quarta-feira, 21 de abril de 2010

A TERRA É OCA... E ESTÁ SE EXPANDINDO

























Existe um governo não-oficial e oculto neste planeta que controla praticamente todas as informações que são , então, classificadas em vários níveis, e normalmente não estão disponíveis à população. São nomeadas como TOP SECRET e escondidas a sete chaves. O objetivo deste acobertamento é óbvio: quanto mais você detém uma informação, mais você pode controlar o povo que continua , então , estupidificado , robotizado e submisso. É muito fácil manter o poder desta forma. Existem acobertamentos mil nesta sociedade, e esta política já é usada a milhares de anos em nosso planeta. A elite que domina o mundo físico, sempre aplica tal forma de controle com bastante eficácia. Existe um acobertamento maciço com relação, por exemplo , as ocorrências dos chamados avistamentos ufológicos; com relação a novas tecnologias de energia livre e barata que já existem desde a década dos anos vinte , mas que não são distribuídas ao mundo no sentido de manter o poder ; existem bancos centrais dos países mais desenvolvidos que abocanham trilhões e trilhões de dólares todos os anos e que não precisam publicar seus balanços anuais ( Ex. o Federal Reserve dos Estados Unidos ), retendo o dinheiro na mão da elite oculta. Existem acobertamentos com relação as fotos tiradas dos planetas, do Sol, dos satélites deste sistema solar. Estas fotos são retocadas, modificadas e muitas vezes totalmente alteradas no sentido de passar uma informação falsa à população.

Um outro tipo de acobertamento que existe com relação ao nosso próprio planeta ,e que é muito bem feito é aquela idéia repassada a nós na área da geologia, que informa que nosso planeta é uma esfera maciça constituida de três camadas : da crosta ou superfície, do manto, e por último um núcleo líquido de ferro e níquel. Na verdade este modelo é totalmente falso, pois a nossa Terra é praticamente oca, possuindo duas grandes aberturas, uma no pólo Norte, outra no pólo Sul, sobre o continente antártico e existe até um espécie de sol central menor dentro do oco do nosso planeta que funciona como uma lâmpada constante que ilumina a Terra na sua parte interna. Também existem lá vários tipos de vegetações, rios, montanhas, lagos, vida animal e civilizações avançadas em cidades e aldeias ,com tecnologia para uso de espaçonaves similares a ufos. Quando uma pessoa vivencia , com total lucidez, uma experiência fora-do-corpo , verifica de pronto a realidade da Terra Oca. No entanto, não é necessário sair fora do corpo para verificar isto. Existem vários indícios físicos que por si só mostram esta realidade.

Por exemplo , uma informação absurda que é passada á sociedade é que a cada trinta metros de profundidade a temperatura do planeta aumenta um grau. Se assim fosse, a temperatura do centro da Terra tem de ser de duzentos e dezesseis mil e seiscentos e sessenta seis graus celsius, pois o raio da Terra é de seis mil e quinhentos quilômetros. Isto é impossível, pois na superfície do Sol a temperatura é de cinco mil graus celsius e já não permite a existência de partículas, sólidas,líquidas ou gasosas ; existe apenas uma espécie de plasma. Nestas condições não poderia existir vida sobre a Terra. Na verdade, nosso planeta possui uma crosta em torno de mil duzentos e noventa quilômetros e a temperatura chega a aumentar até a quinhentos quilômetros. Depois a temperatura começa a diminuir.

Os astrônomos, físicos e geólogos já conseguiram determinar a massa do planeta Terra. Calcular isto é relativamente fácil, basta calcular sua gravidade, velocidade e deduzir a rotação. O resultado é sempre o mesmo: a Terra possui uma massa de quase seis sextilhões de toneladas. Sabe-se que há algo estranho nisto, pois se distribuíssemos massa por toda a esfera do planeta, se fosse maciça, deveria ter algo em torno de cinquenta sextilhões de toneladas. Conclusão: há muito espaço vazio na parte interna. A velocidade da rotação da Terra também, é diminuida um pouco porque o sol interno do centro da Terra possui uma espécie de singularidade em que rotaciona em sentido contrário ao da crosta do planeta. Pelo atrito, a velocidade de rotação da Terra diminui.
.
Quando ocorrem terremotos e maremotos na superfície do planeta, a Terra fica várias semanas pulsando internamente como sino - com pulsações a cada cinquenta e quatro minutos ( não é o som, mas a vibração ) o que se sugere que a frequência de densidade de partículas é bem diversa se compararmos a superfície do planeta com a parte interna. Para vibrar esta parte tem que ser obrigatoriamente menos densa, mais oca. Se fosse uma bola maciça, a Terra não vibraria ( Esta informação procede de uma universidade australiana).

Para quem acessa na internet o Google Hearth que mostra imagens via satélite do mundo todo, há algo curioso justamente com a região dos pólos da Terra, eles são tapados artisticamente em suas aberturas. Só que ELES esquecem de algo importante : ao redor deste pólos que são escondidos, percebe-se nitidamente que existe mar aberto no que se refere ao pólo Norte, onde deveria existir gelo, porque mais ao sul existe o gelo da Groenlândia, do Canadá, da Rússia. Como mais ao sul existe gelo e mais ao norte existe mar aberto a conclusão é que no pólo Norte a região é mais quente devido a abertura que foi meticulosamente tapada, que é a entrada para a Terra interna.

Não sei se vocês sabem, mas viagens sobre as regiões polares não são permitidas para aviões civis. Se você resolver voar por aquelas paragens, será visitado por aviões de caça que -gentilmente- dirão para você fazer meia-volta. Com tantas linhas aéreas que existem viajando pelo mundo, mas nenhuma delas passa pelos pólos. Quanto tempo seria reduzido se ao invés de viajarmos pelas linhas dos trópicos ou do equador em que a viagem é muito mais longa, viajássemos cortando os atalhos polares que são mais achatados. Uma viagem do Brasil para a Austrália ou Nova Zelândia, ficaria diminuida em um quinto. Com certeza, vão dizer oficialmente que as viagens pelos pólos são perigosas por causa das anomalias magnéticas existentes lá e que os aviões poderiam se perder. Mas, utilizando simplesmente uma chamada bússola giroscópica este problema não ocorreria. Na verdade, não querem que verifiquemos a abertura para a Terra Interna.

A bússola sempre aponta para o norte magnético, de tal forma que quando você se dirigisse para o norte e o atingisse a bússola automaticamente apontaria para o sul independente do lado que você a girasse. No entanto, nenhum explorador atingiu o pólo real usando este método. Por que o pólo físico está sobre o ar, no céu, acima das aberturas polares e a Terra também é achatada nos pólos. O máximo que um explorador oficial conseguiu é chegar nas bordas físicas destas aberturas e depois retornar achando que atingiu os pólos. Se tivesse seguindo reto mais ao norte, encontraria as referidas aberturas com um clima mais cálido e entraria no mundo interno.(Se vocês notarem, uma bússola nunca aponta exatamente para o norte, mas há uma pequena diferença; é que o pólo magnético não é um ponto, mas uma circunferência que corresponde a abertura polar).

A abertura do pólo Norte possui algo em torno de dois mil duzentos e sessenta quilômetros, enquanto que a abertura do pólo Sul é um pouco menor com dois mil cento e oitenta quilômetros . Em volta da curvatura das referidas aberturas polares fica um outro anel de gelo, chamado a Grande Barreira de Gelo de Água Doce, ou Barreira de Gelo. Daqui é de onde se originam os icebergs. Em cada inverno este anel de gelo é formado de água doce que flui do interior da Terra. Durante os meses de inverno, bilhões de toneladas de água doce, vindos dos rios do interior da Terra e fluindo para o lado de fora, através das aberturas polares, congelam na saída e formam montanhas de gelo de água doce, cuja presença nesta região seria inexplicável se a Terra fosse uma esfera sólida. No verão, icebergs com quilômetros de comprimento se quebram e flutuam para o lado de fora da Terra. Eles são constituídos de água doce, quando pode existir somente água salgada nos pólos. Uma vez que este é o caso e como toda água no lado de fora da Terra, nestas regiões, é salgada, a água doce da qual estes icebergs são formados deve vir do seu interior. Os icebergs produzidos através da abertura polar norte são mais largos e de comprimento menor que os do icebergs feitos no pólo sul que são mais estreitos só que mais compridos. É que no primeiro caso os rios interiores são mais largos e acidentados e no segundo caso os rios internos são mais estreitos e sem acidentes geográficos relevantes.

Dentro dos icebergs, têm sido encontrados os mamutes e outros enormes animais tropicais, que se acredita serem de origem pré-histórica, porque jamais foram vistos na superfície da Terra, em perfeito estado de conservação. Alguns deles têm sido encontrados com plantas verdes na boca e estômago, do tempo em que foram congelados subitamente. A explicação usual é que estes animais pré-históricos viviam nas regiões árticas, quando estas tinham um clima tropical, e que a chegada do período glacial subitamente converteu o ártico de tropical em uma zona frígida, congelando-os antes que tivessem tempo para fugir para o sul. No entanto, esta explicação oficial não corresponde à realidade. Na verdade, nas terras internas do oco da Terra, existem mamutes vivendo até o dias de hoje, e existem vários outros tipos de animais grandes que são encontrados congelados nos icebergs .Já foram encontrados leões, hipopótamos, hienas, búfalos, ursos, jaguares , macacos ,elefantes, etc. Todos estes constituem a fauna interna, onde há um clima tropical e subtropical com temperaturas mais cálidas ou amenas. Dentro dos icebergs, encontram-se também sementes tropicais, pólens e plantas diversas - até se vê neve colorida em áreas correspondentes a hectares , decorrentes do pólen colorido. Os exploradores polares também mencionam a existência de fauna quanto de flora no extremo norte. Muitos animais, como o boi almiscarado, estranhamente, emigram em direção ao norte, no inverno, o que fariam somente se alcançassem por lá uma terra mais quente.Repetidamente, os exploradores polares têm observado ursos diringido-se ao norte, para uma área onde não poderia haver alimentos para eles se não houvesse uma abertura polar para regiões mais quentes. Também foram encontradas raposas, ao norte do paralelo oitenta, obviamente bem alimentadas. Sem exceção, os exploradores árticos concordam que quanto mais para o norte se vai, depois de uma certa latitude, mais quente fica. Invariavelmente, o vento norte traz um tempo mais quente. Árvores coníferas foram encontradas, impelidas para a praia, vindas do norte distante. Borboletas, abelhas e até mesmo mosquitos foram encontrados no norte, e entretanto, eles não são vistos a centenas de quilômetros mais ao sul, e somente podem ser achados quando se alcança as áreas do Canadá e do Alaska, capazes de sustentar tal tipo de vida animal. Variedades de flores desconhecidas foram também encontradas no extremo norte. Foram vistas, vindo e retornando para o norte, aves semelhantes a narcejas, mas diferentes das espécies conhecidas. Também várias aves que foram marcadas com chips de rastreamento e que desaparecem no inverno ,indo até as aberturas polares do norte e do sul, onde se perdem seus sinais.As lebres são abundantes numa área do norte distante, onde não prospera qualquer vegetação, mas onde são encontrados restos vegetais vagando nas águas abertas mais ao norte. Tribos de esquimós têm deixado vestígios inconfundíveis da sua migração, pelos seus acampamentos provisórios, sempre avançando em direção norte. Os esquimós do sul falam de tribos que vivem no norte longínquo. Mantém a crença de que os seus ancentrais vieram de uma terra paradisíaca no extremo norte.

No continente antártico se percebe que na região ao redor da abertura polar existem vários lagos pequenos com temperatura de pelo menos zero grau, pois afinal são lagos líquidos. Existem dezenas destes lagos mais quentes, onde deveria ser mais frio. Também os Alpes Antárticos, nesta região têm temperaturas bem mais quentes e sem gelo. Muitas destas imagens são também tapadas nas fotografias oficiais .

