sábado, 1 de maio de 2010

CLONAGEM FÍSICA E EXTRAFÍSICA E A CONEXÃO COM O EU SUPERIOR















A clonagem é um fenômeno pelo qual podemos duplicar um ser apenas multiplicando uma parte deste, utilizando uma amostra de DNA que está espalhada por qualquer parte do corpo - pode ser apenas um fio de cabelo, um pedaço da unha ou qualquer parte do corpo - de tal forma que podemos criar uma cópia ou xerox do ser original. Existem muitas implicações deste tipo de aplicação, principalmente a nível de bioética - por exemplo a problemática das chamadas células-tronco . Há várias experiências no mundo que já clonaram seres animais - Ex. da ovelha Dolly - ,vegetais e minerais. Fala-se muito da possibilidade da clonagem humana. Existe até um filme - A Ilha - que retrata uma cidade artificial onde viveriam seres que foram clonados e que numa espécie de ambiente opressivo e fechado ao mundo exterior, cresceriam e trabalhariam normalmente, sem saber que no futuro, teriam seus órgãos retirados para substituir os órgãos defeituosos do ser original do qual foram clonados. Estes clones nem sabiam da existência do mundo exterior e se criava uma espécie de jogo de loteria na cidade em que os ganhadores teriam a promessa de conhecer o mundo fora da ilha ; na verdade era uma mentira, simplesmente os clones ganhadores iriam morrer, cedendo os seus órgãos para os seres originais que pagavam até um seguro milionário para garantia da utilização destes novos órgãos. Tudo isto parece ser apenas um filme de ficção, mas não é bem assim...

O tal famigerado e também oculto governo secreto da Terra fez vários acordos com seres extra-terrestres regressivos ou negativos no sentido de obter vários benefícios a nível material, para obter novas tecnologias sem a correspondente evolução espiritual que, afinal, não é uma prioridade deles. Conseguiram tecnologias para efetuar viagens no tempo, obtidas de acordos com seres regressivos da estrela Sirius B. Destes também conseguiram tecnologias para controle mental e emocional dos humanos e até existe um projeto chamado Montauk com este objetivo. Também, o governo secreto alemão em mil novecentos e trinta e três, fez acordo com seres pleiadianos radicais no sentido de ganhar tecnologia para a construção de naves similares a discos voadores. Estes pleiadianos é que criaram a noção de raça ariana tão disseminada na cultura nazista. Em mil novecentos e quarenta e sete, o governo secreto norte-americano fez um acordo com seres regressivos grays em que estes poderiam fazer abduções em humanos, mediante entrega de tecnologia gravitacional e do elemento químico estável número cento e quinze que serviria de combustível para naves similares a ovnis que seriam criadas pelo governo norte-americano. Sabemos que o governo secreto russo também fez acordo com os grays. Por volta de mil novecentos e setenta e oito os norte-americanos se aproximaram novamente dos grays e fizeram contratos para obter a tecnologia da clonagem.

É importante informar que os seres regressivos grays - os chamados cinzentos - são mestres na arte da clonagem. Como não podem se reproduzir, criaram bilhões e bilhões de clones grays que estão espalhados por vários planetas desta galáxia. Por exemplo, no nosso planeta e na lua, normalmente só interagimos, praticamente, com os grays clonados, sem alma. Até nas chamadas abduções extra-terrestres, os grays que executam os raptos, são apenas clones. Estes somam apenas 16.000 indivíduos por aqui e na lua. Existem grays originais, com alma, em torno de dois mil indivíduos habitando aqui e a lua. Na Terra, existe um ser original gray que vive em instalações subterrâneas e que seria uma espécie de embaixador protegido pelas forças terrestres do governo secreto.

