quinta-feira, 28 de junho de 2012

ESCLARECIMENTO SOBRE A FUNÇÃO DE ISCA EXTRAFÍSICA DOS ANDROMEDANOS , SOBRE AS MULTIDIMENSÕES E OS MULTIUNIVERSOS E O PONTO ZERO




Observação : este texto foi escrito por Maori Desmond Mojave no dia nove de junho , dois dias antes do seu desaparecimento.

Devido a vários questionamentos sobre quem são os andromedanos originários da galáxia de Andrômeda e o que fazem aqui na Terra, vamos apresentar mais algumas considerações além das já apresentadas em nosso blogs e sites pelo mundo.

Muitos andromedanos parecem mais desencarnados do que encarnados e não são de forma alguma entendidos ou compreendidos por seres deste planeta que fazem parte de áreas espiritualistas. Estas pessoas que fazem parte destes grupos espirituais que estão normalmente polarizados na quarta dimensão ou astral ou na quinta dimensão ou mental , pensam de forma totalmente equivocada que os andromedanos são obsediados e na verdade , eles , os andromedanos , fazem um trabalho tão grande de desassédio do planeta , pois estão polarizados no mínimo em oitava dimensão, mas fazem trabalhos em até décima quinta dimensão ou bem mais que , inclusive retiram aparelhos parasitas colocados nos corpos dos seres encarnados ou desencarnados por seres extra-terrestres de polaridade negativa em conjunto com magos negros terrestres. Podemos dizer então , que estes andromedanos estão sendo constantemente “crucificados” com as energias densas absorvidas da maioria da população de superfície encarnada e desencarnada. Eles absorvem tanta energia densa para limpar que podem ser rotulados negativamente e de forma que não corresponde à realidade multidimensional. Por exemplo , existem seres chamados de Starseeds ou sementes estelares desta galáxia que podem ver através de seu parapsiquismo , seres regressivos draconianos , reptilianos, etc em nosso campo de energia e podem chegar a conclusão errônea de que nós andromedanos somos na verdade seres draconianos ou reptilianos. E o que realmente está acontecendo , é que nós andromedanos funcionamos como o que chamamos de "isca extrafísica" ; simplesmente atraímos estes seres para o nosso campo de energia para aliviarmos outros seres que estávamos tratando. Mantemos estes seres regressivos em nosso campo de energia  e depois os encaminhamos .  Os andromedanos são seres que funcionam como lente de aumento , sentindo todo o planeta físico e extrafísico ao mesmo tempo e fazendo assim, conseguem renovar a cada instante a energia do planeta. Se há muitos deles que são atualmente representantes estelares , também muitos deles também são atuantes Logos Planetários e da mesma forma que qualquer ser de um planeta está dentro do campo de energia ou da psicosfera de um Logos Planetário da Terra , os andromedanos também executam este tipo de função logóica.

Em nossa agenda da corporação Shan  possuimos vários trabalhos que são relatados aqui neste blog : por exemplo, como dissemos , retiramos implantes ou aparelhos parasitas às vezes já existentes a milhares de anos nos corpos astrais e mentais das pessoas , colocados por obsessores terrestres ou extra-terrestres - draconianos , reptilianos , grays e mais outros doze tipos -  também encaminhamos estes obsessores e criamos campos de energia defensivos com várias capas protetoras nas casas dos seres que estavam sendo atacados. Muitas destas pessoas são convidadas extrafisicamente para visitarem nossa naves onde são curadas ou até participam de grupos de estudos multidimensionais com frequência. Isto ocorre da sexta dimensão em diante, onde o acesso de seres obsessores jamais é possível.