Muitos exploradores árticos, depois de passarem o anel de gelo, em volta da curvatura que leva ao interior da Terra, continuaram direto para o norte, até cruzarem a barreira de gelo. Muitos entraram na abertura, que leva para o interior, mas não o perceberam e pensaram que estavam ainda na superfície externa. A razão para isto é que a abertura é tão grande que não se pode perceber a diferença, exceto que o sol se levanta mais tarde e se põe mais cedo, com os seus raios interceptados pela borda da abertura polar, depois que por ela se entra. Uma vez chegados ao interior da Terra, os exploradores entraram num novo mundo, onde encontraram coisas opostas ás que esperavam. A agulha da bússola passou a ficar na posição vertical, como antes, devido ao fato de que o verdadeiro pólo magnético se localiza no meio da curvatura que leva do lado de fora para o lado de dentro da Terra. Quanto mais para o norte iam, mais quente se tornava. O gelo das regiões árticas, mais ao sul, desaparecia e era substituído por mar aberto. Os ventos do norte faziam com que a temperatura se tornasse cada vez mais quente. O clima era moderado e agradável. Frequentemente, a poeira trazida pelo vento era insuportável. Alguns exploradores tiveram que regressar por causa da poeira. Esta provém de vulcões que existem dentro da abertura polar.

Vale informar que o interior oco da Terra tem uma área de terras maior do que a da superfície externa, porque enquanto que setenta e cinco por cento da superfície da Terra externa é coberta por água, deixando somente cento e quarenta e dois milhões de quilômetros quadrados para a superfície de terras, a superfície total da Terra externa é de quinhentos e oito milhões de quilômetros quadrados. Os oceanos do interior não são comparáveis, em tamanho, com os da superfície, e também existem três vezes mais terras dentro da Terra do que no lado de fora, de modo que, a despeito da menor circunferência e menor área total do interior, sua área de terras é maior. O interior tem um clima melhor e mais salubre do que o que temos na superfície, sem ventos frios, furacões, terremotos, tempestades elétricas, ciclones, precipitações radioativas, raios cósmicos, radiações solares radioativas, erosão do solo devido a chuvas excessivas e outras desvantagens. Tem um clima tropical e subtropical ideal.

Respondemos uma questão : porque o Sol não aparece por tanto tempo no inverno, perto dos supostos pólos ? Porque durante o inverno o Sol incide sobre a terra obliquamente próximo aos pólos . Quando se passa a margem da abertura polar e se aproxima do interior da Terra, afunda-se para dentro do interior oco. Os raios do Sol são então interceptados e não aparecem novamente até que incidam naquela parte da terra mais diretamente e brilhem para dentro do interior. Isto explica porque as noites são tão compridas no norte distante.

Os meteoros estão constantemente caindo próximo aos pólos. Qual a razão ? Se a Terra fosse sólida ninguém poderia responder esta pergunta. Se a Terra é oca, pode ser respondida facilmente. Alguns vulcões em erupção existem no interior da Terra, que expelem constantemente rochas para o ar. Enormes quantidades de poeira são encontradas no ártico. Que é que ocasiona esta poeira ? As erupções vulcânicas. O pó tem sido analisado e se mostra constituído de carbono e ferro, o que deve vir de algum vulcão localizado na abertura polar.

O que é que produz a chamada aurora boreal ou astral, aquelas luzes gigantescas, sinuosas e coloridas que aparecem sobre os pólos ? É apenas o reflexo do sol interno que existe dentro da Terra, cujos raios se projetam através da abertura polar no céu da noite, e as formas cambiantes e raiadas das auroras boreal e austral são devidas às nuvens que interceptam os seus raios. Na verdade, o sol interno é constantemente realimentado pelos raios do Sol que penetram obliquamente nas aberturas polares. O sol interno condensa estes raios e emite mais luz. Ele se localiza no centro da Terra por causa da ação gravitacional.Sabemos que as auroras são decorrentes principalmente do sol interno, porque há ocasiões em que o vento solar está em apenas dois por cento de sua capacidade, e mesmo assim, são produzidas auroras magníficas pelo sol interno. Este equivale a uma lâmpada continuamente acesa.

O que ocasiona as ondas de maré no ártico ? Elas são causadas pela queda dos icebergs no oceano, quando deixam os lugares onde foram formados. Esta é a resposta porque nada mais pode produzir uma fração da movimentação causada por um iceberg grande, quando mergulha no mar.



Qué é que ocasiona a neve colorida da região ártica e antártica ? Há duas causas. A neve vermelha, verde e amarela é causada por materiais vegetais em suspensão no ar, em tal densidade que, quando caem na neve,a colorem. Estes materiais vegetais são botões ou pólens de plantas. Como estas não se desenvolvem na Terra, pode-se deduzir que se desenvolvam no interior e saiam pela abertura polar. A neve preta, observada frequentemente, é causada pelo pó preto, de carbono e ferro, que sai de dentro do vulcão em erupção.Como não existe vulcão ativo perto do oceano Ártico, ele deve estar no interior da Terra. Inclusive o gelo é cheio de rochas, saibro e areia, porque, então, provém do vulcão que está explodindo.

Sabemos que existe uma evidência astrônomica que não só a Terra, mas todos os planetas e estrelas do universo têm interiores ocos e sóis centrais. Muitos dos satélites também são ocos. Existem várias fotos tiradas dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, do Sol e de vários satélites que mostram auroras boreais e austrais e várias destas fotos são retocadas, modificadas de tal forma que não mostram as aberturas polares. Uma ilustração que podemos explicar é com relação a formação das chamadas nebulosas planetárias espiraladas que apresentam uma forma de concha. Como resultado da força centrífuga, a sua rotação, durante a sua formação primitiva quando ainda fundida, fez com que os componentes mais pesados fossem arremessados para fora, formando uma crosta dura na superfície externa de cada planeta e deixando o interior oco, enquanto que uma porção do fogo original permaneceu no centro, para formar o sol central. Igualmente, a força de sua rotação e sua movimentação pelo espaço fizeram com que formassem as aberturas nas extremidades polares. Ou seja trata-se de um fenômeno universal. Em planetas mais longe do Sol, como Júpiter, Saturno , Urano e Netuno, ainda se mantém uma grossa camada de atmosfera na parte externa dos planetas, enquanto que nos planetas mais internos como Mercúrio, Vênus, Terra e Marte a solidificação foi mais acentuada. No entanto, todos os planetas, sejam os internos ou os externos tem um interior oco com um sol central. Também com relação a nossa estrela, o Sol, várias vezes foi fotografada pelo satélite artificial Soho, em que se mostram imagens que sugerem manchas solares sendo sugadas para o seu interior também oco. É só prestar um pouco de atenção as imagens fornecidas- desde que ELES esqueçam de retocá-las.

Existem várias histórias de exploradores que entraram pelas aberturas polares e que até chegaram viver por anos juntos às civilizações intraterrenas. No entanto, o explorador mais famoso foi o Contra-Almirante Richard E. Byrd , norte-americano que fez duas viagens aos pólos. Em fevereiro de mil novecentos e quarenta e sete viajou pela abertura ártica e adentrou dois mil setecentos e trinta quilômetros no interior da Terra. Fez até um diário da expedição e chegou a ser escoltado por uma civilização avançada que habita o oco da Terra. Diziam ser uma cidade interna que faz parte do chamado reino de Agartha, e possuiam altíssima tecnologia, até com produção em série dos chamados ovnis. Em fevereiro de mil novecentos e cinquenta e seis ,fez uma nova viagem , desta vez adentrando três seiscentos e noventa quilômetros da entrada do pólo antártico. Infelizmente, por fazer parte do governo norte-americano, teve que manter sigilo destas expedições. Mais uma vez, o acobertamento de informações imperou.

Sabemos que até doze mil e quinhentos anos atrás existiam basicamente, de forma generalizada ,três civilizações vivendo sobre a superfície da Terra: os atlantes que residiam sobre uma terra que existia sobre a região do Oceano Atlântico, os lemurianos quer viviam sobre uma região do Oceano Pacífico; ambos muito avançados tecnologicamente e uma civilização mais rústica e pré-histórica que habitava grande parte do mundo. Houve um impasse naquela época: os atlantes queriam ajudar e controlar em todos os aspectos a evolução dos seres mais rústicos, interferindo em todos os aspectos de suas vidas, inclusive até intervieram geneticamente. No entanto, os lemurianos não concordavam com esta interferência atlante, explicando que tal intervenção seria mais prejudicial do que positiva. Pela divergência de ideologias destes dois povos mais avançados, houve até uma guerra entre lemurianos e atlantes que causou até a submersão dos continentes de Lemúria e Atlântida. Muitos destes fugiram para o interior da Terra, quando dos cataclismas e estão lá até hoje. Vale informar que muitos deles possuem altíssima expectativa de vida, alguns vivem até quinhentos anos - alguns são altos , com até quatro metros de altura - e possuem um avanço notável tanto a nível tecnológico como espiritual . Existem em torno de cem cidades na Terra oca, vamos citar algumas : a cidade de Poseid que foi o primeiro refúgio dos atlantes com entrada no estado do Mato Grosso e possui um milhão e trezentos mil habitantes ; a cidade de Shonshe que foi refúgio dos uigures, ramo de lemurianos, possui entrada no Himalaia e possui em torno de três milhões e quinhentos mil habitantes ; a cidade de Rama, entrada perto da cidade de Jaipur, na Índia, que possui um milhão de habitantes ; a cidade de Shingwa, com entrada entre as regiões da China e Mongólia e possui um milhão e meio de habitantes e a cidade de Telos, com entrada perto de Mount Lassen, na Califórnia e possui um milhão e meio de habitantes. Também, existe a nível interno da Terra várias outras civilizações originárias de outros pontos do cosmos. Por exemplo, existem as cidades chamadas Kao Nigor que foram originalmente habitadas por seres oriundos da constelação de Lyra (estes são os seres que originaram todos os outros seres humanos da galáxia). Muitos discos voadores provém da civilizações que estão no oco da Terra, e muitos deles quando perguntados de onde procedem, dizem que vêm de outros planetas, para que possam se preservar internamente.

Não existem apenas as duas grandes aberturas polares naturais, mas existem diversos túneis subterrâneos artificiais que conectam as cidades do oco da Terra com a superfície externa. Há vários túneis de ligação com a região brasileira, com o Peru, com a Bolívia, com o Chile com a Argentina, com a América Central, com o Tibete, com a África, com o leste europeu, com a Índia, com a Austrália, com a Nova Zelândia, com as ilhas do Pacífico e Índico, e muitos outros lugares.

Não confundir as civilizações da Terra Oca com as chamadas cidades intraterrenas vinculadas aos estudos do pesquisador Trigueirinho. Tais cidades não são físicas nem intraterrenas, são na verdade etéricas ou de um físico mais sutil. Possuem passagens interdimensionais para as dimensões físicas. São elas as cidades de Miz Tli Tlan no Peru, Mirna Jad, na Serra da Mantiqueira no Brasil, Ibez na Serra do Roncador no Brasil, Aurora no Uruguay, Erks no vale do Uritorco na Argentina, Iberah na Argentina, Lis-Fátima na França e em Portugal, Anu Tea no Oceano Pacífico, Shamballa no Tibete, Niskalkat, na Rússia, etc. Vejam só, estas cidades são etéricas por isso não estamos falando aqui dos planos astral, mental, intuitivo, monádico e divino.

