segunda-feira, 24 de maio de 2010

A PROBLEMÁTICA DO PERIGO NUCLEAR














Sabe-se que, no ano mil novecentos e cinquenta e quatro, o então presidente dos Estados Unidos, Dwight D. Eisenhower, encontrou-se com seres extra-terrestres benevolentes de origem pleiadiana na Edwards Air Force Base, na Califórnia. Alguns de seus auxiliares também participaram deste encontro e Lord Clancarty, que na época liderava a Câmara dos Lordes, refere-se ao fato chegando a recolher uma série de dados fornecidos por um piloto que, segundo ele, teria estado presente à reunião.



Conforme o que é narrado, cinco espaçonaves extraterrestres teriam aterrissado na pista da base e seus ocupantes, pleiadianos, se comunicaram abertamente com Eisenhower. Após algumas demonstrações ao presidente da capacidade que tinham de se materializar e desmaterializar, apresentaram-lhe uma avançada tecnologia que poderia ser empregada na Terra para fins pacíficos e que era de ação não-poluente. Mas, também, exigiram que para entregar esta tecnologia, que os povos da Terra deveriam deixar de fazer experiências atômicas a nível nuclear como estava acontecendo. Falaram, inclusive, que os humanos estavam brincando com fogo e não tinham idéia do mal que estavam fazendo no emprego deste tipo de energia.Diante dessa demonstração e explanação dos extraterrestres o presidente teria declarado a eles que a humanidade da Terra não estava pronta para saber da presença, aqui, dos seres do espaço: e que as populações ficariam inseguras e entrariam em pânico se essa realidade lhes fosse confirmada oficialmente e também não concordou em eliminar o programa nuclear de seu país.



Os homens vêm manipulando a energia nuclear e em grande parte o fazem para angariar prestígio. Lidar com energia nuclear é também, para os governos políticos, uma forma de demonstrarem poder sobre países menos desenvolvidos, mantendo-os assim submissos.



Fred Alan Wolf, Ph. D. especialista em física aplicada e teórica, professor de física na San Diego State University, declara em seu livro Espaço, Tempo e Além que embora os físicos saibam muito sobre energia, eles não sabem o que ela realmente é. Wolf pode dizer isso pelo profundo conhecimento que tem da situação atual das pesquisas feitas nessa área. Ocupa posições de consultoria junto a governos e indústrias, presta serviços na área de informática, é autor de livros científicos, e professor visitante no Hahn-Meitner Institut de Berlim, na Universidade Hebraica de Jerusalém e no Birbeck College da Universidade de Londres.



Por não saber o que a energia realmente é, como diz Wolf, os suecos perceberam o perigo que sua manipulação representa. Decidiram, então, por referendum público, que os doze reatores nucleares do país parassem de funcionar até o ano dois mil. Ah, se todos os países fizessem isto...



No estágio atual da humanidade terrestre a energia nuclear representa perigo mortal, mesmo que seja empregada para "fins pacíficos", o que na verdade vem sendo apenas um pretexto para possibilitar a fabricação do maior arsenal mortífero qua a Terra jamais conheceu. Será o homem o único responsável por esse estado de caos, ou estará ele sob o controle de forças destrutivas, sendo delas mero instrumento, afinal sabemos que existe um governo secreto bem pouco ético que é totalmente controlado por seres regressivos extraterrestres grays, reptilianos e alfa draconianos. A situação realmente é muito grave.


Apesar de inegavelmente já conhecerem alguns dos aspectos poluentes da energia nuclear, mesmo assim os homens continuam lidando com ela. Há porém aspectos que eles ignoram por não estarem ainda despertos para a realidade de dimensões mais sutis que a mental. Ainda que existam outras formas de utilizar a energia do universo, o próprio homem as recusou quando preferiu o desenvolvimento puramente econômico. Se continuar com a atual manipulação de forças que se ocultam na matéria densa, desconhecendo-as, é possível que cataclismas naturais sejam antecipados. Como dissemos, a Terra não é um corpo estável no espaço, podendo chegar a perder seu equilíbrio. Sabe-se que de tempos em tempos há variações no padrão de sua rotação e mudanças na inclinação do seu eixo, e quando surgem influências externas especiais, essas modificações podem até acontecer de forma drástica.



Existem alguns fatores que podem contribuir para que o eixo da Terra mude sua inclinação.Entre os naturais e inerentes à própria evolução podemos enfocar : o alinhamento da Terra com planetas ou estrelas que exerçam sobre ela grande atração ; a passagem de outros corpos celestes junto dela, que produza esse mesmo efeito ; impactos físicos com outros corpos ; mudança na radiação que ela recebe do Sol ; derretimento do gelo dos seus pólos ; mudanças em sua superfície física com deslocamentos consideráveis de terra ; desaparecimento de núcleos magnéticos e surgimento de outros em novos locais ; terremotos ou erupções vulcânicas muito violentas.



Entre os fatores acarretados pelo homem, enumeramos: poluição atmosférica ; extrações, perfurações e represamentos ; testes nucleares ; guerras nucleares ; formas-pensamento ; intervenção de formas de vida mais elevadas. A propósito da ação das formas-pensamento podemos dizer que os pensamentos e os motivos são matérias-primas e às vezes, de maneira incrível, uma força material. Por isso prestem atenção no que vocês pensam...


Grandes cataclismas que, ocorridos em tempos remotos, deixaram seus sinais, podem, até certo ponto, ser considerados "naturais", embora, como no caso de Atlântida e Lemúria, o homem tenha contribuído para que a violência dos acontecimentos fosse maior. Sempre houve duas correntes opostas de pensamento a respeito de um eventual próximo cataclisma. Uma tende a confirmá-lo, alertando a todos para que se preparem ; a outra declara que as profecias servem para mudar nossas atitudes desarmoniosas, as quais, uma vez removidas ou transformadas, afastariam a necessidade de uma hecatombe.



Seria fácil optar por uma ou por outra dessas correntes, quando elas inevitavelmente surgem. Entretanto, parece-nos que sábia seria uma atitude de observação, para intuirmos quais são os rumos finais dos acontecimentos. Diferença entre prognósticos tem sua origem em níveis bem mais profundos do que podemos imaginar. É que alguns pontos de vista focalizam dimensões da realidade onde certos fatos estão acontecendo visivelmente, ao passo que outros pontos de vista detêm-se em outros níveis da realidade, mais sutis, nos quais os fatos opostos àqueles primeiros também estão ocorrendo. Isto é aplicação prática da multidimensionalidade.



Além disso, o que é real e verdadeiro para certos graus de consciência pode não ser para outros, e o que interessa a um ambiente cultural pode nada representar para outro. O primeiro ponto de vista pode ter a função de promover uma mudança drástica na mentalidade do homem, usando para isso energias destruidoras ; já o segundo pode ter a tarefa de estimular a construção do mundo novo. É útil que ambos convivam, às vezes na mesma época, não só para haver ações simultâneas em diferentes sentidos. Aparentemente, tal convivência pode constituir uma uma dispersão. Todavia, num mundo variado como o nosso, um equilíbrio maior pode ser obtido ao completarmos uma tendência com o ponto de vista da outra. Assim, o pensamento e a ação da humanidade como um todo poderão ficar no "caminho do meio", o que estaria em concordância com as mais antigas instruções que ela recebeu do Cosmos, e que foram muito difundidas no passado inclusive pela filosofia budista.



Como vimos, tem acontecido de a humanidade ser um dos fatores que provocam cataclismas. Muitas vezes estes podem ser uma forma de a natureza terrestre responder às agressões que lhe fazemos. Por outro lado, é impossível prever o que poderia ocorrer se um cataclisma advindo da inclinação do eixo terrestre ( que está se deslocando gradualmente ) somar-se a uma guerra nuclear, ainda que esta não envolva o mundo inteiro. Também não se pode prever como as forças magnéticas da Terra reagirão à vibração do lixo atômico enterrado ou atirado nos oceanos, e o movimento do ser Logos Planetário poderá acionar para deslocar grandes massas na crosta terrestres ou em áreas mais profundas. O fato de o lixo atômico ser colocado em recipientes hermeticamente fechados não impede que o etérico e o astral desse lixo ultrapassem os limites dos recipientes e ajam através das águas, da terra ou do ar. As emanações etéricas e astrais não podem ser detidas pela tecnologia terrestre atual.



