sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTO GERAL AOS CÉTICOS




O caminho para a multidimensionalidade ou mesmo para a Fonte Cósmica é totalmente possível para aquele ser que sinceramente quer acessá-los. Existem muitas e muitas pessoas que têm legítimas experiências cósmicas e se sentem tão plenas , realizadas e abençoadas com tais experiências luminosas que nem sentem a necessidade de parlamentar , argumentar ou debater estas experiências , pois estas vivências falam por si só. No entanto , como somos cidadãos cósmicos que estamos interligados com todos os outros seres da criação , também , a partir de certo momento , nos sentimos omissos se não dividirmos com os outros o conteúdo destas experiências. E decidimos , então , compartilhar estas informações com outros nossos irmãos , na esperança de que possamos contribuir humildemente para a evolução das criaturas do Cosmos. Foi por isso que resolvemos criar nossos blogs a partir do ano de dois mil e dez. 
       
Informamos que este blog não é o único existente com estes artigos que são apresentados. Nós fazemos parte de um grupo de duzentos e oitenta e três pessoas que estão encarnadas pelo mundo. Possuimos setenta e oito blogs que versam em cinquenta e sete idiomas diferentes. Todos os nossos artigos passam por uma validação para serem publicados.

Sempre respeitamos o direito que cada um tem de discordar e duvidar . Mas os comentários para nós enviados também passam por uma moderação que também  é um direito nosso por sermos administradores desses blogs. Por isso só publicamos aquele conteúdo que seja considerado por nós construtivo.Normalmente mais de noventa por cento dos comentários são publicados e respondidos, se for o caso.

No entanto, nós verificamos que existe um tipo de comentário que persiste  há muito tempo e que não é de de forma alguma construtivo e por isso não é publicado para não gerar discussões acaloradas. Tais contéudos são ainda  de vibração astral. Ataques pessoais ou com idéias se respondidos , normalmente escoam e mobilizam energias densas para seres obsessores da dimensão astral que estão sugerindo e se divertindo às custas das energias drenadas dos incautos encarnados que argumentam dentro do padrão do ego e não da consciência. Aqui preferimos não abrir portais de quarta dimensão que apenas geram discussões  que não esclarecem nada e ainda podem resultar em mágoa , irritação ou outras emoções pouco elaboradas. Existem , por exemplo , vários debates que se fazem na mídia em que se convocam pessoas de diversas áreas científicas , religiosas , filosóficas ou céticas que são apenas um show emocional em que debatem acalarodamente , mas nada é esclarecido ; cada um se comporta como verdade absoluta e perpetuam a ignorância , embora dêem ibope para o órgão da mídia.

Para aquelas pessoas que se sentiram ofendidas ou "bravas" por não terem seus comentários publicados aqui , sugerimos que publiquem em redes sociais , criem seus próprios sites e blogs ou escrevam livros. Nós também já passamos por experiências em que fomos excluídos de grupos de redes sociais , tivemos mensagens deletadas e também tivemos até blogs nossos inteiros sendo removidos por órgãos de censura. Em nossos blogs informamos logo após o cabeçalho que aqui se trata do espaço daqueles seres que querem sinceramente acessar novas multidimensões e não de perpetuar o conhecimento de dimensões já conhecidas. E grande parte da população ainda navega em círculos dentro das dimensões física, astral e mental apenas. Por isso , aqueles comentários que realimentam a MATRIX  não são publicados aqui. Todos os grupos criados no mundo possuem sistemas de gerência ou de atuação e nós aqui também temos nosso modo de operação que já foi definido antes da criação de nossos blogs.