Se você quiser confirmar as informações que passamos neste artigo se lançando numa aventura física para entrar pelas aberturas polares , ocorrerão dois problemas : PRIMEIRO: haverão patrulhas por ar e por mar de agentes de governos secretos ou oficiais que farão de tudo para você não prosseguir na viagem. SEGUNDO : como as civilizações do oco da Terra consideram perigosa a civilização da superfície , eles criaram um campo ou escudo de energia densíssimo que circunvolve e monitora as enormes aberturas polares. CONCLUSÃO : só poderão entrar pelas aberturas aquelas pessoas que as civilizações intrarrenas assim o permitirem. Uma sugestão seria que vocês procurassem acessar o oco da Terra através das chamadas experiências astrais ou através de dimensões superiores. Informamos que existem milhares e milhares de viajantes extracorpóreos que fazem esta experiência e visitam as cidades intra-terrenas e seus habitantes até rotineiramente.    




Para terminar este artigo temos que esclarecer um outro ponto. Foi nos repassado em nossos estudos de geografia e geologia que antigamente, a mais ou menos duzentos milhões de anos atrás, que existia apenas um continente no planeta Terra, que se chamava Pangéia, sendo circundado por um único oceano chamado Pantalassa. Realmente, verificamos que as atuais costas do Brasil encaixam perfeitamente com a costas africanas, que a Antártida também encaixa com a Austrália, sul da América do Sul e África e a Europa se encaixa com a América do Norte, com perfeição. No entanto, sabemos que naquele passado longínquo o planeta Terra era uma esfera de menor tamanho do que hoje, e não havia, então, nenhum oceano . Toda a superfície da Terra era ocupada por Pangéia. O que aconteceu é que pela própria força de rotação do planeta, houve uma expansão do diâmetro do planeta, produzindo as rachaduras que causaram o distanciamento dos continentes atuais. O que se costuma explicar como deslocamento das chamadas placas tectônicas é apenas uma explicação fragmentada do que realmente acontece. Esta teoria só leva em conta as forças laterais, esquecendo da força de dentro para fora, decorrente da rotação da Terra. Os oceanos foram sendo produzidos posteriormente e não o contrário. A vida originalmente começou na terra da Pangéia antiga. Se nós, através de uma animação computadorizada formos contraindo o diâmetro da Terra, notamos que o antigo continente de Pangeia se encaixa em todas as dimensões. Até as bordas da Ásia e da Austrália se encaixam com as costas ocidentais das Américas, fechando uma esfera perfeita mais de diâmetro menor, que correspondia à Terra antiga. Existem apenas duas falhas, onde não se acha terra. A explicação é que estas falhas correspondem aos antigos continentes de Atlântida e Lemúria que submergiram a milhares de anos, pois as falhas ocorrem justamente nas regiões que correspondem a uma área do Oceano Atlântico e outra do Oceano Pacífico. Consequentemente , naquela época , a Terra interna oca possuia uma área bem menor. A conclusão é que a Terra está aumentando de tamanho, está se expandido.

Sugestão : não deixem de ler o artigo : RELATÓRIO E DIÁRIO DO ALMIRANTE DA MARINHA DOS ESTADOS UNIDOS RICHARD E. BYRD REFERENTE SUA VIAGEM AO INTERIOR DO PLANETA TERRA. Basta ir no arquivo de  textos do mês de setembro de dois mil e onze. 



"VAMOS USAR UM POUCO DE HUMOR: PORQUE A TERRA NÃO PODE SER OCA, SE AFINAL EXISTEM UM MONTÃO DE PESSOAS QUE SÃO CABEÇAS-OCAS POR AQUI ?"

segunda-feira, 12 de abril de 2010

OBSESSÃO E APARELHOS PARASITAS













A humanidade da Terra padece de vários processos mal-resolvidos e que demonstram sua imaturidade e desconexão ao Eu Superior ou à Fonte Maior da Criação. Existem pensamentos e sentimentos que estão derivados do Amor e portanto são de conexão aos níveis multidimensionais. Alguns exemplos : bom-humor, serenidade, compaixão, alegria, maturidade, felicidade,vitalidade, verdade, lucidez, vontade, perdão ,sentir-se próspero, maxifraternismo, humildade sem subjugação, estado meditativo e de silêncio interior, equilíbrio,universalismo etc. Existem outros pensamentos e sentimentos que são derivados do medo e desconectam totalmente o indivíduo do Eu Superior. Alguns exemplos: pânico, raiva , ira, ansiedade, mal-humor,sentir-se humilhado. mágoa, ódio, ressentimento, autoculpa, depressão, melancolia , bancar sempre a vítima, vícios e hábitos negativos, deboche, preconceito, ironia, sarcasmo, arrogância, soberba, prepotência,inflação do ego - aquele que se acha, preocupação, apatia, tristeza,sentir-se carente e limitado, sadismo, auto-masoquismo, vingança, manipulação e controle dos outros, mecanismos de defesa do ego, desprezo, mentira , cansaço ,etc. O ser humano normalmente varia por todos estes comportamentos na rotina do dia-a-dia e é mais comum que escolha os pensamentos e sentimentos derivados do medo ou do pânico. Se escolhe manifestar os pensamentos derivados do Amor até seu corpo físico reflete mais saúde, maior grau de imunidade, equilíbrio glandular e aparência mais rejuvenescida ; se escolhe os pensamentos e sentimentos derivados do medo, seu sistema glandular é mais letárgico, sua imunidade é baixa , aparência mais envelhecida e está propenso a vários tipos de doenças. Agora, a maior doença que existe sobre o planeta Terra, da qual todas as outras são apenas seu resultado é a chamada OBSESSÃO.

No caso da obsessão espiritual, existe normalmente uma relação cármica de outras vidas entre obsessor e obsediado, e como tal embate ainda está mal-parado, eles interagem continuamente mesmo que estejam localizados em dimensões diferentes. Alguns chamam também de encosto ,em que quando utilizamos a clarividência , percebemos que um encarnado está acompanhado por consciências que restringem e atrapalham sua manifestação, trazendo vários efeitos negativos em sua rotina diária e o grau de interação é, ás vezes tão alto com o obsessor que este consegue até usar o corpo físico do encarnado, incorporando e formando até uma situação de simbiose com a pessoa como se fossem apenas um indivíduo. Em certos casos, percebemos três , cinco ou mais consciências obsessoras dentro do corpo do encarnado ou no seu campo de energia. Esta situação é tão única, que se este indivíduo encarnado fosse tentar aplicar uma técnica para se projetar conscientemente ou realizar a chamada experiência fora-do-corpo, encontraria primeiramente estas consciências que o assediam antes de qualquer outra coisa. Muitas vezes, o medo que certas pessoas têm no momento desta experiência é justamente porque sabem intimamente quem vão encontrar do lado de lá . No entanto, em certo momento da evolução da consciência este incidente torna-se inevitável. Teria que fazer uma confrontação extrafísica com estes seres no sentido de resolver as diferenças e depois poder desfrutar das experiências nas dimensões astral ,mental, intuitiva e outras acima.

Queremos esclarecer que quando falamos das idéias fixas que dominam a consciência, não estamos nos referindo àquilo que chamamos de afirmações positivas ou grupos de pensamentos e pensamentos que automaticamente nos levam para as dimensões intuitiva ou de nível até maior. Quando você faz perguntas íntimas e sinceras sobre quem você é, quem você escolhe ser, e qual o seu propósito evolutivo já está por si só elevando sua frequência vibratória e por conseguinte conectando com seres amparadores ou de nível evolutivo superior. Os seres obsessores simplesmente odeiam que você faça estas perguntas existenciais. Mesmo que você tenha obsessores em sua psicosfera ou seu campo de energia, se polarizar no seu nível mais alto, vai contar com ajuda direta deste seres superiores até na confrontação necessária com seus antigos obsessores. A experiência fora-do-corpo se torna mais light, a partir de então.

No entanto, há obsessões espirituais que não decorrem de desentendimentos com seres de outras épocas, mas sim resultado desta própria vida. Existem, por exemplo consciências obsessoras zombeteiras que podem armar diversas travessuras no seu dia-a-dia ou mesmo à noite quando você sai um pouco do seu corpo físico, podem ocorrer pesadelos, que são operações em que os referidos assediadores drenam a energia do corpo vital do encarnado. Existem consciências assediadoras que podem mudar de aparência com a maior facilidade - pois o corpo astral é totalmente plástico e mutável, alguns podem se passar até por mestres ou pessoas que lhe fascinam. Se você têm uma determinada preferência de aparência a nível sexual, pode ser que aquele ser faça exatamente o visual daquele tipo que lhe impressiona, também absorve sua energia e você acorda cansado pela manhã. Quando você está dormindo à noite, várias experiências acontecem contigo em outras dimensões mesmo que não esteja lúcido e nem sequer lembre delas. É apenas uma experiência natural.

Também existe o chamado assédio mental, que pode acontecer em qualquer momento do dia ou durante o sono, em que você começa a pensar em uma ídéia que vai trazendo outras idéias como se fosse uma estorinha bem lógica e aceitável. Tais pensamentos são colocados por seres assediadores do plano mental que não querem que você adquira lucidez no plano extrafísico, por isso ficam direcionando pensamentos lógicos no seu cérebro. Pode levar até ao fanatismo. Quando você acorda pela manhã, daí percebe que perdeu uma oportunidade de experiência extrafísica. Também pode ocorrer em situações de devaneio durante o dia. Não confundir o assédio mental, com a experiência de adquirir blocos e blocos de informações oriundos dos planos intuitivo ou além deste. Nesta experiência, quando você aplica tais conhecimentos no dia-a-dia, verifica o total sucesso do conteúdo repassado por consciências de pelo menos quinta dimensão e muita coisa melhora na sua vida, você fica mais lúcido a partir de então e aquelas situações que jogavam seu humor para baixo, agora nem arranham você, pois se reciclou.

Toda obsessão de qualquer nível acontece porque você é que permite a entrada de energias estranhas ; todo o seu campo de energia ou psicosfera pode ser lido por qualquer consciência do plano extrafísico que tenha algum nível de clarividência , mesmo certas consciências encarnadas podem fazer isto. As consciências extrafísicas podem ser de dois tipos ,falando de modo simples, existem os amparadores, que percebendo os seus pensamentos e sentimentos, repassam sugestões positivas para que você mude seu modo de pensar ou agir ; estes sempre articulam situações novas e construtivas para você. No entanto, os obsessores também lêem seu campo de energia, mas enviam sugestões negativas, no sentido de culpar , julgar, humilhar você e induzindo-o a cometer mais atos negativos. Eles deixam você no mesmo patamar evolutivo em que está e têm horror à evolução. Toda obsessão começa com uma auto-obessão, portanto é fundamental que você se vigie em todos os momentos, em todas as suas manifestações. Não existe outra fórmula simples ou atalho. Todos nós somos como antenas captadoras e irradiadoras de padrões que influenciam todo o cosmos ; e o importante é sermos lúcidos o suficiente para que possamos só irradiar energias novas, positivas para onde passamos, assim estaremos conectados com nosso Eu Superior e com consciências extrafísicas positivas . No entanto, há consciências que fazem escolhas diferentes neste planeta porque, afinal, existe o livre-arbítrio.

No entanto, em nossa humanidade existe vários tipos de obsessões que podem ser classificadas por complexas, decorrentes da utilização de dispositivos ou aparatos tecnológicos no sentido de também dominar e controlar os seres desavisados. Em tais casos, não é necessário que o obsessor fique próximo do ser que quer obsediar, basta apenas a implantação do dispositivo em certas partes dos corpos dos seres que se sentem, sem exceção, tolhidos, pressionados e limitados.

