razão.
Parte da população da superfície terrestre na 3D não aceita que existam outras dimensões ou dizem que quando passam pelo fenômeno da morte física nada sobrevive.
Isto significa que quando estas pessoas morrem, não adquirem lucidez nem na 4D ou nas dimensões seguintes. Eles permanecem num estado de “sono” ou “parapsicose post-mortem.”
Eles não podem aceitar a possibilidade de vidas sucessivas, porque não despertaram em outras dimensões nos períodos entre-vidas, ainda.
E quando acordam já estão numa nova vida, num novo corpo físico. Estes seres, por isso, têm uma apego instintivo à 3D e à matéria , pois se trata do âmbito em que eles estão acordados.
Existem aquelas pessoas que aceitam a teoria de vidas sucessivas, pois em algum momento, ficaram lúcidas em outras dimensões.
Existem seres que aceitam a existência da quarta dimensão porque conseguiram despertar para a 4D e que duvidam da existência da quinta dimensão, pois afinal, ainda não acessaram esta dimensão.
E assim sucessivamente.
Dois seres que estão encarnados na 3D, mas que possuem acessos a dimensões e/ou espaços paralelos diferentes, num primeiro contato, podem ficar "chocados" um com a presença do outro. E se eles persistirem com suas rotinas de sistemas de crença, podem fazer um mau julgamento e rotular o outro como "o pior" ser dentro de seu esquema de crenças. No entanto, se ambos entenderem que se trata de aprendizado, um vai perceber que é professor e/ou aluno do outro, ambos trazendo energias e informações e acessando dimensões e/ou espaços paralelos inéditos.
Tipos de rotulação. O outro é: um "falso mestre", um “anjo caído”, um ser “obsessor”, aquele sujeito vermelho com "chifres", um “mentiroso”, um “mago negro”, um falso Starseed ou Lightworker, um ser extra-terrestre típico de polaridade negativa e outros vários nomes pejorativos usados pelo ser que cria mecanismos de defesa do ego para se manter no mesmo grau de evolução.
Exemplos de mecanismos de defesa do ego: rotulação, deboche, ironia, sarcasmo, etc. São atitudes emocionais da 4D. Vemos até certos cientistas que estão polarizados mais em quinta dimensão, retrocederem e se deixarem dominar por estes comportamentos de quarta dimensão.Estes mecanismos então são...anticientíficos !
Seres obsessores mantém você no mesmo patamar evolutivo; enquanto que seres de luz articulam coisas novas para você.
A Galáxia Via Láctea pode ser dividida em cinco quadrantes: alfa, beta, gama e delta que correspondem as laterais da galáxia, e o centro da galáxia que é ocupada por uma densidade muito maior de objetos celestes.
Há Starseeds e Lightworkers que conhecem até a 14D desta galáxia que correspondem as laterais da Via Láctea, mas nunca visitaram o centro da galáxia que ultrapassa a 17D.
Numa dimensão, existem infinitos espaços paralelos. Há consciências que por exemplo, acessam apenas a terceira, a quarta e a quinta dimensão, mas também acessam espaços paralelos que são desconhecidos até por seres que já acessaram a 6D ou mais.
Tendo em vista que seres de polaridade presos às quartas e quintas dimensões têm lucidez de espaços paralelos que seres de luz desconheciam aqui na Terra, foi necessário que várias hierarquias que conhecem os espaços paralelos em questão viessem ao campo de energia deste planeta para promover o monitoramento dos primeiros seres.
No mosaico de forças no planeta Terra existem almas estelares – algumas até que vieram do tempo futuro, de civilizações planetárias sutis da 6D à 8D, seres dévicos, seres intraterrenos, seres elementais, mestres ascensionados da Terra, os seres manipuladores e toda a população que existem da 3D à 5D deste planeta.
Assim, o conhecimento, os valores, as crenças, idéias, convicções, paradigmas, opiniões de um ser está na proporção direta das dimensões, universos e espaços paralelos que ele conhece e acessa. A chamada Verdade é relativa e não absoluta, que é um atributo que só a Fonte Criadora tem.
A emoção que mais bloqueia as experiências multidimensionais é o medo consciente ou não. Esta é uma variável que prende os seres em dimensões mais densas.
A meditação bem como o Amor Cósmico são variáveis e constantes cósmicas que precisam ser experimentadas se um ser quer acessar o desconhecido.
A crença e a fé são posturas que funcionam como um gatilho para desbravar novas dimensões. São os combustíveis necessários para a ascensão.Toda manobra parapsíquica começa com auto-sugestão. Mas depois de tanto ser repetida, o peregrino acaba por ter êxito neste processo e acessa novos pontos do Cosmos.