Certos fatores, ao que parece, estão somando-se para nos levar a uma violenta experiência. O urânio, por exemplo, é um mineral extraído do solo que, depois de moído e refinado, é usado para gerar energia por meio de reatores. A partir do momento da extração do urânio é liberado um gás radioativo, o radônio, que aproximadamente após quatro dias transforma-se em vários outros elementos, até chegar a um elemento estável , o Chumbo Pb 206. Assim, ao inalar-se a mistura gasosa decorrente do urânio, também se inalará o chumbo, que, por ser um metal pesado altamente nocivo ao ser humano, permanecerá no corpo do indivíduo por toda a vida. Hoje em dia, toneladas de resíduos de urânio são amontoados ao ar livre, e o gás radônio, emitido por eles, é um agente permanente de contaminação da atmosfera. Por esse motivo já se constatou que vinte por cento dos mineiros que trabalham com urânio morre de câncer no pulmão.


Tratado quimicamente com ácido sulfúrico, o urânio se transforma em combustível para reatores nucleares. Quando este material é transportado das minas para as usinas libera pó, que durante o trajeto contamina o ambiente. Além disso, os dejetos tóxicos dessas usinas normalmente são despejados nas águas mais próximas, como aconteceu, na Argentina, no lago São Roque.



O mais perigoso dos materiais das usinas nucleares fixa-se nas barras do urânio queimado durante o processo, e que são o refugo dos reatores. Essas barras, contaminadas com o Estrôncio 90, o Iodo 131 e o Césio 137, são guardadas em grandes tanques de água perto das centrais nucleares. Obviamente, essa água com o tempo torna-se contaminada e deve ser renovada ; é despejada então sobre a terra, onde pode penetrar e atingir lençóis subterrâneos, chegando assim aos rios.



Dizem os pesquisadores que cada reator produz aproximadamente uma barra de resíduo contaminante por dia, medindo cada barra dois a quatro metros de comprimento e uns poucos centímetros de diâmetro. Sabendo-se que cada barra fica por volta de três anos em funcionamento no reator, quantas dessas barras radioativas são produzidas pelas quase quatrocentas usinas nucleares em operação no planeta ?



Quando esses resíduos são levados para longe em caminhões ( porque a certa altura devem ser retirados dos tanques superlotados ), vão liberando radioatividade por onde passam e, ainda que depositados, continuam contendo grande potencial mortífero. O que aconteceria se houvesse um movimento sísmico nos arredores, no local onde se encontram acumulados ? Tendo o urânio uma vida ativa de milhões de anos, quantas gerações vindouras estarão sob esta ameaça ?


Entretanto, uma das fases mais contaminantes do processo de obtenção da energia nuclear é a separação do plutônio das barras de urânio. A dose de plutônio aceitável pelo organismo é menos de um milésimo de grama. Calculou-se que meio quilo de plutônio distribuído por todo o planeta bastaria para matar todos os seus habitantes.


Segundo alguns estudos científicos, a vida ativa do plutônio, que é cancerígeno, é da ordem de vinte e cinco mil anos ; metade da carga desse material terá decaído nesse período de tempo, mas a outra metade continuará agindo por milhares de anos. O que acontecerá com toda essa massa de plutônio que vem sendo produzida no mundo ? Até agora oito países têm a bomba nuclear, onze podem construí-la em poucas semanas se é que já não a fizeram, e cerca de trinta se preparam para tê-la ; isso sem considerar aqueles que a ambicionam.



As partículas radioativas que eventualmente foram liberadas por vazamentos numa instalação nuclear, ou pela rotineira extração do urânio do solo, podem afetar o organismo humano de diversas maneiras. Uma delas é a mutação genética, isto é, a alteração das estruturas dos genes que controlam a divisão das células. Com esses genes alterados, elas podem reproduzir-se descontroladamente, ocasionando vários tipos de câncer. Em decorrência disso, os fetos humanos podem ficar deformados, como no caso de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, onde se fizeram as primeiras explosões atômicas.


Nunca a saúde pública esteve em perigo tão grande. Nunca a vida sobre o planeta esteve tão ameaçada.


O que ocorrerá se houver falha num reator ? Ainda hoje, a anos após o incidente de Chernobyl, num perímetro de dois mil e seiscentos quilômetros em volta do reator, o gado não pode ser alimentado com colheitas da região ; as verduras, o leite fresco e os outros produtos locais também não podem ser consumidos. Quanto às crianças da região, não podem permanecer muito tempo ao ar livre, por conselho médico.


Além daquelas que morreram imediatamente após o vazamento citado, setecentas outras pessoas ficaram enfermas devido á radiação. Centenas de sobreviventes continuam sofrendo até hoje e muitos outros, contaminados, estão condenados a morrer lentamente.



Chegou ao nosso conhecimento que uma das grandes potências nucleares do mundo tem cerca de 25 por cento dos seus reatores desativados pelo fato de estes não apresentarem condições de segurança aceitáveis. Estaria esse material comprometido sendo vendido aos países menos desenvolvidos, ansiosos por terem usinas nucleares ?



O homem pensa, em sua imaginação humana, que toda a matéria que compõe a Terra existe apenas para que ele usufrua de seus benefícios. Acontece que isto está aí em função de um equilíbrio geral e do próprio desenvolvimento do planeta como um todo, e não para uso indiscriminado de quem quer que seja.


Outros dados, conhecidos oficialmente, podem ilustrar melhor a situação em que nos encontramos hoje. Dois terços dos adolescentes da Suécia, e quatro quintos dos da ex-União Soviética expressaram a convicção de que o destino da humanidade nos próximos anos seria a exterminação nuclear. Segundo a mesma pesquisa, de trinta a cinquenta por cento dos adolescentes dos países altamente industrializados crêem que assistirão à guerra nuclear.


Já nos Estados Unidos, quarenta e nove por cento dos jovens entre treze e dezoito anos declararam que estão projetando o próprio futuro baseados na possibilidade dessa guerra acontecer. Alguns manifestaram que temem sobreviver, porque o mundo ficará devastado e eles não querem assistir a isso. Eis o que disse um menino de oito anos, durante uma pesquisa : "Quando eu crescer vou construir um foguete e depois uma estação espacial satélite ; ali vou ter árvores, rios e um mundo diferente."


Se existe esta agenda negativa de destruição perpetrada pelas forças involutivas que estão agindo em nosso planeta, a saber : os seres regressivos extra-terrestres e seus lacaios, os integrantes do governo secreto da Terra ,também existem forças positivas que possuem uma agenda totalmente evolutiva e construtiva. São estes a hierarquia celeste que está sob supervisão do Logos Planetário, os seres terrestres que estão conectando com o Eu Superior, seres dévicos que constroem as formas no planeta e seres extra-terrestres benevolentes que constituem uma especie de Aliança Galáctica existente, alguns destes até reencarnados. Estes seres benevolentes executam diversas ações no sentido de ajudar o planeta Terra a elevar seu nível . Simplesmente não haveria nenhum ambiente tridimensional tal como estamos vivendo agora se não fossem estes seres que ajudam o planeta Terra, pois eles fazem fantásticos trabalhos de forma multidimensional e de forma anônima e por isso não fazem questão de aparecer e nem precisam ser reconhecidos ou admirados.