O problema da clonagem é que a cópia é sempre menos desenvolvida que o original, tende a envelhecer antes e normalmente, não possui um princípio animador espiritual ou alma e por isso tem uma vida apenas orgânica, sendo um ser muito mais limitado e totalmente engolido e manipulado pela consciência coletiva de sua espécie. Não desenvolve princípios criativos ou construtivos e de conexão com a Fonte Maior, é um ser despropositado e marionetado por qualquer tipo de força externa. No caso dos seres regressivos grays isto é tão sério que já foram produzidas várias gerações de clones que provém de outros clones, ou seja são xerox de outra xerox e cada geração é mais limitada que a anterior. Eis o problema dos seres regressivos grays.

Com a tecnologia de clonagem, os grays chegaram a criar um novo ser que substitui aquele que morreu e que fazia parte do governo secreto. Se existem treze mil pessoas que compõem o governo secreto opressivo da Terra, em torno de novecentos destes são apenas de clones criados em substituição aos que morreram. Existem vários banqueiros, políticos deste governo oculto que são apenas clones implantados pelo comando gray . A razão para que este tipo de fenômeno ocorra é que a fascinação sentida por estes amigos do governo secreto em relação aos seres regressivos extra-terrestres é tão grande, pois os consideram como "deuses", que fazem de tudo o que o comando gray sugere, ou seja não pensam mais por si próprios e até aceitam serem substituídos por cópias, achando que assim, vão atingir o "céu", fazendo parte da consciência coletiva destes extra-terrestres. Achamos que inclusive as outras 12.100 pessoas integrantes do governo secreto também estão a caminho de serem clonadas. Normalmente, estas pessoas já possuem diversos implantes ou aparelhos parasitas colocados em seus corpos físico, etérico e mental, de tal forma que são apenas bonecos dos seres regressivos. Para passarem do patamar de marionete para a posição de integrante da consciência coletiva extra-terrestre regressiva, através de sua morte pela substituição por um clone é apenas uma questão de tempo.

Na região dos Estados Unidos chamada Dulce, estado do Novo México, há uma instalação muito mais importante do que a famosa Área cinquenta e um. Nela, integrantes do governo secreto, trabalham em conjunto com seres regressivos grays, reptilianos e sirianos da estrela Sirius B. Fazem diversas experiências de clonagem até de seres humanos, técnicas para controle mental a distância, desenvolvimentos de novas tecnologias e experiências macabras a nível genético com mistura de DNA de homens, animais , vegetais e minerais. Este é o local de mais baixa energia vibratória do planeta, que mostra que o filme citado acima - A Ilha - não é assim tão ilusório, na verdade este filme é "fichinha" se comparado ao que realmente acontece.

O governo secreto norte-americano fez uma experiência nos anos de mil novecentos e oitenta em que criaram um clone que era orgânico e artificial ao mesmo tempo. Tal ser era perfeito em todos os aspectos. Ele andava, trabalhava, falava, demonstrava inteligência superior e possuia até um comportamento emocional e psicológico dentro da média. Foi implantada uma memória em seu cérebro de que era um ser normal, nascido de pais normais, e possuia até várias "lembranças" de sua ilusória vida infantil e de adolescência (Vale informar que este ser foi vivificado apenas quando o seu corpo estava no forma adulta ). No entanto foi colocada também uma espécie de programa de ética em seu cérebro, de tal forma que quando pediram para que ele matasse um animal, ele não o fez. Este ser teve um período de vida curto, apenas alguns anos, pois possuia um fraco sistema imunológico e seu corpo envelhecia muito mais rápido, morrendo de doença fatal. Este é um exemplo de experiência em que o ser humano tenta brincar de ser Deus. E que tal se este ser estivesse também vivificado com o princípio superior que chamamos de alma, qual foi o carma que se originou desta experiência ? Será que a decisão de não matar o animal decorreu apenas de um sistema de ética implantando em seu cérebro ou foi devido a um princípio de moral que já faz parte de seu comportamento anímico se possuisse alma ?



