sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A TRILOGIA - " O PLANETA SHAN - A SAGA DOS COMANDANTES ESTELARES " - PRIMEIRA PARTE













PRIMEIRO EPISÓDIO :

 “ A PROVIDENCIAL VINDA DA NAVE SHAN “

Em algum lugar do futuro...que corresponde ao ano terrestre de dois mil trezentos e setenta ,  acontecia uma grande reunião de uma instituição que chamamos de Confederação Galáctica . Num planeta de nome impronunciável distante a mais de dois mil anos-luz , várias delegações de milhares e milhares de planetas deste quadrante da galáxia debatiam a situação daquele futuro mais distante. Se verificou que em mais de noventa e nove por cento dos planetas , satélites e estrelas desta jurisdição , em suas várias dimensões , estes locais estavam num estado de total conexão com à Fonte Cósmica Criadora. Seus habitantes , em sua totalidade , atingiram um estado de conexão multidimensional em todos os aspectos de sua existência , de tal forma que eram seres que sempre são manifestação direta e permanente da Fonte que os criou. Todos estes astros e seus habitantes compõem uma espécie de “sinfonia cósmica” através do cumprimento total e irrestrito dos desígnios cósmicos. Reinavam e reinam a consciência ampla, a felicidade , a bem-aventurança , a alegria , a abundância e a ação sempre correta catalisadora de eventos multidimensionais sempre construtivos para todo o Cosmos.
Vale informar que esta Confederação Galáctica que falamos aqui , trata-se da reunião de diversas Federações Galácticas que existiam no passado, que é o presente atual do planeta Terra , e que como existiam em dimensões separadas , não se conheciam entre si , além de possuírem agendas diferentes , mas sempre complementares a nível multidimensional . Foi só a partir dos anos dois mil e duzentos do calendário terrestre que estas diversas frotas estelares começaram a perceber a existência umas das outras. Isso explica porque no planeta Terra atual existem tantos canalizadores ou contatados que muitas vezes dizem e fazem coisas diferentes. É que cada um destes contatados canaliza um tipo de Federação Galáctica , sendo muito raro um ser  que contate todas as Federações Galácticas de todas as civilizações . Então pode existir um contatado que acessa , por exemplo , a quinta , sexta e sétima dimensões , enquanto que outro acessa a nona e décimas dimensões. Existem , também , aqueles que canalizam apenas seres estelares , outros canalizam apenas mestres ascensionados , outros contatam comandos suprafísicos da Terra , outros canalizam seres da Terra Oca, outros contatam comandos intraoceânicos da Terra , outros canalizam seres dévicos e elementais , etc – e muitos desses canalizadores procedem de locais onde viviam estes seres que eles contatam especificamente. Usando outro exemplo : você pode - por causa de seus valores , idéias , pensamentos , sentimentos , emoções e atos e histórico de vidas anteriores  ( chamamos este conjunto de holopensene ) - captar certas dimensões enquanto que outro ser pode atrair outras dimensões ou seres . E mesmo dentro de cada dimensão também existem locais em que um ser contatado pode não acessar completamente ; existem dimensões paralelas. Por exemplo , no planeta Terra também existe uma outra dimensão tridimensional onde não existe vida tal como conhecemos e é assim em todos os planetas , satélites e estrelas do Cosmos. Só analisando o planeta Terra , verificamos a não-existência em certas dimensões , bem como a existência da civilização da superfície terrestre , de cidades suprafísicas diversas , das dimensões astral  , mental e intuitiva , de cidades dentro da Terra Oca , etc ; havendo , então , diversas civilizações em nosso planeta.  E , repetindo , os níveis dimensionais em que um canalizador pode acessar é função ou resultado tanto de seu histórico evolutivo de outras encarnações , como resultado de seu holopensene como dito acima . ( Sugerimos a leitura do artigo : DIMENSÕES PARALELAS – A RELATIVIDADE DA EXISTÊNCIA OU NÃO datado de catorze de julho de dois mil e dez ).