São as experiências pessoais, incontestáveis, intransferíveis para você que as vivencia que trazem certezas que substituem suas crenças iniciais.
Uma certeza vale mais que infinitas teorias.
Tudo o que aconteceu até agora aos habitantes desta “nave” Terra foi um processo em que o ser humano evoluiu mesmo se desligando da Fonte Cósmica muitas vezes. Este processo já foi realizado e agora começa o caminho de retorno dos filhos ao “Reino dos Céus”.
MENSAGEM DOIS
''Pare para ouvir o coração.
Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações.
Sintonize-se na freqüência dos batimentos da alma.
A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz.
Você é a alma.
Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora.
Nesse estado Deus consegue ouvir você.
A linguagem de Deus também é o silêncio.
E a respiração Dele é o Amor.
Silêncio é a senha para conectar com Deus.
Amor Divino é a experiência.''
Acesse a frequência do Amor Genuíno do Coração !
MENSAGEM TRÊS
ENSAIOS CÓSMICOS
Há algumas CONSTANTES no Cosmos:
Há criaturas sem fim !
Há infinitas dimensões !
Há infinitos universos !
Os PORTAIS INTERDIMENSIONAIS e INTERUNIVERSAIS são constantes !
Nota: que a mente é apenas uma entidade de quinta dimensão, é limitada e não compreende infinitos. A Fonte Criativa é infinita, sem limites, de modo que não pode ser explicada pela lógica e pela razão da mente limitada a uma única dimensão.
A outra constante é a mudança !
A criatividade é outra constante, apesar da estagnação !
As leis cósmicas são constantes !
A exceção é outra constante !
O caminho da ignorância para a SABEDORIA são constantes !
O AMOR é o maior constante que permite a evolução do Cosmos e suas criaturas !
MENSAGEM QUATRO
Não há criatura no universo como VOCÊ.
Nunca houve uma pessoa como você antes, não
neste mundo como você agora e nunca vai existir.
Olha o respeito que a vida tem para você.
Você é uma obra de arte - impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. "
Todos estão cheios de amor.
Se não houver obstáculos,
fontes de amor começarão
a fluir em tudo
nenhum endereço específico.
Seja grato à existência,
apreciar a beleza da vida
que o rodeia.
Amor, para o amanhã.
Deixe o riso ser o seu templo, e você vai se sentir em profundo contato com o divino.
MENSAGEM CINCO
ENSAIOS CÓSMICOS SOBRE OS FENÔMENOS WALK-IN E O SOMBREAMENTO
WALK-IN é um termo mais utilizado em publicações norte-americanas para explicar a troca de individualidades num mesmo corpo físico.
Este processo faz parte do conhecimento oculto desde tempos bem antigos. No livro DAS LUKAS-EVANGELIUM de Rudolf Steiner ele afirma: "ocorre, por exemplo, que chegando a certa etapa de sua evolução uma individualidade necessite condições distintas das que lhe foram dadas inicialmente. Pode suceder que um ser humano, ao atingir a idade determinada, de repente desmaie e pareça morto. Nesses casos, produz-se uma transformação: O Eu abandona os corpos e outro Eu toma o seu lugar".
O mestre tibetano Djwhal Khul dizia em 1920 que esse fenômeno, por ele denominado "obsessão divina", seria cada vez mais comum nos tempo futuros. D.K. disse: "Na obsessão divina, o indivíduo coopera consciente e voluntariamente com aquele que procura inspirar, ocupar ou empregar seus veículos ou corpos inferiores. O motivo será sempre prestar auxílio à humanidade. Quanto mais a raça humana desenvolver a continuidade de consciência entre o físico e o emocional e, mais tarde, o mental, mais este processo de troca será frequente e mais bem compreendido".
Exemplos de pessoas famosas que passaram pela experiência de troca de individualidade: Moisés e Lot-do Antigo Testamento, José do Novo Testamento, Cristovão Colombo, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Abraham Lincoln, Gandhi e outras cuja transformação no decorrer da encarnação foi radical, tiveram a individualidade substituída por outra mais avançada, em benefício da evolução da Terra.
É observado que o walk-in (a individualidade que entra) é sempre mais evoluída que o walk-out (a individualidade que se retira) e seu trabalho evolutivo reflete-se nos corpos que passa a ocupar.
Tantos relatos sobre o fenômeno walk-in ilustram o que ensinamento espiritual vem difundindo, isto é,que a lei da morte e a lei do nascimento físico começam a ser transcendidas pela humanidade da superfície da Terra. De fato, por esses meios mencionados pode-se encarnar sem passar pelo período de gestação intra-uterina e desencarnar sem entregar os corpos á decomposição, já que são imediatamente ocupados por outra individualidade.