Em nosso planeta acontece uma situação singular. Fomos e somos dominados por seres regressivos ou de índole neutra ou negativa , são eles os alfa draconianos, reptilianos, grays e sirianos da estrela Sirius B. Estes seres restringiram a utilização de nosso DNA, criaram uma barreira de frequência ou várias capas de energia ao redor do planeta que impedem a entrada de energias cósmicas novas e positivas do cosmos e também criaram novos mecanismos para controlar mental e psiquicamente a população encarnada e até desencarnada. São vários aparatos tecnológicos que funcionam como dispositivos assediadores colocados nos corpos das vítimas, sem haver , muitas vezes, necessidade de um obsessor. Existem diversas naves estelares destes seres regressivos que contém como se fossem televisões monitorando a todo o momento o ser que tem estes implantes, drenam sua energia desta forma, descompensando energeticamente seu corpo vital. O grau de intrusão dos extra-terrestres é tão alto que já mantém bases no plano astral da Terra, se mancomunaram com magos negros , seres trevosos ou chefes umbralinos da Terra, e através de acordos trabalham em conjunto até no campo do assédio eletrônico. Estas bases possuem diversos técnicos, bioquímicos, pesquisadores, cientistas e até políticos das trevas . Tal "assistência" dos seres regressivos é necessária porque ocorre duas situações neste planeta. Primeiro: o assédio da Terra estava perdendo terreno, pois não conseguia induzir a população encarnada e desencarnada ao nível de assédio por eles desejado, pois o planeta está evoluindo, mesmo que alguns pensem o contrário. Segundo: o assédio na Terra possui a agenda de assediar toda a população física e astral do planeta. O assédio eletrônico caiu como uma luva para as pretensões destes assediadores. Através destes dispositivos pode-se assediar por atacado, sem necessidade da presença de um obsessor e fica mais difícil para os seres amparadores localizarem o dono destes dispositivos. Há muitos seres neste planeta - quase todos - que possuem vários destes dispositivos em seus corpos e os carregam de uma vida para outra a milhões de anos ; vejam só a gravidade do problema. É importante frisar que um indivíduo pode evoluir apesar destes aparelhos e assim tem sido. No entanto, a velocidade de sua evolução foi muito retardada. Existem vários amparadores da Terra - a maioria - que nem percebem a existência destes aparelhos neles mesmos e nem sabem que existe uma barreira de frequência ao redor da Terra. Muitos desses regressivos extra-terrestres também possuem aparelhos parasitas instalados em seus corpos.

A síndrome dos aparelhos parasitas trata-se de obsessão complexa em que pela presença de artefatos fluídicos colocados na parte astral, etérica e até física dos seres, têm a finalidade de produzir, por ressonância vibratória, sintomas estranhos e contundentes, como dores no corpo, limitações funcionais, enfermidades degenerativas, tumorais ou de comprometimento mental severo. Podem induzir quadros neurológicos e psicopatológicos graves, difíceis de serem diagnosticados e, por si mesmo, responsáveis por um expressivo número de pacientes crônicos vitimados por enfermidades de prognóstico reservado. Estes aparelhos podem ser grandes e rústicos, normalmente produzido por seres terrestres, ou podem ser pequenos e sofisticadíssimos, implantados em várias partes dos corpos, formando uma rede eletrônica extremamente opressiva e limitadora. Eles possuem variadas aplicações, tamanhos e finalidades.São barreiras vibratórias no caminho da ascensão, coloca vendas e cria falsas realidades, limitando seu acesso ao Eu Superior, mantendo a vítima numa realidade dual. São dispositivos de limitação de vontade. Servem , muitas vezes, para imprimir crenças, valores, idéias fixas, vibrações densas, aprisionamento da consciência, bloqueios e vícios diversos . São colocados nos momentos de raiva, medo ou emoções negativas dos seres incautos. Ás vezes não são colocados apenas em pessoas, mas também em lugares próximos onde seria mais difícil localizá-los.

Vamos exemplificar o caso de uma pessoa que possuia um implante rústico : Uma criança de onze anos possuia um caso sério de mudez e problema na coluna desde os três anos que impedia a naturalidade do movimento de suas pernas e ainda sentia dores constantes. Consultou diversos médicos de várias áreas que não encontraram qualquer problema físico. Consultando também um psicólogo, este também não verificou nenhum conteúdo psicológico que resultasse no problema . Quando clarividentes sintonizaram os corpos etéricos e astral da criança, verificou-se que na região das costas existia um aparelho com aparência similar a de uma sela usada para cavalgar e na regiâo da garganta havia também como rédeas que a apertavam. Além disso havia um obsessor que a cavalgava durante todo o dia. Havia uma relação cármica de vida passada em que a criança tinha sido um capitão-do-mato que caçava escravos . Um dos ex-escravos é que cavalgava a criança atualmente. Este tinha muita energia de ódio e vingança e queria prejudicar a criança de várias formas. Foi necessário esclarecer o assediador que foi encaminhado posteriormente. A criança depois se curou rapidamente.Aqui temos um caso misto : havia tanto o aparelho implantado como um assediador constante. Existem várias pessoas assediadas por estes instrumentos de cavalgadura.

Vamos exemplificar um caso em que existe um implante mais sofisticado. Uma pessoa que possuia trinta anos de idade era assediado por um dispositivo colocado cirurgicamente no encéfalo. Este aparelho emitia várias sugestões como : "eulouqueça", "drogue-se" e "beba". Foram colocadas várias mensagens subliminares contínuas que agiam até que se rompe-se o equilíbrio psíquico e leva-se à loucura ou até o suicídio. Havia um chip eletrônico no cérebro. Quando fomos retirar tal aparelho, apareceu em nosso ambiente extrafísico o ser assediador que o havia inserido no cérebro do paciente, ele veio como se fosse legítimo dono da pessoa, questionando porque estávamos fazendo aquilo. Vimos que se tratava de um mago negro terrestre, técnico e pesquisador destes implantes. Ela "cuidava" da pessoa por contrato. Um outro ser do passado desta pessoa, não conseguia assediá-la, por isso este assediador contratou o trabalho do mago negro. Tivemos que encaminhar os dois para um local de assistência extrafísica e antes disto, pedimos ao mago negro para que retirasse tal aparelho. Neste caso, é melhor que seja assim, pois quem colocou o implante tem maior conhecimento e possibilidade de tirar o mecanismo sem causar efeitos colaterais no paciente. É claro que antes houve um longo tempo, até esclarecermos as consciências assediadoras deste caso.

Certos aparelhos são colocados drenando a energia de glândulas importantes para o desenvolvimento endócrino. Colocam carapaças prateadas sobre locais como a hipófise, hipotálamo, tireóide , supra-renal e pineal. Com isso, prejudicam o equilíbrio dos corpos e enfraquecem imunologicamente o indivíduo. Outros aparelhos são colocados na área nervosa ou de sensibilidade motora, base cerebral e da vida vegetativa. Algumas afetam áreas múltiplas e zonas motoras específicas, com as correspondentes respostas neurológicas, paralisias progressivas, atrofias, hemiplegias, dores físicas e psicológicas, mal-estar geral e cansaço generalizado. O indivíduo se torna uma verdadeira marionete dos assediadores. Muitos destes são anônimos, pois enviam a energia à distância. Há aqueles que aplicam aparelhos com refinamentos especiais em feedback. Conectam um filamento em órgão que funciona com energia elétrica mais forte - por exemplo um músculo - em que a tensão é cinquenta vezes maior que o dos neurônios. Dirigindo a energia dos músculos para os neurônios, gera curto-circuito. Ocorre normalmente quando você está trabalhando no dia-a-dia, ocasião em que usa mais sua musculatura. Leva um choque que pode levá-lo a perda da consciência, crise cardíaca ou outra disfunção. Disparam vários pensamentos, como de irritação, vaidade, cíúme, dor de cabeça e desestabilizam os chacras. Até os chamados pecados capitais, podem ser apenas decorrência dos dispositivos.



O grau de controle efetuado por esta aparelhagem chega a graus mais que alarmantes pois pode manipular a consciência nas várias dimensões existentes. Vamos explicar: quando falamos que existe uma dimensão astral e outra mental, não informamos que estas dimensões também existem em camadas. Podemos dizer que existe da primeira a sétima dimensão astral. Da primeira a sétima dimensão mental e por aí vai. O que ocorre é que mesmo você não esteja lúcido ou nunca lembre das experiências fora-do-corpo, não quer dizer que você não as experimente. Na verdade, toda a noite faz estas experiências. Onde queremos chegar é que os implantes podem ser feitos de tal forma que eles mudam de aparência e localização nos corpos da vítima conforme a dimensão que ela esteja visitando em cada momento. Por exemplo, a pessoa pode estar projetada na segunda dimensão do astral e neste local pode ter um comportamento promíscuo ,até contrário aos seus valores físicos e ter um implante no órgão sexual masculino; quando ele vai para a quarta dimensão astral, este implante se altera para uma espécie de asa que faz com que ele fique volitando e viajando em vários locais de forma errática . Pode ir a sexta dimensão astral, onde o aparelho ataca o cérebro, direcionando pensamentos para quele assedie outra pessoa que está dormindo no plano físico. Ou seja, o aparelho controla suas várias personalidades, separando-as e desagregando-as, nunca permitindo a integridade da consciência. Em cada dimensão por onde passa, só se manifesta um aspecto de sua personalidade ainda não dominado, ainda não-resolvido. Isto é muitíssimo sério, porque para a pessoa acesse seu Eu Superior, no plano intuitivo, é necessário que tenha entendido e dominado todos os seus eus pequenos, o que é impossível neste caso. Chamamos estas várias personalidades fragmentadas do indivíduo de clones extrafísicos.

Há algo curioso nestas ocorrências: normalmente quando retiramos os aparelhos parasitas do paciente, depois de algum tempo eles aparecem novamente ou então aparecem novos dispositivos em outras áreas. Por que isto acontece: estes implantes estão sempre conectados a uma central de energia, pode ser uma nave estelar pertencente a seres extra-terrestres regressivos que está na atmosfera extrafísica do planeta ou então bases terrestres e extra-terrestres mistas que estão no plano astral. Nestes locais existe uma verdadeira monitoração com instrumentos similares a televisores que rastreiam, sugestionam, drenam energias, direcionam ondas de baixas frequências e controlam os seres implantados. Quando é retirado o aparelho, o indivíduo pode sair do seu corpo à noite e visitar estas naves ou bases e recolocar aparelhos similares ou até implantar outros novos. E isto ocorre de forma totalmente anímica, o paciente que é muito sonambulizado e dependente da "droga" simbolizada pelo implante, o procura subconscientemente e o repõe. Estas naves estelares e bases astrais são como hipersupermercados sef-service com produtos para todos os gostos e assédios. Não é necessário qualquer trabalho dos assediadores, a própria vítima recoloca tal implante. Isto mostra como uma ajuda externa é limitada, é só a própria pessoa que pode detectar seus auto-assédios e trabalhá-los de tal forma que os elimine completamente. É só uma conscientização íntima que pode fazer com que possa acabar com os implantes de forma definitiva. Indo mais longe neste pensamento, informamos que há consciências neste planeta, terrestres e extra-terrestres que usam um método pelo qual fazem assistência ou ajuda aos outros- são raríssimos estes casos, mas existem - deixando que as consciências umbralinas, de magos negros e extra-terrestres coloquem implantes neles. Neste caso, o tiro sai pela culatra, porque são estes "falsos pacientes" que acabam fazendo assistência e encaminhando os assediadores que até então costumavam implantar dispositivos em outros seres. Mas acabaram sendo retirados do jogo. Houve um caso em que permiti que fosse instalado um dispositivo assediador na minha cabeça e aproveitei a assinatura energética do objeto para localizar a fonte, simplesmente saí do corpo e fui parar numa nave de seres regressivos reptilianos. Quando cheguei lá, notei que uma parte da minha energia havia sido drenada num objeto grande que existia numa sala da nave, até lendo os pensamentos dos reptilianos eles disseram - conseguimos mais energia para suprir nossa matriz - vejam só que assediadores. Como eu tinha um amparo telepático com a Nave Shan que é constituída por seres benevolentes e totalmente conectados aos Eu Superior, simplesmente mais energia me foi repassada e que foi utilizada para retirar toda a nave assediadora do plano astral da Terra e ao mesmo tempo desconectar todos os aparelhos de monitoração daquela nave dos implantes dos suas marionetes encarnadas e desencarnadas que até então eles manipulavam.