Como se vê, nas condições atuais, a Terra física deixou de ser um campo propício para a encarnação de almas que devem vir aqui para aprender e fazer experiências positivas. O homem já liberou energia nuclear em excesso desde que fez explodir o seu primeiro dispositivo atômico. Ao lançar foguetes e satélites no espaço, acionados por métodos considerados primitivos em comparação aos usados pelos mundos mais adiantados ( que não comprometem a integridade do espaço ), o homem está destruindo um equilíbrio delicado, e interferindo em reinos da matéria tanto físicos como etéricos, que ainda desconhece. Estão sendo quebradas, com suas experiências espaciais, frequências vibratórias que poderão tornar-se perigosas quando estiverem mais desequilibradas.


Atualmente, a interferência do homem na harmonia universal é maior do que as leis cósmicas podem aceitar ; começa a ser uma ameaça ainda mais forte na medida em que cresce sua capacidade de contaminar, desenvolvendo a possibilidade de atingir também o espaço extraterrestre. O processo de purificação da Terra tornou-se, por isso, assunto da Galáxia inteira.


"É SÓ QUANDO SE ATINGE UM ESTADO DE MATURIDADE ESPIRITUAL, SAINDO DO ESTADO DA INFÂNCIA EGOCÊNTRICA, É QUE O SER HUMANO PODERÁ MANEJAR COM SEGURANÇA AS DIVERSAS FORÇAS CÓSMICAS".

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A HISTÓRIA DE UM COMANDANTE ANDROMEDANO E SEU AVATAR HUMANO








Existe uma espécie de Aliança Multiuniversal que compreende a cooperação entre várias espécies ou raças que povoam não só este universo local conhecido ,mas também outros universos adjacentes a este e outros não coligados a este ( Para enteder isto pense que o nosso universo local estava no momento de sua criação existindo apenas num espaço ínfimo e pela explosão ocasionada pelo big bang, toda a matéria foi atirada para todos os lados, de tal forma que ocorre uma expansão deste universo, só que existe um limite espacial para esta expansão que poderíamos comparar a uma bolha, pelo qual a matéria deste universo não pode transpassar, passando a ocorrer a partir daí uma retração. Acontece que ao lado desta bolha que compreende nosso universo existem outras bolhas, também ao redor, na qual estão inseridos outros universos, muitas vezes possuindo leis universais de manifestação diferentes do nossas). Esta Aliança Multiuniversal é formada por milhões de espécies que possuem aparências físicas e extrafísicas das mais diversas, que mostram a incrível diversidade e imaginação criada pela Fonte Maior, ou Absoluto Incriado Criador. Esta Aliança opera em várias dimensões ao mesmo tempo, normalmente até doze dimensões, existindo uma hierarquia celestial bem organizada e planejada. Na nossa galáxia, a Via Láctea, há um trabalho específico que se faz com aqueles planetas que não estão sintonizados com o Cosmos a um nivel mínimo esperado e que estão numa espécie de quarentena, situação em que estes planetas possuem capas vibratórias que impedem o recebimento de energias positivas do resto do Cosmos e que também não deixam que as energias densas e negativas dele contaminem o mesmo Cosmos. O nosso planeta Terra está nesta condição. Há diversos seres componentes desta Aliança que possuem uma planilha de trabalho no sentido de tirar nosso planeta deste estado de quarentena, somos ajudados por seres: pleiadianos, sirianos da estrela Sirius A, arcturianos, tau cetianos, da estrela Alfa Centauro,os dals - que pertencem a outro universo limítrofe ao nosso, os ataiens - que se parecem a insetos, os liranos, os venusianos, os marcianos, os saturnianos, entre outros. Também somos visitados por seres regressivos que possuem uma agenda negativa de nos explorar e nos controlar, são eles: os alfa draconianos, os reptilianos, os sirianos da estrela Sirius B e os grays ou cinzentos. Também existem seres que nos visitam e que não estão filiados à Aliança e nem são seres regressivos, podíamos dizer que são neutros.



O planeta Terra está numa situação tão delicada a nível cósmico que uma ajuda toda especial vem da referida Aliança. Tendo em vista que nosso planeta possui uma barreira de frequência ou MATRIX que estagna a evolução do planeta a milhares de anos, acontece que praticamente não havia consciência desta superfície do planeta que fosse uma antena captadora das energias fora da MATRIX, ou seja as energias e informações que vinham de fora da barreira não eram repassadas ao interior deste planeta. Até então havia um trabalho da Aliança totalmente executado por frotas estelares, com milhares de naves que faziam e ainda fazem um trabalho gigantesco de monitoração do nosso planeta, bem como assistências em diversos níveis. Para que houvesse seres que dentro do planeta se tornassem captadores da energia cósmica decidiu-se principalmente que vários seres benevolentes deveriam adquirir uma forma física em nosso planeta, ou seja iriam reencarnar em corpos físicos humanos. Isso ocorreu por volta do que seria em torno do nosso ano de 1.600 e por isso algo em torno de um pouco mais de um milhão de seres transmigrados vieram para cá até os nossos dias atuais. Existe um grupo de seres originários da galáxia de Andrômeda que também faz parte da Aliança Multiuniversal e que passaram a reencarnar na Terra ; são em torno de 3.200 andromedanos que estão hoje no nosso planeta existindo nos planos físicos ou astrais .



Aqui começa a história de um comandante andromedano na Terra.



A Nave Shan é uma das naves da Aliança Galáctica que normalmente está localizada na órbita do planeta Saturno , mas que monitora minuciosamente o planeta Terra. Tal nave é uma grande cidade ou uma nave-planeta no espaço, possui integrantes de várias civilizações extra-terrestres, inclusive os andromedanos. Esta cidade possui nada mais nada menos que cento de dez quilômetros de diâmetro e possui a forma esférica como um mini-planeta , possuindo até camadas atmosféricas e é oca interiormente. Ela é tão curiosa que por ter uma tecnologia que dobra o assim chamado espaço-tempo, seu espaço interno é maior que o seu espaço exterior, ou seja ela é maior por dentro do que por fora. No que seria nosso ano mil e seiscentos, existiam em torno de três mil e seiscentos andromedanos naquela nave. Só que por decisão administrativa , em torno de três mil e duzentos andromedanos escolheram se interiorizar num corpo físico humano no planeta Terra ou seja, iriam reencarnar aqui ( Isto não foi apenas uma decisão andromedana, pois diversas civilizações benevolentes também optaram por viverem no plano físico). Muitos destes candidatos tratavam-se de comandantes estelares, possuindo um extenso currículo de cooperação, mas mesmo assim, iriam experimentar uma situação nova, pois iriam reencarnar num mundo extremamente denso. Para se ter uma idéia, em todas as suas vidas anteriores, os andromedanos só haviam encarnado em mundos mais sutis, em que o seu plano físico mais denso experimentado erá comparável apenas à oitava dimensão , nunca haviam estado num local tão pesado quanto o nosso. Outra decisão que deveriam tomar é se nasceriam como bebês ou seriam seres walkins ou entrantes. Vale informar que este último tipo de reencarnação praticamente não havia acontecido até então no planeta Terra. O walkin , através de um acordo com o amparo terrestre, passa a usar um corpo que até a substituição não era seu. Um ser terrestre nasceu normalmente, mas por implicações cármicas, vai passar por uma experiência em que vai morrer cedo, assim a alma deste vai embora, mas possui ainda um corpo saudável que será utilizado pelo transmigrado, no caso deste artigo, por um andromedano que descende sua alma neste mesmo corpo. Existem vários seres deste planeta, que estão a tanto tempo por aqui - há milhões de anos - que podemos considerá-los , a nível didático, como autóctones. Estes, muitas vezes, estão num patamar espiritual tão estagnado, tão parado a nível evolutivo - nós os chamamos de saturados - que o seu próprio grupo de amparadores terrestres e a alma deste ser concordam em ceder seu corpo físico, em troca de compensações diversas como ir um plano extrafísico de caráter educativo existente nos níveis astrais e mentais do planeta Terra ou até estagiar dentro de naves estelares - inclusive na Nave Shan. O terrestre morre jovem e tem seu corpo ocupado por um transmigrado, ou seja o extra-terrestre não nasce como bebê e muitas vezes não passa pela infância ou mesmo pela adolescência, reencarnando, na maioria das vezes, como adulto. Muitos extra-terrestres consideram inútil passar por essas duas primeiras fases.