Existem várias situações mais particulares em relação ao fenômeno walk-in.
A explicação do mestre tibetano Dwhal Khul não é toda correta atualmente: existem também walk-ins que são “darkworkers”. Podem ser tanto almas terrestres que vieram das dimensões astrais, bem como seres extra-terrestres de polaridade negativa.
Atualmente seres “greys”, reptilianos, draconianos e outros estão utilizando corpos de humanos que possuem um padrão vibratório algo semelhante.
Neste caso, o ser humano pensa, entre outras coisas ,que concordando com este processo de doação do seu corpo humano, que ele vai fazer parrte da consciência coletiva dos seres extra-terrestres negativos.
Isto ocorre de modo parcial, sem contar que as energias coletivas destes seres-extraterrestres darkworkers são péssimas e muito densas.
Vários destes “darkwalk-ins” estão hoje na Terra em várias áreas humanas do planeta: política, econômica, científica, artística, religiosa , etc ; compondo também parte do governo secreto que domina o mundo materialmente.
Com relação aos “lightwalk-ins” os acordos entre os futuros walk-in e walk-out ocorrem nos chamados cursos intermissivos ou no período entre-vidas físicas.
Há casos em que o walk-out durante três ou mais vidas concorda em doar seus corpos físicos para o mesmo walk-in, fenômeno que acontece em bom número com os encarnados extra-terrestres que servem na frota estelar Shan, por exemplo.
O walk-out muito se beneficia deste processo, pois quando deixa o corpo, adentra dimensões mais sutis, além da Matrix da Terra e novos espaços paralelos que existem em cada dimensão, e também de visita naves de frotas estelares, até trabalhando em todos estes locais.
Na maioria dos casos a troca de individualidade ocorre por volta da adultidade do encarnado, de 15 ou mais anos de idade.
No entanto, têm ocorrido atualmente certos casos de doenças imprevistas na infância do encarnado que forçou a troca de individualidades numa idade bem menor.
Um walk-in estando num corpo físico que energeticamente não é tão compatível vibratoriamente a ele, possui muito maior desenvoltura para viajar para outras dimensões ou espaços paralelos. Ele têm, no caso dos encarnados oriundos da frota estelar Shan, lucidez e rememoração total de suas experiências extrafísicas ou “fora-do-corpo”, pois já é naturalmente mais “desencaixado” deste corpo físico.
Também, um walk-in originado da frota Shan não possui uma capa protetora que a maioria dos seres encarnados na terceira dimensão têm: a chamada “tela búdica”.
Esta “tela búdica” amortece cerca de noventa por cento da energia que chega no campo energético dos encarnados. Para walk-ins da nave Shan, então, não há este amortecimento, ele recebe e absorve o impacto das energias externas em cem por cento.
Tendo em vista que este problema de auto-defesa energética ser mais crítico num walk-in da frota estelar Shan, ele usa de outras estratégias para manter defesa nas dimensões densas: o fenômeno do “Sombreamento”.
SOMBREAMENTO: Fenômeno em que um encarnado abre seu campo de energia para a visita temporária de outras hierarquias extrafísicas, ocasião em que ele encaminha seres de polaridade negativa e mantém hierarquias positivas que reequilibram o encarnado walk-in continuamente.
Em outras palavras: nós absorvemos e encaminhamos seres obsessores terrestres e extra-terrestres - exemplo: magos negros, chefes dos umbrais de quarta dimensão e seus seguidores, extra-terrestres draconianos, reptilianos, greys, mutantes, etc - e ao mesmo tempo temos a assistência de vários seres da hierarquia da Terra originários de outras dimensões sutis ou mesmo seres intraterrenos, bem como a presença de seres dévicos e similares, elementais, orbs e várias consciências de origem estelar.
Muitas das hierarquias positivas citadas acima atualmente preferem usar do fenômeno do “sombreamento” ao invés de uma encarnação única e direta. Porque no primeiro caso, estas hierarquias podem acessar o campo de energia de vários encarnados em qualquer parte do mundo e tal processo dá maior liberdade, eficiência e defesa para todos os seres que passam por este fenõmeno em relação ao assédio, à MATRIX e ao governo oculto que existe na Terra. Mesmo as almas encarnadas que se utilizam deste fenômeno, são normalmente hierarquias de origem estelar, com exceções.