Existem também implantes que são colocados sobre as regiões onde estão os chacras do corpo etérico, o objetivo é óbvio: são estes centros energéticos que absorvem energias cósmicas ou prana que são depois distribuídos pelas áreas dos corpos do indivíduo. Simplesmente, estes dispositivos drenam estas energias que foram recém-capturadas. Também existem implantes que são colocados no próprio corpo físico, são os conhecidos implantes alienígenas tão estudados pela área ufológica. Também têm o objetivo de monitorar, rastrear, emitir ondas de baixa de frequência, ficando o encarnado a mercê de forças assediadoras.O governo secreto do mundo possui uma relação especial com os seres regressivos extra-terrestres, Na verdade estes são adorados como deuses por aqueles. Estes governantes, apenas para vivenciarem seu momento de glória maior de contato com estes "deuses" são capazes de renunciar a tudo - a ética, inclusive - para fazerem parte da elite regressiva. Eles permitem a instalação em seus corpos de vários aparelhos parasitas de tal forma que os percebendo a nível de clarividência, estes corpos se parecem a verdadeiros ciborgues de tantos aparatos eletrônicos existentes em sua pscicosfera. Podemos dizer simplesmente que estes governantes não são mais humanos, mas já fazem parte da consciência coletiva dos seres regressivos extra-terrestres. São totalmente marionetados. Este governo secreto do mundo que é altamente anti-ético e manipulador quer criar a Nova Ordem Mundial - ordem muito velha na verdade - que num estágio mais avançado implantará chips em toda a população. Estes mecanismos seriam pequenos e colocados debaixo da pele de tal forma que nada você poderia fazer, qualquer interação, transação ou compra só poderia ser feita por este mecanismo.Não haveria mais necessidade de dinheiro. O objetivo informado à sociedade seria que também poderiam rastreá-lo e garantir sua segurança através do chip. Mas, na verdade o objetivo oculto e real seria controlá-lo com esta mini-camisa de força; direcionariam várias ondas de baixa de frequência, no sentido de manipular e controlar você por completo, afinal é melhor que você seja para eles apenas um robô que só pense dentro de certos limites permitidos. E se você questionar o sistema ou até se tornar um "agitador" subversivo, eles simplesmente desligam o seu chip pessoal e daí você não consegue fazer mais nada, nem comer e é eliminado do sistema. Você quer ser marcado com um código de barras ?

"O NÍVEL MULTIDIMENSIONAL É MUITO MAIS AMPLO DO QUE QUALQUER IMAGINAÇÃO POSSA CONCEBER "

sábado, 3 de abril de 2010

A ASCENSÃO PLANETÁRIA E A BARREIRA DE FREQUÊNCIA







Todo planeta possui um cinturão energético de forma esférica ao seu redor. Este campo de energia é sempre limitativo no sentido de manter e circunscrever a população viva que lá habita num determinado espaço interno.No entanto, tal esfera não pode conter a ida e a vinda de certas consciências mais evoluídas que transitam livre e independentemente dela ; mas contém e sustém aquelas menos evoluídas. É uma esfera , então, que ampara a vida que existe em todos os reinos na natureza que estão evoluindo dentro do planeta.. É positiva, também, no sentido de funcionar como uma capa limítrofe para as consciências que ainda não estão prontas para acessar um padrão para qual não estejam ainda preparadas. Também filtra as energias e informações que chega do cosmos, repassando ao interior aquele conteúdo que pode ser digerido e assimilado sem problemas pelos seres que vivem interiormente, trazendo uma evolução controlada e equilibrada.


No entanto, existem trinta e sete planetas na nossa Via Láctea que não possuem uma esfera de características comuns aos outros planetas da galáxia. Eles possuem o que chamamos de barreiras de frequência, zonas nulas ou simplemente Matrix. Contém várias capas extras de energia em sua constituição, como camadas de cebola que limitam em muito a evolução do planeta. Foram capas construídas por seres regressivos extra-terrestres, quais sejam: alfa draconianos, reptilianos e grays. Através deta capa, diminuem em muito a recepção de campos informacionais que trafegam livremente pela galáxia, impedem que energias mais aprimoradas mais sutis e raios ou linhas de qualidade específica e de nível magnífico adentrem os trinta e sete planetas. Simplesmente, refletem estas energias para o cosmos, sem que a população interior perceba e se beneficie delas. Também a zona nula é realimentada. Todas as consciências que vivam no interior do planeta e que não estão conectadas com seu Eu superior e vivenciam a ilusão da separação e do apego as formas, que priorizam a sensualidade e o comportamento egoísta, repassam e reforçam esta capa rígida que existe ao redor do planeta. Existe o processo em que estas capas restritoras também auxiliam a defesa dos astros e planetas do resto do cosmos, pois com tal restrição o planeta que está numa espécie de quarentena planetária fica encapsulado e não irradia padrões energéticos doentios que afetem outros sistemas mais evoluídos. Por exemplo, é comum neste planeta, que os habitantes desta superfície pratiquem atos que tirem a vida de seu semelhantes da mesma espécie. No entanto, este tipo de fato não ocorre em planetas fora do nosso, até os seres extra-terrestres regressivos não são capazes de matar seus semelhantes. A Terra da superfície é como se fosse um vírus que poderia contaminar o corpo do cosmos. Por isso, é que está numa espécie de quarentena até que se reposicione. Informamos que esta barreira de frequência só se aplica aos habitantes da superfície deste planeta. Existem seres dentro da Terra oca, que residem em centros intraterrenos mais sutis, em centros intraoceânicos e aéreos e que estão tão conectados ao seu Eu superior que entram e saem livremente, apesar da referida barreira. Esta cria o que se chama de Consciente ou Inconsciente Coletivo da Terra, que é a soma de todos os pensamentos , sentimentos e energias da população vivente. Estes seres pressionam e são pressionados por esta enorme esfera que tolhe sua manifestação, restringindo-os, fazendo-os esquecer quem são e o que vieram fazer neste planeta, minando o seu propósito evolutivo. No planeta Terra, isto acontece de forma tão séria que ela está entre os três planetas que possui o maior número de capas restritoras dos trinta sete planetas encapsulados. No nosso planeta aconteceu um processo de restrição até de violação anti-ética do nosso livre-arbítrio, executado pelo referidos seres extra-terrestres regressivos. Eles nos prejudicaram a nível genético, pois possuímos originalmente um componente de doze hélices de DNA, mas nos retiraram dez destas hélices no sentido de impedir nossa evolução, com o objetivo de nos controlar e nos manipular. Se tivéssemos todas as hélices de DNA , simplesmente poderíamos ser multidimensionais, poderíamos desenvolver todos os nossos potenciais como deuses-criadores, teríamos facilidade para experimentar vários fenômenos parapsíquicos simultaneamente, vivenciaríamos e lembraríamos de todas as nossas vidas passadas e estaríamos naturalmente conectados ao nosso Eu superior, diariamente. Sabemos que o principal responsável por esta queda foi o próprio ser humano que valorizou o egoísmo e vivenciando as experiências ao redor de seu próprio umbigo, se desconectou da fonte primordial de energia e priorizou a idéia do eu sou separado dos outros e não do TODOS SOMOS UM. Priorizou a sensualidade, a busca dos prazeres efêmeros e vários apegos, foi emotivo demais e também entrou num estado de masturbação mental - desculpe o termo - estado que questiona e racionaliza tudo, mas não chega a lugar nenhum, pois não conectou à Fonte Maior. E por esta desconexão, baixou o seu próprio nível vibratório e energético de tal forma que se perdeu no caminho evolutivo. E através desta decadência abriu a possibilidade para que seres regressivos os dominassem e os manipulassem. A situação do planeta é tão complicada que a barreira de frequência conseguiu evitar que mais de noventa e cinco por cento dos campos informacionais provindos do cosmos entrassem no interior do planeta. Simplesmente, não havia consciência encarnada na superfície que conseguisse captar alguma energia de fora da zona nula, praticamente não haviam seres-antenas que irradiassem a nova energia para o mundo. Daí aconteceu principalmente por volta do ano 1.600 que seres de origem extra-terrestre decidiram reencarnar na superfície da Terra a partir de então, no sentido de chamarem para si a função de serem captadores desta energia cósmica, vieram no sacrifício para ajudar a Terra. Nesta época, por exemplo um grupo de seres originários da galáxia de Andrômeda começou a fazer um trabalho extrafísico que consistia em romper a barreira de frequência, vários furos foram feitos utilizando naves criadas com formas-pensamento por estes seres. A barreira, hoje, é como se fosse um verdadeiro queijo suiço decorrente das contínuas viagens extracorpóraes destes seres e destes furos agora emergem vários padrões novos de energia que entram por eles e são dirigidos para certas áreas da superfície da Terra, que no futuro abrigarão várias comunidades rurais ou citadinas que estarão totalmente conectadas às energias do cosmos - são as ilhas de luz. Existem muitos seres encarnados de origem extra-terrestre - os chamados contatados - que recebem o amparo da Aliança Galáctica em sua base física e fazem trabalhos multidimensionais de forma anônima.


É importante salientar que todos os seres que existem no cosmos são apenas uma manifestação da Fonte Maior de todas as coisas, somos apenas uma extensão do Todo. Existe um Ser Maior que se experimenta através de nós. Por isso pouco importa a origem da consciência, se ela é terrestre, extra-terrestre ou intra-terrestre. Só fazemos esta pequena distinção porque existem consciências neste planeta que vieram para cá a bilhões, outras a milhões, outras a milhares de anos,e outras estão vindo para cá pela primeira vez. Todos não somos originários da Terra, todos somos cósmicos e somos irmãos.

Também, vamos explicar como é uma vida dentro da barreira de frequência comparada com a de fora da barreira. Dentro da barreira, você está normalmente lúcido em apenas uma dimensão não sabendo o que se passa nas outras dimensões ; para acessar outras dimensões precisa de ajuda de seres de dimensão maior que lhe amparem, senão os fenômenos parapsíquicos não ocorrem, você não os vivencia. Você precisa aplicar várias técnicas complexas para conseguir se manifestar nas dimensões de número maior e tem sucesso de vez em quando, para alguns. Normalmente, dentro desta barreira, os assediadores extra-terrestres implantam aparelhos parasitas ou dispositivos limitadores de vontade assediadores no campo de energia dos seres sonambulizados ; até muitos amparadores terrestres possuem estes implantes sem terem consciência. Dentro da MATRIX até duvida das experiências parapsíquicas que teve, pois tão logo percebe algo real, sua própria mente embota e termina com a experiência. Naquela situação de manter o desconfiômetro ligado, não aceita certas ocorrências além do mental, e o amparo que de lá vem; como não confia no amparo maior, se desconecta, perdendo a experiência. Quando está fora da barreira de frequência se sente totalmente integrado, percebe nove dimensões simultaneamente, de forma anímica e nem precisa de amparo ou ajuda de outros seres. Realiza e experimenta vários estados parapsíquicos de forma natural e sem esforço: telepatia, clarividência, telecinesia, consciência cósmica, o que você pensa se manifesta no mesmo momento, tem conhecimento total de suas vidas passadas,etc. Quando está fora da MATRIX, você não sente limitação de nenhum tipo e percebe realmente quem você é e qual seu real propósito evolutivo. Quando você está encarcerado dentro da barreira apenas acha que é lúcido, sente uma opressão constante, sem saber a origem. Dentro da barreira possuímos apenas sete raios cósmicos ou qualidades energéticas se manifestando. Fora da barreira percebemos, pelo menos outros cinco raios mais amplos. Esta zona nula da Terra é tão densa que possui uma coloração vermelha e marrom extremamente coercitiva e limitadora.


