segunda-feira, 12 de abril de 2010

OBSESSÃO E APARELHOS PARASITAS













A humanidade da Terra padece de vários processos mal-resolvidos e que demonstram sua imaturidade e desconexão ao Eu Superior ou à Fonte Maior da Criação. Existem pensamentos e sentimentos que estão derivados do Amor e portanto são de conexão aos níveis multidimensionais. Alguns exemplos : bom-humor, serenidade, compaixão, alegria, maturidade, felicidade,vitalidade, verdade, lucidez, vontade, perdão ,sentir-se próspero, maxifraternismo, humildade sem subjugação, estado meditativo e de silêncio interior, equilíbrio,universalismo etc. Existem outros pensamentos e sentimentos que são derivados do medo e desconectam totalmente o indivíduo do Eu Superior. Alguns exemplos: pânico, raiva , ira, ansiedade, mal-humor,sentir-se humilhado. mágoa, ódio, ressentimento, autoculpa, depressão, melancolia , bancar sempre a vítima, vícios e hábitos negativos, deboche, preconceito, ironia, sarcasmo, arrogância, soberba, prepotência,inflação do ego - aquele que se acha, preocupação, apatia, tristeza,sentir-se carente e limitado, sadismo, auto-masoquismo, vingança, manipulação e controle dos outros, mecanismos de defesa do ego, desprezo, mentira , cansaço ,etc. O ser humano normalmente varia por todos estes comportamentos na rotina do dia-a-dia e é mais comum que escolha os pensamentos e sentimentos derivados do medo ou do pânico. Se escolhe manifestar os pensamentos derivados do Amor até seu corpo físico reflete mais saúde, maior grau de imunidade, equilíbrio glandular e aparência mais rejuvenescida ; se escolhe os pensamentos e sentimentos derivados do medo, seu sistema glandular é mais letárgico, sua imunidade é baixa , aparência mais envelhecida e está propenso a vários tipos de doenças. Agora, a maior doença que existe sobre o planeta Terra, da qual todas as outras são apenas seu resultado é a chamada OBSESSÃO.

No caso da obsessão espiritual, existe normalmente uma relação cármica de outras vidas entre obsessor e obsediado, e como tal embate ainda está mal-parado, eles interagem continuamente mesmo que estejam localizados em dimensões diferentes. Alguns chamam também de encosto ,em que quando utilizamos a clarividência , percebemos que um encarnado está acompanhado por consciências que restringem e atrapalham sua manifestação, trazendo vários efeitos negativos em sua rotina diária e o grau de interação é, ás vezes tão alto com o obsessor que este consegue até usar o corpo físico do encarnado, incorporando e formando até uma situação de simbiose com a pessoa como se fossem apenas um indivíduo. Em certos casos, percebemos três , cinco ou mais consciências obsessoras dentro do corpo do encarnado ou no seu campo de energia. Esta situação é tão única, que se este indivíduo encarnado fosse tentar aplicar uma técnica para se projetar conscientemente ou realizar a chamada experiência fora-do-corpo, encontraria primeiramente estas consciências que o assediam antes de qualquer outra coisa. Muitas vezes, o medo que certas pessoas têm no momento desta experiência é justamente porque sabem intimamente quem vão encontrar do lado de lá . No entanto, em certo momento da evolução da consciência este incidente torna-se inevitável. Teria que fazer uma confrontação extrafísica com estes seres no sentido de resolver as diferenças e depois poder desfrutar das experiências nas dimensões astral ,mental, intuitiva e outras acima.

Queremos esclarecer que quando falamos das idéias fixas que dominam a consciência, não estamos nos referindo àquilo que chamamos de afirmações positivas ou grupos de pensamentos e pensamentos que automaticamente nos levam para as dimensões intuitiva ou de nível até maior. Quando você faz perguntas íntimas e sinceras sobre quem você é, quem você escolhe ser, e qual o seu propósito evolutivo já está por si só elevando sua frequência vibratória e por conseguinte conectando com seres amparadores ou de nível evolutivo superior. Os seres obsessores simplesmente odeiam que você faça estas perguntas existenciais. Mesmo que você tenha obsessores em sua psicosfera ou seu campo de energia, se polarizar no seu nível mais alto, vai contar com ajuda direta deste seres superiores até na confrontação necessária com seus antigos obsessores. A experiência fora-do-corpo se torna mais light, a partir de então.