Naquela reunião galáctica do nosso futuro , as delegações presentes notaram , então , que o estado espiritual da quase totalidade das populações que habitavam mais de noventa e nove por cento dos planetas , satélites e estrelas deste quadrante da galáxia correspondiam a níveis cósmicos de consciência totalmente positivas e construtivas . Então Imperava no Cosmos um estado de Graça e beatitude celestiais em quase todos os rincões deste quadrante da galáxia Via Láctea. Tendo em vista em que não havia o que fazer com relação a estes sítios galácticos que viviam em plenitude , decidiram analisar , estudar e debater a situação daqueles locais em que não havia coligação com à Fonte Cósmica Criadora que corresponde a menos de um por cento dos locais habitados. Verificaram que no chamado “braço de Órion” da galáxia Via Láctea existiam planetas e satélites que estavam espiritualmente em desacordo com o restante do Cosmos conhecido. Naquele futuro , haviam centenas e centenas de planetas e satélites que viviam em estado de separação , dualidade e mesmo de tirania , conforme o caso. Criou-se uma espécie de império onde ocorria até a destituição de valores morais e suas populações sofriam por esta falta de conexão às hierarquias superiores. Notaram , ao mesmo tempo , que este problema foi se disseminando a partir de um centro geográfico original. E analisando a história deste quadrante galáctico , voltando no tempo , perceberam que a origem deste estado de mal e ignorância que imperavam em menos de um por cento do quadrante galáctico , provinha de um pequeno planeta azul que orbitava num sistema estelar específico. Perceberam que daquele planeta , é que surgiu a problemática cósmica que tinha que ser resolvida. Eles chamavam aquele planeta de Shan , que era o quarto planeta que habitava um estrela de quinta grandeza ; era um planeta azulado...o nosso planeta Terra !!!
Perceberam que por volta do ano terrestre de dois mil e vinte havia sido estabelecido no planeta Shan um estado de manipulação , controle e tirania. Havia uma “ordem”  estabelecida que não só submeteu e transformou sua população de superfície em seres estagnados a nível evolutivo , como desenvolveram depois tecnologias de viagens interestelares e começaram a disseminar este estado de torpor , separação e manipulação para muitos planetas e satélites de outros sistemas.  Tal ordem mundial era gerenciada por um governo que inicialmente era secreto , mas que depois pode trabalhar abertamente e este era não só constituído por seres de origem do planeta Shan, como também de seres de polaridade negativa de origem extra-terrestre: draconianos , reptilianos , annunakis , grays, seres reptilianos oriundos da estrela Sirius B e alguns seres chamados “mutantes”. Haviam centenas e centenas de planetas e/ou satélites que também foram contaminados por aquele planeta azul. Desenvolveu-se uma “teia” energética entre estes astros que ficaram estagnados a nível evolutivo. Era um local da galáxia onde imperava a desconexão com o resto do Cosmos conhecido onde reinava o Amor , a Sabedoria , e o estado da Consciência Cósmica.
Muito se fala que nos dias atuais o planeta Shan possui uma população de superfície que está passando por uma fase de transição da terceira para a quarta e quinta dimensões , e então podemos concluir que se isto está ocorrendo hoje , então no futuro mais distante o planeta Terra estará num plano evolutivo superior. Isto está ocorrendo agora , devido a intervenção de seres que vieram do nosso futuro. Vejam só : naquela reunião galáctica que seria o nosso ano de dois mil trezentos e setenta , as diversas delegações galácticas interdimensionais liam nos arquivos akáshicos que em nenhum momento o planeta Shan , que é a nossa Terra , passou por uma fase de transição galáctica de evolução cósmica. Muito pelo contrário , o planeta Shan foi o planeta que originou o estado de tirania que reinava num quadrante da galáxia. Jamais estava registrado uma expansão de consciência do planeta Shan e sim a contaminação negativa de uma parte da galáxia. Eles perceberam que alguma coisa devia ser feita para deter esta expansão originária no planeta Shan e deliberaram em reunião que iriam intervir. Decidiram que voltariam no tempo para o que seria os anos terrestres de um mil e seiscentos , porque queriam trabalhar com tempo suficiente para interagir com o processo evolutivo do planeta Shan.