Outra coisa que queremos informar é que conforme vamos mudando de dimensão ,a realidade de cada dimensão nova é sempre igual por qualquer um que vá até lá, portanto não se trata de onirismo ou sonho , mas apenas da realidade dimensional de cada nível. Então,se o pesquisador norte-americano Alex Collier for para lá, ou o pesquisador brazileiro Trigueirinho , estes verão as mesmas coisas que nós.E nós como estamos encarnados aqui há três ou quatro vidas, conforme o caso, é claro que veremos os mesmos eventos. Com todo respeito , normalmente Alex Collier e David Icke chegam até a quinta dimensão ; já Trigueirinho vai muito à oitava e nona dimensão - não conhecemos a pessoa que se apresenta com o nome Bashar que também fala sobre estes assuntos - e nós da nave Shan vamos a inúmeras dimensões, pois somos Starseeds andromedanos que não vamos só a décima quarta dimensão, mas fomos mais além do que isso, porque seres de origem andromedana possuem maior elasticidade de acesso a multidimensões. Alex Collier , que representa a constelação de Andrômeda que são um grupo de estrelas da galáxia chamada Via Láctea , portanto não vem da galáxia de Andrômeda que é muito mais distante, admite que o máximo de dimensões que existem são doze e que esta décima segunda está se formando agora. Os chamados Starseeds ou sementes estelares de origem desta galáxia Via Láctea chegam no máximo na décima quarta dimensão , algo que Alex Collier e seu grupo jamais admite. Os Starseeds andromedanos que somos nós que viemos da galáxia de Andrômeda acessamos tantas dimensões que não podemos precisar em quantas fomos,pois quando entramos em alguma dimensão,não existe nenhum portal dizendo: "aqui é a dimensão trinta e cinco",por exemplo. O que sabemos é que não existe limite para o número de dimensões. A Fonte Cósmica que é infinita também criou infinitas dimensões e infinitos Universos. Muitos seres que estão dominados ou polarizados na quinta dimensão mental não entendem isto , pois a mente é apenas um núcleo preso à esta dimensão quinta e não sabe e nem tem capacidade para entender ou lidar com infinidades ou dimensões além da quinta.

Descobrimos, já em vidas anteriores aqui - estamos em nossa terceira ou quarta encarnação neste planeta , conforme o caso -  que existe um "ponto zero" ou núcleo que está além de qualquer Dimensão, além de qualquer Universo, mas que seria o centro de tudo. Neste "ponto" que verificamos ser um organismo vivo e não vivo ao mesmo tempo, através dele podemos ter acesso a qualquer dimensão ou a qualquer Universo em qualquer linha do espaço-tempo. Também percebemos que tal "ponto" que chamamos de "Guardião da Eternidade" não se trata de forma alguma a Fonte Cósmica Criadora, mas apenas uma entidade criada por Ela. Poderíamos fazer um artigo imenso sobre este núcleo ou "ponto zero" que é diferente de tudo que conhecemos. 

A Fonte Cósmica Criadora que é infinita , então sempre cria infinitos MultiUniversos , cria infinitas MultiDimensões e está totalmente além de qualquer lei do espaço-tempo. Inclusive em outros Universos que acessamos , as leis universais de cada Universo verificado funciona de forma diferente das leis que conhecemos neste Universo, pois afinal a criatividade da Fonte Cósmica é infinita também, além do que qualquer imaginação nossa possa conceber.

Informamos que embora respeitemos qualquer doutrina ou sistema científico acadêmico, nossas informações se baseiam apenas em experiências diretas, pessoais, incontestáveis, intransferíveis e íntimas nossas, por isso vivenciamos tudo o que informamos em nossos blogs e sites que existem pelo mundo. São apenas o registro de nossas experiências a outras dimensões , outros Universos e ao misterioso "ponto zero" ou "Guardião da Eternidade". Melhor que qualquer doutrina , livro, mestre , palestrante é sua vivência pessoal "em primeira mão"; situação em que você passa do dualismo do ACREDITO ou NÃO ACREDITO para a certeza do EU SEI.

Mantenha seus pés na Terra, mas a cabeça no Cosmos !


Terminamos esta mensagem com as Saudações que nosso companheiro Maori Desmond Mojave costumava fazer.