No entanto, há obsessões espirituais que não decorrem de desentendimentos com seres de outras épocas, mas sim resultado desta própria vida. Existem, por exemplo consciências obsessoras zombeteiras que podem armar diversas travessuras no seu dia-a-dia ou mesmo à noite quando você sai um pouco do seu corpo físico, podem ocorrer pesadelos, que são operações em que os referidos assediadores drenam a energia do corpo vital do encarnado. Existem consciências assediadoras que podem mudar de aparência com a maior facilidade - pois o corpo astral é totalmente plástico e mutável, alguns podem se passar até por mestres ou pessoas que lhe fascinam. Se você têm uma determinada preferência de aparência a nível sexual, pode ser que aquele ser faça exatamente o visual daquele tipo que lhe impressiona, também absorve sua energia e você acorda cansado pela manhã. Quando você está dormindo à noite, várias experiências acontecem contigo em outras dimensões mesmo que não esteja lúcido e nem sequer lembre delas. É apenas uma experiência natural.

Também existe o chamado assédio mental, que pode acontecer em qualquer momento do dia ou durante o sono, em que você começa a pensar em uma ídéia que vai trazendo outras idéias como se fosse uma estorinha bem lógica e aceitável. Tais pensamentos são colocados por seres assediadores do plano mental que não querem que você adquira lucidez no plano extrafísico, por isso ficam direcionando pensamentos lógicos no seu cérebro. Pode levar até ao fanatismo. Quando você acorda pela manhã, daí percebe que perdeu uma oportunidade de experiência extrafísica. Também pode ocorrer em situações de devaneio durante o dia. Não confundir o assédio mental, com a experiência de adquirir blocos e blocos de informações oriundos dos planos intuitivo ou além deste. Nesta experiência, quando você aplica tais conhecimentos no dia-a-dia, verifica o total sucesso do conteúdo repassado por consciências de pelo menos quinta dimensão e muita coisa melhora na sua vida, você fica mais lúcido a partir de então e aquelas situações que jogavam seu humor para baixo, agora nem arranham você, pois se reciclou.

Toda obsessão de qualquer nível acontece porque você é que permite a entrada de energias estranhas ; todo o seu campo de energia ou psicosfera pode ser lido por qualquer consciência do plano extrafísico que tenha algum nível de clarividência , mesmo certas consciências encarnadas podem fazer isto. As consciências extrafísicas podem ser de dois tipos ,falando de modo simples, existem os amparadores, que percebendo os seus pensamentos e sentimentos, repassam sugestões positivas para que você mude seu modo de pensar ou agir ; estes sempre articulam situações novas e construtivas para você. No entanto, os obsessores também lêem seu campo de energia, mas enviam sugestões negativas, no sentido de culpar , julgar, humilhar você e induzindo-o a cometer mais atos negativos. Eles deixam você no mesmo patamar evolutivo em que está e têm horror à evolução. Toda obsessão começa com uma auto-obessão, portanto é fundamental que você se vigie em todos os momentos, em todas as suas manifestações. Não existe outra fórmula simples ou atalho. Todos nós somos como antenas captadoras e irradiadoras de padrões que influenciam todo o cosmos ; e o importante é sermos lúcidos o suficiente para que possamos só irradiar energias novas, positivas para onde passamos, assim estaremos conectados com nosso Eu Superior e com consciências extrafísicas positivas . No entanto, há consciências que fazem escolhas diferentes neste planeta porque, afinal, existe o livre-arbítrio.

No entanto, em nossa humanidade existe vários tipos de obsessões que podem ser classificadas por complexas, decorrentes da utilização de dispositivos ou aparatos tecnológicos no sentido de também dominar e controlar os seres desavisados. Em tais casos, não é necessário que o obsessor fique próximo do ser que quer obsediar, basta apenas a implantação do dispositivo em certas partes dos corpos dos seres que se sentem, sem exceção, tolhidos, pressionados e limitados.