Para se fazer viagens no tempo , muitas variáveis tem que ser levadas em conta, pois não se trata de algo simples como nos contos de viagens temporais de H. G. Wells. Se existe todo o problema tecnológico no contexto , mas sério são as variáveis psicológicas , parapsicológicas e espirituais dos seres que viajarão no tempo. É necessário que estes seres estejam num estado de total equilíbrio emocional , mental e de total coligação com à Fonte Cósmica para que a experiência dê certo. Seres que não são coligados à Fonte , por exemplo , padecem de tantos problemas emocionais e mentais , possuindo tantos problemas mal-resolvidos atávicos e cármicos originários da vida atual ou de vidas anteriores , que estes , de maneira alguma podem se submeter a uma experiência de viagem temporal. Relatamos aos leitores , que no planeta Terra já se fizeram e ainda se fazem experiências secretas de viagens no tempo. O governo secreto da Terra fez uma acordo com seres extra-terrestres regressivos da estrela Sirius B , sendo estes extensões de seres reptilianos , bem como com os chamados seres grays ou cinzentos , para a aquisição da tecnologia de viagens no tempo. No entanto , quando fazem tais experiências , muitos efeitos colaterais estão acontecendo com os “crononautas”. Como estes viajantes não estão ainda resolvidos tanto a nível psicológico e espiritual consigo mesmos, todos deles estão adquirindo várias fobias , neuroses e problemas fisiológicos diversos como demência precoce , autismo progressivo , loucura , paranóia , etc. Até os cientistas deste governo secreto tentaram recrutar crianças para fazerem tais experiências , pois concluíram que os adultos já estariam tão condicionados a nível psicológico e mental que deduziram que uma criança que é descondicionada seria ideal para tal experiência. Fizeram e fazem não só experiências de viagem no tempo , mas também experiências de teletransporte , só que mesmo utilizando crianças como cobaias, estas também sempre desenvolveram vários problemas físicos , mentais e psicológicos quanto mais se submetiam às experiências. Algumas delas , por exemplo , também não voltaram fisicamente das viagens temporais ou de teletransporte. Por tudo isso, tais experiências , muitas vezes têm seus projetos finalizados e reabertos de tempos em tempos. Isso mostra que um ser só pode fazer tais experiências se intimamente estiver coligado com à Fonte Cósmica da Criação. Fazendo assim, se cria uma imunidade total com relação a possíveis efeitos colaterais que se sucederem. E isto é uma característica dos integrantes da Confederação Galáctica do futuro. Todos eles estão tão unidos à Fonte Cósmica que possuem vários campos energéticos de defesa. Só precisam se submeter a um treinamento repetitivo e exaustivo de preparação e de total concentração para que depois possam realizar uma experiência , seja ela uma viagem temporal ou de teletransporte.
Então informamos que a Confederação Galáctica do tempo futuro é a união de Federações Galácticas que existem em dimensões paralelas e interdimensionais neste momento presente. Atualmente , muitas delas , não se conhecem . Por exemplo , a frota estelar atual que é comandada pelo legítimo comandante Ashtar Sheran é apenas uma das vinte Federações Galácticas que trabalham atualmente na Terra. Por isso , estes normalmente também nem sabem que existe uma Confederação Galáctica do futuro atualmente trabalhando na Terra , não sabem da existência de outras dezenove Federações Galácticas e muito menos sabem que vai ocorrer uma fusão entre todas estas Federações que formará esta Confederação ainda maior, pois uns ainda não conhecem ou não foram apresentados uns aos outros multidimensionalmente.