Para melhor elucidar esta situação, o método que ocorre dentro desta barreira de frequência coercitiva da Terra, faz com que uma alma só reencarne num corpo durante um período de vida curto - de quarenta a setenta anos -e depois tem seu corpo decomposto ou morto. Isto não é o que acontece fora da barreira de frequência, principalmente fora do nosso sistema solar. Nestes outros locais, mais longínquos, um corpo físico pode viver milhares de anos. Como exemplo, existe um planeta chamado Silxtra em que a média de vida física é de dois mil e oitocentos anos, só que existe uma diferença fundamental, não é apenas um indivíduo que usa um corpo durante todo este período, simplesmente vários entrantes usam este corpo. Se uma alma usar aquele corpo por cinquenta anos, e outros por tempo igual, então se passarão cinquenta e seis almas por aquele mesmo corpo naquele tempo. Entendem ? a nível multidimensional, ninguém é dono de ninguèm, nem do seu prórprio corpo. Pelo simples fato do planeta Terra estar começando aceitar a reencarnação de um walkin, já está sintonizando com as energias libertadoras de fora da MATRIX. Existem indivíduos raros no nosso planeta cujos corpo já passou por três, quatro ou cinco almas na mesma existência, o que mostra uma evolução possível a um patamar mais cósmico, sem apego nem com o próprio corpo físico ou personalidade, afinal todos nós, somos , na verdade, multidimensionais mesmo que não queiramos. Concluímos, então, que fora da Terra, o sistema de evolução é outro.



Também, com relação a encarnação dos andromedanos, se sabia que a reencarnação como walkin traria uma maior grau de lucidez a estes seres a nível multidimensional, de tal forma que poderiam desenvolver fenômenos psíquicos como a chamada projeção consciente ou experiência-fora-do-corpo, bem como outros fenômenos, com mais desenvoltura, pois como estavam em corpos físicos que não eram seus de nascimento, possuiriam um grau de descoincidência maior e mais soltos, poderiam acessar a multidimensionalidade com maior facilidade. Como naquelas épocas dos anos mil e seiscentos, não se sabia ainda o resultado que teria nosso planeta tal implantação do sistema walkin, se decidiu que os andromedanos bem como os outros seres benevolentes, deveriam encarnar da forma que era normal na Terra, ou seja reencarnaram como bebês normais em sua primeira vida aqui. Também , havia um planejamento de que estes seres reencarnariam em torno de três vezes neste planeta, até o que seria o nosso ano dois mil e sessenta.



E esta primeira encarnação ocorreu. Temos que explicar o método técnico pelo qual tudo isto foi possível. A Nave Shan é multidimensional, existem várias dimensões em seu interior, tal como se fosse um planeta qualquer. No seu plano físico octadimensional , foram construídas câmaras, como dormitórios, para se fazer a transferência das consciências encarnadas na nave, coligando sua alma com a do corpo terrestre que iria ocupar. Nesta ocasião ocorre a assistência ou amparo de várias consciências que estão localizadas no planos astral terrestre e seres de dimensões maiores fora do planeta Terra. Há um trabalho conjunto efetuado por estas consciências para efetuar a transferência da alma do ser extra-terrestre para um corpo físico terrestre . É feito tanto por seres amparadores terrestres como extraplanetários. Existe similaridade desta ocorrência com o filme que fez muito sucesso nas bilheterias chamado AVATAR - pois neste, haviam espécies de câmaras onde os seres humanos eram colocados deitados e que tinham suas consciências transferidas para outros corpos de seres azuis que viviam no planeta que os humanos queriam dominar. No caso do filme, então a consciência do humano se transferia para o corpo azul e quando este corpo dormia, novamente a consciência era transferida para o corpo humano ,e assim acontecia continuamente. Este método apresentado neste filme, é um pouco similar ao da Nave Shan, só que existem diferenças grandes. No caso dos andromedanos a transferência é percentual , só uma parte do ser é que foi reencarnada naTerra , o outro percentual ainda permanece encarnado na nave Shan de oitava dimensão. Podemos chamar isto de ancoramento de voltagem. No caso dos andromedanos que encarnaram , só dez por cento de suas energias ancorou num corpo físico terrestre . E isto é fácil de explicar : se ancorasse um percentual maior que dez por cento, simplesmente o corpo físico encarnado não suportaria tal alta voltagem e simplesmente desintegraria. Então o ser que é vinculado a um só Eu Superior ou alma se divide em dois , um continua encarnado na nave Shan , normalmente , como se nada tivesse acontecido e , no caso dos andromedanos , dez por cento de sua energia encarna num corpo físico da Terra. Tendo em vista que o andromedano foi quem decidiu efetuar tal experiência podemos dizer que ele é o ser original e suas extensões ou encarnações na Terra são seus avatares humanos , ou seja o contrário do filme AVATAR, em que o original é o humano e seu avatar é o ser de corpo azul. As vezes, quando, os avatares humanos do andromedanos adquirem lucidez multidimensional dentro do ambiente opressor da MATRIX da Terra, estes ultrapassam a referida barreira e novamente sua consciência vai parar dentro Nave Shan em um corpo mais sutil que o corpo astral, pois ele vai através de um corpo de luz , octadimensional. É uma experiência curiosa, pois quando você está dentro da MATRIX possui um corpo astral similar ao que está encarnado na Terra, mas quando transpassa a barreira de frequência, seu corpo astral se translada da quarta dimensão para a oitava dimensão  e muda de forma , readquirindo o visual do andromedano original. Você sente como se estivesse no corpo original e nem dá importância para a problemática física de seu avatar humano , pois se encaixa no corpo do andromedano que sempre esteve na nave com o percentual de energia maior. Se sente multidimensional como sempre foi e não percebe mais o bloqueio ou opressão que sentia quando está com o corpo de seu avatar humano dentro da MATRIX. Mesmo quando estamos agora em nossa vida atual, continuamos acessando nossa aparência e personalidade original de comandante estelar andromedano, mesmo no período entre vidas. Em outras palavras, a personalidade andromedana é a dominadora e as personalidades humanas dos avatares são acidentais, ou estão apenas em missão temporária.  Outro fato interessante se refere a varíavel tempo. Encarnado aqui como humano, quando você faz uma experiência fora-do-corpo podem ter passado apenas uma hora nesta experiência para você, se for medido no relógio daqui. No entanto, estando fora da barreira de frequência e se manifestando como seu comandante andromedano, passam-se dez ou onze horas pela sensação deste último. Ou seja, fora da barreira o tempo tende a passar bem mais rápido. Aqui é que é letárgico.


Fisicamente, os andromedanos possuem uma aparência física diversificada , pois como são oriundos de uma galáxia de tamanho gigantesco ; os três mil e seiscentos andromedanos da Nave Shan têm físicos diversos, mas normalmente possuem, tal como em nossa galáxia, uma cabeça, dois braços e duas pernas, como a maioria dos seres que estão aqui. Existem seres no nosso universo, que têm físicos ainda mais estranhos, como certos seres conscientes aparentados com animais similares a aquáticos que vivem em nosso planeta, por exemplo. Um dos tipos físicos de andromedanos, possui dois metros e quarenta metros de altura, olhos negros avermelhados, pele azulada, quatro dedos nas mãos e nos pés e gostam de usar roupas escuras que reluzem de vez em quando. Estes são carecas, sem pelos no corpo e sua civilização possui três sexos - Vejam só como são criativas as forças construtoras do Cosmos.



