quinta-feira, 5 de julho de 2012

TEXTO SOBRE AS EXISTÊNCIAS SIMULTÂNEAS E DIMENSÕES PARALELAS









Cada  pessoa possui um corpo físico, um corpo astral, um corpo mental , uma alma e assim por diante. No entanto, os seres chamados animais também possuem um corpo físico ,um corpo astral e um corpo mental . Mas a alma deles é de grupo. Por exemplo,um conjunto de elefantes pode pertencer a mesma alma-grupo.Aqueles chamados animais domésticos estão começando a individualizar a sua alma por estarem mais em contato com seus donos. Enquanto que o ser humano já é individualizado até este ponto.

Também as leis de espaço-tempo tais como o tempo linear de passado , presente e futuro, só se aplicam até a quinta dimensão ou mental. Depois desta dimensão , tudo é simultâneo, tudo é presente.

Então as várias vidas que um indivíduo teve ,tem e terá estão a partir da sexta dimensão no mesmo espaço de tempo , no agora simultâneo , de tal forma que se você tiver uma experiência de expansão de sua consciência sua numa vida que teve no Egito, por exemplo, tal benefício da experiência se estenderá para todas as suas outras vidas do passado , do presente e do futuro simultaneamente.

Também quando vamos multidimensionalmente ascendendo de dimensão e chegamos na dimensão oitava , notamos que lá existe um núcleo chamado mônada e percebemos que este núcleo possui várias extensões de vida nas dimensões inferiores. Por exemplo,uma extensão é você que está no plano físico, outra extensão pode estar no plano desencarnado ou de quarta dimensão da Terra, outra extensão pode estar vivendo como um ser elemental na estrela Alcíone em Plêiades, outra vive numa dimensão paralela , outra extensão pode estar vivendo em outro Universo ,etc . As extensões  de uma mônada podem ser diversas conforme sua necessidade de experimentação e de evolução. Certos sonhos “estranhos” que você pode ter podem ser apenas você acessando uma outra extensão sua em alguma parte do Universo, pois afinal , vocês fazem parte da mesma mônada.

Se fica difícil entender tudo isto, informamos que a Fonte Cósmica Criadora ou o Oceano Cósmico se manifesta e se experimenta em todas as suas extensões ou criações que são suas gotas que somos nós.

SOMOS TODOS UM

Informação: este texto foi feito em oito de junho por Maori Desmond Mojave e estava como rascunho ; achamos interessante publicá-lo aqui sem alterações.


   
Amor, Luz , Paz , Gratidão e Namastê !
Love, Light, Peace, Gratitude and Namaste!
Amour, de Lumière, la Paix, Gratitude et Namaste!
Amor, Luz, Paz, Gratitud y Namaste!
الحب، والضوء، والسلام، والامتنان وناماستي!
愛、光、平和、感謝と​​ナマステ!
Amore, Luce, Pace, Gratitudine e Namaste!
Liebe, Licht, Frieden, Dankbarkeit und Namaste!
Любовь, свет, мир, благодарность и Namaste!
Upendo, Mwanga, Amani, Shukurani na Namaste!

10 comentários:

  1. Oláa!!
    Linda postagem!


    Li numa postagem que outros blogs seus foram deletados, e links do facebook tbm..

    Quem fez isso ? E porque fizeram isso??

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Prazer, Ju Cabral

    Por favor, leia o artigo RELANÇAMENTO DE COMUNICADO GERAL A NOSSO LEITORES DE BLOGS, SITES E REDES SOCIAIS QUE EXISTEM POR TODO O MUNDO - CONTEÚDO AUMENTADO de junho passado que explica o que se passou.

    Quem fez isto foram os agentes "escuros" do planeta que não querem permitir que os outros evoluam e acham que são donos da população...é o tal governo secreto que citamos em nossos artigos. Querem manter a sociedade sonâmbula como se fosse uma brinquedinho na mão deles e perpetuar o campo energético limitativo que eles criam junto com seres extra-terrestres negativos que muitos chamam de MATRIX.

    Porque eles querem evitar o inevitável:a evolução do planeta Terra e de seus habitantes. De nada adianta o que eles fazem. Os habitantes e a Terra vão evoluir e pronto...há várias e várias pessoas que estão despertando desta MATRIX e passando energias e informações libertadoras e é claro que tal time do governo oculto não gosta disso. Querem manter a ignorância e a desinformação. Podem bloquear aqui ou ali,mas o acesso as dimensões realmente evolutivas, isto eles não podem deter. Se cada ser procurar o seu Eu Superior ou seu Coração, nenhuma força externa pode impedi-lo.

    Beeiijinhosss !