Amor, Luz , Paz , Gratidão e Namastê !
Love, Light, Peace, Gratitude and Namaste!
Amour, de Lumière, la Paix, Gratitude et Namaste!
Amor, Luz, Paz, Gratitud y Namaste!
الحب، والضوء، والسلام، والامتنان وناماستي!
愛、光、平和、感謝と​​ナマステ!
Amore, Luce, Pace, Gratitudine e Namaste!
Liebe, Licht, Frieden, Dankbarkeit und Namaste!
Любовь, свет, мир, благодарность и Namaste!
Upendo, Mwanga, Amani, Shukurani na Namaste!

LOVE AND LIGHT TO ALL !  

13 comentários:

  1. Grata Renan Roxan por mais esta postagem de elucidação sobre este temas pois, eles nos complementam nosso raciocinio, de como funcionam estas dimensões, para muito de nós a principio parece muito complexo, pois que nunca lembramos se temos esta vivencia quando dormimos, de alguns sonhos lembramos quando acordamos outros siquer temos conhecimento dele, mas sempre com imagens ás vezes desconexas, vagas e dificilmente recordamos de algo quando dormimos.
    Gostaria tambem de mencionar que num dia deste, me peguei pensando muito no Maori Mojave, e no mesmo instante me vi enviando muita luz e proteção para ele, estivesse onde ele estivesse, sinto uma empatia enorme por Maori desde que conheci este blog. e também é extensivo a todos voces membros deste grupo, que certamente estão nos ajudando nesta transição planetária.
    Seja de que forma vocês nos ajudem, seremos eternamente gratos a todos vocês por este tão nobre trabalho de limpeza e proteção.... estejam todos na LUZ Maior de nosso Criador....JO

    ResponderExcluir
  2. O início de um hábito é como um fio quase invisível, mas a cada vez que o repetimos o ato reforça esse fio, acrescentando-lhe outro filamento, até que o fio se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e na ação.
    A todos os participantes deste blog e aos que estão iniciando a ler, realmente quer começa não para e o crescimento espiritual é envolvente, criativo, inteligente e contagiante.
    Desejo a todos, e em especial, ao Majori (ASK-HAR) um excelente trabalho e esteja onde ele estiver, nossa missão continua e assim falou Mahatma Ghandi:
    Primeiro eles te ignoram, depois eles riem, eles combatem, e você vence ....
    Sucesso a todos e desejo uma luz imensa no fundo do coração e que a Fonte Criadora permita caa vez mais a verdade e a justiça sobre todas as pessoas na face desse nosso querido planeta.
    Namaste
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Grato por esta mensagem, no final a vibração que senti foi a certeza do que tenho experienciado como isco!...gostei da contagem do nº total de visualizações da pagina: 111101
    Mantenham a luz brilhando no limite do possível irmãos! Deus Abençoe. Shogum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar os mais 77.012 acessos que tivemos em nosso antigo blog andromedalink que foi removido ou excluído.

      Saudações Cósmicas !

      Excluir
  4. É as experiencias são sempre mais válidas do que qualquer outra coisa, gostei de conhece-los um pouquinho mais,
    Quase sempre estou com os pés na terra mas, minha cabeça esta sempre no cosmo.
    Namaste.

    ResponderExcluir
  5. Não vou opinar sobre andromedanos e etc... pois não sei nada sobre isso, mas fora esse assunto...

    Gostaria de contar! Tive um sonho em que vi algo muito parecido com esse assunto de "dimensões" e "ponto-zero"! Foi meio louco mas acho que tem haver! Neste sonho vi muitas coisas mas vou cortar até a parte que interessa pois se não o relato ficaria muito grande e esquisito, pois bem...