Sempre respeitamos o livre-arbítrio e as escolhas de cada um. No entanto , também sabemos que praticamente os problemas deste mundo provém justamente do emprego do livre-arbítrio que promoveu atos diversos baseados no ego. São atos normalmente  desconectados da Fonte Cósmica . Para nós , melhor que o estado do livre-arbítrio é o estado de Liberdade Cósmica em que apenas somos uma extensão dos desígnios da Fonte Cósmica que sabe com certeza quais atos beneficiam mais o Todo ; é um estado de Ser e não de fazer. Nossos artigos não têm jamais a intenção de impor ou convencer ninguém de nada , mas passamos nossos recados sempre, tendo em vista que temos conhecimento e experiência a nível multidimensional que é incontestável para nós que vivenciamos. Não queremos jamais ser omissos e como simples jornalistas apenas relatamos aos leitores aquilo que experimentamos. E a realidade multidimensional de um planeta é sempre a mesma : todos que tiverem experiências espirituais corpóreas ou extracorpóreas lúcidas  se se dispuserem a experimentar tal realidade , vão ver praticamente a mesma coisa, pois o que é  real sempre  aparece para quem se dispuser  sinceramente a encontrá-lo. Há aqueles também que acessam apenas a quarta dimensão ou astral ou quinta dimensão ou mental e que pensam que chegaram na última dimensão existente. No entanto, sabemos que existe a sexta , sétima , oitava , nona  e infinitas outras dimensões , pois como dissemos , no Cosmos existem multidimensões.

Este comentário específico que não é publicado normalmente versa que : O QUE VOCÊS DIZEM NESTES BLOGS SÃO APENAS PALAVRAS, QUEREMOS QUE VOCÊS PROVEM OU NOS MOSTREM ESTA REALIDADE.

Informamos que a primeira parte deste comentário é uma obviedade apenas. Com certeza um blog sempre apresenta só palavras. É só para isto que ele existe e funciona. Aqui só é possível postar letras que formam palavras. Estas palavras fomam textos. Por isso, aqui só podemos informar aquilo que vivenciamos , enquanto que fora destes blogs , na vida , é onde podemos vivenciar experiências multidimensionais que depois tentamos traduzir aqui em palavras. Aqui não podemos experimentar nada por vocês. Aqui só podemos informar as nossas experiências. A realidade multidimensional só pode ser acessada através da experiência pessoal , íntima , prática e intransferível de cada um.
  
Com relação a tal "prova" tridimensional temos um texto nosso de Maori Mojave que esclarece isto:  

"A humanidade encontra-se dividida em dois grupos : os que sabem e os que ignoram , ou seja , os que já entenderam e os que estão cegos."

Existe uma frase chamada "Ver para crer" , que pressupõe ser considerada a posição mais ponderada e "civilizada" nos dias de hoje.No entanto, este tipo de postura é egocêntrica , limitada e baseada apenas nas percepções do pequeno ego que nos habita. E mesmo cientificamente já se sabe que percebemos com nossos sentidos físicos apenas dez por cento das frequências energéticas e não acessamos novas dimensões , prendendo as pessoas na terceira dimensão apenas. Ou seja é uma postura daqueles que ignoram e estão tão "ensimesmados" que se fecham à multidimensionalidade e aos amparadores interdimensionais e ainda atraem obsessores tão limitados quanto as pessoas que eles assediam.

Existe uma frase chamada "Crer para ver" , que se pressupõe ser ingênua e não aceitável na nossa vida moderna. Só que acontece que acreditar significa ter fé , e esta fé é a energia ou combustível necessário para poder acessar níveis dimensionais mais amplos , para acessar o desconhecido. Sem acreditar , jamais você será pleno, porque nunca atingirá à Fonte Cósmica ou os amparadores interdimensionais. Por isso , ouse , acredite em você , que , assim estará acessando o nível da Unidade , da bem-aventurança , da felicidade , do conhecimento cósmico , dos sentimentos elevados e do  Amor que só é manifestação ou o sinônimo daquele que nos criou.