Quando vieram encarnados pela primeira vez no planeta Terra, os andromedanos tiveram um fracasso total. Não conseguiram se lembrar conscientemente de quem eram, nem o que tinham que fazer aqui. A barreira de frequência os engoliu totalmente. Por estarem num corpo físico em que nasceram normalmente, também, não desenvolveram capacidades parapsíquicas necessárias para efetuar as experiências-fora-do-corpo com total lucidez. O plano físico da Terra para eles foi muito desgastante. A agenda para os andromedanos seria que eles fizessem experiências que os conduzissem para fora da MATRIX e se reconectassem com sua Nave Shan, mas isto não aconteceu. Não funcionaram como seres captadores das energias d'além Terra. Simplesmente não haviam cumprido sua missão nesta primeira vida. Um deles, por exemplo, reencarnou como um ser do sexo feminino na Índia e morreu aos dezesseis anos vítima de uma epidemia. Só quando morreram e ascenderam para a dimensão astral da Terra é que os andromedanos adquiriram sua lucidez multidimensional , foram resgatados por naves estelares octadimensionai e o ser andromedano da nave Shan que cedeu dez por cento de sua energia para o corpo encarnado , recobrou e absorveu este percentual de dez por ceno de energia que estava encarnado até então. Lá adotaram uma nova planilha de trabalho, optando nascerem de novo, só que agora como walkins ou seres entrantes. Para isto foram feitos diversos contatos com os amparadores terrestres a fim de localizar seres da Terra saturados evolutivamente e que consentissem a nível de alma com as futuras transferências. Também, foram colocados no paracérebro dos corpos astrais dos andromedanos um implante positivo que serviria como ponte e recepção das energias da Nave Shan.



Reencarnaram pela segunda vez na Terra, utilizando corpos de humanos que haviam deixado seus corpos físicos por volta de quinze e vinte anos de idade. Apesar de nascerem como walkins, só foram adquirir maior consciência de seu trabalho por volta dos quarenta anos de idade física.Nestas vidas, os objetivos foram cumpridos a contento. Possuiam uma desenvoltura grande em saídas fora-do-corpo e desenvolviam vários fenômenos parapsíquicos diversos, como telepatia, clarividência, mediunidade e outros. No entanto, se mantiveram anônimos em relação ao mundo, no que se refere às suas vidas físicas. Perceberam que este anonimato preservava o trabalho multidimensional que deveria ser feito . Quando seus avatares faziam a experiência fora-do-corpo, várias vezes os andromedanos se encontravam pelas suas similaridades energéticas, apesar de viverem em locais físicos bem distintos no mundo físico, mas mesmo assim se encontravam em experiências astrais ou além, pela noite. Nestas experiências faziam trabalhos assistenciais diversos como resgates extrafísicos de consciências, assistência por pessoas que passavam pelas mortes do corpo físico e etérico, ajuda as consciências que estavam nascendo, assistência a outros transmigrados. reurbanizações extrafísicas, e muitas outras. Mas, uma ocorrência especial tem que ser relatada:os avatares criavam, através de formas-pensamento naves estelares perfeitas e viajando nelas, simplesmente conseguiam provocar furos na chamada barreira de frequência e por estas fendas começavam a fluir as energias do cosmos que direcionadas para à Terra, melhoravam seu nível vibratório. Levavam uma vida medíocre a nível físico, mas executaram um trabalho exemplar na multidimensionalidade. Um desses andromedanos encarnou num corpo de homem italiano e viveu fisicamente em várias localidades da Europa a partir dos anos de mil setecentos e setenta e quatro, quando ocupou o corpo de um humano que ascendeu para o nível astral - um wak-out, e viveu até o ano de mil oitocentos e vinte quando morreu fisicamente na Áustria. Nesta época , as forças da MATRIX e seus criadores, os seres regressivos fizeram de tudo para impedir o trabalho dos extra-terrestres benevolentes. Muitos deles foram perseguidos, difamados e mortos, até pela chamada Inquisição Católica.


Na terceira encarnação adquiriram a lucidez do trabalho mais cedo, por volta de vinte e cinco de anos de idade. Desenvolveram de forma otimizada e bem melhorada todos os trabalhos que executaram extrafisicamente na vida anterior e tinham maior imunidade em relação ao mundo físico. No entanto, a perseguição por parte dos seres regressivos e pelo governo secreto que já estava institucionalizado fisicamente, foi implacável, tiveram que tomar imenso cuidado em manter anônimo seu trabalho multidimensional. Aqui vários andromedanos viviam diariamente em estado de descoincidência vígil, ou estado em que há uma soltura total de suas energias e aprendiam a trabalhar com todos os sinais energéticos que os bombardeavam constantemente oriundos dos ataques da MATRIX. Eram como alvos constantes e tiveram que manter um estado de pureza mental muito grande para dominar este processo. Se buracos foram efetuados na barreira de frequência em suas vidas anteriores, aqui já tinham triplicado esta quantidade de furos. Um dos andromedanos nasceu num corpo físico de homem dos Estados Unidos, viveu também em Cuba, Canadá e no México. Veio como walkin no de mil oitocentos e setenta e morreu em mil novecentos e trinta.



Na quarta vida que foi necessária, uma vez que não haviam cumprido a meta que estava destinada logo na primeira vida, adquiriram lucidez quase que instantaneamente quando da transferência para o corpo humano do walk-out, estes walkins andromedanos praticamente decuplicaram a quantidade de fendas na barreira de frequência. Praticamente a MATRIX se tornou um verdadeiro queijo suiço de correntes das constantes idas e vindas dos comandantes estelares andromedanos. Isto viabilizou muitas coisas, por exemplo as energias provindas do Cosmos que passavam por estes furos, se direcionavam para certos lugares da superfície da Terra , onde estão se formando pela projeção energética ,verdadeiras áreas de luz, que são locais "abençoados" por energias cósmicas totalmente conectadas ao Cosmos. Estão se formando comunidades rurais ou até citadinas, onde os seres que priorizam a evolução real vivem seu dia-a dia - vide as comunidades do pesquisador brasileiro Trigueirinho que existem na América do Sul, América Central e Europa. São locais-modelo do que será a humanidade do futuro , depois que ocorrer a chamada transição planetária do planeta Terra para as quarta e quinta dimensão - isto não está longe, já está acontecendo. Estas áreas de luz estão se formando energeticamente em vários locais do globo terrestre e há milionários, por exemplo, que possuem uma visão multidimensional que estão comprando certas áreas da superfície da Terra, que correspondem exatamente aos locais que no futuro serão comunidades totalmente sintonizadas com a Nova Terra. Estes milionários multidimensionais - que são minoria da minoria deles - são como guardiães destas novas paragens. Pretendemos não falar neste artigo, quais os trabalhos que os andromedanos estão executando atualmente, para preservar o anonimato e a defesa em relação ao ataque das forças involutivas. Um andromedano nasceu na quarta vida como homem no começo do ano de mil novecentos e setenta e vive até hoje; estava planejado para ele se transferir ao novo corpo apenas pelos anos de mil novecentos e oitenta, mas como o ser humano walk-out teve uma doença aos três anos que foi fatal, optou-se por nascer na infãncia, por isto, este ser passou pela infância e adolescência apesar de ser um walkin.



Se o trabalho for considerado satisfatório, pode ser que os andromedanos não voltem a reencarnar neste planeta pela quinta vez. Tendo em vista, que o objetivo maior de elevar o planeta Terra para a quarta e quinta dimensão está se desenrolando, apesar das forças involutivas, tal retorno deles não seria mais necessário. Só vieram para cumprir sua missão e vão embora para outros locais. Agora, algo é muito interessante nisto tudo: como estes seres interagiram com vários seres terrestres durante estas quatro encarnações : pais, mães, irmãos, companheiros, filhos, parentes, amigos, colegas, conhecidos etc ; pode ser que estes nove últimos optem por deixar o planeta também, indo onde o andromedano estiver destinado. Pela simples irradiação energética dos andromedanos para as pessoas com que tiveram um maior contato ou criação de algum vínculo - e muitos destes seres são aqueles que chamamos saturados ou "cansados" deste planeta Terra , podem fazer com que estes a nível de consentimento de alma, sigam os andromedanos, seja onde estes forem. E é assim que vai ser. Um andromedano sabe, por enquanto, que vai levar em torno de seiscentas pessoas com ele para um outro planeta do sistema solar bem superior evolutivamente ao nosso planeta. Façam a conta, se três mil e duzentos andromedanos levarem consigo seiscentas consciências saturadas da Terra, quantos vão sair daqui ? um milhão novecentos e vinte mil...