    Em certa parte de um sonho que tive, sonhei que via uma tela de onde saia um holograma que logo tomou conta do lugar de onde eu estava, como se eu entrasse na imagem que estava sendo mostrada. vi muitas coisas, mas o que vi que tem haver com o post, foi que em certa parte deste "video holografico", vi um raio de luz muito forte que era constituído de matéria em forma de energia concentrada. Na ponta deste raio essa energia de cor azul quase branca ia formando uma bolha, dentro desta bolha formava-se outra bolha e assim por diante até formar algo como uma esfera em camadas, como uma cebola feita de luz, quanto mais se ia ao centro da cebola mais concentrada era a energia. Dentro desta cebola a vida, o Universo "acontecia", as camadas da cebola eram as dimensões. Porém mesmo parecendo de alguma forma que as camadas estavam separadas, pode-se dizer que não estavam, já que estas eram feitas de luz e assim como no arco-íris, embora hajam cores diferentes não há uma "barreira" definida entre elas. Na cebola tudo era em certo modo conectado e interagia entre si. Havia muito movimento. Naquele momento eu senti como era essa interação mas é muito difícil para mim tentar explicar. A interação era tanto consciente como inconsciente, entre o "animado" e o "inanimado", vale frisar que a interação era também de forma contínua com mais ou menos intensidade.

    Teve umas outras coisinhas depois, mas acho que pode ser meio polêmico, já que tem haver com o "sentimento" da fonte em relação a "cebola" (que não tinha nada de paternalistas, pelo contrário era quase indiferente), mas aí já sai do assunto do post então vou encerrando esse relato...

    Lembrando que isso foi um sonho que tive portanto pode muito bem ter muita coisa equivocada, mas mesmo assim achei interessante relatar apenas pela coincidência do assunto no post do Maoris...

    Beijinhos na bochecha, Abraços e até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer Iridescentte

      Em curtas palavras : você foi ao ponto zero ou "Guardião da Eternidade" conforme informamos aqui neste momento. Belíssima descrição.

      Beijinhos além-Universo e além-Dimensões !

      Excluir
  6. Interessante e instrutiva leitura! Sou curiosa de natureza...tento o máximo que posso livrar-me de conceitos alheios para viver minha própria experiência espiritual e Cósmica! Agradeço a vocês pela ajuda e energia boa!
    Que o Maori Desmond Mojave esteja bem e feliz!
    E para todas e todos...

    Amor, Luz , Paz , Gratidão e Namastê !

    beijinhos com carinho infinito
    da Eliana

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber noticias do Maori!!
    Conseguiram entrar em contato com ele ???

    Se não, o que pode ter ocorrido ??
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Saudações Ju Cabral.

    Desde o dia 11 de junho, não sabemos o paradeiro de Maori e sua família. Nós, andromedanos somos como se fôssemos uma consciência coletiva,por isso sentimos com muita facilidade uns aos outros. Mas não sentimos mais Maori. Sabemos que ele não está na quarta dimensão ou astral ou na quinta mental. Estamos trabalhando por exclusão no caso.

    Beijos Andromedanos !

    ResponderExcluir
  9. Já telefonaram para ele ? Tentaram ligar na casa dele ?
    Poxa!

    Sera que o governo oculto fez alguma coisa ?

    ISSO É MUITO SÉRIO GENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informamos que sempre estamos a rastrear a localização de nosso companheiro e irmão Maori Mojave que está desaparecido. Também recebemos uma mensagem sugerindo que nós excluímos nosso irmão Maori. De forma alguma, continuamos o procurando, seja em que dimensão for. E com a energia do Coração temos que achá-lo, esteja ele onde estiver. Mas como o blog estava paralisado , tivemos que assumi-lo, inclusive publicamos o último artigo dele em primeiro de julho. Não esquecemos de Maori e quando ele voltar , retornará a ser administrador deste blog. É o que esperamos.

      Saudações Cósmicas !

      Excluir
  10. Prazer Ju Cabral,

    Já fizemos de tudo para localizar nosso companheiro ,inclusive o que você cita em comentários. Continuamos procurando.

    Beijos Cósmicos !

    ResponderExcluir