Atualmente, o planeta Terra passa por uma fase de transição em que ascensionará para a quarta e quinta dimensão simultaneamente, e todos os seres que estão em seu interior, também terão que subir de escala se quiserem se manter por aqui ; terão que se reciclar. Aqueles que não estiverem dispostos a mudar seu comportamento, serão expurgados para outro planeta compatível com o seu grau evolutivo. Sabemos que uma fase de ascensão mais séria ocorrerá a partir dos anos dois mil e doze e dois mil e treze que coincide com o fim do calendário maia e o início de uma nova era. Por isso, várias forças cósmicas positivas e forças negativas estão se debatendo agora na Terra. A terra velha vai ter que morrer e uma Terra Nova vai nascer. Há seres negativos dentro dela que são teimosos e querem mantê-la no patamar inferior, mas isto é inevitável. Existem diversas civilizações extra-terrestres benévolas e seres de hierarquia celeste superior nos ajudando. Mas também precisamos fazer nossa ascensão íntima, individual e particular. Até a medida científica chamada de ressonância Schumann está mudando: enquanto que a Terra pulsava anteriormente a sete ciclos por segundo, em 2.012 aumentará sua pulsação interna para treze ciclos por segundo, como havia sido previsto na matemática da frequência Fibonacci que nos informa das progressões matemáticas que ocorrem com constância em nosso universo.


A Consciência Coletiva do planeta Terra se comunica constantemente conosco através de símbolos ou arquétipos e nós também a alimentamos com nossos símbolos. Estes correspondem a soma de vários pensamentos, sentimentos, energias, sistemas de crenças, valores que se intercambiam constantemente. Influenciamos e somos influenciados pela Consciência Coletiva. Para ocorrer uma mudança planetária é necessário que, num processo alquímico, criemos novos campos morfogenéticos ou novos arquétipos e para isso é necessário que uma massa crítica acorde e entre num patamar superior - alguns até dizem que seria necessário zero vírgula zero zero um por cento da população, outros que cento e quarenta e quatro mil indivíduos . Para esclarecer este aumento de consciência podemos usar o exemplo da histórica experiência do centésimo macaco : numa ilha um dos macacos individualmente começou a lavar com água salgada uma batata antes de comer, depois outros macacos começaram a agir da nova maneira por imitação, mas posteriormente, macacos de outras ilhas também começaram a lavar a batata ; ou seja ocorreu uma criação de um novo arquétipo que foi não-local ou não-causal, criou-se um novo modelo tetradimensional aplicável a outras regiões tridimensionais não conectadas fisicamente entre si. É necessário, então, uma reação em cadeia, em que vários indivíduos se conectem ao seu Eu superior, e isto fará com que novos padrões cósmicos comecem a se manifestar no planeta. Quando este processo acontecer, também uma nova ativação do nosso DNA ocorrerá pois começarão a nascer pessoas portadoras de três ou mais hélices de DNA - isso já está ocorrendo atualmente, que são as chamadas crianças, índigo, cristal e arco-íris que possuem hélices extras ( o próprio governo secreto anti-ético sabe disso e quer eliminá-los até aplicando vacinas oficiais, querem danificar o DNA desta geração).

Esta mudança vibracional para melhor na Terra, fez com que a partir do ano de mil novecentos e oitenta e sete, ano em que ocorreu a chamada Convergência Harmônica, o planeta começasse a perder algumas camadas rígidas desta barreira de frequência, ou seja a cebola começou a descascar. Mas, para acontecer esta mudança , é necessário que cada indivíduo procure ascensionar individualmente para que possamos chegar ao número de massa crítica necessária para a mudança planetária. Não adianta apenas esperar que recursos externos - hierarquia celeste ou extra-terrestres ou amparadores terrestres ou intraterrestres nos ajudem ; temos que fazem a nossa parte e não terceirizar nossa "salvação" como a humanidade têm sempre esperado. É necessária uma reforma íntima, avassaladora, total e íntegra. Vamos examinar alguns pontos:

Para chegar a ASCENSÃO planetária é preciso que o indivíduo faça primeiro a DESCENSÃO em si mesmo, ou seja, que analise em si o que precisa ser mudado, reciclado, tem que encarar a sua própria sombra para depois ver a luz. O importante não é só descobrir o que você é, mas sim quem deseja ser, qual seu propósito evolutivo. Para isto tem que jogar fora o que não presta em sua vida, aquilo que você não gosta em sua manifestação. Viver no aqui-agora multidimensional, em que analisa as situações como se fosse a primeira vez, sem repetir com base em valores e experiências passadas, mas sim agir com originalidade e criatividade, se recriando a cada momento. Não se repita, não se reprima. Use a lei de atração universal para focar aquilo que você quer manifestar em sua realidade e simplesmente esquecer aquele foco ou pensamento que não mais lhe beneficia ou até lhe prejudica. É necessário morrer para o que é velho e ultrapassado e jogá-lo no lixo. É necessário deixar espaço para novas coisas e projetos. É necessário sacrificar a materialidade e não priorizar os prazeres sensoriais, o consumo e os bens efêmeros - aqui não estamos dizendo que você deva se abster de tudo isto, mas apenas não ser viciado nisto, pois há "outros bens espirituais" muito mais importantes e eternos. É necessário se livrar de todas suas máscaras ou personalidades tridimensionais ( uma vez perguntaram a uma pessoa quem ele era e ele respondeu : sou professor, casado, tenho três filhos, sou formado em Matemática, torço para o time tal e o interlocutor respondeu : eu perguntei quem você é não as suas máscaras ,as personalidades ou títulos que você tem, eu pergunto quem é você multidimensionalmente ? ).É necessário, então, desconstruir o que os psicólogos chamam de falso self.Tente evitar o processo da chamada depressão ou melancolia reativa, em que você percebe que deve fazer tantas alterações em si mesmo ao mesmo tempo para se melhorar que entra num processo inverso, negativo e depressivo. Procurar ser sereno, lúcido em qualquer momento do dia-a-dia, não deixando que situações efêmeras e pequenas alterem para pior seu campo de energia.Procurar não projetar nos outros certos juízos, porque aquilo que vemos constantemente nos outros é apenas uma projeção do que reprimimos e negamos em nós mesmos. Procurar aprender com os erros e acertar a partir daí, sem deixar que a autoculpa e a vergonha lhe dominem. Procurar se perdoar do passado - este é um trabalho alquímico fantástico e também necessário para a mudança, afinal o que passou...passou.Não se deixar levar pelo perigoso caminho do chamado narcisismo espiritual em que você, depois de acessar algo de natureza espiritual, começa a se considerar melhor do que os outros, levando-o à arrogância, à prepotência e à falta de fraternismo. Não se deixar levar pelos sistemas de crença instalados neste planeta que fazem você se sentir indigno, pecador, pequeno e não merecedor ; você, na verdade, é um ser co-criador , um semideus, uma extensão do Criador, possuindo várias capacidades e possibilidades em seu interior. Conecte com seu Eu superior, cósmico, auto-suficiente, merecedor, íntegro e feliz. Muitas pessoas, perguntam como é que se faz para conectar com o seu Eu superior e com os planos intuitivo, espiritual, monádico e divino. Como sair de seu mundo tridimensional, emocional-astral e até mental costumeiros e adentrar níveis mais cósmicos. Para isso, é necessário que a pessoa silencie a si mesma, que se auto-esvazie e se auto-esqueça. Em certos momentos do dia, procure se voltar para si mesmo, estando sozinho e isolado. Sugerimos que você diariamente se isole durante trinta ou quarenta e cinco minutos. Não permita a intrusão de outras pessoas, o funcionamento de tvs, do bip do celular ou telefone. Procure ficar na posição sentada - também pode ser deitada, mas neste caso, você pode cair no sono - e dê um comando para ficar completamente relaxado, procure não se mexer e se desidentifique de você mesmo, não dê importância nem para seus próprios pensamentos e sentimentos, afinal este é um movimento apenas de sua personalidade tridimensional e o seu objetivo é ascender a seu nível não-pessoal cósmico ( muitas pessoas não conseguem ficar mais do que alguns minutos sozinhas consigo mesmas sem se mexer, se identificam o tempo todo com os seus problemas tridimensionais e muitos, de não aguentarem seus próprios pensamentos e sentimentos quando tentam se aquietar, desistem , vão assistir tv, sair para balada, ou fazer qualquer coisa que a faça escapar de seu próprio mundo particular que precisa multidimensionalmente ser limpado e trabalhado; preferem sempre se exteriorizar e jamais se interiorizar). Neste estado de não-identificação você joga para escanteio todos os seus pensamentos, sentimentos e emoções. Aí costuma entrar num estado mais etérico, sutil, em que começa a perceber certos padrões de energia caminhando por seu corpo e até percebe locais onde as energias estão paradas e bloqueadas. Basta apenas que você mantenha a sua atenção neste locais, focando-os que você percebe que pode desbloqueá-los apenas com sua própria vontade. Você nota que existem certos pontos energéticos maiores do seu corpo que também precisam ser trabalhados. São os chamados chacras ou vórtices de energia que existem no seu corpo, quais sejam: chacra raiz, chacra básico, chacra do plexo solar, chacra cardíaco, chacra laríngeo, chacra frontal e chacra coronário. Você percebe estes chacras circulando, com vida, numa determinada direção e até percebe , também, que podem possuir certos bloqueios. Novamente, com a atenção você exterioriza energia nestes locais e eles se limpam. Chega um certo momento em que você percebe que uma energia intensíssima varre seu corpo de cima para baixo em altíssima velocidade produzindo um estado de grande e total bem-estar e neste momento, várias informações novas e blocos de pensamento se interiorizam em você. Você pode se conectar com seres da hierarquia celeste, do amparo terrestre,extra-terrestre ou intra-terrestre e ser a partir daí um instrumento da multidimensionalidade superior diariamente. Pode ser um ser que irradia energias curativas e lúcidas de forma ambulante por onde passa, não precisando , muitas vezes, nem se comunicar.


Queremos informar que os chacras informados acima são os conhecidos centros energéticos tradicionais que fazem parte da maioria da população da superfície da Terra. Estes seres estão evoluindo a milhões de anos neste planeta. A população intraterrena, intraoceânica e aérea que existem em nossas dimensões mais sutis, etéricas possuem normalmente apenas o sistema energético do lado direito, que são chacras existentes numa patamar mais elaborado; são cinco os chacras do lado direito, quais sejam: chacra do plexo solar direito, chacra cardíaco direito, chacra do hemisfério direiro do cérebro, chacra luminar um pouco acima da cabeça no lado direito e chacra supraluminar a trinta centímetros acima da cabeça no campo áurico, também do lado direito.Existem outros seres que vieram para cá a milhares de anos, e possuem chacras tradicionais ou chacras do chamado consciente direito. Alguns dos seres desta leva possuem sistema de chacra híbridos ou contendo os chacras do lado direito e os tradicionais. Os seres extra-terrestres encarnados na Terra desde o ano 1.600 possuem em sua maioria apenas os chacras do lado direito. Com o processo de ascensão planetária que está ocorrendo, a sua população tem o potencial de começar a desenvolver o sistema energético de chacras que está faltando, pois na verdade os dois sistemas de chacras informados acima, vão constituir o homem da nova era. São complementares. Também é importante informar que os chamados raios ou qualidades energéticas que chegam do cosmos só atingem àquela população da Terra, que lhe é correspondente. Os raios de número um a sete só interagem com os portadores de chacras tradicionais. Os raios de número oito a doze interagem com a população que possui o sistema energético do lado direiro. Tendo em vista , a ascensão planetária, todos os seres que aqui residirão , vão conectar , então, os doze tipos de raios, simultaneamente no futuro.