"VOCÊS QUEREM IR PARA UM PLANETA SUPERIOR, TOTALMENTE CONECTADO COM AS FORÇAS DO COSMOS OU QUEREM FICAR NA NOVA TERRA QUE TAMBÉM PODERÁ SER EXEMPLAR ?"

sábado, 1 de maio de 2010

CLONAGEM FÍSICA E EXTRAFÍSICA E A CONEXÃO COM O EU SUPERIOR















A clonagem é um fenômeno pelo qual podemos duplicar um ser apenas multiplicando uma parte deste, utilizando uma amostra de DNA que está espalhada por qualquer parte do corpo - pode ser apenas um fio de cabelo, um pedaço da unha ou qualquer parte do corpo - de tal forma que podemos criar uma cópia ou xerox do ser original. Existem muitas implicações deste tipo de aplicação, principalmente a nível de bioética - por exemplo a problemática das chamadas células-tronco . Há várias experiências no mundo que já clonaram seres animais - Ex. da ovelha Dolly - ,vegetais e minerais. Fala-se muito da possibilidade da clonagem humana. Existe até um filme - A Ilha - que retrata uma cidade artificial onde viveriam seres que foram clonados e que numa espécie de ambiente opressivo e fechado ao mundo exterior, cresceriam e trabalhariam normalmente, sem saber que no futuro, teriam seus órgãos retirados para substituir os órgãos defeituosos do ser original do qual foram clonados. Estes clones nem sabiam da existência do mundo exterior e se criava uma espécie de jogo de loteria na cidade em que os ganhadores teriam a promessa de conhecer o mundo fora da ilha ; na verdade era uma mentira, simplesmente os clones ganhadores iriam morrer, cedendo os seus órgãos para os seres originais que pagavam até um seguro milionário para garantia da utilização destes novos órgãos. Tudo isto parece ser apenas um filme de ficção, mas não é bem assim...

O tal famigerado e também oculto governo secreto da Terra fez vários acordos com seres extra-terrestres regressivos ou negativos no sentido de obter vários benefícios a nível material, para obter novas tecnologias sem a correspondente evolução espiritual que, afinal, não é uma prioridade deles. Conseguiram tecnologias para efetuar viagens no tempo, obtidas de acordos com seres regressivos da estrela Sirius B. Destes também conseguiram tecnologias para controle mental e emocional dos humanos e até existe um projeto chamado Montauk com este objetivo. Também, o governo secreto alemão em mil novecentos e trinta e três, fez acordo com seres pleiadianos radicais no sentido de ganhar tecnologia para a construção de naves similares a discos voadores. Estes pleiadianos é que criaram a noção de raça ariana tão disseminada na cultura nazista. Em mil novecentos e quarenta e sete, o governo secreto norte-americano fez um acordo com seres regressivos grays em que estes poderiam fazer abduções em humanos, mediante entrega de tecnologia gravitacional e do elemento químico estável número cento e quinze que serviria de combustível para naves similares a ovnis que seriam criadas pelo governo norte-americano. Sabemos que o governo secreto russo também fez acordo com os grays. Por volta de mil novecentos e setenta e oito os norte-americanos se aproximaram novamente dos grays e fizeram contratos para obter a tecnologia da clonagem.

É importante informar que os seres regressivos grays - os chamados cinzentos - são mestres na arte da clonagem. Como não podem se reproduzir, criaram bilhões e bilhões de clones grays que estão espalhados por vários planetas desta galáxia. Por exemplo, no nosso planeta e na lua, normalmente só interagimos, praticamente, com os grays clonados, sem alma. Até nas chamadas abduções extra-terrestres, os grays que executam os raptos, são apenas clones. Estes somam apenas 16.000 indivíduos por aqui e na lua. Existem grays originais, com alma, em torno de dois mil indivíduos habitando aqui e a lua. Na Terra, existe um ser original gray que vive em instalações subterrâneas e que seria uma espécie de embaixador protegido pelas forças terrestres do governo secreto.

O problema da clonagem é que a cópia é sempre menos desenvolvida que o original, tende a envelhecer antes e normalmente, não possui um princípio animador espiritual ou alma e por isso tem uma vida apenas orgânica, sendo um ser muito mais limitado e totalmente engolido e manipulado pela consciência coletiva de sua espécie. Não desenvolve princípios criativos ou construtivos e de conexão com a Fonte Maior, é um ser despropositado e marionetado por qualquer tipo de força externa. No caso dos seres regressivos grays isto é tão sério que já foram produzidas várias gerações de clones que provém de outros clones, ou seja são xerox de outra xerox e cada geração é mais limitada que a anterior. Eis o problema dos seres regressivos grays.

Com a tecnologia de clonagem, os grays chegaram a criar um novo ser que substitui aquele que morreu e que fazia parte do governo secreto. Se existem treze mil pessoas que compõem o governo secreto opressivo da Terra, em torno de novecentos destes são apenas de clones criados em substituição aos que morreram. Existem vários banqueiros, políticos deste governo oculto que são apenas clones implantados pelo comando gray . A razão para que este tipo de fenômeno ocorra é que a fascinação sentida por estes amigos do governo secreto em relação aos seres regressivos extra-terrestres é tão grande, pois os consideram como "deuses", que fazem de tudo o que o comando gray sugere, ou seja não pensam mais por si próprios e até aceitam serem substituídos por cópias, achando que assim, vão atingir o "céu", fazendo parte da consciência coletiva destes extra-terrestres. Achamos que inclusive as outras 12.100 pessoas integrantes do governo secreto também estão a caminho de serem clonadas. Normalmente, estas pessoas já possuem diversos implantes ou aparelhos parasitas colocados em seus corpos físico, etérico e mental, de tal forma que são apenas bonecos dos seres regressivos. Para passarem do patamar de marionete para a posição de integrante da consciência coletiva extra-terrestre regressiva, através de sua morte pela substituição por um clone é apenas uma questão de tempo.

Na região dos Estados Unidos chamada Dulce, estado do Novo México, há uma instalação muito mais importante do que a famosa Área cinquenta e um. Nela, integrantes do governo secreto, trabalham em conjunto com seres regressivos grays, reptilianos e sirianos da estrela Sirius B. Fazem diversas experiências de clonagem até de seres humanos, técnicas para controle mental a distância, desenvolvimentos de novas tecnologias e experiências macabras a nível genético com mistura de DNA de homens, animais , vegetais e minerais. Este é o local de mais baixa energia vibratória do planeta, que mostra que o filme citado acima - A Ilha - não é assim tão ilusório, na verdade este filme é "fichinha" se comparado ao que realmente acontece.

O governo secreto norte-americano fez uma experiência nos anos de mil novecentos e oitenta em que criaram um clone que era orgânico e artificial ao mesmo tempo. Tal ser era perfeito em todos os aspectos. Ele andava, trabalhava, falava, demonstrava inteligência superior e possuia até um comportamento emocional e psicológico dentro da média. Foi implantada uma memória em seu cérebro de que era um ser normal, nascido de pais normais, e possuia até várias "lembranças" de sua ilusória vida infantil e de adolescência (Vale informar que este ser foi vivificado apenas quando o seu corpo estava no forma adulta ). No entanto foi colocada também uma espécie de programa de ética em seu cérebro, de tal forma que quando pediram para que ele matasse um animal, ele não o fez. Este ser teve um período de vida curto, apenas alguns anos, pois possuia um fraco sistema imunológico e seu corpo envelhecia muito mais rápido, morrendo de doença fatal. Este é um exemplo de experiência em que o ser humano tenta brincar de ser Deus. E que tal se este ser estivesse também vivificado com o princípio superior que chamamos de alma, qual foi o carma que se originou desta experiência ? Será que a decisão de não matar o animal decorreu apenas de um sistema de ética implantando em seu cérebro ou foi devido a um princípio de moral que já faz parte de seu comportamento anímico se possuisse alma ?