Em nosso planeta acontece uma situação singular. Fomos e somos dominados por seres regressivos ou de índole neutra ou negativa , são eles os alfa draconianos, reptilianos, grays e sirianos da estrela Sirius B. Estes seres restringiram a utilização de nosso DNA, criaram uma barreira de frequência ou várias capas de energia ao redor do planeta que impedem a entrada de energias cósmicas novas e positivas do cosmos e também criaram novos mecanismos para controlar mental e psiquicamente a população encarnada e até desencarnada. São vários aparatos tecnológicos que funcionam como dispositivos assediadores colocados nos corpos das vítimas, sem haver , muitas vezes, necessidade de um obsessor. Existem diversas naves estelares destes seres regressivos que contém como se fossem televisões monitorando a todo o momento o ser que tem estes implantes, drenam sua energia desta forma, descompensando energeticamente seu corpo vital. O grau de intrusão dos extra-terrestres é tão alto que já mantém bases no plano astral da Terra, se mancomunaram com magos negros , seres trevosos ou chefes umbralinos da Terra, e através de acordos trabalham em conjunto até no campo do assédio eletrônico. Estas bases possuem diversos técnicos, bioquímicos, pesquisadores, cientistas e até políticos das trevas . Tal "assistência" dos seres regressivos é necessária porque ocorre duas situações neste planeta. Primeiro: o assédio da Terra estava perdendo terreno, pois não conseguia induzir a população encarnada e desencarnada ao nível de assédio por eles desejado, pois o planeta está evoluindo, mesmo que alguns pensem o contrário. Segundo: o assédio na Terra possui a agenda de assediar toda a população física e astral do planeta. O assédio eletrônico caiu como uma luva para as pretensões destes assediadores. Através destes dispositivos pode-se assediar por atacado, sem necessidade da presença de um obsessor e fica mais difícil para os seres amparadores localizarem o dono destes dispositivos. Há muitos seres neste planeta - quase todos - que possuem vários destes dispositivos em seus corpos e os carregam de uma vida para outra a milhões de anos ; vejam só a gravidade do problema. É importante frisar que um indivíduo pode evoluir apesar destes aparelhos e assim tem sido. No entanto, a velocidade de sua evolução foi muito retardada. Existem vários amparadores da Terra - a maioria - que nem percebem a existência destes aparelhos neles mesmos e nem sabem que existe uma barreira de frequência ao redor da Terra. Muitos desses regressivos extra-terrestres também possuem aparelhos parasitas instalados em seus corpos.

A síndrome dos aparelhos parasitas trata-se de obsessão complexa em que pela presença de artefatos fluídicos colocados na parte astral, etérica e até física dos seres, têm a finalidade de produzir, por ressonância vibratória, sintomas estranhos e contundentes, como dores no corpo, limitações funcionais, enfermidades degenerativas, tumorais ou de comprometimento mental severo. Podem induzir quadros neurológicos e psicopatológicos graves, difíceis de serem diagnosticados e, por si mesmo, responsáveis por um expressivo número de pacientes crônicos vitimados por enfermidades de prognóstico reservado. Estes aparelhos podem ser grandes e rústicos, normalmente produzido por seres terrestres, ou podem ser pequenos e sofisticadíssimos, implantados em várias partes dos corpos, formando uma rede eletrônica extremamente opressiva e limitadora. Eles possuem variadas aplicações, tamanhos e finalidades.São barreiras vibratórias no caminho da ascensão, coloca vendas e cria falsas realidades, limitando seu acesso ao Eu Superior, mantendo a vítima numa realidade dual. São dispositivos de limitação de vontade. Servem , muitas vezes, para imprimir crenças, valores, idéias fixas, vibrações densas, aprisionamento da consciência, bloqueios e vícios diversos . São colocados nos momentos de raiva, medo ou emoções negativas dos seres incautos. Ás vezes não são colocados apenas em pessoas, mas também em lugares próximos onde seria mais difícil localizá-los.