É interessante relatar como ocorre uma filiação de um ser a uma Federação Galáctica. Aqui neste artigo vamos explicar a história galáctica de apenas um dos heróis desta Saga interestelar . Ele se chama Asgard e vive num planeta da galáxia de Andrômeda chamado Hayon. Tal planeta possui uma biodiversidade até maior que o planeta Terra. É do tamanho quase comparável ao do planeta Netuno. Hayon está em completa comunhão cósmica com à Fonte Cósmica, por isto , lá sua população das diversas dimensões vivem em estado espiritual de plenitude, como se fosse um paraíso. Não existem guerras, governos secretos e/ou corruptos, não ocorrem doenças , não há problemas econômicos ou sociais de nenhum tipo , a população possui corpos que vivem em torno de um mil e novecentos anos fisicamente e interagem abertamente com várias sociedades interestelares de forma totalmente benéfica e construtiva . Tal planeta tem seus habitantes também em completa e positiva interação com seres elementais e dévicos em seu cotidiano. Nosso herói Asgard é apenas um simples agricultor no momento, mas já trabalhou em diversos locais ou várias cidades daquele planeta . Trabalha feliz em seus campos de agricultura e junto com os seres elementais , gerencia sua fazenda de forma tranqüila e com imensa felicidade. Como não existem problemas de monta , Asgard parece uma criança crescida , pois sempre é curioso em descobrir e explorar novidades de qualquer tipo. Possui uma família. Em Hayon existem dois sexos como no planeta Shan  ( Vale informar aqui que a Fonte Cósmica Criadora é tão criativa e imaginativa que existem locais do Universo , onde existem três , quatro sexos , seres hermafroditas , seres andróginos ,  seres que nascem em eventos chamados brotamento e outros padrões que seria difícil explicar. Portanto o sistema de divisão em dois sexos que ocorre no planeta Shan e em Hayon é apenas , então , um dos padrões ). Asgard e sua companheira moram numa fazenda e possuem um filho. O corpo atual de Asgard possui mil e cem anos de existência e a alma de Asgard já está naquele corpo há noventa e cinco anos. Às vezes , ele vai junto com a família visitar cidades do planeta Hayon . Gosta muito de assistir algo similar a  filmes , mas de uma forma mais sofisticada do que existe no planeta Shan. Nos filmes de lá , ocorre a criação holográfica de ambientes diversos de tal forma que você vivencia o filme , estando dentro dele e sentindo todas as sensações físicas como se fosse um acontecimento real. Asgard descobriu , e para ele era novidade , que existiam filmes holográficos que mostravam a vida em planetas que não estavam em comunhão cósmica. Ficou horrorizado em ver que existiam planetas onde imperavam o estado de separação cósmica , o dualismo , problemas sociais e econômicos , miséria , governos corruptos , doenças , epidemias , assassinatos , guerras , poluição , cartesianismo , etc. Asgard já era um completista existencial e era também um moratorista positivo duas vezes. Vamos explicar isto: ele não só havia cumprido tudo o que planejou para ele no período entre-vidas a nível espiritual , como até recebeu mais dois trabalhos inéditos , que não estavam planejados anteriormente e também cumpriu estes dois novos trabalhos – isto chamamos de dupla moratória positiva. Tendo em vista que Asgard começou a perceber que existiam planetas ou astros onde predominava o estado de ignorância e de separação e também sempre lembrando das atrocidades que aconteciam naqueles planetas , ele não conseguia mais viver como anteriormente . Se antes de ter estas informações , ele era apenas um puro e simples agricultor que vivia o dia-a-dia de Hayon em total comunhão cósmica e com os seres que lá existiam , agora sua compaixão aflorou , sua ingenuidade acabou e ele passou seriamente a pensar no que iria fazer dali para diante. Não poderia mais viver feliz se soubesse que há locais no Cosmos onde não existe a felicidade que ele sentia . Ele sabia que existiam