É necessário informar que um walk-in da nave Shan nunca se utiliza do fenômeno da incorporação. As outras consciências positivas ficam ao redor do seu campo de energia, passam informações por telepatia, ficando o walk-in sempre totalmente lúcido neste processo.
Uma vez que tais hierarquias de luz não possuem mais corpos densos de terceira, quarta e quinta dimensão, não podem e nem precisam incorporar e preferem enviar blocos de pensamento e imagens em projeções holográficas para o encarnado que processa estas informações.
Nós, integrantes da nave Shan, normalmente dizemos que nosso campo de energia é uma “praça pública”, tendo em vista a quantidade e qualidade de seres e energias de diversas naturezas que aparecem ao redor de nós.
Muitos sensitivos que estão polarizados na quarta e quinta dimensões da Terra quando sintonizam nosso campo de energia não entendem o processo de sombreamento e pensam erroneamente que o encarnado em questão está obsediado, pois sentem as energias mais densas e mesmos as presenças dos seres de polaridade negativa, mas dificilmente percebem as hierarquias positivas que também estão presentes em nosso campo de energias, mas em dimensões mais sutis.
Estes sensitivos também quando observam um corpo walk-in dos encarnados da frota estelar Shan – mesmo em fotos -, tendem a captar apenas as energias do walk-out ou do proprietário original do corpo físico, não percebendo a energia do walk-in de natureza bem mais “rarefeita”.
O fenômeno walk-in na Terra ainda ocorre num percentual pequeno da população, local em que um corpo físico pode possuir então dois donos numa mesma existência. Este é apenas um padrão, pois existem muitos planetas no Cosmos, onde um corpo possui tanta longevidade que é comum que vários walk-ins o utilizem para cumprir a missão de cada um.
Corpos “multi-walk-in”.
Exemplo: no planeta Hayon da galáxia de Andrômeda é de mil e oitocentos anos o tempo normal de existência de um corpo de umas civilizações que lá habitam. Nesse período podem existir oito ou mais walk-ins que usaram o mesmo corpo de cada vez.
Em todos os casos do fenômeno walk-in, há uma mudança radical da personalidade quando walk-out e walk-in executam este processo. E acrescentando que consciências de diversas hierarquias vão estar no campo de energia do walk-in encarnado pelo fenômeno do sombreamento, a ciência convencional de no máximo quinta dimensão da Terra pode interpretar esta pessoa como : “multi-polar”.
Quando do planejamento do fenômeno walk-in nos períodos entre-vidas na Terra , são consideradas todas as variáveis que vão existir na vida física, tais como: localização geográfica, tempo da troca de individualidades, destino do walk-out, constituição de famílias, aspectos cármicos, profissão, etc.
Quando o planeta Terra passar da fase de transição para a consolidação planetária, tanto o fenômeno walk-in como o sombreamento serão ainda mais comuns neste planeta.
MENSAGEM SEIS
A FONTE CÓSMICA
O infinito é o Seu nome, a grandeza é a Sua luz, a força que reluz é magnífica, a vontade de vencer é eterna. Não se desiluda e nem se desespere, pois Deus é infinito no Seu Amor, grandioso na Sua caridade, imenso na Sua gratidão.
O Criador é a força que nos levanta, é o tempo que aguarda, é a harmonia que com paciência mostra uma mão firme e aberta.
Quem Nele confia possui a Força do Amor, que vence todas as força existentes no Universo, e que realça o Seu coração de infinitas estrelas e de muito júbilo para todo o sempre.
Seja feliz e tudo será harmonioso, faça o outro feliz e seu caminho será agradável, seja uma flor a cada novo dia e todos se lembrarão do seu perfume, terão saudades das suas palavras, da sua energia, da sua presença.
A Força do Criador é conectada com você, sempre que ela bater em sua porta, permite a entrada transmitindo aos outros a sua felicidade, a sua paz, a sua força interior que vem do criador.
MENSAGEM SETE
O DNA DO SER HUMANO DA SUPERFÍCIE DA TERRA NA TERCEIRA DIMENSÃO
A Célula - Unidade Fundamental da Vida na Terra
Dentro de cada um de nós existem múltiplos universos interiores.
Alguns fatos que conhecemos hoje sobre a célula:
Um ser humano é feito de cerca de 120 bilhões (120 000 000 000 ) de células;
O DNA de cada célula humana contém mais de 20 mil instruções (os genes) que dizem à célula hospedeira o que fazer e quando;
Em cada célula humana há ADN (ácido desoxirribonucléico) com quase 2 metros de
comprimento;
O comprimento de DNA de todas as células de um ser humano equivale à distância de dezenas de viagens de ida e volta até ao Sol;
Existem dentro das nossas células motores que dão 100 passos por segundo enquanto transportam materiais;
Dentro das nossas células há outras células (as mitocôndrias) que têm o seu próprio material genético;
As turbinas contidas nas mitocôndrias – as centrais energéticas das nossas células – trabalham a mais de 1000 rotações por minuto.