    ResponderExcluir
  3. Grata por continuarem o trabalho de Maori, ele sempre será querido e amado por nós, como ele voces são também muito especiais para nós, tenho lido muitas outras mensagens de nossos irmãos da Federação Galactica,dizendo que todo este processo já está quase no fim, e logo teremos a nossa liberdade de expressão, falta pouco para chegarmos aonde o nosso contrato de alma idealizou chegar....abraços de LUZ para todos e para o Maori tambem....JO

    ResponderExcluir
  4. Grato pela publicação, vamos republicar onde for possivel.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amigos!
    Muito obrigada pela explicação de sempre!
    Adoro essa equipe e esse blog!
    S2

    Por falar nisso, tem um video SINISTRO rondando na internet, sobre o governo secreto.... é uma animação que envolve varias coisas:

    deem uma olhada
    http://www.youtube.com/watch?v=gU2C9zGgKow


    O QUE VOCES ENTENDERAM DESSE VIDEO?
    Porque nele apareceu jesus, krishna... e eu não entendi se Jesus esta do lado dos seres involutivos, ou do lado da evolução...

    Se voces puderem me ajudar quanto ao conteudo desse video!!

    Beijos de luz!!
    Adoro voces amigos!
    S2

    ResponderExcluir
  6. Como está querida Ju Cabral ?

    Este vídeo que cita é muito bem feito e traz desinformação. Tenta passar a informação de que tudo o que aconteceu na Terra fooi sempre uma manipulação de seres negativos. Realmente existe uma agenda de seres de polaridade involutiva que existe há milhões de anos.Mas também ,existe uma agenda de trabalhadores da luz que também vêm acontecendo e seres como Jesus Cristo, Krishna e Buda,por exemplo foram que abriram os primeiros furos na MATRIX da Terra para que as energias cósmicas começassem a adentrar e realmente predispor a evolução da Terra. Na internet existem vídeos colocados por trabalhadores da luz ou colocados por agentes "darknesss". Este vídeo claramente é "escuro" que tenta induzir à desinformação,usando mitos religiosos para induzir a população à descrença, à desesperança e a energias de baixo nível que é o objetivo dos trabalhadores escuros. Tal vídeo induz a manter a população da superfície da Terra preso as quartas dimensões ou astral ou quinta dimensão ou mental. Vídeo anti-evolutivo,nada de luz,mas quer manter tudo na mesma.

    Beeeiiijjjiinnhhoooss de luz !

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado! Acredito que esse é um assunto MUITO relevante! Se pudessem desenvolver isso eventualmente seria otimo :D
    Namaste

    ResponderExcluir
  8. Ola Renan.

    Como e triste ainda existir seres que se comprazem no mal, insistindo na ilusao de que ha outro caminho longe do amor, da fraternidade e da caridade.

    Renan tenho uma curiosidade em relacao ao nosso planeta.
    E correto afirmar que em nosso planeta estao reencarnados seres de varios planetas como : Pleidianos, Acturianos, Alpha de Centauro, Marcianos,Sirius etc? Num site que li, deram a informacao de que cada um deles veio para depurar uma caracteristica negativa aqui na terra e para se purificar. seria possivel que eles nao se lembrassem que vieram de outros lugares?. Enfim, sei que a pergunta nao e pertinente ao assunto, mas gostaria de saber se as informacoes do site sao de fato veridicas.
    Fico muito feliz por nao estarmos abandonados aqui na Terra entregues a nossa propria ignorancia.
    Namaste . Muito Obrigada sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer Vivian

      Nenhuma alma que está encarnada na Terra tem origem terrestre, todos somos almas estelares. Só que a maioria está aqui há milhões e milhões de anos, outros a milhares, outros há centenas de anos, outros na primeira vida. Atualmente existem seres mais recentes encarnados de 101 planetas desta galáxia e existem seres encarnados de 502 planetas da galáxia de Andrômeda também em número menor.

      Em três ou quatro encarnações por aqui , quando nossa nave Shan aportou por aqui, sempre fomos anônimos,mas nesta vida resolvemos deixar de sermos omissos ou se importar com a opinião pública e resolvemos publicar em nossos blogs e sites pelo mundo uma parte do que vivenciamos em nossas experiências espirituais.

      Estamos só relatando imparcialmente o que vivenciamos sem aumentar ou diminuir nada.

      Tudo o que você diz acima é correto,e tudo o que registramos aqui é a mais pura realidade multidimensional deste planeta. Estamos falando de forma SERÍSSIMA ,por isso não estamos brincando de forma alguma.

      Mais algumas gerações e tudo o que relatamos aqui vai ser confirmado.

      Saudações Multidimensionais !

      Excluir
  9. Ok.
    No fundo eu sempre senti que nao estavamos sozinhos e, as vezes, ate tinha a sensacao de saudade de algum lugar muito longe.
    Acredito que a melhor maneira de mudar o mundo para e melhor e mudarmos nosso interior, depurando e transmutando o nosso eu inferior de um passado Carmico baseado no erro e na ilusao.
    Como ja dizia nosso mestre Jesus, a verdade vos libertara.
    Obrigada pelo esclarecimento.
    Namaste

    ResponderExcluir