Todo o conteúdo acima se refere ao que chamamos de clonagem física. No entanto, existe um outro fenômeno , o que nomeamos de clonagem extrafísica. Neste caso, não há substituição de um ser por outro ou qualquer tipo de duplicação ; trata-se de algo que ocorre com a mesma pessoa. Acontece que o indivíduo possui tantas personalidades não-resolvidas ou fragmentadas que provém tanto destas quanto de vidas anteriores - a reencarnação é um fato a nível multidimensional - que estas personalidades não-integradas predominam nas dimensões que o indivíduo acessa de tal forma que ele não possui lucidez real em nenhumas destas dimensões, mais equivalendo a um ser subumano totalmente dominado pelas energias daqueles níveis. Esta fragmentação ocorre quando a pessoa vivencia as situações do dia e se deixa dominar por seus aspectos emocionais ou quando está projetada ou vivencia uma experiência-fora-do-corpo no plano astral. Ou seja, a origem do problema é algo não-resolvido ou reprimido a nível emocional ou até mental.

Quando informamos que existe a dimensão astral , esta possui diversas camadas ou níveis. Verificamos que existe a primeira, a segunda e até a sétima dimensão astral, ou seja, uma acima da outra, também existem dimensões paralelas junto ao mesmo subnível astral, pois são infinitas as paragens extrafísicas. O que ocorre é que uma personalidade fragmentada tem a tendência de se projetar apenas em certos sítios extrafísicos determinados, como se visitasse sempre os mesmos locais extrafísicos, indo sempre para seus quintais astrais. Esta é a situação da maioria da população da Terra quando sai do corpo á noite. A origem desta fragmentação tem haver com a repressão da consciência, que procura esconder certas tendências por vários motivos, procurando maquiar uma certa personalidade socialmente aceita no dia-a-dia, mas que esquece de trabalhar seus conteúdos emocionais não-resolvidos que ainda atrapalham sua evolução. Como joga para baixo do tapete certos conteúdos emocionais, os extravasa e os exagera nas dimensões extrafísicas. Em vez de se interiorizar, no sentido de limpar estes conteúdos que já não o ajudam sua evolução, prefere evitar tal interiorização e assim, o que está mal-parado em sua personalidade fica num ponto morto. Muitas vezes, os seres assediadores extra-terrestres percebem estas tendências estagnadoras dos seres humanos e fazem implantes de aparelhos parasitas construídos com altíssima tecnologia eletrônica, implantes estes que multiplicam o problema, tendo em vista que a próprio indivíduo não procura sua própria evolução espiritual ; neste caso se torna algo como um robô. As experiências extrafísicas na maioria das vezes não são lembradas pelos dormidores porque se o indivíduo recordasse tais ocorrências, percebendo o que fez naquelas dimensões, se sentiria mal pela manhã, não acreditando no que fez à noite. Neste caso, é até interessante que considere o conteúdo apenas como um sonho. Mas, na verdade é um problema subconsciente ou inconsciente ainda não solucionado. Se a pessoa resolver intimamente e com sinceridade ter lucidez nas experiências-fora-do-corpo, vai ter que se defrontar com este seu conteúdo não resolvido.

Vamos fazer uma comparação : a grande maioria da população dorme oito horas por noite e lembra muito pouco do que fez em experiências extrafísicas que não são apenas sonhos, mas sim ocorrências extrafísicas. Ou seja, uma vez que não possui consciência ininterrupta, durante vinte e quatro horas, mostra que há um conteúdo emocional ou até mental não-resolvido, pendente de solução. Em outras palavras, tal período de tempo não lembrado inconsciente decorre de mecanismo de defesa do ego que impede a recordação das referidas experiências. No entanto, existem um grupo raro de consciências encarnadas que consegue estar lúcido durante todos os momentos físicos ou extrafísicos, sem nenhuma perda de consciência. Visita não só quintais extrafísicos, como a maioria sonambulizada do planeta, mas visita todas as dimensões, funcionando como uma espécie de amparador que higieniza todos os ambientes por onde passa, e mesmo no mundo físico consegue sintonizar nove dimensões ao mesmo tempo de forma simultânea - dimensões astral, mental, intuitiva, espiritual, monádica e divina ou logóica e a própria dimensão física tridimensional. Este é o estado de consciência contínua que colocará a humanidade num patamar superior de evolução. Informamos que o planeta Terra está atualmente ascendendo da terceira para a quarta e quinta dimensões.