E mais importante que tudo isto:
O DNA do ser humano da superfície da Terra é uma mistura dos DNAs de 22 espécies de outros planetas. Diversas espécies fizeram experiências genéticas na população 3D da Terra em toda a sua história;
Então, podemos dizer que os humanos da 3D da Terra são a Biblioteca Genética Viva desta galáxia: Vocês são a REALEZA ou NOBREZA genética da Via Láctea.
MENSAGEM OITO
Técnica para manter sua "Luz" sempre acesa, apesar de tudo !
Procure um local tranquilo, feche os olhos e relaxe. E sinta e veja sua aura, esse campo de energia que existe em volta de você. O que lhe aparece ? Algumas pessoas enxergam cores, outras vêem locais por onde passaram, outros até captam pensamentos e emoções. Tem muita coisa ao seu redor ? Pois é, como nos envolvemos com muitas situações e pessoas diferentes, acabamos carregando o mundo nas costas.
Vamos, agora, fazer uma limpeza. Imagine que uma força aí dentro começa a empurrar para fora todo o peso que sua aura carrega.
Diga: “Eu deixo tudo isso ir embora. Solto os outros, o que se passou, minhas emoções, vontades, lembranças”.
Vá esvaziando sua aura e entregue-se a esse vazio. Imagine uma luz dentro do peito. Ela se acende, se espalha por todo o seu corpo e ilumina sua aura, que agora está limpa. É como se você não tivesse que pensar nem fazer nada, pois a Luz faz TUDO por você. E então, como se sente ? Um certo entusiasmo e uma alegria começam a brotar, certo ? Repare bem: você está ficando até mais disposto. Que bom se pudéssemos estar assim todos os dias, todas as horas! Pois é, Amigos. Tenho a certeza de que já se sentiu assim na vida. São aqueles dias em que você acorda e já se sente iluminado, alegre, poderoso e confiante. E tudo corre às mil maravilhas.
Atenção: é importante entender que a luz está dentro de você – e de todos nós! Mas suas atitudes é que vão mantê-la acesa ou não. Se você estiver inseguro, com medo e sempre pensando na causa e no efeito para agir, dificilmente verá a luz se acender. Do contrário, se estiver entusiasmada e confiante nos próprios objetivos, a luz brilhará, iluminando seus caminhos.
A pessoa insegura e medrosa tem ideias rígidas, não admite mudanças. Passa o dia envolvido com preocupações, quer controlar as pessoas ao seu redor e até o próprio futuro, se for possível. Isso não faz sentido! Quem é confiante, por sua vez, é contemplada com criatividade, iniciativa e prosperidade. Ela confia no poder da luz. E, com essa postura a vida flui simplesmente.
Você tem luz! Absorva essa ideia e prepare-se para manter sua chama sempre acesa.
Nota: se você aplicar a técnica acima várias vezes, e ainda não sente as energias e várias sensações, é porque os seus chacras estão bloqueados e os seus guias "extrafísicos" é que costumam fazer a de limpeza do seu campo de energia para você, conforme o caso.
MENSAGEM NOVE
Você não veio a este planeta apenas para sobreviver.
Você veio a este planeta para VIVER .
Você é único, especial e importante.
Você possui uma nota, um diferencial que só Você pode realizar .
Ou,Você tem uma "Visão" que é só sua.
Esta "Visão" é o holograma que a Fonte Cósmica implantou em Você e que precisa ser feito .
Seu papel é o de materializar essa "Visão".
E para Você ser uma manifestação dessa Fonte Cósmica.
Basta Você executar esta "Visão" e de ser o Amor que é a freqüência de energia da Fonte Criadora !
MENSAGEM DEZ
O ego tem importância na vida "horizontal" ou na interação em dimensões mais densas , por isso não é errado mas louvável que nós procuremos desenvolver nossa personalidade da melhor maneira possível.
O caráter pode ser purificado, as paixões controladas, as fraquezas superadas, a ignorância dissipada. Novas virtudes podem surgir e um novo poder ser desenvolvido.
Mas é só através da divindade que existe em todos nós, é que podemos despertar para a vida espiritual e multidimensional.
Através deste núcleo maior é que nós desbravamos a vida "vertical" e cósmica, estando o nosso ego sempre subordinado a este Eu Superior.
Saudações MultiDimensionais e MultiUniversais !