Por isso , não fique esperando uma "prova" tridimensional, mas seja corajoso , deixe seus mecanismos de defesa do ego de lado e se deixe levar pelo seu Eu Superior, por sua Mônada , pela Fonte Cósmica.
A pessoa que fica esperando uma "prova" tridimensional da existência da multidimensionalidade é ainda muito acomodada. É muito difícil para uma dimensão inteira se materializar na terceira dimensão densa , embora certo intercâmbio sempre ocorra. As outras dimensões são mais sutis que a terceira dimensão. Ao invés de esperar a experiência espiritual nesta dimensão densa , é muito mais fácil você fazer o inverso : sair da terceira dimensão e acessar as outras dimensões por você mesmo , numa experiência totalmente lúcida , esclarecedora , íntima e pessoal para você e não porque alguém ou algum blog informou que era possível. 
Para aquele que espera uma "prova" física , também respondemos : Como se a Fonte Cósmica  Criadora e suas hierarquias celestiais que já possuem diversas agendas de trabalho tivessem que se submeter aos " caprichos" e "desejos" de um ser que está enclausurado na terceira dimensão. Uma coisa é a realidade multidimensional  , outra é a visão estreita de quem não quer vê-la. Às vezes quem espera uma prova "tridimensional" das outras dimensões , vai "morrer" esperando isto. 
Este processo de ceticismo que existe em muitos habitantes deste planeta é apenas uma ilusão criada pela própria MATRIX  comandada por seres manipuladores que querem manter a população em um estado de emburrecimento evolutivo e já é assim há milhões de anos por aqui. E o próprio estado chamado de livre-arbítrio normalmente tem realimentado continuamente esta MATRIX .É HORA DE ACORDAR , PARA QUEM ASSIM QUISER !!!
Já existem milhões e milhões de seres que se despertaram ou estão se despertando deste estado de sonambulismo evolutivo,  estes estão acessando outras dimensões rotineiramente e fazendo trabalhos multidimensionais cruciais para a transição da Terra para um novo e melhor patamar de evolução.
Aqui , não queremos e nem precisamos provar nada a ninguém, apenas queremos passar humildemente o nosso recado e que cada um decida se vai fazer algo a respeito disso tudo ou não , que também é o direito de cada um. Cada um tem seu tempo evolutivo e é necessário sempre que respeitemos o nível evolutivo de cada ser que se trata de  um irmão cósmico em evolução.
A população deste planeta , tal como na imagem do alto deste texto , está numa encruzilhada : continuar num estado de "mesmice" evolutiva que já é conhecido ou decidir acessar novas dimensões desconhecidas , inéditas. Na evolução cósmica sempre há um novo passo e sempre uma nova dimensão a desbravar...

"O desenvolvimento espiritual só vem através do Amor. 
  O Amor  é a frequência vibratória do Criador .
  Sejamos Amor , Então !!! "  

Adnan Aziz   e   Maori Mojave


SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

15 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria de poder experimentar a experiência extra-corpórea, contudo não sei como fazê-lo. Quando adormeço não tenho consciência do que ocorre. O que lembros são apenas experiêcias oníricas, muitas vezes sem sentido.
    Outro problema, devido minha formação, sou uma pessoa sistemática. Gostaria de saber se existe um método, ou treinamento com passos graduais, para se fazer uma experiência deste tipo?

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é realmente muito esclarecedor, o que nós devemos fazer é procurar sempre ficar alinhado com a Fonte e em relação aos céticos acho que o melhor a fazer é deixá-los seguir seus caminhos, praticando a arte de permitir... De permitir que eles sejam, façam ou tenham o que quiserem, pois o que mais importa é o alinhamento pessoal de cada um com a Fonte Cósmica, pois tenho certeza que de alguma forma isso não só ajudará você mesmo como também o outro, pois através da sua expansão você se torna um componente cooperativo do Universo e assim tudo se beneficia. Muita paz e amor, Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Olá Leo, tudo bem ?

    Leia os artigos:

    EXPERIÊNCIAS FORA-DO-CORPO DE MARÇO DE 2.010

    E

    A NECESSIDADE DA AUTO-DEFESA ENERGÉTICA E DO AUTO-DOMÍNIO EM TODAS AS SUAS MANIFESTAÇÕES DE SETEMBRO DE 2.011

    Há milhões e milhões de pessoas que fazem experiências multidimensionais de ajuda ao planeta, mas não lembram disso pela manhã. Isto decorre do não domínio das energias no dia-a-dia e da deficiência da rememoração extrafísica. Acumular energia ectoplásmica antes de dormir ajuda na rememoração. Tomando um bom banho de 20 minutos ajuda na acumulação desta energia mais densa.