Para exemplificar o que seria o fenômeno da clonagem extrafísica, vamos examinar e esclarecer três casos distintos:

PRIMEIRO CASO - o indivíduo escolheu nesta vida uma profissão de padre católico e por isso fala da importância e da prática do celibato. No entanto, quando se projeta à noite, sempre vai para uma dimensão extrafísica densa de energia onde existe um clima sexual e promíscuo. Naquela dimensão o evento sexual é tão sério que se encontram indivíduos em cima uns dos outros numa verdadeira orgia , uns assediando outros de forma ininterrupta. Tendo em vista que possui um chacra básico sexual não atuante pela opção que fez, exacerba isto a nível extrafísico ( não queremos dizer com isto que todos os indivíduos que fizeram a opção do celibato vão passar por esta situação extrafísica, há um bom número destes que domina a sexualidade até no nível extrafísico ; outros não dominam nem no nível físico, pois vejam só quantos casos de pedofilia estão acontecendo ). O indivíduo que usamos neste exemplo é tão insistente neste problema de personalidade que recebeu até um implante alienígena na área astral genital e possui um "instrumento" sexual de tamanho bem maior. Se tal impasse de comportamento não for resolvido, pode ser que no futuro desenvolva problemas físicos na região genital, podendo ocorrer câncer de próstata ou até hemorróidas. Existem vários casos destes na sociedade e até já vi monges budistas e rabinos nesta situação. Também o indivíduo deste exemplo possui uma outra fragmentação de personalidade pois numa vida anterior chegou a ser guilhotinado pela inquisição espanhola, então um nível de consciência seu ainda se projeta num ambiente de antiga época, numa dimensão extrafísica onde todos os seres que participaram daquele acontecimento ainda se encontram extrafisicamente, repetindo aquela ocorrência, as vezes noite após noite; nesta circunstância o indivíduo acordava de um pesadelo em que era perseguido. No nível físico, possuia , as vezes, problema de comunicação e as vezes gagueira, decorrente do problema e bloqueio energético existente na região da garganta, onde foi guilhotinado em outra vida. Aqui a solução seria que este indivíduo sinceramente, conectado ao seu Eu Superior, solicitasse ajuda dos seres amparadores que fariam o esclarecimento e encaminhamento dos seres assediadores que criavam seus pesadelos noite após noite. Se assim, fosse, até os problemas físicos na área da garganta desapareceriam depois de um certo tempo. Neste caso, este ser se projetava apenas em duas dimensões do astral, então ,estes locais eram seus quintais extrafísicos.

SEGUNDO CASO - uma mulher que executava uma função de gerência em instituição bancária.Quando se projetava à noite, vária vezes parava numa dimensão em que outras pessoas a envenenavam com ingestão de certa quantidade de soda cáustica. Era um acesso a vida passada na região da Áustria. Esta pessoa fisicamente apresentava ulcerações no estômago. Dizia que o mal surgira há dois anos, quando começou a informar que sofria de pesadelos repetidos à noite, também informou que tais ulcerações vinham resistindo a todos os tratamentos convencionais a que tinha se submetido. Ela sofreu do que chamamos de ressonância com o passado, porque, neste caso, os assediadores do passado conseguiram localizá-la em estado adulto atual, começando a obsediá-la todas as noites, pontualmente. Ficou dois anos, visitando a dimensão assediadora como um clone extrafísico sonambulizado e acordava de pesadelos em vários momentos. Tendo em vista, que o seu desejo de cura era grande, pela simples invocação de seu Eu Superior evocou a presença de seres amparadores que a resgataram daquela dimensão extrafísica densa e encaminharam os assediadores. Também, ela possuia um outro clone que visitava uma dimensão extrafísica onde desenvolvia um romance com outra consciência que também se projetava até lá. Possuiam uma bela casa no plano extrafísico, como se fosse um lindo sítio, cheios de animais coloridos e lagos resplandescentes. No dia-a-dia, ambos tinham outros companheiros com o qual estavam casados e com filhos. Ambos os relacionamentos eram positivos. Quando dormia, ela recebia a presença de seu companheiro extrafísico que a levava para sua casa extrafísica. Sabemos que tal companheiro extrafísico, tratava-se do primeiro namorado dela nesta vida, e que por diversas circunstâncias, se separaram e atualmente viviam em cidades diferentes, cada um possuindo sua própria família. Ela normalmente não lembrava fisicamente deste romance extrafísico, pois seu mecanismo de defesa do ego, com seus valores e moral, não admitiria o que ela chamaria de "pulada de cerca".Vale informar que existem inúmeros casos de romances extrafísicos neste planeta e a grande maioria deles são positivos, pois desbloqueiam os centros energéticos que estavam até então reprimidos e assim, os indivíduos podem começar a adentrar novas dimensões de existência.