No estudo sobre o calendário maia é informado que quando do início da nova era em 2.012 haverá um SEXTO SOL. O curioso é que o planeta Júpiter astronomicamente de uns tempos para cá anda emitindo muito mais energia do que recebe do Sol e isto está aumentando a cada ano que se passa. Os astrônomos e físicos relatam isso oficialmente e estão curiosos. Depois da nossa estrela o Sol, temos o primeiro planeta que é Mercúrio, o segundo planeta é Vênus, o terceiro planeta é a Terra, o quarto planeta é Marte, o quinto planeta é Maldek, que explodiu e se transformou nos chamados asteróides, o SEXTO planeta é Júpiter, que agora está se inflamando, seria o SEXTO SOL dos maias ? Será que o autor Arthur Clarke dos livros e filmes 2001 Uma Odisséia no Espaço e dois mil e dez, O ano em que faremos Contato, vai acertar com a informação de que Júpiter se tornará uma estrela ?. Estamos percebendo várias naves da Aliança Galáctica fazendo diversos trabalhos pelas paragens jupiterianas. Vamos ver... e há a previsão de que, no futuro da Terra, um momento depois de três dias consecutivos e escuros algo vai acontecer... também vamos ver... também sabemos que Júpiter não possui ainda um tamanho suficiente para se tornar uma estrela e talvez se transformem no que os cientistas chamam de pulsar...



ATENÇÃO: ASSISTA NO YOUTUBE OS VÍDEOS - MENSAGEM PLEIADIANA - MEDITAÇÃO LEG PT BR 1 AO NÚMERO 4. NESTES VÍDEOS UM PLEIADIANO ENCARNADO APRESENTA IDÉIAS E TÉCNICAS PARA CONECTAR VOCÊ COM SEU EU SUPERIOR.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PORQUE NÃO OCORRE O PRIMEIRO CONTATO OFICIAL DOS EXTRA-TERRESTRES NO PLANO FÍSICO

















Várias pessoas desta humanidade perguntam que se os extra-terrestres existem, porque não usam sua altíssima tecnologia para fazer o primeiro contato com a nossa Terra, descendo oficialmente e contatando nossos governos e depois praticando atos que possam ajudar a nossa humanidade a partir de então.


A pergunta está errada e indica vários preconceitos, enganos e limitações a nível dimensional.


Vamos explicar porque o tal contato ainda não ocorreu no plano físico e porque os extra-terrestres não intervêm diretamente no planeta, ou assim parece. Existem vários e vários motivos que vamos elucidar.


Existe na Terra, um governo secreto que controla este mundo há milhares de anos. São, hoje, em torno de treze mil famílias encarnadas entre os quais se encontram políticos, banqueiros internacionais,industriais, donos de multinacionais, senhores da mídia, reis, rainhas, imperadores , cientistas , artistas e judeus sionistas mais radicais entre outros. Se consideram superiores geneticamente.Eles controlam o mundo a nível militar, econômico, religioso, mídia, educação, saúde, tecnologia e outros níveis. A muitas encarnações fazem parte da elite dominadora e foram vários comandantes, reis e imperadores do passado que se se auto-promovem em livros de história. É um governo anti-ético que cria uma porção de situações ou procedimentos para se manter no poder. Eles se consideram deuses e além de qualquer consciência ética. Vêem a população como se fosse apenas um rebanho. Quando falamos do governo secreto, não estamos nos referindo diretamente aos governos oficiais do planeta. O governo secreto funciona escondido fora ou dentro dos governos instalados, e como existe muita compartimentalização de procedimentos, muitas vezes os integrantes dos governos constituídos não fazem nem idéia do que se passa. Os integrantes deste governo secreto fazem parte de várias sociedades também secretas onde executam rituais macabros em que sacrifícios humanos da população são feitos através de incidentes e atentados diversos que ocorrem de tempos em tempos, até usando a numerologia, no sentido de oferenda a supostos "deuses" assediadores. Por tudo isto, os extra-terrestres não consideram que o governo secreto, ou mesmo os oficiais - que nem percebem o que está ocorrendo - sejam legítimos representantes da população. Os extra-terrestres, os vêem como gansgsters ou simples aproveitadores gananciosos e egocêntricos. Por isto, não esperem que eles desçam em cima da Casa Branca, ou sobre o prédio das Nações Unidas como nos filmes.


Também existe um problema de tecnologia. Se os extra-terrestres descessem oficialmente, com certeza estes governos vão querer se apoderar do conhecimento tecnólogico de suas naves; e isto é muito perigoso. Para exemplificar, o brasileiro Santos Dumont é quem fez o avião voar pela primeira vez de forma auto-sustentável, e embora tenha trazido diversos benefícios para a humanidade, os governos aproveitaram sua invenção para produzirem aviões de caça que matam milhões de pessoas até os dias de hoje. Se estes governos se apoderarem de uma nave alienígena - que possui uma tecnologia a anos-luz de um simples avião - e depois a produzirem em série, poderíamos presenciar a fim da humanidade. Os extra-terrestres benevolentes sabem disso e jamais vão permitir. O governo secreto também possui uma tecnologia de emissão de raios de plasma que utiliza como combustível a energia ionosférica captada por um conjunto de antenas existentes em instalações localizadas no Alaska e na Groenlândia. Esta energia tremenda é direcionada em tiros enviados ao espaço para derrubar naves extra-terrestres. Se trata do projeto chamado guerra nas estrelas. Ou seja, estão praticando tiro ao alvo com os alienígenas. Até aparecem vídeos no youtube que mostram situações em que naves estelares mudam de direção para escapar de tais tiros. Sabemos que o governo secreto já derrubou em torno de trinta e seis naves alienígenas, depois pedaços ou destroços das naves são recolhidos em terra ou água, resgatam-se tripulantes que são submetidos á várias experiências ou dissecados quando mortos. Vamos utilizar um pouco de humor: imagine que você é uma alienígena que vive dentro de uma nave-mãe extraplanetária e está ao redor da Terra e vocês percebem que lá do planeta chegam diversos tiros para atingi-los, daí o comandante da nave-mãe diz: quem se habilita a descer na Terra numa nave menor ? eu com certeza não quero ir, não estou a fim de ser abatido ou dissecado. Por isso não existe interesse do governo secreto em estabelecer um contato alienígena, o que eles querem é se apoderar da tecnologia extra-terrestre a qualquer custo, não querem de forma alguma ascender a nível ético ou espiritual. O planeta Terra é considerado muito perigoso e belicoso.É como se extra-terrestres fossem visitar seres subumanos. E os alienígenas jamais iriam utilizar sua alta tecnologia para destruir as bases responsáveis pelos tiros em terra. Não é o modo deles. Eles respeitam o livre-arbítrio dos povos que vivem na galáxia e aplicam uma norma de não interferência similar a primeira-diretriz da série Star Trek - Jornada nas Estrelas. O máximo que fazem nessas circunstâncias é desviar dos tiros. Os alienígenas possuem tecnologia para viagens interplanetárias o que não é o caso deste governo secreto. Mas estes, possuem um trunfo que é a utilização da magnífica energia ionosférica do planeta Terra ; e convenhamos que com uma energia planetária deste porte proveniente da Mãe Gaia, nem uma nave-mãe pode. A nave-mãe poderia também poderia utilizar este tipo de energia da Terra , mas não faz isto devido ao princípio de não-interferência. ( Na verdade o governo secreto possui certa tecnologia de viagem interplanetária que é escondida do povo. Num acordo com seres regressivos chamados grays, foram levados por estes no ano de mil novecentos e cinquenta e oito para a lua e até construiram uma base lá ; e também foram levados para Marte um pouco depois onde também estabeleceram duas bases habitadas, no entanto no ano de mil novecentos e oitenta e nove tais bases foram dominadas por seres regressivos oriundos do sistema de Órion ).


Na verdade, é errada a informação de que o primeiro contato nunca aconteceu. Aconteceram inúmeros contatos com a Terra desde tempos imemoriais e continuam acontecendo. A história está repleta de histórias e mesmo inscrições que relatam a vinda de seres extra-terrestres para cá. Vários livros religiosos citam isto. Desceram e visitaram na época da existência do continente lemuriano , atlante, no Egito, na Suméria, Índia, China, maias, os astecas, os incas, os índios hopis, os dogons da África, aborígines australianos e muitos outros. É claro, descer era bem fácil naquelas épocas, pois os terrestres não praticavam tiro ao alvo com alienígenas. E a experiência de descida imposta não foi muito positiva, pois o ser humano esperava que os extra-terrestres resolvessem todos os problemas da humanidade, os extra-terrestres foram até adorados como deuses, e no entanto, são apenas irmãos nossos em evolução; até hoje é assim, o ser humano é tão acomodado que sempre fica esperando a salvação de algum mestre ou grupo de consciências que venham do céu, não priorizando ser auto-responsável e auto-determinado. O principal responsável por não ocorrer o primeiro contato oficial é a própria humanidade. Este pedido de ajuda tem que ser feito quando você dá um passo a frente ,acessando a dimensão seguinte, abrindo o seu chacra do coração, que é uma experiência íntima e esclarecedora.Fica fácil pedir apenas ajuda externa, sem realmente decidir expandir seu próprio nível de consciência e assim resolver seus próprios problemas. Esperar é não querer evoluir a nível consciencial ou espiritual, que é justamente o que o planeta Terra necessita. Esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Um contato oficial que está sendo esperado traria mais medo e pânico que é o clima emocional que os integrantes das forças obscuras esperam. A humanidade está tão convicta enganosamente de seus sistemas de crença que foram internalizados de vida após vida que uma experiência destas mais faria mal do que bem. Os extra-terrestres só viriam forçadamente ao planeta se ocorresse uma catástrofe global nos dias atuais ou uma terceira guerra mundial . Muitos conselhos estelares debatem a situação da Terra e como poder ajudar, no entanto, esbarram em vários problemas. Muitos seres estelares concordam que é complicado interagir com um planeta, onde os habitantes não se respeitam entre eles, e não respeitam, também, o ambiente onde vivem e até são tão auto-determinados em destruir. É importante informar que os extra-terrestres benevolentes não têm nenhuma obrigação em vir nos ajudar, ou de bancar nossas babás.Isto foi o que os seres extra-terrestres benévolos e regressivos fizeram no passado e o resultado final foi uma catástrofe.No entanto há grupos de extra-terrestres que pensam diferente.


Fomos e somos visitados por vários grupos de alienígenas a bilhões de anos. Vejam só quantos tipos deles interagiram conosco: lyranos, sirianos, alfa centauros, capelinos,pleiadianos, orionianos, reticulianos, insetóides, reptilianos, nibiruanos ou anunakis, draconianos, andromedanos, tau cetianos e muitos outros. A interação foi tão forte que até a nossa humanidade é o resultado de uma experiência genética em que nosso DNA possui um código genético oriundo de vinte e duas raças extra-terrestres. Somos a realeza genética da galáxia, somos únicos. No entanto, somos também um grande problema. A Aliança Galáctica possui tecnologia para efetuar viagens no tempo e consegue acessar linhas do tempo diferentes no passado e no futuro. Uma das linhas aponta que no futuro, um ambiente de tirania se implantaria em certa parte da galáxia, e verificaram que retornando metodicamente no tempo, viram que o origem do caos era o nosso planeta. Lá pelos nossos anos de dois mil trezentos e setenta um estado de tirania havia sido instalado em nosso planeta e influenciado outras partes do cosmos no futuro. Existe uma agenda atual do governo secreto, no sentido de criar uma chamada Nova Ordem Mundial , que governaria o mundo com mão-de-ferro procurando tirar todas as liberdades individuais no sentido de manter o controle e o poder do planeta. Esta é a origem do problema. E os extra-terrestres estão aqui para evitar esta ocorrência entre muitos outros objetivos.