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  4. Maori e Adn, grata pelo brilhante texto exclarecedor, que formam as palavras que queremos dizer a todos àqueles que "querem ver para crer" esta fase já está ultrapassada e perde tempo aqueles que ficam parados neste sentimento, pois o verdadeiro sentimento para a vibração da Nova Terra é agir com confiança pelo coração e por esta porta e única é que alcançaremos esta tal prova que todos querem alcançar, para aqueles que já alcançaram este entendimento, não precisam e nem precisaram de provas para chegarem até este nível aqui,muitas bençãos e proteção para vocês...JO

    ResponderExcluir
  5. Olá, mais uma vez Maori!
    Bem aproveitando o gancho deste artigo, que de certa forma estarei ao mesmo tempo entrando e fugindo do assunto... gostaria de lhe perguntar certas coisas... estamos no ano de 2012... o da prometida grande transição... não tenho dúvida que será um período conturbado para todos que vivem nesse planeta, pois já está sendo, e não desejo ser mais especial do que ninguém, ao tentar prever e esperar o que pode e vai acontecer, mas gostaria de saber se há como nos prepararmos da melhor forma possível as árduas provas que virão?... se podemos de alguma forma, manter nossas energias alinhadas com o criador a ponto de não duvidarmos que por mais que as coisas ruins aconteçam, nós devemos e temos que ter esperança... em outras palavras: qual a melhor maneira de nos prepararmos para o dia 21 de dezembro deste ano???... o que posso eu encontrar em meu interior que seja um sinal e um pilar de sustento para que eu possa me amparar e ajudar os que estão a minha volta?... não há como negar que os anos que se seguirão serão conturbados, mas sei que de alguma forma, podemos ter esperança. Então gostaria de saber se há alguma forma de meditação ou até mesmo oração que possa ser integrada como uma "nutrição" de bons sentimentos e objetivos para podermos enfrentar o que irá acontecer nos próximos meses e anos???... Desde já, agradeço pelas suas palavras. Deixo-lhe uma abraço fraterno. Até breve!

    ResponderExcluir
  6. Olá , JO primeiro queremos agradecê-la por seus comentários e palavras que são sempre instrutivos e oportunos...FELIZ ANO NOVO !!!

    Alexandre ,multidimensionalmente começou a haver uma evolução na Terra desde a vinda da consciência Sananda-Jesus que há dois mil anos atrás veio por aqui e que foi o pioneiro que abriu a possibilidade de acesso a outras dimensões. Então para nós desde aquele tempo vem sendo instalado um estado de transição planetária evolutiva.Um segundo salto aconteceu a partir dos anos 1.600 até agora. Os calendários terrestres normalmente não estão alinhados com o calendário cósmico, cm exceção do calendário maia que é cósmico também. Mas como os seres humanos de superfície valorizam datas como 08:08, 09:09 , 10:10 e 11:11, os amparadores celestiais aproveitaram estas datas para abrir novos portais dimensionais e nesses portais normalmente entram novos seres amparadores como podem entrar novos seres assediadores. Têm sido sempre assim neste planeta. À nível físico é difícil ver uma alteração neste planeta, como se nada tivesse ocorrendo ou até parece que há retrocesso. Mas nas dimensões astrais e mentais da Terra as alterações são gigantescas para melhor. E isso em algum momento vai se refletir na dimensão física. O que cada trabalhador de luz pode fazer neste momento para ficar alinhado com a evolução atual é ficar em estado meditativo, ou de oração ou de silêncio mental como preferir e procurar como linha de atuação diária ficar em alto astral , bom-humor, ficar em contato com a natureza , levar as coisas na "esportiva" não permitindo que se instale um estado interior de depressão ,vítima, tristeza ou revolta. Desde há quatrocentos anos que os planos astrais estão sendo limpos dos seres ou forças de polaridade negativa, que estão sendo encaminhados para outras paragens e este trabalho continua. Também aqueles que estão despertando ou já despertaram estão fazendo trabalhos espirituais mesmo que não tenham rememoração quando acordam pela manhã. Aqueles que não se alinharem com a ascensão atual sentirão energias de baixa frequência com emoções negativas ; aqueles que buscarem a sincera evolução vão se sentir cada vez melhor e em estado de plenitude. "O joio está sendo separado do trigo" gradualmente...e cada ser vai viver num plano dimensional que lhe seja afim, ou seja a escolha de cada um sempre é respeitada a nível multidimensional Apenas sejam a luz da sua alma e sejam vocês mesmos...Felicidades e Tudo de Bom a Todos !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Maori.. Com todo o respeito e admiração que tenho por sua sabedoria, me permita fazer algumas observações sobre a ultima postagem no ANDROMEDALIVE “Esclarecimento aos céticos”.

    1. Aqueles que atingiram níveis superiores de consciência, neste momento não priorizando nomenclaturas, mas identificados através da diversidade de formas como Andromedanos, Crísticos, Iluminados, Espíritos de Luz, Anjos etc.. etc.. carregam em si a chama do amor para partilhar as verdades universais que acessaram, bem como são portadores de humildade suficiente para reconhecer que são eternos aprendizes, seres também em evolução , por isso não se sentem “superiores” por tal conquista, apenas vivem em uma outra vibração. Daí, ao invés de “pena” daquelas que ainda dormem passam a sentir “compaixão” por aqueles que ainda vibram em nível sofredor de existência.

    2. A inteligência maior, a consciência mais evoluída, a dimensão mais alta, a energia mais pura, o Alfa e o Omega que cria todas as coisas, todos os seres, planetas e galáxias (que eu chamo de Deus) poderia mostrar aos céticos ou dormentes a verdade, sem precisar da nossa colaboração. Porém, como este Criador é o pai da Sabedoria, ele sabe que uma criança só vai aprender definitivamente que tomada dá choque quando lá põe o dedinho.. , os “terráqueos” como denomina você, são, perante esse Grande Criador, "bebezinhos" no processo da evolução e, por isso, a dor e o sofrimento são ainda uma forma de aprender, são oportunidades para o salto verdadeiro no nível de consciência do Ser (ao contrário seria simples reprodução de ordens, valores ou mandamentos, que pouco contribui para o verdadeiro salto que a humanidade precisa dar) – A missão dos Guerreiros da Luz nesse processo maior é parcelar , ou seja, não compete a esses guerreiros abrir a cabeça dos céticos ou dormentes para “provar” nada . O papel dos Guerreiros da Luz é chamar, alertar, esclarecer, chamar várias vezes, apontar sob a diversidade de formas.. o resto é o arbítrio individual, você sabe muito bem isso. Tenho incontáveis experiências que validam um dito popular que diz “quando apontamos uma estrela no céu para um míope ele olha para a ponta do seu dedo”. – E o que podemos fazer? Apenas vibrar para aquela consciência um dia poder enxergar e evoluir - A vida, regida pelo Grande Criador é quem vai se responsabilizar por corrigir essa visão, cada um no seu tempo, cada um na sua história, cada um na sua escolha de caminho.

    3. Assim, a sabedoria e a consciência que você bravamente está mostrando faz parte da espiritualidade e espiritualidade não se “ganha”, mas se “conquista”. Estamos lidando com a terceira dimensão, a dimensão do "animal racional". A espiritualização está se iniciando agora e creio que será uma minoria que alcançará essa conquista e ascender para a dimensão dos Seres Conscientes, embora a oportunidade e o chamado estejam à disposição de todos. (se quiser conhecer um blog que iniciei muito recentemente com meu jeito simples e popular de falar sobre a vida, consulte http://www.dimensaoconscientedoser.blogspot.com

    4. Estamos vivendo o conflito entre o Pensar Racional – que reinou soberanamente por aqui versus a Consciência Espiritual que agora reaparece para orientar esse pensar. Haverá sim muitos conflitos, mas, lembremos sempre que havendo sinceridade de propósitos, havendo luz, as trevas certamente serão iluminadas.

    5. Cristo trouxe luz e na época foi morto pelos animais racionais, aqueles que são guiados pelo pensamento racional em detrimento da Consciência e por isso não viram a estrela (e o que é pior, passaram a comercializar Cristo) Até o momento, nada mudou.. estamos em processo para mudar isso agora.. temos ainda uns 4 anos de conflito e luta. Mas sabemos que a Ordem será cumprida. Brindemos este apocalipse pois ele está anunciando a chegada da Consciência (2016), do Novo Reino, do Novo Mundo , da Nova Dimensão de Ser, do Novo Planeta, de uma Era Dourada.. queridos e amados Companheiros!

    Abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lindaura Ambrósio, Salve...

    Seu comentário é sem comentários...falou tudo...

    Os seres diversos que existem neste momento na Terra : sejam mestres ascensionados , seres dévicos , seres estelares , seres dévicos, seres suprafísicos , etc ;jamais se consideram superiores ,mas sabem que são humildes irmãos em evolução também e que apenas vibram em outras dimensões...o único MESTRE que existe no Cosmos é apenas a Fonte Cósmica Criadora que possui conhecimento e beatitude total, todos os outros seres criados por ela somos apenas aprendizes da evolução. Respeitemos todos os nossos irmãos em evolução e o nível em que estão. A evolução só vem pela escolha individual , intransferível de cada um. Ou seja , todos os seres merecem respeito. E quando estamos em níveis espirituais, interagimos uns com os outros como centelhas divinas que vivem sempre em harmonia e Amor. Estamos todos interligados nesta nave-mãe chamada Cosmos...

    Felicidades e Abraços Celestiais,irmã cósmica Lindaura Ambrósio !!! Vamos manter a luz da nossa alma acesa que o resto vai se desenrolar como tem que ser...apenas sejamos uma extensão da Fonte Cósmica !!!

    ResponderExcluir
  9. Sabemos através de nossas experiências multidimensionais que quando a Fonte Cosmica criou o Cosmos, não criou inicialmente os Universos físicos ,mas criou primeiro infinitas dimensões e também criou seres para habitar cada uma destas dimensões. Portanto , por exemplo ,um ser que está na dimensão que se convencionou chamar de 300 jamais é superior a um ser que está na terceira dimensão , de forma alguma. Uma dimensão não é superior a outra , mas uma dimensão está apenas do lado da outra. Cada dimensão é apenas uma faixa vibratória sem relação de ascendência com as outras. Você pode escolher ficar na dimensão onde está ou acessar novas dimensões. No Cosmos todas as escolhas são respeitadas.As novas dimensões são acessadas através do sentimento do Amor Puro...

    SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá ! Meu nome e Patricia ! Adorei seu blog ! Eu vim de uma criação um pouco diferente dos meus amigos , meus pais me criaram dentro de uma crença completamente diferente das outras criança , eles sempre acreditaram vida extraterrestre , e sempre falaram disso , pra mim isso normal, comum, inclusive meu pai comprou uma xácara para construir uma comunidade para que possamos viver fora desse sistema , mas por diversos motivos não deu certo....e continuamos vivendo aqui inclusive ele que mostrou seu blog , meu pai e uma pessoa extremamente evoluída , quando eu era pequena eu via pessoas de outras freqüências e escutava, até hoje isso acontece mas com muito menos frequencia e isso era extremamente assustador, até hoje, mas graças ao meus pais eu consigo lidar com isso com mais facilidade , mas até hoje e difícil dormir sozinha , já tive sonhos do futuro ,e outras coisas, hoje eu tenho 26 anos , sou casada e estou gravida de 6 meses , e tenho tidos sonhos muito cansativos e assustadores, será que você poderia me dizer por que disso agora, e se meu filho e desse planeta , por que disso agora? Eu tenho muito medo perde-lo o nome dele será Fernando , o mesmo do meu pai....eu estou tendo vários problemas na minha gestação. Dês de já agradeço sua atenção e se possível a sua ajuda .
    Patricia Ferraz
    Patriciaferraztarlei@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Patrícia.

    Seria fácil perceber o que realmente acontecendo se eu fosse aí fisicamente. Como isto não é possível, pois estou há 12.000 Km de distância daí fica difícil. Virtualmente existem sempre intrusões ou interferências de energias de seres de polaridade negativa que podem passar ao parapsíquico ou vidente incauto formas-pensamento , percepções e informações que não correspondem à realidade do que está acontecendo com você.

    O que parece estar acontecendo a princípio é que um ser estelar de uma frequeência muito alta está em seu corpo para nascer...e a densidade de energia da terceira dimensão o está sufocando...aqui no país onde moro aconteceu algo semelhante numa comunidade que também contatava seres estelares...use as duas técnicas abaixo que ajudam a diminuir o probelma para o feto e para a mãe...mas faça isto todos os dias...

    PRIMEIRO- Técnica da Acumulação de Energia Ectoplásmica.
    Toda noite, antes de dormir, tome um banho e deixe que a água do chuveiro caia sob o topo de sua cabeça. Isto acumula energia densa que chamamos de ectoplasma. Da mesma forma que nos encarnados temos dificuldade para se comunicar com seres de outras dimensões, estes seres também são tão sutis que também possuem dificuldade para se comunicar com nós. Mas através da acumulação de energia ectoplásmica fazemos uma "ponte" entre as dimensões. Depois do banho vá direto dormir e quando estiver naquele estado em que está quase dormindo pense ou chame seu amparador mentalmente como se estivesse disponível. Quando você faz isto já está exteriorizando energia ectoplásmica para os amparadores e eles vão absorver e se vestir com a energia que você acumulou no banho. Podem conversar ou aparecer para você e até levá-la em experiências espirituais.

    SEGUNDA- Sozinha, no seu quarto, na posição sentada, relaxe seu físico, esqueça seus problemas diários, esqueça suas emoções de quarta dimensão, esqueça suas idéias e valores de quinta dimensão, esqueça seu ego e personalidade. Assim você está fechando suas portas energéticas para que seres negativos te ataquem . Você se esvaziará de si de tal forma, que se abrirá um portal de pelo menos sexta dimensão ou mais e você vai receber a presença, as energias de seres realmente evolutivos, como os yods por exemplo,mas existem vários outros.Quando você volta de uma experiência dessas...volta se sentindo com imensa alegria, leveza, clareza mental e toda Luz...


    Saudações Cósmicas !!!

    ResponderExcluir
  12. Ola Maori.

    Nos sentimos muito honrados por sermos amparados por voces. De estarmos aqui neste planeta encarnados para vivenciarmos esse processo de ascencao do amor e da misericordia divina.
    Mudando de assunto,ontem tive um sonho meio assustador... e infelizmente nao sei se pode ter sido causado pela minha imaginacao ou nao. sonhei que estava cercada por varias pessoas, inclusive algumas eu conheco.Comecavam a descer uma especie de "motos espaconaves" varias e nisso eles estavam com corpos humanos. Um deles possuia uma lista que chamava o meu nome completo e eu entrava numa nave sem medo. e ai eu perguntava para eles.. voces sao acturianos? e um deles dizia ele e! e ai ele colocava uma especie de metal na minha cabeca.. super esquisito..enfim, coisa meio bizarra..
    Qual a sua opniao a respeito desse sonho? devo me preocupar com isso?

    Agradeco desde ja pela paciencia :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Vivian, beijos...

    Pode ser apenas imagem onírica ou sonhos e como nós de nosso grupo espalhado pelo mundo não experimentamos sonhos fica difícil opinar a respeito. Normalmente as frotas estelares que existem no espaço, podem monitorar cada encarnado que existe no planeta Terra.

    Melhor não se importar com isso...Saudações Cósmicas !!!

    ResponderExcluir
  14. Experimentei, atraves da meditacao simples, uma serie de experiencias visuais e de comunicacao totalmente espontaneas, que mudaram todo o meu entendimento da vida e do universo. Nao procurei deliberadamente essas experiencias e nunca usei nenhum metodo, a nao ser fechar os olhos e acalmar a mente. A unica particularidade foi que nessa epoca me encontrava num estado de amor e gratidao muito intensos pois havia me recuperado de uma enfermidade que me causava muito sofrimento. Isso aconteceu de maneira muito intensa durante certo tempo e acredito que ocorreu devido a algum alinhamento planetario que tornava possivel o fenomeno que ocorreu em meados de 2012.

    ResponderExcluir