Todo o conteúdo acima se refere ao que chamamos de clonagem física. No entanto, existe um outro fenômeno , o que nomeamos de clonagem extrafísica. Neste caso, não há substituição de um ser por outro ou qualquer tipo de duplicação ; trata-se de algo que ocorre com a mesma pessoa. Acontece que o indivíduo possui tantas personalidades não-resolvidas ou fragmentadas que provém tanto destas quanto de vidas anteriores - a reencarnação é um fato a nível multidimensional - que estas personalidades não-integradas predominam nas dimensões que o indivíduo acessa de tal forma que ele não possui lucidez real em nenhumas destas dimensões, mais equivalendo a um ser subumano totalmente dominado pelas energias daqueles níveis. Esta fragmentação ocorre quando a pessoa vivencia as situações do dia e se deixa dominar por seus aspectos emocionais ou quando está projetada ou vivencia uma experiência-fora-do-corpo no plano astral. Ou seja, a origem do problema é algo não-resolvido ou reprimido a nível emocional ou até mental.

Quando informamos que existe a dimensão astral , esta possui diversas camadas ou níveis. Verificamos que existe a primeira, a segunda e até a sétima dimensão astral, ou seja, uma acima da outra, também existem dimensões paralelas junto ao mesmo subnível astral, pois são infinitas as paragens extrafísicas. O que ocorre é que uma personalidade fragmentada tem a tendência de se projetar apenas em certos sítios extrafísicos determinados, como se visitasse sempre os mesmos locais extrafísicos, indo sempre para seus quintais astrais. Esta é a situação da maioria da população da Terra quando sai do corpo á noite. A origem desta fragmentação tem haver com a repressão da consciência, que procura esconder certas tendências por vários motivos, procurando maquiar uma certa personalidade socialmente aceita no dia-a-dia, mas que esquece de trabalhar seus conteúdos emocionais não-resolvidos que ainda atrapalham sua evolução. Como joga para baixo do tapete certos conteúdos emocionais, os extravasa e os exagera nas dimensões extrafísicas. Em vez de se interiorizar, no sentido de limpar estes conteúdos que já não o ajudam sua evolução, prefere evitar tal interiorização e assim, o que está mal-parado em sua personalidade fica num ponto morto. Muitas vezes, os seres assediadores extra-terrestres percebem estas tendências estagnadoras dos seres humanos e fazem implantes de aparelhos parasitas construídos com altíssima tecnologia eletrônica, implantes estes que multiplicam o problema, tendo em vista que a próprio indivíduo não procura sua própria evolução espiritual ; neste caso se torna algo como um robô. As experiências extrafísicas na maioria das vezes não são lembradas pelos dormidores porque se o indivíduo recordasse tais ocorrências, percebendo o que fez naquelas dimensões, se sentiria mal pela manhã, não acreditando no que fez à noite. Neste caso, é até interessante que considere o conteúdo apenas como um sonho. Mas, na verdade é um problema subconsciente ou inconsciente ainda não solucionado. Se a pessoa resolver intimamente e com sinceridade ter lucidez nas experiências-fora-do-corpo, vai ter que se defrontar com este seu conteúdo não resolvido.

Vamos fazer uma comparação : a grande maioria da população dorme oito horas por noite e lembra muito pouco do que fez em experiências extrafísicas que não são apenas sonhos, mas sim ocorrências extrafísicas. Ou seja, uma vez que não possui consciência ininterrupta, durante vinte e quatro horas, mostra que há um conteúdo emocional ou até mental não-resolvido, pendente de solução. Em outras palavras, tal período de tempo não lembrado inconsciente decorre de mecanismo de defesa do ego que impede a recordação das referidas experiências. No entanto, existem um grupo raro de consciências encarnadas que consegue estar lúcido durante todos os momentos físicos ou extrafísicos, sem nenhuma perda de consciência. Visita não só quintais extrafísicos, como a maioria sonambulizada do planeta, mas visita todas as dimensões, funcionando como uma espécie de amparador que higieniza todos os ambientes por onde passa, e mesmo no mundo físico consegue sintonizar nove dimensões ao mesmo tempo de forma simultânea - dimensões astral, mental, intuitiva, espiritual, monádica e divina ou logóica e a própria dimensão física tridimensional. Este é o estado de consciência contínua que colocará a humanidade num patamar superior de evolução. Informamos que o planeta Terra está atualmente ascendendo da terceira para a quarta e quinta dimensões.



Para exemplificar o que seria o fenômeno da clonagem extrafísica, vamos examinar e esclarecer três casos distintos:

PRIMEIRO CASO - o indivíduo escolheu nesta vida uma profissão de padre católico e por isso fala da importância e da prática do celibato. No entanto, quando se projeta à noite, sempre vai para uma dimensão extrafísica densa de energia onde existe um clima sexual e promíscuo. Naquela dimensão o evento sexual é tão sério que se encontram indivíduos em cima uns dos outros numa verdadeira orgia , uns assediando outros de forma ininterrupta. Tendo em vista que possui um chacra básico sexual não atuante pela opção que fez, exacerba isto a nível extrafísico ( não queremos dizer com isto que todos os indivíduos que fizeram a opção do celibato vão passar por esta situação extrafísica, há um bom número destes que domina a sexualidade até no nível extrafísico ; outros não dominam nem no nível físico, pois vejam só quantos casos de pedofilia estão acontecendo ). O indivíduo que usamos neste exemplo é tão insistente neste problema de personalidade que recebeu até um implante alienígena na área astral genital e possui um "instrumento" sexual de tamanho bem maior. Se tal impasse de comportamento não for resolvido, pode ser que no futuro desenvolva problemas físicos na região genital, podendo ocorrer câncer de próstata ou até hemorróidas. Existem vários casos destes na sociedade e até já vi monges budistas e rabinos nesta situação. Também o indivíduo deste exemplo possui uma outra fragmentação de personalidade pois numa vida anterior chegou a ser guilhotinado pela inquisição espanhola, então um nível de consciência seu ainda se projeta num ambiente de antiga época, numa dimensão extrafísica onde todos os seres que participaram daquele acontecimento ainda se encontram extrafisicamente, repetindo aquela ocorrência, as vezes noite após noite; nesta circunstância o indivíduo acordava de um pesadelo em que era perseguido. No nível físico, possuia , as vezes, problema de comunicação e as vezes gagueira, decorrente do problema e bloqueio energético existente na região da garganta, onde foi guilhotinado em outra vida. Aqui a solução seria que este indivíduo sinceramente, conectado ao seu Eu Superior, solicitasse ajuda dos seres amparadores que fariam o esclarecimento e encaminhamento dos seres assediadores que criavam seus pesadelos noite após noite. Se assim, fosse, até os problemas físicos na área da garganta desapareceriam depois de um certo tempo. Neste caso, este ser se projetava apenas em duas dimensões do astral, então ,estes locais eram seus quintais extrafísicos.