TERCEIRO CASO - trata-se de um ser transmigrado ou indivíduo que está encarnado pela primeira vez na Terra , oriundo de outros sistemas estelares. Este ser veio de um planeta onde não havia distinção sexual, havendo apenas um sexo e a reprodução era efetuada por simples brotamento. Tendo em vista que aqui são dois sexos, ele tinha grande curiosidade em saber como funcionava um relacionamento com o sexo oposto. Embora no plano físico fosse bastante comportado, a noite se projetava como uma espécie de predador extrafísico , procurando os seres de polaridade feminina. O termo predador, neste caso, é incorreto, pois não era um assediador, na verdade ele desbloqueava os centros energéticos das mulheres, que até, então possuiam subsconscientemente e inconscientemente vários desejos e fetiches não-resolvidos. Através destas experiências atingiam um estado similar a um orgasmo cósmico muito superior ao orgasmo físico tridimensional. Com estas experiências, elas, as mulheres se reciclavam e entravam num novo patamar evolutivo, onde seus amparadores poderiam sugerir novas inspirações evolutivas. Embora estes seres transmigrados se comportassem como adolescentes em estado de grande fermentação sexual, agiam na verdade como instrumentos da multidimensionalidade superior , executando o que chamamos de congressus subtilis ou intercâmbio sexual positivo, sendo apenas um instrumento da Fonte Maior de todas as coisas. Também este ser possuia um clone extrafísico em que se projetava num local extrafísico similar ao do seu trabalho físico - ele executava a função de bancário - e neste lugar, que também era visitado extrafisicamente por pessoas do seu trabalho físico, o ser se comportava com sentimentos de insegurança e ansiedade decorrente das várias exigências e demandas do seu ambiente físico de trabalho. Ele fazia muitos movimentos repetitivos e catatônicos, volitando de um lado para o outro, não estando conectado naqueles momentos à Fonte Maior. Em seu planeta de origem bem como na nave estelar em que trabalhava antes de reencarnar aqui, tudo era mais fácil, bastava apenas que mentalizasse, pensasse e sentisse com clareza o que queria que se manifestasse, que as soluções simplesmente se precipitavam no plano físico. Agora, no planeta Terra, tudo era mais difícil, pois você depende demais de sistemas e pessoas o tempo todo para que as coisas aconteçam. Se para a maioria dos habitantes deste planeta, que vivem a milhões de anos vivem aqui o comportamento do ser transmigrado é patético, para este só através do convívio diário é que aprenderá a dominar este seu estado inseguro e ansioso. Na verdade, é fácil, basta apenas que confie no amparo e se interiorize em certos momentos do dia, acessando sua alma.


Vocês notaram que nos três casos informados acima, foram exibidas problemáticas a nível sexual. Justamente porque no campo da sexualidade é de onde estão os maiores processos mal-resolvidos nesta humanidade. Enquanto alguns desempenham o sexo de forma totalmente apegada e baseada apenas no instinto físico, tridimensional, outros consideram o sexo como algo sórdido e sujo. E na verdade, o sexo é um tipo de interação magnífica, em que se pode atingir um nível de orgasmo cósmico, fazendo com que os parceiros possam adentrar com mais facilidade as nove dimensões seguintes ou até mais. É junto com outra ocorrência chamada epinoia, a forma mais fácil de conectar com a Fonte Maior de todas as coisas.