Quando citamos que a humanidade é um problema, estamos nos referindo apenas a população que vive na superfície da Terra. Na verdade, a Terra é oca, e possui civilizações intraterrenas, possui centros intraoceânicos e atmosféricos. Existem cidades e vilas a nível etérico mais sutis ,onde também existem pessoas vivendo. Todos estes lugares citados acima têm seus habitantes conectados com seus Eus superiores de forma ininterrupta e por isso recebem a visita ou contato constante de seres extra-terrestres de forma totalmente aberta, como se fossem apenas amigos evolutivos. O governo secreto também acoberta informações no sentido de não passar a nossa humanidade este conhecimento e mantê-la ,então , sonambulizada. Eles até retocam e distorcem as fotos tiradas nos pólos, apagando as aberturas enormes que existem no norte e no sul, inclusive até aos aviões não é permitido voarem perto dos pólos da Terra. Existe uma barreira de frequência, zona nula ou MATRIX rodeando a Terra, que foi criada por seres regressivos extra-terrestres - draconianos, oronianos, reptilianos e grays - que impede a entrada de energias cósmicas superiores ; o problema é que esta barreira também é alimentada energeticamente pelo bilhões de seres humanos existentes na Terra, encarnados ou não, que habitam a superfície do planeta e estão num estado letárgico. Cria o consciente coletivo da Terra que é extremamente denso e opressivo, possuindo cores escuras que tendem do vermelho para o marrom. A Aliança Galáctica está efetuando furos nesta barreira, com a ajuda de comandantes estelares originários da galáxia de Andrômeda. Vale informar que esta barreira só se aplica para aquele indivíduo que não se conecta com seu Eu superior que é o caso da maioria da população da superfície. Os habitantes relacionados no início deste parágrafo conseguem evitar naturalmente as forças decorrentes da MATRIX, e por isso são também como furos ambulantes que captam as energias cósmicas com facilidade e irradiam para o planeta Terra.


Também há indivíduos no planeta que conseguem executar as chamadas experiências-fora-do-corpo ou projeções conscientes, em que você sai tão lúcido do corpo físico que percebe o seu corpo físico a distância, e depois se manifesta em outros veículos de manifestação: o corpo astral, o mental, o intuitivo, o espiritual, o monádico e o divino - apenas com algum deles, ou com todos em conjunto de forma simultânea ; você passa por diversas experiências em várias dimensões com total lucidez, e muitas vezes esta lucidez é bem maior que a da vigília física ordinária e depois retorna com todo o conhecimento e rememoração da experiência para coincidir novamente no corpo físico . Esta é a experiência de consciência contínua, é a ideal. Existem pessoas que se projetam, ficando lúcidas em estados de sonho ; estas ocorrências também são válidas, mas têm um conteúdo bem mais duvidoso, uma vez que a pessoa tende a misturar a realidade extrafísica com seu estado onírico imaginativo. Onde queremos chegar é que vários projetores conscientes se contatam praticamente todos os dias com seres extra-terrestres nas dimensões mais avançadas e lá trocam diversas informações. Na verdade, existe um grupo de extra-terrestres que são tão sutis em sua constituição , possuindo um corpo físico tão rarefeito que preferem se comunicar conosco em nossas dimensões do nível astral para acima, uma vez que para se materializarem no nível físico é muito difícil para eles , com um grande gasto de energia. Existem naves alienígenas que funcionam como pequenos planetas, possuindo até várias dimensões dentro delas. E há casos em que projetores extra-terrestres,encarnados nestas naves, fazem experiências fora-do-corpo em conjunto para a Terra, visitando muitos seres encarnados em sua base física, seres estes que conectados ao seu Eu superior ajudam a Terra de forma anônima e com o amparo dos referidos dos extra-terrestres. Estes chegam em grupo, carregando muitas vezes aparatos tecnológicos e fazem diversas assistências em conjunto com o ser com base na Terra. Muitos extra-terrestres preferiram reencarnar neste planeta, nesta fase de transição planetária, porque como haviam poucos habitantes daqui que captavam a energia do cosmos por causa do bloqueio da barreira de frequência, os extra-terrestres resolveram encarnar como humanos e assim, funcionarem como antenas captadoras e irradiadoras das energias do cosmos.


Os extra-terrestres não fazem só trabalhos extrafísicos, mas sim diversos trabalhos no plano físico: estão começando a trabalhar para reconstituir a camada de ozônio que rodeia a Terra, tão danificada por causa das indústrias ; despoluem o planeta. Para quem acha que este trabalho está sendo mal feito po eles, informamos que o mundo chamado Terra não permitira mais a vida da população atualmente se eles não a despoluissem parcialmente, ninguém conseguiria mais respirar hoje em dia. Eles, também, várias vezes impediram que nosso governo secreto apertasse o "botão vermelho" ou destruisse o mundo. Eles vigiam constamente nossa bases bélicas oficiais e ocultas. Contatam seres jovens, descondicionados, que muitas vezes são encarnações de extra-terrestres, mas que ainda não tiveram a rememoração extrafísica. São muitos dos chamados contatados. Revitalizam energeticamente várias áreas do planeta. Existem seres extra-terrestres regressivos ou negativos que fizeram contatos ocultos com o governo secreto. Pleiadianos radicais se envolveram com o governo alemão no ano mil novecentos e trinta e três e entregaram certas tecnologias que foram utilizadas para confeccionar armas para o chamado Terceiro Reich e que foram utilizadas, então , na segunda guerra mundial. Sabe-se que aquele grupo de pleiadianos é que passou o conceito de raça ariana e inclusive brincaram de Deus, querendo e gostando de ser adorados. Muitos alemães do governo fugiram em naves pleiadianas depois de perderem a guerra e se dirigiram para uma abertura que existe no pólo sul do planeta. Alguns viajaram para a lua e hoje ,se vocês querem saber ,existem trinta mil arianos da Terra morando naquele satélite no seu lado oculto.Vale ressaltar que este grupo de pleiadianos que se envolveu com os alemães, não se comportam como a maioria dos pleiadianos que são grandes amparadores estelares e fazem parte da Aliança Galáctica. Também naquela época seres chamados grays - tão conhecidos na área ufológica - tentaram contatar o governo alemão, mas estes os rechaçaram, pois já tinham negócios com os pleiadianos radicais. Estes grays, então, contataram o governo secreto norte-americano ,e num acordo entregaram tecnologia antigravitacional e combustível contendo um elemento químico número cento e quinze para os norte-americanos em troca de que pudessem efetuar abduções em seres humanos utilizando suas naves. Até hoje fazem isto. Também , várias crianças que desaparecem no mundo são abduzidas pelos grays que as entregam para seres alfadraconianos. Os grays não podem se reproduzir,por isso querem criar híbridos entre os seres humanos e eles para melhorar a sua espécie. Sabemos que estes seres são comandados por seres regressivos da constelação de Órion, que por sua vez são comandanos pelos seres alfa draconianos ; e todos estes três controlam os integrantes do governo secreto da Terra. Eles vêem nosso planeta e seus habitantes apenas como recursos naturais, e só querem nos explorar.


Para quem espera um primeiro contato oficial, solicitamos que mantenham a lucidez, porque tal contato também pode ser montado pelo governo secreto de forma enganosa. Este governo secreto possui tecnologia para criar imagens holográficas no céu, e por exemplo utilizam os céus da Cidade do México para fazer tais experiências - esta cidade é a mais poluída do planeta, sendo ideal para este tipo de experiência- e já criariam lá diversas imagens de ufos voando que não são reais. Possuem também tecnologia de emissão de ondas de baixa frequência que pode ser direcionada para um ser humano, sugestionando-o ou hipnotizando-o. Eles podem criar uma situação de suposta invasão extra-terrestre e através do medo e pânico causado, podem induzir população a pensar ou agir conforme eles quiserem. Também podem, num conteúdo religioso, criar holograficamente até uma segunda vinda de Cristo e induzir as pessoas a pensar que estão contatando seu Eu superior, mas trata-se apenas da sugestão hipnótica gerada pelas máquinas de baixa frequência. Você pode achar que está conversando com Deus, mas é apenas uma conversa artificial. Eles podem criar uma situação mista contendo as duas idéias acima: criam holograficamente uma suposta invasão extra-terrestre levando o caos e o pânico à população e depois de três dias "tenebrosos", criam um um ser evoluído nos céus para "confortá-los" e limpar todas as forças "malignas". Mais uma vez, enganando a população. (Existe um vídeo no youtube chamado projeto chamado Blue Beam que fala sobre isso).


Os grupos de seres-extraterrestres regressivos é que costumam descer nos planetas e estabelecer contato com os seres que lá habitam, normalmente criando acordos secretos anti-éticos. Esse modo não é adotado pelos seres benevolentes que respeitam o nível evolutivo de cada planeta. E até seres representantes da Hierarquia superior também não fazem nenhum tipo de imposição, mesmo tendo espiritualidade e tecnologia superior. Veja que Sananda (que chegou a se manifestar na conciência conhecida por Jesus Cristo), por enquanto não apareceu também oficialmente na planeta Terra. Assim como o governo secreto faz um montão de atos acobertados e de forma quase anônima, também existem seres benevolentes que preferem executar atos construtivos também agindo anonimamente. No entanto, no plano extrafísico ou dimensões superiores eles contatam rotineiramente conosco. Basta apenas fazer uma experiência de consciência contínua extracorpórea. Podemos contatá-los intimamente acessando o nosso Eu superior. É necessário que o planeta Terra e seus habitantes ascendam para um nível superior, para poderem aguentar a luz ou novo patamar que as hierarquias celestes e os extra-terrestres têm a oferecer. Hoje, seria demais para a maioria dos seres humanos da superfície.


Finalmente, por tudo isso é que existe uma Aliança Galáctica de amparadores extra-terrestres que ajuda em muito o planeta Terra e seus habitantes, fazendo muitas coisas sem desrespeitar nosso livre-arbítrio.



Para quem duvida de tudo isto, respondemos: devido ao dia-a-dia em nosso planeta, ficamos tão preocupados com nosso afazeres ou sobrevivência que nos fechamos em nosso mundo particular ou local e nem percebemos o que ocorre no mundo a nível macro e isso já é assim há milhões de anos na Terra, pois a população está sonambulizada ; é muito fácil apenas criticar, ridicularizar ou até não estar aí para nada disso - é com este comportamento que os seres regressivos e o governo secreto estão contando, nós os estamos ajudando com nosso comportamento apático- e é também muito fácil tirar conclusões ou obter provas apenas utilizando os cinco sentidos básicos - que são muito limitados e percebem apenas algumas frequências conforme a própria ciência convencional admite. No entanto, quando você desenvolve outros sentidos que estavam latentes, consegue vislumbrar um contexto bem mais amplo e autoconvincente pelo grau maior de lucidez obtido. Você sai fora de você em experiências extracorpóreas e percebe outras dimensões, estando , pelo menos com o mesmo grau de lucidez de quando está acordado ou até uma lucidez bem maior. Contata os seres daquelas dimensões e percebe o que realmente acontece no planeta a nível multidimensional e não apenas de forma troposférica, limitada e tacanha que caracteriza o mundinho tridimensional. Tudo isto que está neste artigo não se trata de um conto de João e Maria, mas sim da realidade multidimensional da nossa Terra. É apenas algo óbvio para quem quer expandir a consciência.Saia do corpo com toda a consciência e verá...




O conteúdo deste artigo não se trata da chamada teoria da conspiração, mas apenas da realidade multidimensional do planeta.




"ACORDEM , TERRÁQUEOS... "