Vamos exemplificar o caso de uma pessoa que possuia um implante rústico : Uma criança de onze anos possuia um caso sério de mudez e problema na coluna desde os três anos que impedia a naturalidade do movimento de suas pernas e ainda sentia dores constantes. Consultou diversos médicos de várias áreas que não encontraram qualquer problema físico. Consultando também um psicólogo, este também não verificou nenhum conteúdo psicológico que resultasse no problema . Quando clarividentes sintonizaram os corpos etéricos e astral da criança, verificou-se que na região das costas existia um aparelho com aparência similar a de uma sela usada para cavalgar e na regiâo da garganta havia também como rédeas que a apertavam. Além disso havia um obsessor que a cavalgava durante todo o dia. Havia uma relação cármica de vida passada em que a criança tinha sido um capitão-do-mato que caçava escravos . Um dos ex-escravos é que cavalgava a criança atualmente. Este tinha muita energia de ódio e vingança e queria prejudicar a criança de várias formas. Foi necessário esclarecer o assediador que foi encaminhado posteriormente. A criança depois se curou rapidamente.Aqui temos um caso misto : havia tanto o aparelho implantado como um assediador constante. Existem várias pessoas assediadas por estes instrumentos de cavalgadura.

Vamos exemplificar um caso em que existe um implante mais sofisticado. Uma pessoa que possuia trinta anos de idade era assediado por um dispositivo colocado cirurgicamente no encéfalo. Este aparelho emitia várias sugestões como : "eulouqueça", "drogue-se" e "beba". Foram colocadas várias mensagens subliminares contínuas que agiam até que se rompe-se o equilíbrio psíquico e leva-se à loucura ou até o suicídio. Havia um chip eletrônico no cérebro. Quando fomos retirar tal aparelho, apareceu em nosso ambiente extrafísico o ser assediador que o havia inserido no cérebro do paciente, ele veio como se fosse legítimo dono da pessoa, questionando porque estávamos fazendo aquilo. Vimos que se tratava de um mago negro terrestre, técnico e pesquisador destes implantes. Ela "cuidava" da pessoa por contrato. Um outro ser do passado desta pessoa, não conseguia assediá-la, por isso este assediador contratou o trabalho do mago negro. Tivemos que encaminhar os dois para um local de assistência extrafísica e antes disto, pedimos ao mago negro para que retirasse tal aparelho. Neste caso, é melhor que seja assim, pois quem colocou o implante tem maior conhecimento e possibilidade de tirar o mecanismo sem causar efeitos colaterais no paciente. É claro que antes houve um longo tempo, até esclarecermos as consciências assediadoras deste caso.

Certos aparelhos são colocados drenando a energia de glândulas importantes para o desenvolvimento endócrino. Colocam carapaças prateadas sobre locais como a hipófise, hipotálamo, tireóide , supra-renal e pineal. Com isso, prejudicam o equilíbrio dos corpos e enfraquecem imunologicamente o indivíduo. Outros aparelhos são colocados na área nervosa ou de sensibilidade motora, base cerebral e da vida vegetativa. Algumas afetam áreas múltiplas e zonas motoras específicas, com as correspondentes respostas neurológicas, paralisias progressivas, atrofias, hemiplegias, dores físicas e psicológicas, mal-estar geral e cansaço generalizado. O indivíduo se torna uma verdadeira marionete dos assediadores. Muitos destes são anônimos, pois enviam a energia à distância. Há aqueles que aplicam aparelhos com refinamentos especiais em feedback. Conectam um filamento em órgão que funciona com energia elétrica mais forte - por exemplo um músculo - em que a tensão é cinquenta vezes maior que o dos neurônios. Dirigindo a energia dos músculos para os neurônios, gera curto-circuito. Ocorre normalmente quando você está trabalhando no dia-a-dia, ocasião em que usa mais sua musculatura. Leva um choque que pode levá-lo a perda da consciência, crise cardíaca ou outra disfunção. Disparam vários pensamentos, como de irritação, vaidade, cíúme, dor de cabeça e desestabilizam os chacras. Até os chamados pecados capitais, podem ser apenas decorrência dos dispositivos.



