sábado, 25 de fevereiro de 2012

SUGESTÃO PARA OS LEITORES : CONVERSANDO SOBRE MOINTIAN














Nós possuímos um grupo de trabalho de milhares e milhares de pessoas encarnadas que vêm  de uma origem em comum e  temos uma agenda específica , que entre muitos trabalhos , consiste em fechar portais não-evolutivos por onde entram seres e eventos de polaridade negativa neste planeta Terra.  Há mais de quatrocentos anos – pois reencarnamos três ou quatro vezes aqui alguns milhares de nós – fazemos este trabalho de limpeza e enfrentamento da polaridade negativa que vêm ao planeta Terra. Notamos que a maioria dos seres encarnados ou desencarnados deste planeta atrai através da Lei da Atração Universal , por causa de seus pensamentos, emoções e atitudes , inúmeros eventos negativos como catástrofes , guerras , crises e até possíveis invasões alienígenas . Nós temos impedido grande parte disto até agora, fechando tais portais involutivos. A maioria da população está tão dominada pela terceira dimensão ou 3D , ou pela quarta dimensão astral ou 4D, ou pela quinta dimensão mental ou 5D que abrem com seus pensamentos, emoções e ações , portais negativos e infelizes , já conhecidos por onde entram forças sempre manipuladoras que já dominam e enganam a população terrestre há milhões de anos. Antes de se “aventurar” numa experiência de contatar outras dimensões até a quinta dimensão e os seres que lá habitam e ficarem navegando em círculos nestas dimensões inferiores já conhecidas, nós percebemos que é ideal que cada ser primeiro contate seu Eu Superior, entrando  num estado de silêncio emocional e mental que faça-o se esvaziar de seu ego ou personalidade. Fazendo assim, você começa a ser preenchido pelas energias e seres de dimensões evolutivas, desconhecidas e inéditas e que estão realmente comungadas com à Fonte Cósmica Criadora. A sexta dimensão, por exemplo , já é imune  à manipulação e ao assédio. Mas, podemos ir bem além da sexta dimensão também. E quando chegamos neste estado em que acessamos pelo menos a dimensão chamada monádica , nos imunizamos de qualquer influência negativa e manipuladora e sempre somos amparados pelo seres celestiais de diversas origens que nos abençoam. Quando chegamos neste nível, daí podemos com total segurança evocar a abertura de portais realmente evolutivos que é justamente o próximo passo que se espera dos habitantes do planeta Terra nesta fase de transição planetária. A consolidação do planeta Terra como planeta cósmico só acontecerá se nos polarizarmos nas dimensões superiores à quinta dimensão.

Sugerimos , então ,  a todos os leitores que acessem o blog www.conversandosobremointian.blogspot.com que constitui um trabalho seríssimo e totalmente seguro de conexão monádica e além, de tal forma que  haverá uma otimização evolutiva de cada ser que aplicar sinceramente e com toda a sua vontade inquebrantável o referido método que é explicado detalhadamente no referido blog e em outros blogs anexos. Tal blog também está localizado na nossa lista de blogs preferidos abaixo da página de nosso  blog andromedalive.
Nós , todos os integrantes da nave-planeta Shan avalizamos e reafirmamos a importância da aplicação do  MÉTODO INTEGRADO DE TRANSMUTAÇÃO INTERIOR E ASCENSÃO : MOINTIAN porque seus benefícios são incontestáveis e definitivos para se atingir um estado de ascensão .

Saudações Andromedanas...!!!

4 comentários:

  1. Oi, Maori.
    Obrigada pela diga.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Querido e estimado irmão Maori, como sempre brilhante em suas colocações, já conheço o trabalho deste blog e endosso sua indicação, minhas saudações e lhe desejo toda proteção das Hostes Celestes....JO

    ResponderExcluir
  3. Olá, Maori, o Delci me indicou teu blog e li grande parte dos artigos, que gostei muito. Fiquei feliz com tua sugestão sobre o MOINTIAN que pratico há quase dez anos e que me conduziu ao que sou hoje, uma pessoa que recebe inúmeras bênçãos diariamente. Tenho profunda gratidão ao MOINTIAN e à tudo o que ele representa.
    Obrigada e que a Graça Divina esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  4. Olá irmãs cósmicas Sô , Jô e Fátima. Tanto o método MOINTIAN como o trabalho de nosso grupo mundial cumprem agendas distintas, mas que são complementares a nível multidimensional. Somos braços distintos do amparo multi-universal que trabalha e se experimenta através de nós todos.

    Todos nós , criações dos Multi-Universos somos irmãos em evolução e possuímos missões evolutivas individuais importantes e fundamentais para compor o mosaico de forças que são necessárias para evoluir à nós e o Cosmos.

    Sincronicidade total...

    Saudações Multi-Universais a Todos !!!

    ResponderExcluir