SEGUNDO CASO - uma mulher que executava uma função de gerência em instituição bancária.Quando se projetava à noite, vária vezes parava numa dimensão em que outras pessoas a envenenavam com ingestão de certa quantidade de soda cáustica. Era um acesso a vida passada na região da Áustria. Esta pessoa fisicamente apresentava ulcerações no estômago. Dizia que o mal surgira há dois anos, quando começou a informar que sofria de pesadelos repetidos à noite, também informou que tais ulcerações vinham resistindo a todos os tratamentos convencionais a que tinha se submetido. Ela sofreu do que chamamos de ressonância com o passado, porque, neste caso, os assediadores do passado conseguiram localizá-la em estado adulto atual, começando a obsediá-la todas as noites, pontualmente. Ficou dois anos, visitando a dimensão assediadora como um clone extrafísico sonambulizado e acordava de pesadelos em vários momentos. Tendo em vista, que o seu desejo de cura era grande, pela simples invocação de seu Eu Superior evocou a presença de seres amparadores que a resgataram daquela dimensão extrafísica densa e encaminharam os assediadores. Também, ela possuia um outro clone que visitava uma dimensão extrafísica onde desenvolvia um romance com outra consciência que também se projetava até lá. Possuiam uma bela casa no plano extrafísico, como se fosse um lindo sítio, cheios de animais coloridos e lagos resplandescentes. No dia-a-dia, ambos tinham outros companheiros com o qual estavam casados e com filhos. Ambos os relacionamentos eram positivos. Quando dormia, ela recebia a presença de seu companheiro extrafísico que a levava para sua casa extrafísica. Sabemos que tal companheiro extrafísico, tratava-se do primeiro namorado dela nesta vida, e que por diversas circunstâncias, se separaram e atualmente viviam em cidades diferentes, cada um possuindo sua própria família. Ela normalmente não lembrava fisicamente deste romance extrafísico, pois seu mecanismo de defesa do ego, com seus valores e moral, não admitiria o que ela chamaria de "pulada de cerca".Vale informar que existem inúmeros casos de romances extrafísicos neste planeta e a grande maioria deles são positivos, pois desbloqueiam os centros energéticos que estavam até então reprimidos e assim, os indivíduos podem começar a adentrar novas dimensões de existência.

TERCEIRO CASO - trata-se de um ser transmigrado ou indivíduo que está encarnado pela primeira vez na Terra , oriundo de outros sistemas estelares. Este ser veio de um planeta onde não havia distinção sexual, havendo apenas um sexo e a reprodução era efetuada por simples brotamento. Tendo em vista que aqui são dois sexos, ele tinha grande curiosidade em saber como funcionava um relacionamento com o sexo oposto. Embora no plano físico fosse bastante comportado, a noite se projetava como uma espécie de predador extrafísico , procurando os seres de polaridade feminina. O termo predador, neste caso, é incorreto, pois não era um assediador, na verdade ele desbloqueava os centros energéticos das mulheres, que até, então possuiam subsconscientemente e inconscientemente vários desejos e fetiches não-resolvidos. Através destas experiências atingiam um estado similar a um orgasmo cósmico muito superior ao orgasmo físico tridimensional. Com estas experiências, elas, as mulheres se reciclavam e entravam num novo patamar evolutivo, onde seus amparadores poderiam sugerir novas inspirações evolutivas. Embora estes seres transmigrados se comportassem como adolescentes em estado de grande fermentação sexual, agiam na verdade como instrumentos da multidimensionalidade superior , executando o que chamamos de congressus subtilis ou intercâmbio sexual positivo, sendo apenas um instrumento da Fonte Maior de todas as coisas. Também este ser possuia um clone extrafísico em que se projetava num local extrafísico similar ao do seu trabalho físico - ele executava a função de bancário - e neste lugar, que também era visitado extrafisicamente por pessoas do seu trabalho físico, o ser se comportava com sentimentos de insegurança e ansiedade decorrente das várias exigências e demandas do seu ambiente físico de trabalho. Ele fazia muitos movimentos repetitivos e catatônicos, volitando de um lado para o outro, não estando conectado naqueles momentos à Fonte Maior. Em seu planeta de origem bem como na nave estelar em que trabalhava antes de reencarnar aqui, tudo era mais fácil, bastava apenas que mentalizasse, pensasse e sentisse com clareza o que queria que se manifestasse, que as soluções simplesmente se precipitavam no plano físico. Agora, no planeta Terra, tudo era mais difícil, pois você depende demais de sistemas e pessoas o tempo todo para que as coisas aconteçam. Se para a maioria dos habitantes deste planeta, que vivem a milhões de anos vivem aqui o comportamento do ser transmigrado é patético, para este só através do convívio diário é que aprenderá a dominar este seu estado inseguro e ansioso. Na verdade, é fácil, basta apenas que confie no amparo e se interiorize em certos momentos do dia, acessando sua alma.


Vocês notaram que nos três casos informados acima, foram exibidas problemáticas a nível sexual. Justamente porque no campo da sexualidade é de onde estão os maiores processos mal-resolvidos nesta humanidade. Enquanto alguns desempenham o sexo de forma totalmente apegada e baseada apenas no instinto físico, tridimensional, outros consideram o sexo como algo sórdido e sujo. E na verdade, o sexo é um tipo de interação magnífica, em que se pode atingir um nível de orgasmo cósmico, fazendo com que os parceiros possam adentrar com mais facilidade as nove dimensões seguintes ou até mais. É junto com outra ocorrência chamada epinoia, a forma mais fácil de conectar com a Fonte Maior de todas as coisas.



Quanto mais clones extrafísicos ou personalidades extrafísicos um indivíduo possui, menos acesso ele tem às dimensões extrafísicas astrais, Há indivíduos que acessam apenas duas dimensões extrafísicas, outros cinco dimensões, outros vinte dimensões. Mas, aquele ser que não possui nenhum processo mal-resolvido a nível emocional ou mental, consegue adentrar qualquer dimensão que queira a seu bel-prazer, portanto não visitando apenas um quintal astral. Podemos dizer que o processo de acessar o Eu Superior ou alma é inversamente proporcional ao número de clones extrafísicos, pois quanto mais clones, mais fragmentação da consciência e mais dificuldade para acessar o Eu Superior. A melhor forma de acessar a alma é executar um processo diário , num mesmo horário em que você fique sozinho consigo mesmo sem nenhum tipo de interrupção ; os processos mal-resolvidos aparecerão por si só como pensamentos e sentimentos em sua mente. Basta apenas que você invoque a ajuda de amparadores extrafísicos que o ajudarão neste processo de limpeza. Pelo simples fato de você conseguir interiorizar em certos momentos do dia, já significa que algum conteúdo já foi dominado, pois a maioria das pessoas deste planeta tem horror a um estado de interiorização; o que querem é apenas se exteriorizar o tempo todo.

Quando conseguimos conectar com o nosso Eu Superior várias vezes durante o dia-a-dia, começamos a ter experiências extrafísicas diferenciadas em que começamos a acessar outras extensões de alma da qual fazemos parte. Vamos explicar isto: você possui um corpo físico,um corpo eterico, outro corpo astral e outro corpo mental, mas o corpo seguinte que é o corpo intuitivo , Eu Superior ou alma é um ente que possui várias outras extensões de consciências também com outro corpo físico, etérico, astral e mental vinculados a ela. Por isso, um corpo intuitivo ou Eu Superior possui várias extensões encarnadas ou desencarnadas em vários pontos de universo. Está se experimentando em vários seres ao mesmo tempo para evoluir. Então nós somos apenas uma extensão desta alma maior. E quando acessamos este Eu Superior , começamos a ter experiências-fora-do-corpo em que vivenciamos outra extensão de alma a que estamos vinculados. Podemos visitar nossa extensão de alma que vive, por exemplo, num planeta da estrela Alfa Centauro, ou num planeta existente no centro da nossa galáxia, ou um desencarnado no plano astral, ou uma extensão de alma que vive numa dimensão monádica, não possuindo forma ou mesmo seres de evolução logóica.




Para terminar, informamos que todos os seres que existem em todos os multiuniversos e em todas as multidimensões são apenas extensão de um ser maior criador que se experimenta através de nós. Somos apenas uma manifestação da divindade, mesmo que não nos comportemos como seres divinos.




"ACESSEM SEU EU SUPERIOR E PERCEBAM A DIVINDADE QUE HÁ EM VOCÊS"