O grau de controle efetuado por esta aparelhagem chega a graus mais que alarmantes pois pode manipular a consciência nas várias dimensões existentes. Vamos explicar: quando falamos que existe uma dimensão astral e outra mental, não informamos que estas dimensões também existem em camadas. Podemos dizer que existe da primeira a sétima dimensão astral. Da primeira a sétima dimensão mental e por aí vai. O que ocorre é que mesmo você não esteja lúcido ou nunca lembre das experiências fora-do-corpo, não quer dizer que você não as experimente. Na verdade, toda a noite faz estas experiências. Onde queremos chegar é que os implantes podem ser feitos de tal forma que eles mudam de aparência e localização nos corpos da vítima conforme a dimensão que ela esteja visitando em cada momento. Por exemplo, a pessoa pode estar projetada na segunda dimensão do astral e neste local pode ter um comportamento promíscuo ,até contrário aos seus valores físicos e ter um implante no órgão sexual masculino; quando ele vai para a quarta dimensão astral, este implante se altera para uma espécie de asa que faz com que ele fique volitando e viajando em vários locais de forma errática . Pode ir a sexta dimensão astral, onde o aparelho ataca o cérebro, direcionando pensamentos para quele assedie outra pessoa que está dormindo no plano físico. Ou seja, o aparelho controla suas várias personalidades, separando-as e desagregando-as, nunca permitindo a integridade da consciência. Em cada dimensão por onde passa, só se manifesta um aspecto de sua personalidade ainda não dominado, ainda não-resolvido. Isto é muitíssimo sério, porque para a pessoa acesse seu Eu Superior, no plano intuitivo, é necessário que tenha entendido e dominado todos os seus eus pequenos, o que é impossível neste caso. Chamamos estas várias personalidades fragmentadas do indivíduo de clones extrafísicos.

Há algo curioso nestas ocorrências: normalmente quando retiramos os aparelhos parasitas do paciente, depois de algum tempo eles aparecem novamente ou então aparecem novos dispositivos em outras áreas. Por que isto acontece: estes implantes estão sempre conectados a uma central de energia, pode ser uma nave estelar pertencente a seres extra-terrestres regressivos que está na atmosfera extrafísica do planeta ou então bases terrestres e extra-terrestres mistas que estão no plano astral. Nestes locais existe uma verdadeira monitoração com instrumentos similares a televisores que rastreiam, sugestionam, drenam energias, direcionam ondas de baixas frequências e controlam os seres implantados. Quando é retirado o aparelho, o indivíduo pode sair do seu corpo à noite e visitar estas naves ou bases e recolocar aparelhos similares ou até implantar outros novos. E isto ocorre de forma totalmente anímica, o paciente que é muito sonambulizado e dependente da "droga" simbolizada pelo implante, o procura subconscientemente e o repõe. Estas naves estelares e bases astrais são como hipersupermercados sef-service com produtos para todos os gostos e assédios. Não é necessário qualquer trabalho dos assediadores, a própria vítima recoloca tal implante. Isto mostra como uma ajuda externa é limitada, é só a própria pessoa que pode detectar seus auto-assédios e trabalhá-los de tal forma que os elimine completamente. É só uma conscientização íntima que pode fazer com que possa acabar com os implantes de forma definitiva. Indo mais longe neste pensamento, informamos que há consciências neste planeta, terrestres e extra-terrestres que usam um método pelo qual fazem assistência ou ajuda aos outros- são raríssimos estes casos, mas existem - deixando que as consciências umbralinas, de magos negros e extra-terrestres coloquem implantes neles. Neste caso, o tiro sai pela culatra, porque são estes "falsos pacientes" que acabam fazendo assistência e encaminhando os assediadores que até então costumavam implantar dispositivos em outros seres. Mas acabaram sendo retirados do jogo. Houve um caso em que permiti que fosse instalado um dispositivo assediador na minha cabeça e aproveitei a assinatura energética do objeto para localizar a fonte, simplesmente saí do corpo e fui parar numa nave de seres regressivos reptilianos. Quando cheguei lá, notei que uma parte da minha energia havia sido drenada num objeto grande que existia numa sala da nave, até lendo os pensamentos dos reptilianos eles disseram - conseguimos mais energia para suprir nossa matriz - vejam só que assediadores. Como eu tinha um amparo telepático com a Nave Shan que é constituída por seres benevolentes e totalmente conectados aos Eu Superior, simplesmente mais energia me foi repassada e que foi utilizada para retirar toda a nave assediadora do plano astral da Terra e ao mesmo tempo desconectar todos os aparelhos de monitoração daquela nave dos implantes dos suas marionetes encarnadas e desencarnadas que até então eles manipulavam.