Quanto mais clones extrafísicos ou personalidades extrafísicos um indivíduo possui, menos acesso ele tem às dimensões extrafísicas astrais, Há indivíduos que acessam apenas duas dimensões extrafísicas, outros cinco dimensões, outros vinte dimensões. Mas, aquele ser que não possui nenhum processo mal-resolvido a nível emocional ou mental, consegue adentrar qualquer dimensão que queira a seu bel-prazer, portanto não visitando apenas um quintal astral. Podemos dizer que o processo de acessar o Eu Superior ou alma é inversamente proporcional ao número de clones extrafísicos, pois quanto mais clones, mais fragmentação da consciência e mais dificuldade para acessar o Eu Superior. A melhor forma de acessar a alma é executar um processo diário , num mesmo horário em que você fique sozinho consigo mesmo sem nenhum tipo de interrupção ; os processos mal-resolvidos aparecerão por si só como pensamentos e sentimentos em sua mente. Basta apenas que você invoque a ajuda de amparadores extrafísicos que o ajudarão neste processo de limpeza. Pelo simples fato de você conseguir interiorizar em certos momentos do dia, já significa que algum conteúdo já foi dominado, pois a maioria das pessoas deste planeta tem horror a um estado de interiorização; o que querem é apenas se exteriorizar o tempo todo.

Quando conseguimos conectar com o nosso Eu Superior várias vezes durante o dia-a-dia, começamos a ter experiências extrafísicas diferenciadas em que começamos a acessar outras extensões de alma da qual fazemos parte. Vamos explicar isto: você possui um corpo físico,um corpo eterico, outro corpo astral e outro corpo mental, mas o corpo seguinte que é o corpo intuitivo , Eu Superior ou alma é um ente que possui várias outras extensões de consciências também com outro corpo físico, etérico, astral e mental vinculados a ela. Por isso, um corpo intuitivo ou Eu Superior possui várias extensões encarnadas ou desencarnadas em vários pontos de universo. Está se experimentando em vários seres ao mesmo tempo para evoluir. Então nós somos apenas uma extensão desta alma maior. E quando acessamos este Eu Superior , começamos a ter experiências-fora-do-corpo em que vivenciamos outra extensão de alma a que estamos vinculados. Podemos visitar nossa extensão de alma que vive, por exemplo, num planeta da estrela Alfa Centauro, ou num planeta existente no centro da nossa galáxia, ou um desencarnado no plano astral, ou uma extensão de alma que vive numa dimensão monádica, não possuindo forma ou mesmo seres de evolução logóica.




Para terminar, informamos que todos os seres que existem em todos os multiuniversos e em todas as multidimensões são apenas extensão de um ser maior criador que se experimenta através de nós. Somos apenas uma manifestação da divindade, mesmo que não nos comportemos como seres divinos.




"ACESSEM SEU EU SUPERIOR E PERCEBAM A DIVINDADE QUE HÁ EM VOCÊS"

4 comentários:

  1. Somos Deuses na Terra...a maior parte de nós ainda não sabe!
    Sorrisos de Andrómeda

    ResponderExcluir
  2. Sim, e primeiro necessário é aceitar, é acreditar, porque é só através da fé e da auto-confiança que você acessa seu Eu Superior e a multidimensionalidade. se é cético demais fica desanimado, com tédio, frágil, triste e se sente separado dos outros e as vezes até ataca e prejudica um outro amigo de evolução que é apenas uma da extensões da cosmos, tal como você também é, e o primeiro prejudicado não é o outro, mais você mesmo que se desconectou do TODO.
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz de ter encontrado seu blog, obrigado mais uma vez pelos ensinamentos.

    Abraços Fraternos.

    ResponderExcluir
  4. O prazer é nosso por poder contar com sua adesão ao blog e seus ensinamentos.
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir