quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A TRILOGIA - " O PLANETA SHAN - A SAGA DOS COMANDANTES ESTELARES " - SEGUNDA PARTE















SEGUNDO EPISÓDIO :

 “ A PROBLEMÁTICA E O HERCÚLEO TRABALHO NO PLANETA SHAN “

Para explicarmos como está sendo o trabalho dos seres da nave estelar Shan no planeta Shan ( Terra ) é necessário estudarmos qual a situação multidimensional do nosso planeta desde o início dos anos de um mil e seiscentos que foi quando a nave Shan ancorou na psicosfera ou campo energético deste planeta. Primeiro , você pode questionar porque a nave estelar veio do futuro para o passado que seria o ano terrestre de um mil e seiscentos, porque não voltar no tempo para o ano dois mil e vinte , dois mil , um mil novecentos e cinqüenta , por exemplo ?
Multidimensionalmente o planeta Shan possui um plano astral muito denso. E neste plano , o trabalho a ser feito é mais difícil do que no plano físico. Para vocês terem uma idéia , no ano de um mil e seiscentos , somando os seres do plano astral ou de desencarnados e do plano físico da superfície do planeta Shan existiam cerca de quarenta e seis bilhões de seres da dimensão mais densa. Verificamos que naquela época haviam cerca de cinco bilhões de seres que eram de polaridade bem negativa, ou seja , seres que são insistentes em priorizar o estado de ignorância e separação da Fonte Cósmica. Uma parte destes seres já tinham sido expurgados de outro planeta a milhões de anos , da estrela chamada Capela ( Existe até um livro chamado  “Exilados de Capela” ) , e mesmo tendo vivido por milhões de anos por aqui , cerca de setenta por cento deles ainda não tinham reciclado seu comportamento para um caminho evolutivo, pois continuavam tal como viviam em Capela , sendo mais um problema planetário. Naquela época não havia tantas intervenções extra-terrestres tal como ocorre nos dias atuais. Então os planos astrais ou de quarta dimensão possuíam praticamente o domínio dos capelinos e annunakis de energia de polaridade negativa e muitos deles eram e muitos ainda são chefes umbralinos das dimensões mais baixas e manipulam e hipnotizam bilhões de seres não desenvolvidos , incautos e que  se submetem a eles. Portanto este é o motivo de virmos para cá nos anos de um mil e seiscentos. Naquela época os campos de energia montados no planos astrais pelos capelinos e annunakis , com energia muito negativa , eram mais frouxos do que hoje em dia , quando foram reforçados posteriormente por seres também de polaridade negativa que são os seres extra-terrestres chamados draconianos , reptilianos , grays , seres reptilianos oriundos da estrela Sirius B . Todos Estes já existiam naquela época , mas tinham uma influência astral muito menor (* Ver observação no fim deste episódio ). Foi só agora pelos anos de um mil novecentos e cinqüenta que os novos seres extra-terrestres regressivos começaram a chegar em massa por aqui.
A milhões de anos existe um campo de energia que envolve a Terra , chamada barreira de freqüência ou MATRIX. Esta barreira não só evita a entrada de energias cósmicas positivas , pois as reflete, não permitindo que os habitantes do planeta recebam o benefício das novas energias, como também reforça e realimenta o padrão de baixo nível que impera no planeta. A população da superfície simplesmente realimenta e também reforça esta barreira com seus pensamentos desconectados do Cosmos. A barreira existe tanto a nível etérico , como astral e até mental e constitui em espessas camadas como cascas de cebola , tendendo para as cores vermelha , marrom ou verde , possuindo até características como cheiro fétido e no tato sente-se como se estivesse pegando algo gelatinoso e que escorre pelas mãos. No ano de um mil e seiscentos haviam cerca de vinte e cinco capas energéticas que compunham esta MATRIX.
O plano astral negativo possuía quase a totalidade da população , não havendo quase planos astrais mais positivos em que existiam amplos locais de estudo em que a consciência aprendia diversas matérias como multidimensionalidade ,  planejamento de sua próxima encarnação , assistencialidade , ascensão , desenvolvimento da vontade inquebrantável , coligação à Fonte Cósmica , etc – são o que chamamos de cursos intermissivos.  
Estes problemas acima são tão sérios , que eles causam muito restringimento para o ser da superfície da Terra, seja em estado encarnado ou desencarnado. Para vocês terem uma idéia existe uma diferença enorme entre um ser vivendo dentro da MATRIX e outro que vive fora daqui. Dentro da MATRIX sua consciência tende a ser tão restringida que está apenas numa dimensão . Ou se está com a consciência apenas no físico ou no astral e não se acessa dimensões superiores quando dentro da MATRIX , ou se está em várias dimensões ao mesmo tempo, quando fora da MATRIX. Tanto que a única forma de um ser físico acessar a dimensão astral ou outras dimensões é com ajuda de algum ser desencarnado ou de outras dimensões ou chamados guias espirituais , enquanto que fora da MATRIX se acessa várias dimensões sem precisar de ajuda, ou seja, de forma anímica.
Praticamente não existiam seres encarnados ou desencarnados da superfície da Terra que conseguiam captar a energia cósmica libertadora fora da MATRIX. Não havia ser que conseguia , então , absorver e irradiar energias puras para o planeta ou que disseminasse o arquétipo ou padrão universal do Cosmos.
Por volta dos anos de um mil novecentos e cinqüenta a população da Terra de superfície começou a atrair pelos seus pensamentos , sentimentos , emoções e atos – holopensene - mais seres extra-terrestres de polaridade negativa. Também como a civilização da superfície começou a fazer até experiências atômicas num sentido belicoso , pela Lei da Atração Universal , começou a atrair draconianos , reptilianos , annunakis e grays ou cinzentos em massa o que trouxe um novo problema para ser resolvido. Não só seres negativos foram atraídos , mas também catástrofes planetárias , devido a ocorrências internas como terremotos , tsunamis , enchentes , etc ; também começaram a atrair vários objetos como cometas , asteróides , meteoros , planetas de outras dimensões , etc ; que entravam em rota de colisão ou de alteração da órbita do planeta Shan. Aqui se tornou um planeta que abre constantemente vários portais de polaridade negativa por onde penetram forças involutivas e calamidades diversas. Hajam hierarquias celestiais diversas para velarem por este planeta.
Também o planeta Shan não era unificado , no sentido de que suas civilizações de todas as dimensões não trabalhavam em conjunto , principalmente porque várias delas mantinham reservas em relação à população da superfície mais problemática. Neste planeta existem , por exemplo , civilizações no interior do planeta que é oco como todos os planetas do Universo , mas que prefere se manter em estado de auto-defesa em relação à população desconectada do Cosmos da superfície ; o mesmo ocorre em relação a civilizações existentes nas dimensões superiores a quarta ou astral , como as cidades existentes a nível chamado suprafísico de sexta para sétima dimensões como MIZ TLI TLAN , AURORA , ERKS , MIRNA JAD , ANU TEA , LYS-FÁTIMA , NISKALKAT , LINCAN CABUR , etc. Todas estas outras dimensões ajudam como podem a população da superfície , mas respeitam as escolhas de cada um que pode cometer atos desvinculados ou egoístas que realimentam a MATRIX . Também se verificava que os seres elementais estavam sendo dizimados pela população da superfície, bem como os seres animais e vegetais de superfície. Mesmo seres dévicos legítimos quase não conseguiam entrar na psicosfera do planeta Shan.
Quando a nave estelar chegou ao planeta Shan , seus representantes estelares começaram a traçar a agenda ou planejamento do trabalho que seria feito.
Uma das prioridades foi decidir o que fazer com os quase cinco bilhões de seres de polaridade negativa que habitavam a dimensão física e astral. Decidiu-se junto com as hierarquias chamadas Logos Planetários que estes seres, uma vez que insistiam em não melhorar e ainda prejudicavam o planeta , seriam expurgados para outro planeta onde seriam exilados. A maioria daqueles seres que vieram da estrela Capela seriam , então , expurgados pela segunda vez.
Também decidiram trabalhar na desativação e destruição da MATRIX que existia a milhões de anos. Sabiam que este processo seria gradual, pois não adiantava simplesmente destruí-la, mas a população da superfície também deveria evoluir no sentido que emitisse um holopensene positivo, pois se fosse a MATRIX simplesmente destruída, mas a população de superfície não melhorasse esta sua energia nociva , este padrão negativo seria disseminado para o Cosmos e afetaria negativamente o Universo ao redor, o que era justamente o que havia acontecido dali para o futuro inicial.
Portanto a nave Shan também começou a inspirar vários terrestres no sentido de despertá-los para a multidimensionalidade através de processos de canalização e patrocínio de experiências espirituais extracorpóreas de forma produtiva e que expandissem a consciência dos contatados. Vários dos chamados contatados são apenas seres preparados para viverem no plano físico, mas já portanto alterações paragenéticas e possuindo implantes positivos oriundos de dimensões mais sutis que facilitam à conexão com hierarquias espirituais.
Quando a nave Shan chegou a este planeta , primeiro estabeleceu o contato com as civilizações mais evoluídas , seja da Terra Oca, como das civilizações suprafísicas diversas. Até hoje , nosso contato, com estas civilizações é tão amigável que o tão esperado primeiro contato oficial que a população da superfície do planeta Shan tanto espera , já sempre aconteceu e acontece desde o início com estas civilizações mais sutis deste planeta. Nestas locais, os contatos são rotineiros , como de verdadeiros irmãos.
O planeta Shan é um local , cuja superfície é de terceira dimensão , enquanto que a nave Shan é de oitava dimensão. Como somos muito sutis e também como não havia ser encarnado e mesmo desencarnado daqui que captasse e irradiasse as energias cósmicas, pois havia o bloqueio da barreira de freqüência ou MATRIX a milhões de anos , decidimos que um certo número de seres agentes da nave Shan encarnariam no planeta Shan a partir dos anos um  mil e seiscentos. Vinte e oito mil e sessenta e cinco seres se dispuseram e eram suficientes segundo nossos estudos. Passariam por três ou quatro encarnações conforme o caso até os anos de dois mil e sessenta. Como viemos não só para impedir que a energia tirânica que existia na superfície terrestre contaminasse a linha do futuro de milhares de outros planetas e satélites , mas também queríamos fazer mais , que seria limpar energeticamente o planeta Shan , de tal forma que ocorresse o inverso, ou seja um estado de transição planetária da terceira para as quartas e quintas dimensões , encarnamos seres de todos os cento e dois planetas que habitavam a nave Shan. Dos vinte e oito mil e sessenta e cinco que seriam encarnados , a maioria , três mil cento e noventa e oito eram oriundos da galáxia de Andrômeda. A escolha foi dessa forma porque os seres oriundos da galáxia de Andrômeda que foram convocados na nave Shan não possuíam nenhum contato anterior com o planeta Shan , e seriam os mais imparciais , impessoais e sem bandeira de tal forma que seriam também os mais aptos para captar a energia fora da MATRIX para irradiação posterior ao planeta da forma mais pura e eficiente. Existem um grupo de seres que vieram de alguns planetas da galáxia de Andrômeda para cá há cerca de dez mil anos atrás e entraram no círculo cármico deste planeta ; não estamos nos referindo a estes últimos aqui que são seres magnâmicos e que fazem vastos trabalhos espirituais há milênios. É claro que é inestimável a ajuda de todos os seres da nave Shan de todas as outras origens que encarnaram como os orionianos , pleiadianos , arcturianos, sirianos , arcturianos , marcianos, etc .Pois estes é que possuem mais conhecimento de como funcionam as coisas por aqui. Eles seriam fundamentais para servirem como ”ponte” para os andromedanos. Sem a presença dos seres originários de planetas que já haviam criado algum vínculo com o planeta Shan no passado, não haveria como os andromedanos trabalhassem com eficiência por aqui. O trabalho é sempre conjunto e multidimensional, precisamos de todos para que o processo aconteça dentro do planejado. Quando os seres da nave Shan começaram a encarnar aqui , sempre procuraram ser representativos no sentido de que nasceram em todas as regiões do globo. Nunca houve encarnação de um ser oriundo da nave Shan na mesma família de outro ser que veio da mesma nave. O que se procurou é espalhá-los pelo mundo. Antes de encarnarem no plano físico do planeta Shan , sempre nas dimensões astrais positivas que eram locais minoritários naqueles planos , se faziam planejamentos e acordos para que os extra-terrestres da nave Shan nascessem em ambientes em que seus parentes seriam terrestres que chamamos de “saturados” ou consciências que passavam pelo plano astral mais evoluído. São considerados “saturados” porque o campo energético da superfície do planeta Shan é tão coercitivo que estes seres se sentem tão oprimidos, não por incompetência, mas por serem mais puros , que precisam entrar em contato com novas energias, e isto é justamente o que seus familiares oriundos da nave Shan fazem , inundam eles com as energias vindas fora da MATRIX , que é o que eles necessitam. Sabemos que quando nossa tarefa da nave Shan estiver completa e calculamos que isto duraria algo em torno de quatrocentos e sessenta anos. Depois , quando fôssemos embora deste planeta, levaríamos conosco possivelmente quase todos os seres terrestres “saturados” que foram nossos familiares , parentes, amigos e colegas , ou seja iriam embora vários terrestres que como estão saturados evolutivamente na Terra , mudariam de planeta para predispor uma evolução mais otimizada. Eles , com certeza , evoluiriam muito mais se fossem para outras civilizações avançadas do planeta Shan ou para viver em outros planetas em sua maioria. Milhões e milhões de seres terrestres saturados estão indo embora deste planeta para planetas mais evoluídos , mesmo considerando que o planeta Shan passe para a quarta e quinta dimensões ; pois eles normalmente estão se polarizando no mínimo em sexta dimensão, enquanto que o planeta Shan mais denso mesmo no futuro só pode oferecer até uma quinta dimensão. Então o planeta Shan futuro ainda estaria em subnível em relação aos terrestres “saturados”. Assim , o nosso trabalho está bem claro. É claro que como escolha de cada um é sempre levado em conta , existem aqueles seres “saturados” que decidirão ficar mesmo assim aqui na Nova Terra em um trabalho de compaixão e de missão evolutiva. Nós também precisamos reencarnar , porque como a nave Shan é de oitava dimensão e o planeta Shan de superfície é de terceira dimensão, precisávamos encarnar nosso agentes para poder mobilizar a energia densa tridimensional e mesmo etérica ou ectoplásmica , algo que a nave Shan não tinha acesso. Como era necessário fazer uma reurbanização , resgate e encaminhamento de consciências do plano astral do planeta , as naves menores que saiam da nave-mãe-cidade Shan teriam que se rebaixar de nível dimensional , pois estão em oitava dimensão enquanto que o plano astral do planeta está em quarta dimensão. No entanto, se os seres encarnados oriundos da nave Shan simplesmente fizessem experiências extracorpóreas , o que eles faziam com muita facilidade , levariam a energia densa tridimensional e ectoplásmica de encarnados para a quarta dimensão e como possuem vínculo com os seres da nave Shan que vinham nas naves, repassariam a energia ectoplásmica para as naves que se “vestiriam” com esta energia densa , e poderiam assim, se materializar na quarta dimensão ou astral para fazer seus trabalhos. Em todas as naves menores que saem de dentro da nave-mãe-cidade Shan sempre existe pelo menos um ser encarnado que é oriundo da nave Shan  e que saiu numa experiência extracorpórea. Sempre é necessário um encarnado destes para criar um campo de energia que mantenha as naves menores materializadas no plano astral.
Os andromedanos encarnados no planeta Shan possuem uma agenda bem específica. Não só fariam constantes excursões extrafísicas no sentido de ir desativando e retirando capas da MATRIX ou barreira de freqüência , como fariam confrontos e encaminhamentos diretos com os seres de polaridade negativa de diversas origens que querem invadir o planeta Shan , trabalho feito em conjunto com os agentes da nave Shan de outras origens planetárias. Podemos aqui pensar que uma consciência evoluída deva se manter em tão alto nível que deveria evitar confrontação com seres de polaridade  negativa. Só que isto é o que os seres mais evoluídos do planeta Shan estavam fazendo; como evitavam qualquer confrontação , permitiam que os seres negativos do planeta continuassem fazendo suas atrocidades e permitiam , também , que estes obsessores do planeta ainda aumentassem seu poder de influência. O planeta Shan já não existiria mais , se não fosse a intervenção dos seres originários da nave Shan ou dos seres estelares também provindos das Federações Galácticas do tempo presente . Nós pegamos o “trabalho pesado” que ninguém queria assumir . Se não houvesse intervenção , ou o planeta Shan já teria sido destruído por uma catástrofe , explodido numa guerra nuclear ou dominado e escravizado por seres extra-terrestres regressivos. Por isso, resolvemos intervir e confrontar. Vários seres que encarnaram originários da nave Shan seriam fisicamente instrutores ou “facilitadores” espiritualistas e fariam várias experiências extracorpóreas com muita rememoração em que fariam resgates e desassédio de seres no plano astral , bem como reurbanizações de sítios extrafísicos e outros trabalhos anônimos que ainda não podem ser revelados aos habitantes do planeta Shan. Vale informar que um ser andromedano possui uma voltagem de energia tal alta que só dez por cento desta energia pode ancorar no corpo físico dele. Se ocorresse uma absorção de mais energia, simplesmente o corpo físico desintegraria. Muitos andromedanos parecem mais desencarnados do que encarnados e não são de forma alguma entendidos ou compreendidos por seres deste planeta que fazem parte de áreas espiritualistas. Estas pessoas que fazem parte destes grupos espiritualistas que estão normalmente polarizados na quarta dimensão ou astral ou na quinta dimensão ou mental , pensam de forma totalmente equivocada que os andromedanos são obsediados e na verdade , eles , os andromedanos , fazem um trabalho tão grande de desassédio do planeta , pois estão polarizados no mínimo em oitava dimensão, mas fazem trabalhos em até décima quinta dimensão que , inclusive , retiram aparelhos parasitas colocados nos corpos dos seres encarnados ou desencarnados por seres extra-terrestres de polaridade negativa em conjunto com magos negros terrestres – então , estes andromedanos estão sendo constantemente “crucificados” com as energias densas da população de superfície encarnada e desencarnada. Eles absorvem tanta energia densa para limpar que podem ser rotulados negativamente e de forma que não corresponde à realidade multidimensional. Por exemplo , existem seres chamados de Starseeds ou sementes estelares desta galáxia que podem ver através de seu parapsiquismo , seres regressivos draconianos , reptilianos, etc em nosso campo de energia e podem chegar a conclusão errônea de que nós andromedanos somos na verdade seres draconianos ou reptilianos. E o que realmente está acontecendo , é que nós andromedanos funcionamos como o que chamamos de "isca extrafísica" ; simplesmente atraímos estes seres para o nosso campo de energia para aliviarmos outros seres que estávamos tratando. Mantemos estes seres regressivos em nosso campo de energia e depois os encaminhamos .  Os andromedanos são seres que funcionam como lente de aumento , sentindo todo o planeta físico e extrafísico ao mesmo tempo e fazendo assim, conseguem renovar a cada instante a energia do planeta. Se há muitos deles que são atualmente representantes estelares , muitos deles também são atuantes Logos Planetários e da mesma forma que qualquer ser de um planeta está dentro do campo de energia ou da psicosfera de um Logos Planetário da Terra , os andromedanos também executam a função de Logos Planetários.
Quando os vinte e oito mil e sessenta e cinco seres originários da nave Shan encarnaram no planeta pelos anos um mil e seiscentos , esta primeira encarnação não foi nada produtiva. Simplesmente estes seres foram engolidos pelas energias densas da MATRIX . Tinham experiências extracorpóreas , mas não tinham rememoração das mesmas e fizeram muito pouco ou nenhum trabalho espiritual. Quando morreram ou desativaram seu corpo físico ou soma , retornaram a nave Shan , e analisando as suas vidas físicas recém-findas , traçaram novos planejamentos para a vida seguinte. Perceberam que a população da Terra possuía uma capa de energia individual chamada tela búdica que se amortece noventa por cento das energias densas recebidas positivas ou negativas , ou seja ,  criava um campo auto-defensivo relativo , também impediam as experiências espirituais com total lucidez e rememoração. Decidiu-se que uma parte destes seres da nave Shan reencarnariam nas próximas vidas sem a tela búdica , que se tornaria a pessoa encarnada mais absorvedora das energias densas em cem por cento , sem amortecimento , também proporcionaria muito mais desenvoltura espiritual , lucidez e lembrança. E também decidiu-se que esta parte de seres viria como um ser entrante ou wal-kin , ou seja, tomaria um corpo de outros ser terrestre que morresse em certa idade. Ocorreram acordos espirituais entre seres da nave Shan e terrestres neste sentido no período entre-vidas e muitos só reencarnaram em corpo de adulto , com algumas exceções . Estes que seriam wal-kins ajudariam àqueles outros agentes encarnados da nave Shan que não fizeram tal opção. Sairiam em experiências espirituais para exteriorizar energias para os encarnados não-walkins oriundos da nave. Assim, um tipo ajudava o outro com energias, os wal-kins irradiavam lucidez e rememoração para os não-walkins e estes criavam campo de defesa energético para os wal-kins.
E o nosso herói Asgard, o que aconteceu com ele nestas quatro vidas por que passou encarnado no planeta Shan ?
Quando chegou aqui no planeta Shan a nível espiritual , a primeira coisa que fez foi baixar de dimensão, da oitava para a dimensão astral ou quarta dimensão. A energia ectoplásmica densa necessária para a materialização foi fornecida por seres da hierarquia planetária do planeta Shan em conjunto com seres chamados mestres ascensionados e seres elementais. Eles em conjunto com os Logos Planetários retiraram da Mãe Gaia esta energia densa necessária e exteriorizaram tal energia para Asgard que absorveu elas e se materializou no planos astral. Quando nasceu em sua primeira vida no planeta Shan, nos anos de um mil seiscentos e cinquenta , veio num corpo feminino e habitou uma região da Índia. Muito pouco fez naquela vida , pois não tinha experiências extracorpóreas ideais e também não tinha lembrança das mesmas. Morreu fisicamente por volta dos dezesseis anos de idade. Ocorreu uma epidemia na região onde vivia e por isso desencarnou cedo para o plano astral. Já no plano astral, depois retornou à nave Shan. Tendo em vista que foi decidido que um certo número de seres da nave reencarnaria agora sem tela búdica e de forma wal-kin ou entrante , Asgard se disponibilizou para este processo. Veio numa segunda vida , e no ano de um mil setecentos e setenta e quatro ocupou um corpo físico que tinha dezesseis anos. O walk-out ou ser terrestre que cedeu o corpo num acordo pré-encarnatório muito se beneficiou neste processo, pois foi fazer um estágio na nave Shan como convidado. Este ser sempre nasceu mesmo nas duas vidas seguintes e sempre forneceu este corpo para Asgard em certa fase de sua vida. Asgard na segunda vida teve grande desenvoltura no plano extrafísico e viveu na Europa. Fez reurbanizações , resgates e desassédios mil e combate e encaminhamento de seres regressivos. Na vida física foi “facilitador” espiritualista quando podia. Teve várias profissões , viajou por vários países  , teve família , mas não teve filhos. Foi perseguido pela chamada Inquisição. Desencarnou por volta do ano de um mil oitocentos e vinte. Quando voltou na terceira vida . nasceu nos Estados Unidos , e entrou no corpo do mesmo walk-out conforme combinado , no ano de um mil oitocentos e setenta. Também teve várias profissões e viajou bastante. Novamente teve família, mas não teve filhos. Também foi palestrante, instrutor espiritualista e até fez parte de uma instituição dos Estados Unidos que mais para a frente seria chamada de Fundação Edgar Cayce. Trabalhou com este fundador e triplicou seu feitos e trabalhos extrafísicos. Tal como na vida anterior, chegou a ser perseguido por instituições e pessoas ortodoxas patrocinadas por seres de polaridade negativa. Desencarnou no ano de um mil novecentos e trinta. Na encarnação atual , Asgard teve que nascer como wal-kin antes do tempo , pois o terrestre walk-out desencarnou com quatro anos de idade devido a uma broncopneumonia que não estava prevista. Asgard, então , assumiu o corpo de uma criança. Nasceu na América do Sul. É também instrutor espiritualista , viajando muitíssimo , decuplicou as suas experiências e trabalhos extrafísicos , possui família e duas filhas. Tem total desenvoltura em experiências extracorpóreas e faz projeções de consciência contínua, sem nenhuma perda de lucidez. É muito mais lúcido nestas experiências espirituais do que quando está acordado no plano físico. Vale informar que Asgard nestas quatro vidas , mesmo estando na psicosfera do planeta Shan , quando faz viagens espirituais , sempre faz viagens também para fora da MATRIX do planeta Shan , para outros planetas , para a galáxia de Andrômeda , para o planeta Hayon e visita seus familiares daquele planeta , pois Asgard continua existindo na oitava dimensão e seus corpos físicos que possuiu encarnados no planeta Shan são só avatares do Asgard original dominante de oitava dimensão. E ele, quando está na nave Shan ou fora da MATRIX nem pensa em sua problemática existência dentro da MATRIX neste planeta. É como se nunca tivesse vindo para cá. Esta vai ser a última vida de Asgard no planeta Shan . Depois vai inicialmente para um plano espiritual evoluído do planeta Marte – lá todos os planos são mais evoluídos . Vai encarnar no planeta Marte de sexta para sétima dimensão e vão estar com ele vários ex-terráqueos “saturados” com quem criou vínculo quando esteve aqui nestas quatro encarnações no planeta Shan !!!

CONTINUA A TERCEIRA PARTE FINAL EM MARÇO DE DOIS MIL E DOZE COM O ARTIGO : A ALVORADA DO NOVO PLANETA SHAN. IMPERDÍVEL !
Um pouco de humor : vinheta ( você pode acessar as músicas da série de Star Trek que estão no final da página deste blog )
Consciência e espaço, as fronteiras finais...

Estas são as viagens da Nave-Mãe Shan...

Prosseguindo em sua missão para ajudar os novos mundos...

Interagindo com novas vidas e novas civilizações...

Audaciosamente indo...

Onde ninguém...jamais...ESTEVE!

NOTA DO AUTOR : Há um ponto que precisa ficar bem claro. Os andromedanos a quem nos referimos em nossos artigos são seres originários da GALÁXIA DE ANDRÔMEDA que está distante de mais de dois milhões de anos-luz de onde estamos agora. E também , naquela galáxia existem bilhões e bilhões de planetas , então estes andromedanos provém não só de um planeta , mas de inúmeros planetas daquela galáxia e portanto possuem diferenças enormes a nível físico , emocional  , mental e espiritual entre si. Agora , existem também , os seres chamados de andromedanos que não são originários da galáxia de Andrômeda , mas sim da CONSTELAÇÃO DE ANDRÔMEDA que é um conjunto de estrelas situadas aqui mesmo na galáxia VIA LÁCTEA. Portanto existem os andromedanos da GALÁXIA DE ANDRÔMEDA e existem os andromedanos da CONSTELAÇÃO DE ANDRÔMEDA que se localiza na GALÁXIA VIA LÁCTEA. Convém não confundirmos os dois tipos. 

* OBSERVAÇÃO : Jamais podemos generalizar. Quando dissemos que os seres capelinos , draconianos , grays , reptilianos e annunakis são de polaridade negativa ,  isto ocorre num grande percentual nestas espécies. No entanto , existem , na constelação de Órion , reptilianos e draconianos que são grandes amparadores muito sábios. Existem grays ou cinzentos amparadores e até um tipo deles que são fisicamente semelhantes a crianças ou bebês, mas com os olhos característicos grays , que são grandes curadores multidimensionais e habitam certas estrelas específicas. Já há seres annunakis que deixaram de “brincar” de Deus e também já fazem parte dos trabalhadores da luz. Trinta por cento dos capelinos que vieram para a Terra também já fizeram coligação com desígnios cósmicos. Portanto é melhor analisar cada caso individualmente ; num cesto sempre podem existir “maçãs podres e maçãs boas “. Estes seres que aqui listamos trabalham junto conosco na nave Shan...Sejam Muito Bem-Vindos Irmãos Cósmicos !!!  


SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

28 comentários:

  1. Foi bastante esclarecedora a distinção entre as duas Andrômedas (a constelação e a galáxia). Desfez para mim dúvidas cruciais.

    Abraços,
    JJ

    ResponderExcluir
  2. Poderiam informar se há relação das atividades da nave Shan e o comando Ashtar Sheran?

    ResponderExcluir
  3. Maori.
    Continuo exaltado com esse tipo de relato, mesmo que eu não consiga verificar por mim mesmo essas suas histórias, elas vibram em mim com tanta intensidade que é difícil negar ou dizer que é ilusão, para mim é pura realidade. Só fico triste porque "quase" tudo ainda está velado para mim.
    Não consigo me enturmar aqui, a Terra para mim me parece extranha e hostil, na minha própria família me sinto um extranho.
    Não vejo a hora que essa Matrix desapareça completamente e possamos existir "realmente".
    Muita Força e LUZ meu amigo, e continue brindando-nos com suas pérolas.
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Olá João Batista...

    Salve, João Batista. Leia a primeira parte da trilogia que está no arquivo de textos do mês de janeiro de 2.012. Lá falamos sobre isto. Nos parágrafos segundo e sétimo...

    Olá Mike...

    Esse sentimento de estranheza que você relata é a Síndrome de Deslocamento de um ser Extra-terrestre encarnado.
    Você vem de um mundo bem equilibrado e feliz e vai parar num mundo em evolução onde existem vários problemas mal-resolvidos. Mas se reencarnamos aqui é porque decidimos vir para cá...

    Abraços Fraternos !!!

    ResponderExcluir
  5. Esta trilogia trata apenas da realidade multidimensional da Terra. Agentes da nave Shan saem em experiências extracorpóreas todas as noites desde suas primeiras encarnações por volta do ano 1.600. Nestas experiências estamos num estado de lucidez muito superior até ao chamado estado acordado aqui no plano físico. Nós muito dificilmente vivenciamos sonhos ou imagens oníricas, por isso vemos e relatamos como jornalistas aquilo que vemos em outras dimensões. Jamais queremos convencer ninguém de nada. Só passamos o nosso recado, pois não queremos ser omissos. Respeitamos o direito de dúvida e de discordância, pois também concordamos que só a vivência multidimensional direta, lúcida, incontestável vai mostrar isto que relatamos para vocês.
    Isto não é "ficção". Às vezes aquilo que se convencionou chamar de "ficção" é só a captação de formas-pensamento do que ocorre em outra dimensão.
    Para nós "ficção" é o que a MATRIX da Terra controlada por seres de polaridade negativa impõe a maioria da sociedade "sonambulizada". Ela inverte os valores.
    Você vieram neste mundo para despertar e ascender evolutivamente ; você vieram aqui não só para sobreviver, mas para VIVER. Primeiro é necessário perceber que estão sendo manipulados há milhões de anos e depois podem perceber naturalmente outras dimensões e quando isto acontecer a tal MATRIX ruirá...!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Maori
    Excelente artigo como sempre!
    Não sei se é possível, mas gostaria muito de saber mais a respeito de Jesus. Alguns falam que Jesus é na verdade o Sol,outros falam que Jesus realmente veio a Terra. Mas o fato é que " em nome de Jesus" muita coisa sórdida aconteceu. Muitas religiôes utilizam-se de Jesus para controle e manipulação. Se for possível, nos conte um pouco sobre ele, e sua história aqui na Terra.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Mojave, por nos brindar com esta maravilhosa saga.
    Faz-nos lembrar que há realmente uma conexão entre os terráqueos e estes seres cósmicos.
    Sempre senti um grande fascínio por filmes de ficção científica e naves espaciais; já inclusive, quando dormia, mais precisamente naqueles momentos antes de acordar entre o sonho e a vigília, me vi a pilotar naves em outros planetas. E a sensação era muito real.
    Existe sempre um sentimento especial quando se lê um artigo destes ou se vê um filme... É difícil de definir, mas surge uma felicidade interior, uma tranquilidade e confiança sem qualquer razão aparente. Talvez tenhamos saudades e nestes momentos dá-se uma aproximação reconfortante.

    ResponderExcluir
  8. Olá Duas Fulanas,tudo bem ?

    Sabemos que Sananda que é a consciência cósmica que teve o nome de batismo como Jesus foi o ser pioneiro que primeiro fez "furos" na capa energética chamada MATRIX que existe a milhões de anos por aqui. Foi ele que permitiu que vastas energias cósmicas até que enfim penetrassem no planeta Terra.Foi ele o ser que primeiro proporcionou para que a Terra em seu futuro passasse para um nível dimensional maior. Sem ele jamais viriam seres de outros planetas para cá como as frotas estelares que hoje estão por aqui. Ele promoveu o abertismo cósmico deste planeta. Ele fez muito mais do que contam, pois era um ser cósmico de categoria universal.

    Abraços Fraternos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta Maori!
      Acho que muitos que acompanham seu blog devem ter muito interesse em saber um pouco mais sobre quem Sanada ou Jesus realmente foi e qual sua trajetória da Terra... Se vc um dia puder falar um pouco mais sobre ele eu iria gostar
      Obrigada!
      Ana.

      Excluir
  9. Maori eu tenho um sentimento forte quando você fala sobre certas coisas sobre a nave Shan. Eu tenho a impressão de que faço parte do "grupo". Mas não sei dizer se isso é um desejo do vindo do meu eu menor, ou se é um sentimento genuino, um tipo de lembrança.
    Saberia me dizer?
    Namaste.

    ResponderExcluir
  10. Olá Liberdade, salve !!!

    Existe um bom número de leitores dos nossos blogs que vieram do grupo "Shan" e isto está sendo despertado neles neste instante. A trilogia é um modo de cada agente da Shan acordar seu conhecimento e lembrança internos. Existem 28.065 de nós encarnados aqui oriundos de 102 planetas diferentes...

    BINGO, Liberdade !!!

    ResponderExcluir
  11. Desculpe a demora pra responder, estive pensando... isso que você disse foi uma confirmação? hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Sim, é uma confirmação. Resta saber em qual dos tipos abaixo você se encaixa...

    Este blog pode funcionar como um "gatilho" para despertar todos os seres que se encontram no planeta Terra. Mas este blog desperta mais facilmente os seres chamados extra-terrestres que estam vivendo aqui encarnados. Tanto seres oriundos da nave Shan , como os seres encarnados extra-terrestres originários das Federações do tempo presente. Não existem atalhos ou saltos para a evolução. Porque esta evolução depende do esforço individual. Mas podemos sempre dar um "empurrãozinho" externo para tentar libertar e despertar nossos irmãos cósmicos !!!

    Abraços, Liberdade !!!

    ResponderExcluir
  13. Não é por acaso que esta triologia está sendo escrita. Grandes transformações estão sucedendo e o mundo mudará radicalmente e um novo modelo de integração entre as pessoas se faz juz.

    Mudanças iniciaram em 2008 e dizem que o ápice da transformação será em 2012 - estamos num período de adequação de consciência humana e o bem estar e abundância estão a nossa frente. A transformação e conhecimento do Universo Divino já é uma verdade. Baseado nisso, tenho colocações que comentasse:

    1- Qual o real motivo que foi permitido aos seres de Capela “pousar” no nosso planeta? Até onde sei, Adão, que foi o primeiro homem, ele não era de Capela.
    2- Tudo no Universo se movimenta, nada está parado ou estagnado. Porque estivemos esquecidos de quem realmente somos e ficamos desconectados da Fonte Criadora? Estamos tendo a oportunidade de sentirmos novamente fazendo parte de uma Irmandade Intergaláctica, reinserindo-nos em um lugar dentro do Universo de onde nunca deveríamos ter saído, e estamos gratos e felizes por participar desse imenso Projeto. Porque foi necessário esquecer de quem realmente somos?
    3- Queremos lembrar de quem somos e podemos requisitar nossa participação consciente dentro desse Universo. Como reativar nossa comunicação e diminuir a distância entre nós?
    4- É informado pela internet e livros, que em meados do 2◦ semestre de 2012, o Sol brilhará intensamente com raios dourados qu penetrarão as células de cada ser vivo. Antes desse acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, 3 dias de extrema escuridão; todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso; no quarto dia o Sol reaparecerá com uma Luz Brilhante e Dourada nunca vista antes no Oeste e surpreenderão com sua magnitude; Você pode acrescentar algo nesse assunto?
    5- A sabedoria é, sem dúvida, o mais antigo e eficiente poder de libertação que temos; O poder da liberdade jamais conseguiremos comprar, trocar, barganhar ou negociar, só poderemos conquistá-lo pela busca e pela vontade interior de crescer e aprender. Elogio muito e tenho como meta a sabedoria dos seres da 12 dimensão, os yods.... Podemos comunicá-los todos os dias e a qualquer momento?
    6- As religiões crianram “leis” pelas quais os seres humanos se tornaram vítimas do sistema, reféns de manipulações e imposições que impediam que o poder criador se manifestasse em sua plenitude. O sofrimento e o julgamento passaram a ser vistos como princípios a serem aceitos. Como podemos ensinar isso as pessoas e fazer com queelas acreditem nessas verdades?
    Agradecemos a comunicação com os seres não-físicos está sendo extremamente facilitada ao redor do globo. Estão muito presentes justamente para nos auxiliar nessa passagem tão importante e única da humanidade. As canalização são “As divinas e inspiradas palavras de Deus, dadas aos humanos por meio dos humanos.”
    O conhecimento e a informação é o caminho que levará rumo à verdade. Temos de agir e não viver mais na esperança, pois quem vive na esperança estará sempre esperando algo muito distante chegar.
    Gilmar Molinari

    ResponderExcluir
  14. Olá Gilmar Molinari, salve !!!

    O seu questionamento é tão grande que a resposta seria como um artigo,pois existem muitas variáveis na resposta. Vou tentar sintetizar, mas é difícil. O que informo se trata apenas daquilo que está registrado sobre este planeta nos registros akáshicos. Vamos as perguntas.

    A instituição física existente que melhor relata a história da Terra e que realmente faz parte dos registros akáshicos deste planeta é a área chamada Teosofia. Há mais de setecentos milhões de anos existe a vida autoconsciente na Terra. Houveram até agora basicamente cinco raças por aqui. Primeiro uma raça sem nome que vivia na quinta dimensão apenas. Segundo uma raça chamada hiperbórea que viveu apenas no plano astral. Terceiro a raça lemuriana que passou a existir no plano físico. Quarta a raça atlante também no plano físico. E atualmente estamos na quinta raça ou ariana. Nesta fase de transição planetária está sendo criada a sexta raça. Somente na quinta raça ariana é que foi formado o ser autoconsciente chamado Adam Kadmon ( Adão) , antes existiam outros seres com outras roupagens. Foram os Logos Planetários de Capela e da Terra em conjunto com Logos do Sistema Solar e Logos Universais que decidiram trazer ,no meio do desenvolvimento da raça lemuriana , os capelinos para cá. Eles notaram que os lemurianos eram tão primitivos e estagnados que pensaram que a vinda dos capelinos exilados para cá traria um desenvolvimento que era necessário. Estes apesar de terem sérios problemas éticos também possuíam mais inteligência e conhecimentos práticos de aplicação numa terceira dimensão. E realmente com a vinda deles, ocorreu uma evolução relativa. Desde aquela época lemuriana até hoje a civilização humana chegou ao ápice tecnológico por dezessete vezes e se auto-destruiu de várias maneiras. Sabemos que até 12.500 atrás existiam três civilizações na Terra : a civilização lemuriana que ainda persistia, a civilização atlante e uma civilização primitiva pré-histórica .A civilização lemuriana praticamente não intervinha na evolução da civilização pré-histórica. A civilização atlante já fazia uma intervenção pequena, mas fazia. Houve uma guerra entre as civilizações lemuriana e atlante que originou a submersão destes continentes. Tanto atlantes e lemurianos se retiraram para viver dentro da parte oca interna da Terra e estão lá até hoje. Existem um pouco mais de cem cidades na Terra Oca atualmente como a chamada Agartha.CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO...

    ResponderExcluir
  15. Toda a vez que um planeta passa por uma fase de transição planetária ocorre um processo na dimensão mais densa de limpeza para que esta dimensão ascenda. É assim em qualquer lugar do Universo. Portanto esta ocorrência que falam de possíveis três dias sem Sol procede, mas para que ele aconteça é necessário que um certo número de pessoas encarnadas despertem como trabalhadoras da luz e isto ocorre na Terra quando a pessoa passa da dominância na terceira, quarta e quinta dimensão, para a sexta dimensão pelo menos,local onde seres assediadores não podem jamais acessar por terem sérios problemas egocêntricas e de falta de ética. Sabemos que algo em torno de sete milhões de pessoas encarnadas atingiram dominância de sexta dimensão ao menos. Mas para acontecer uma evolução do plano físico é necessário que mais pessoas despertem. Alguns dizem que é necessário 10 ou 12 milhões de pessoas. Se isto acontecer, a Terra pode ascender, pois haverá a criação de um vórtice energético e de um portal que predisporá os três dias de transição tanto anunciados. Portanto esta ocorrência está em função de que um número maior de pessoas desperte. Também queremos passar um alerta geral para os leitores.O governo secreto possui tecnologias secretas chamadas H.A.A.R.P. , o projeto Blue Beam e a tecnologia holosônica. O uso em conjunto destas três tecnologias já está sendo feita. O H.A.A.R.P. consegue capturar a energia tremenda da ionosfera do planeta e direcioná-la para onde eles quiserem: fizeram vários tsunamis , terremotos e enchentes acontecerem por causa do uso desta tecnologia. O projeto Blue Beam consiste em fazer projeções holográficas no céu no sentido de aplicar tecnologia de psicologia de massa para continuar manipulando a população . Relatamos que boa parte das chamadas aparições RELIGIOSAS e UFOLÓGICAS que aconteceram e ainda acontecem é apenas a projeção holográfica utilizando o projeto Blue Beam e as outras duas tecnologias. Como estamos num período em que se fala que no dia 21.12.2012 a humanidade passaria por um estado de transição para um maior nível evolutivo, este data ou outra pode ser usada por este governo secreto para se fazer uma grande encenação holográfica a nível mundial. Eles podem com a tecnologia H.A.A.R.P. captar energia da ionsofera, direcionar esta energia para satélites no espaço, estes podem fazem projeções holográficas nos céus da superfície terrestre. Eles podem ,por exemplo , criar várias camadas atmosféricas que impedem a visão do Sol, simulando os tão esperados três dias gloriosos. Podem depois criar imagens holográficas de uma suposta invasão alienígena de mentira causando pânico na população. Podem depois criar seres holográficos como Jesus, Maria, Maomé, Krishna e Budaque supostamente expulsariam estes seres alienígenas e depois só retirariam a camada densa de nuvens e novamente a humanidade veria a luz e teria sido salva pelos seres guardiães planetários. Então ocorreria até a segunda vinda de um Cristo,mas holográfico apenas. Este é o projeto Blue Beam que vocês podem procurar em vídeos no youtube.CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO...

    ResponderExcluir
  16. Também sugerimos que assistam vídeos com os nomes H.A.A.R.P. e também sons estranhos pelo mundo. Nestes últimos vídeos aparecem centenas deles que relatam que nos céus do mundo estão ocorrendo dos anos 90 para cá sons estranhos mas muito similares nos céus de várias localidades do globo.Esta é mais uma manobra do tal governo enrustido. Tal como num show musical é necessário que façamos preparos de áudio e vídeo.Estão preparando e ajustando primeiro o áudio que são os sons estranhos para posterior manifestação em vídeo. Se eles vão implementar esta encenação holográfica maior em 21.12.2012 vamos ter que esperar para ver. O problema e que o próprio governo secreto tem dúvidas se a população é tão idiota de cair numa armação destas.Portanto aqui fica apenas um alerta do que pode acontecer ou não. O sistema Solar gira ao redor de uma estrela de Plêiades chamada Alcione . Ele demora cerca de 10.800 para fazer uma volta inteira ao redor de Alcione e durante 2.160 ele entra numa órbita numa faixa vibratória que existe ao redor de Alcione chamada cinturão de Fótons. Toda vez que o sistema Solar entra neste faixa a evolução fica mais predisposta. O atrito causado pelo contato dos astros do sistema Solar com o referido com o chamado cinturão causa uma fricção que resulta nos sons estranhos que se ouvem pelo mundo também. Portanto não se tratam de “trombetas do apocalipse” como seres apocalípticos querem informar,nada disso.É um som apenas natural do atrito que ocorre conforme informamos. Mas o governo secreto amplifica estes sons para aplicar as tecnologias secretas.CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO...

    ResponderExcluir
  17. Aqui na Terra foi feita uma experiência inédita que também se aplicou a outros oito planetas deste quadrante da galáxia. Aqui as centelhas divinas decidiram evoluir por si próprias sem apoio das hierarquias celestiais. Se desconectaram da Fonte Cósmica ao máximo para se virarem “sozinhas”. Isto é que causou a vinda de seres de polaridade negativa para cá e que causou a criação da MATRIX. Os outros planetas já retornaram à Fonte Cósmica, só que aqui ocorreu um retrocesso evolutivo. As diversas frotas estelares vieram para cá justamente para limpar toda esta estagnação evolutiva e fazer o ser humano da superfície apenas recobrar o estado de consciência que já tinha antes de se submeter a esta experiência única. Portanto,os seres da superfície apenas estão recobrando o conhecimento que já tinham antes disto tudo. E agora um novo horizonte está se descortinando. Vários amparos diversos estão na Terra como os yods e tantos outros. A pessoa que acredita ou desacredita disto tudo que falamos está ainda na dualidade do ACREDITO e NÃO ACREDITO. É só quando ela sair de si e desta dimensão e adentrar outras dimensões é que pode verificar a realidade multidimensional da Terra. Não adianta convencer ninguém porque este é um mecanismo de imposição aplicada pelos seres assediadores. A pessoa só vai ver tudo isto se quiser sinceramente e com sua vontade inquebrantável acessar tudo isto numa experiência incontestável, íntima, direta para ele e não por que outro ser ou sistema de crença assim falou...

    Saudações a TODOS !!!

    ResponderExcluir
  18. Nós estamos numa fase de transição planetária.
    Tudo pode acontecer.
    Podemos receber a visita de seres extra-terrestres positivos , neutros ou negativos pois a população da superfície evoca com seus pensamentos a abertura de vários portais de qualidade diversas.
    Pode ocorrer a vinda de seres conhecidos da hierarquia terrestre.
    Podem ocorrer encenações holográficas de mentira.
    Também nada disso pode ocorrer se a população ficar acomodada e não evocar nada.

    Melhor que tudo isso é que cada um procure ficar relaxado e silencie suas emoções e pensamentos. Fazendo assim ela se esvazia das terceiras ,quartas e quintas dimensões já conhecidas e adentra pelo menos a sexta dimensão intuitiva ou mais. Estando neste nível ele pode perceber com sua intuição e com seu coração como discernir entre eventos verdadeiros e falsos que se desenrolam no mundo exterior.

    Como sempre, precisamos usar a técnica permanente do método ORAI e VIGIAI !!! Fiquemos sempre atentos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maori.
      Você que é um exímio pesquisador nas dimensões superiores, já chegou a descobrir o que são esses buracos perfeitamente circulares que estão aparecendo no solo, que parecem poços, e agora também em construções conforme esse site?
      http://lefranconews.blogspot.com/2012/02/mais-um-predio-cai-mas-agora-em-sp.html.
      Para mim tem tudo a ver com alguma arma secreta.
      Abs.

      Excluir
  19. Olá Mike, tudo maravilha ?

    Conforme mencionado no site que você informou , cada caso é um caso e tem que ser analisado individualmente. Existem prédios que caem que são apenas devidos a fadiga estrutural , deficiências de engenharia e há possibilidade mesmo de ter sido apenas meteoros que caíram. Também existem partículas maiores do referido Cinturão de Fótons que podem provocar um fenômeno parecido. Estes casos sempre ocorrem...

    No entanto, em certos casos que estão acontecendo no mundo mostram círculos perfeitos feitos no chão o que demonstra que algo mais está acontecendo. O que os yods de décima dimensão me informam é que um bom número de casos se trata do governo secreto agindo novamente. Se eles implementarem um show holográfico nos céus conforme informamos em detalhe num comentário acima, criando ufos holográficos que pairem sobre os céus , pode ser que não causem tanto pânico quanto deveriam , principalmente se estes "ufos" não fizerem nenhum ato que prejudique a população. O governo secreto até hoje possui tecnologia em que eles fazem tiro ao alvo com ufos reais que estão no espaço - eles abateram mais de 36 naves alienígenas de polaridade neutra ou negativa que aparecem em nosso espaço. Esta tecnologia H.A.A.R.P. pode estar sendo usada para lançar tiros atráves de satélites no espaço para que atinjam certas construções. Você vê que no mundo todo tais acidentes com a formação de grandes covas circulares mais perfeitas só ocorrem em aglomerados urbanos e minas e não em áreas rurais ou da natureza virgem que ocupam muito mais espaço. Ou seja, não é aleatório tal qual deve ser um fenômeno natural. Se ovnis holográficos aparecerem no céu eles tem que fazer um outro ato que cause pânico. Se destas naves de mentira se simular um jato energético tal qual os tiros que são efetuados em ufos reais no espaço e algumas construções serem realmente destruídas por estes tiros de energia, com certeza o efeito para causar um real estado de pânico da população fica bem evidente. Da mesma forma que existem sons estranhos ocorrendo pelo mundo que são amplificados pelos "amiguinhos secretos" para ajuste de áudio, para posterior manifestação visual holográfica , eles estão testando estes tiros também antecipadamente.

    Mais uma vez resta saber se o governo enrustido vai implementar tudo isto no futuro e se eles consideram que a população é tão "boba" de se deixar levar por esta armação. Eles também têm dúvida em relação a isto. Mas que eles estão fazendo exercícios para isto...isto já estão já há um bom tempo. É o "brinquedo" deles...Aqui nos referimos há círculos menores de no máximo três dezenas de metros de diâmetro.

    Também para os círculos bem maiores existe a possibilidade de ser uma erosão geológica, pois estes círculos são bem irregulares. Então tem que estudar cada caso de per si...

    Acho graça quando comentam que tudo que falamos sobre o H.A.A.R.P. não existe e que estamos fazendo uma teoria da conspiração ou que estamos exagerando. Eles são muito ingênuos em acreditar que só exista gente de polaridade positiva por aqui. A conspiração quem está fazendo é o governo secreto e eles sempre agem nos bastidores e manipulam a população sonambulizada de modo muito eficiente já há muito tempo neste planeta. Quem tem olhos para ver que veja...

    Abraços Fraternos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, grato, grato. Maravilha! Realmente tem lógica.
      O que me assusta é o fato da população em geral ser ignorante quanto a esse fato, que na verdade não querem nem saber, evitam esse assunto. Espero que os Irmãos das Estrelas possam clarear o conhecimento da população antes que a corja possa fazer o showzinho que eles pretendem.
      Abraços, muita força e Luz para todos!

      Excluir
  20. Ola Maori. Sempre me sinto bem os textos do blog, e a saga ``Shan´´ está maravilhosa!!
    No final do ano passado , eu e minha esposa estavamos lendo o texto da matéria do mês de novembro passado que dizia que se sentissemos uma energia positiva poderiamos dizer sim, para ter contatos com os Andromedanos. Estavamos na rede no quintal, céu limpo e fim de tarde começando a escurecer, nós 2 em pensamentos dissemos sim, mesmo que em pensamento, sem um falar com o outro, pois eu continuava a ler o texto. Minha amada olhando para cima me mostrou uma luz pequena que passava no céu, com certeza não era aviao, logo após, outra luz no mesmo sentido e igual passou novamente no céu só que algo cruzou no sentido oposto dando 2 flashs e desapareceu. Ficamos conversando naquela noite sobre aquilo até próximo da 1 da manhâ, Era perto do natal, muito calor. Quando subimos para deitar, resolvi ir fechar a janela do escritório e algo incrivel aconteceu. Uma bola grande e vermelha, sai da direção da lua, e era lua cheia, veio no sentido de nossa janela e eu chamei minha esposa para olhar. Enquanto ela vinha analisamos para ver se não era um balão. Ela parou exatamente em cima de nossa janela, e não tão distante e ficou uns 5 minutos ali. Depois uma luz interna se apagou e ela se afastou um pouco. Parou novamente e logo após começou a girar e foi embora até se perder no horizonte.
    Podemos relacionar os acontecimentos com os SIM do texto? Impressão minha ou voce é o Asgard do texto SHAN?
    Abraço Galático ao amigo.

    ResponderExcluir
  21. Olá Betão, tudo bem com você e a família ?

    A resposta é um sonoro SIM e eu sou o Asgard da trilogia sim.
    Milhares e milhares de encarnados estão sendo levados as naves menores que saem da nave-planeta Shan. Nós limpamos o conteúdo energético , astral e mental dos seres que são convocados para as navez. De forma alguma é uma abdução de seres de polaridade negativa. Nada disso, vocês estão sendo convidados para o interior das naves. Também retiramos aparelhos parasitas que estão alojados em seus corpos às vezes há milhões de anos. Retiramos os obsessores. Você não lembram nada da experiência espiritual ou lembram apenas fragmentos. Mas como vamos continuar os convidando às nossas naves, pois você consentem espiritualmente que é uma opção espiritual e que evolui vocês, continuaremos fazendo nosso trabalho de higienizá-los energeticamente de forma constante e com toda a paciência do mundo. Só pedimos que vocês policiem-se mais , evitando pensamentos como raiva, ódio, tédio, mágoa, sensação de pânico , medo , mentira, etc; porque este padrão de energias negativas atrai novamente assediadores e aparelhos parasitas. Quanto mais experiências destas vocês tiverem dentro de nossas naves, a lembrança e a lucidez vai aumentar gradativamente. Então : ORAI e VIGIAI...teve alguém que já falou isto há dois mil anos atrás...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maori, obrigado pelas confirmações. Realmente estamos passando por uma limpeza energética. Alguns processos estão sendo responsáveis por isso. Um profundo conhecedor nos disse para pedirmos mentalmente aos Andromedanos para ajustar a nossa frequencia mental para podermos ter um contato telepatico.Isso está correto? Agora vai outra pergunta. Será que poderemos ter um contato que nossa memória não seja apagada? Acredito que como vcs são seres evoluidos e da LUZ não teremos traumas dessas lembranças. Respondendo sobre a família, estamos bem, e melhorando a cada dia, obrigado.
      Voce conhece o SCIO?
      Grande abraço e obrigado pela atenção

      Excluir
  22. Salve, Betão e família...

    Sim, ao dormir, naquele estado da hipnagogia em que está caindo no sono , afirme mentalmente a palavra ANDRÔMEDA ou algo parecido...se você se sentir bem é porque um amparo celestial veio responder ao seu chamado...se se sentir mal é que há "boi na linha" ou obsessor querendo se passar por amparador...ORAI e VIGIAI...

    Todas as pessoas saem do corpo à noite e vão parar em locais compatíveis com pensamentos ,emoções e energias que assimilaram durante o dia. Se discutiram, estiveram mal-humoradasa, irritadas, com pânico ou medo, etc ; vão parar nas dimensões mais "umbralinas" e negativas ; se o dia foi bem-humorado , feliz , alegre, cristalino , à noite vão a paragens extrafísicas celestiais.

    No entanto os dois tipos têm problemas de rememoração ou de lembrança ao voltar , porque o cérebro físico não possui sinapses neuroniais que entendam e classifiquem a experiência extrafísica...por isso é comum as pessoas não lembrarem nada ou só fragamentos das experiências.

    Acumule energia ectoplásmica densa ao dormir, tomando um banho de 20 minutos, deixando que a água do chuveiro caia sobre o topo da sua cabeça. Esta energia vai ser utilizada pelos amparadores para te dar lucidez e rememoração extrafísica quando retornar ao corpo. Mas isto tem que ser feito toda a noite.

    Não conheço o nome SCIO, mas conheço várias consciências que fazem esplêndidos trabalhos espirituais, mas que não sei seus nomes...de repente este é um deles...no extrafísico não nos tratamos por nomes, apenas nos percebemos pelas energias que emanamos...

    Abraços Cósmicos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maori, obrigado pelas dicas, tentarei fazer, apesar de achar que é muito tempo embaixo do chuveiro, com um desperdicio grande de agua.
      Em relação ao Scio, não relacionei o que era, quando te pergundei. Scio é um programa de softwear criado por russos, americanos e portugueses em conjunto a mais de 20 anos, que mexe com toda frequencia energética dos nossos corpos. è impressionante os resultados, e as opções que o programa consegue além de detectar, realinhar, harmonizar e ajudar até no processo de ascensão de pessoas que estejam mais avançadas e sem bloqueios de obsessores, por exemplo. Um casal de amigos, por sinal, pessoas de alto nível de conhecimento e energia da luz, que há muito procuram ajudar no despertar das pessoas, estão agora usando esse tratamento, e tivemos o prazer e a felicidade de recebelos em casa por 1 semana e conseguimos agendar 21 pessoas que passaram por esse tratamento espetacular, incluindo o pessoal de casa. Se puder procure por Scio no google, verá que tem assunto de sobra para um bom post no seu blog. Muito Obrigado pela atenção, estou a disposição de qualquer informação que precisar em relação a isso.
      Grande abraço, Betão

      Excluir