Existem também implantes que são colocados sobre as regiões onde estão os chacras do corpo etérico, o objetivo é óbvio: são estes centros energéticos que absorvem energias cósmicas ou prana que são depois distribuídos pelas áreas dos corpos do indivíduo. Simplesmente, estes dispositivos drenam estas energias que foram recém-capturadas. Também existem implantes que são colocados no próprio corpo físico, são os conhecidos implantes alienígenas tão estudados pela área ufológica. Também têm o objetivo de monitorar, rastrear, emitir ondas de baixa de frequência, ficando o encarnado a mercê de forças assediadoras.O governo secreto do mundo possui uma relação especial com os seres regressivos extra-terrestres, Na verdade estes são adorados como deuses por aqueles. Estes governantes, apenas para vivenciarem seu momento de glória maior de contato com estes "deuses" são capazes de renunciar a tudo - a ética, inclusive - para fazerem parte da elite regressiva. Eles permitem a instalação em seus corpos de vários aparelhos parasitas de tal forma que os percebendo a nível de clarividência, estes corpos se parecem a verdadeiros ciborgues de tantos aparatos eletrônicos existentes em sua pscicosfera. Podemos dizer simplesmente que estes governantes não são mais humanos, mas já fazem parte da consciência coletiva dos seres regressivos extra-terrestres. São totalmente marionetados. Este governo secreto do mundo que é altamente anti-ético e manipulador quer criar a Nova Ordem Mundial - ordem muito velha na verdade - que num estágio mais avançado implantará chips em toda a população. Estes mecanismos seriam pequenos e colocados debaixo da pele de tal forma que nada você poderia fazer, qualquer interação, transação ou compra só poderia ser feita por este mecanismo.Não haveria mais necessidade de dinheiro. O objetivo informado à sociedade seria que também poderiam rastreá-lo e garantir sua segurança através do chip. Mas, na verdade o objetivo oculto e real seria controlá-lo com esta mini-camisa de força; direcionariam várias ondas de baixa de frequência, no sentido de manipular e controlar você por completo, afinal é melhor que você seja para eles apenas um robô que só pense dentro de certos limites permitidos. E se você questionar o sistema ou até se tornar um "agitador" subversivo, eles simplesmente desligam o seu chip pessoal e daí você não consegue fazer mais nada, nem comer e é eliminado do sistema. Você quer ser marcado com um código de barras ?

"O NÍVEL MULTIDIMENSIONAL É MUITO MAIS AMPLO DO QUE QUALQUER IMAGINAÇÃO POSSA CONCEBER "

9 comentários:

  1. Primeiro, prazer em conhecê-lo, colega anônimo. Sua pergunta é importantíssima e até estou desenvolvendo um artigo que vai falar sobre isto ,entre outras coisas, até o final de novembro. Olha, no plano extrafísico ou além do físico, existem até mais seres vivendo lá do que aqui no plano físico com seus seis bilhões e setecentas milhões de pessoas. Se aqui no nosso plano físico existem um montão de pessoas sonambulizadas, hipnotizadas e também pessoas enganadoras e mentirosas, no plano extrafísico mais denso que é o astral também existem seres enganadores. Lá é muito fácil você mudar a aparência como um mutante e tanto conheço encarnados que se projetam à noite que mudam sua aparência do corpo astral para enganar, que também existem bilhões consciências no plano astral que também mudam com facilidade sua aparência, lá você pode se tornar um centauro, mais alto, mais bonito, mais jovem, e também pode se passar por consciências famosas em nossa história. Podem se passar pela "Mãe", por Jesus Cristo,por Buda, por qualquer personagem que te impressione e tem todo o conhecimento do que está escrito, por exemplo em livros religiosos como a Bíblia e o Alcorão. Os seres Jesus, Buda e a " Máe" realmente existem bem como outros infinitos seres celestiais mas, estes vem de dimensões sutis, normalmente das intuitivas ou muito mais além. Se aparece um ser que se diz ser a "Mãe", mas se acontecem ocorrências estranhas posteriormente, como efeitos físicos de arranhões, ou sustos, ou faz você se sentir com medo, depressivo, ou mal-estar ou mal-humor, é porque não está acessando o ser evoluído, mais sim, seres enganadores do umbral denso da Terra que querem drenar suas energias. Neste caso, não há nenhum contato da Hierarquia Superior, só uma brincadeira de mal gosto dos seres mentirosos do plano astral inferior. Quando você contata um ser que realmente é da Hierarquia ele passa uma energia sempre de incrível lucidez, serenidade, sabedoria e só produz efeitos positivos em você, você fica de bem com a vida por vários dias e feliz. Já vi, por exemplo seres extra-terrestres grays, reptilianos e alfa draconianos mudando a aparência para parecerem com o comandante Ashtar Sheran, por exemplo, bem como se passam por amparadores pleiadianos, sirianos, arcturianos, andromedanos e outros. Um ser evoluído só te faz sentir bem, e te esclarece e te reaviva para tudo na vida. Pode ser também, que uma pessoa contate a Hierarquia verdadeira, mais ainda possua assediadores que a acompanham durante o dia-a-dia, e as vezes se passam pela "Mãe", ou seja pode contatar tanto o assédio quanto o amparo, afinal não existe no planeta Terra um ser encarnado que seja perfeito. Esse fenômeno de mudança de aparência no astral inferior é chamado de auto-transfiguração extrafísica. Tudo funciona bem quando é o amparo que está presente, todos os aparelhos eletrônicos funcionam como que por música. Por isso, neste caso, alguma intrusão de assediadores do plano astral inferior deve estar acontecendo.
    Tomara que a minha tenha sido clara.
    Obrigado pela sua pergunta.
    NAMASTÊ.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua resposta, no entanto agradeço o seu mail para lhe poder explicar melhor, pois o texto é longo.
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Olá, em consulta profissional descobri uma caixa implantada no cérebro, contendo informações, artefatos e até seres muito pequenos lá dentro. Qual a melhor forma de retirar em definitivo, já que ela pode ser reimplantada? Decretos de renúncia são indicados? Orações? Há alguma coisa a fazer antes de dormir para evitar esses tipos de investidas?

    Grata

    ResponderExcluir
  4. Aí a responda é complicada : se estes pequenos lá dentro, tratam-se de vírus nanotecnológicos sem vida criado por seres regressivos. Neste caso, retira-se toda a aparelhagem e faz-se aqueles votos de renúncia. se os seres pequenos forem consciências dotadas de Eu Superior, tem que se fazer um dessassédio aos poucos devagar e ir tirando um por um dos seres para depois tirar tirar a aparelhagem final. Pode ser há, eu eu acho em torno de noventa de por cento que este encarnado possui um contrato com os seres do trabalho e são oriundos do próprio planeta dos seres implantados, portanto ele é a uma marionete quase total destes seres e são é claro os pensamentos do encarnado, hábitos, vícios, atitudes dele que originam todo o processo. Portanto não se trata de simplesmente de uma retirada de aparelhos, mas sim um trabalho de desassédio muito longo, com várias sessões. Não é só um assédio simples, mas uma simbiose em que absorve e exterioriza energia para o outro, ou seja pode ser que a retirada do aparelho seja pior que deixá-lo. Portanto, tem que ser analisado com muita seriedade. Pode ser que um não consiga viver sem o outro.

    ResponderExcluir
  5. Thiane, também há de considerar uma situação. As vezes existe simbiose em que consciências trabalham em conjunto positivamente no corpo . O problema é saber se se trata de assédio, esta relação entre trazendo benefícios para ambos ou se trata de um ser prejudicando um outro. Para seu conhecimento, existem seres transmigrados positivos que possuem simbioses e ambos trabalham magnificamente no plano extrafísico em conjunto, porque um ajuda o outro. Eu não tenho nenhum aparelhinho parasita,mas possuo um ser que é o Maori Terrestre que trabalha perfeitamente comigo que sou o encarnado Maori Andromedano. Agora , o que me preocupar é que vc diz que esta pessoa possui uma caixa que possui objetos. Então, o terapeuta tem que analisar se é assédio ou amparo. Se o paciente possui vícios e hábitos estranhos e estados as vezes depressivos o de raiva ou irritação e mal-humor é bem provável que seja assédio, se a pessoa está de bem com a vida, com energia na média tranquila e equilibrada é uma simbiose e não há problema algum. Sabe as vezes tanto o encarnado, como os seres nestes casos podem ser amigos de várias encarnações. Como também se forem vírus nanotecnológicos, podem ser implantes draconianos. Aí é que o X da questão.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, MAORI MOJAVE

    seu texto me surpreendeu muito!! e me deu até alguns calafrios.. não por medo... mas por ver uma coerência interna que condiz com algo "diferenciado"...
    Quando eu nasci uma médium disse para meu Avô que eu não pertencia a este planeta, e que eu estava aqui por escolha, já me falaram também que eu sou um ser espiritualmente velho...
    acho que eu sempre percebi isso..
    no entanto nunca consegui atingir plenamente minha consciência superior, somente em algumas experiências específicas.. uma vez fui a um centro de umbanda e conversei com o caboclo 7 flechas, lá ele me recebeu muito bem e disse que eu carregava um peso enorme, e eu era muito admirado lá(?)por carregar esse peso.. depois de ler seu texto pensei.. será que esse peso esta se referindo a um aparato desses??
    e de fato eu me cinto limitado, podado.. só que eu sinto uma energia interna enorme flamejante que eu não consigo fazer fluir plenamente para a materialidade..
    eu vi pelo seu blog que você pode me ajudar, como eu faço para fazer uma verificação?

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá perna, tudo bem ?

    Bem, você não é originado da Terra e possui um amparo que também não é terrestre. Como este amparo é mais sutil ele não consegue acessar você, por você estar com uma energia densa de aparelho parasita que drena sua energia.
    Faça o seguinte: acumule energia densa na hora do banho, deixando, por quinze minutos que a água do chuveiro caia na sua cabeça. Assim você acumula energia ectoplásmica. Depois vá dormir diretamente e deite e procure não se mexer. Na hora que estiver quase dormindo pense em exteriorizar as energias para seus amparadores que eles vão ficar mais materializados para você, daí só peça a eles que retirem o aparelho parasita. Nunca duvide ou pense que é incapaz...acreditar é mobilizar também energia para acessar outra dimensão e os amparadores.Faça sempre no mesmo horário.

    Também agradeceria , é claro , se quiser , que se tornasse seguidor deste blog clicando no alto da página do lado esquerdo em "SEGUIR"...

    Felicidades !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Caro Maori Mojave, sinto limitado também durante meu dia a dia parece sempre uma força "comendo" meu cérebro, o que pode ser isto? Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  9. Olá Michael Henriques,tudo bem ?

    Podem ser aparelhos parasitas grudados no seu cérebro.Mas também pode ser apenas a absorção de energias da MATRIX que é uma camada de energia assediante que drena a energia da sua população. Seria melhor consultar seus amparadores na hora de dormir, para que esclarecessem e resolvessem o problema.

    Abraços cósmicos...

    ResponderExcluir