alguns conhecidos seus , muito , muito poucos , que se inscreveram para fazer parte de uma Confederação Galáctica que existia já há algum tempo . Decidiu que faria de tudo para ajudar compassivamente os mundos menos evoluídos , fez uma acordo com sua própria consciência e se prometeu ser um agente que trabalharia no front da batalha , visitando estes planetas mais problemáticos e tentando levar a estes planetas a sua energia emancipadora , consciente e feliz. E este , justamente era o espírito de um comandante estelar. Sua família , apesar de um tanto simplória e até ingênua , mas multidimensionalmente ativa , entendeu perfeitamente a argumentação de Asgard. Como em Hayon não existem problemas egocêntricos , passionais e de possessividade , entenderam de pronto o que Asgard queria fazer . Apoiaram sua iniciativa e sabiam que as consciências na verdade nunca se separam, pois quando temos um vínculo real  e espiritual com alguém , essa ligação é tão forte que não importam distâncias e o fator tempo , bem como a existência em dimensões separadas. Normalmente cada alma que passava temporariamente por um corpo de alta longevidade como um corpo andromedano , ficava em média cem anos naquele corpo, de tal forma que o corpo de Asgard já havia passado por dez almas diferentes e a alma de Asgard era o décima primeira. ( Sugerimos a leitura do artigo : A HISTÓRIA DE UM COMANDANTE ANDROMEDANO E SEU AVATAR HUMANO datado de dez de maio de dois mil e dez que clareia como uma alma pode ocupar vários corpos em períodos distintos , ou que cada corpo pode ancorar diversas almas em períodos diferentes . Se não ler este artigo , será difícil entender a explanação que fazemos aqui neste parágrafo ). Também a companheira , bem como o filho de Asgard estavam saindo de seus corpos e partindo para novas experiências em novos corpos , então haveria uma separação de qualquer forma. Só que uma nova variável apareceu no caso de Asgard e de todos os seres que participariam da aventura ao planeta Shan no passado. Tendo em vista que eles viveriam na nave Shan de oitava dimensão , mas teriam que encarnar em dimensões de terceira dimensão , era necessário que eles continuassem portando seus corpos atuais. Então ao invés de passarem por aquele corpo por cem anos apenas , no caso dos andromedanos , teriam agora que portá-lo por mais quatrocentos e sessenta anos no mínimo no planejamento inicial , mas esse tempo provavelmente seria maior , pois eles os usariam até um mil e novecentos anos que era o período limite do corpo andromedano. Não poderiam simplesmente sair daquele corpo ou desencarnar e se unir a um novo corpo , porque era aquele corpo que estava passando por diversos treinamentos para adaptação e depois manifestação indireta em ambiente mais denso no planeta Shan , então o período de utilização daqueles corpos por parte dos seres que participariam daquela aventura inter-planetária teria que ser por um período muito maior. Também os habitantes do planeta Hayon são “projecionautas” , fazem experiências chamadas extracorpóreas com a maior facilidade , portanto sempre possuem duas vidas : a física e a extrafísica. Seus familiares sabiam que Asgard sempre voltaria para visitar suas almas nem que seja extracorporeamente e por isso nem se importaram muito com a escolha de Asgard. O planeta Hayon não é um planeta que existe na terceira dimensão , mas sim , na oitava dimensão ou monádica. Portanto o corpo de Asgard até hoje existe na oitava dimensão , embora uma parte de seu ser tenha encarnado num planeta de terceira dimensão que é o planeta Shan , ou o planeta Terra. É o que chamamos ancoragem percentual de energia. Só dez por cento da energia de Asgard encarnou nos corpos físicos usados no planeta Shan. O problema aqui é a voltagem de energia. Um corpo físico do planeta Shan é tão denso que só pode receber uma percentual da energia do corpo andromedano dominante mais sutil . Se recebesse um percentual maior , não agüentaria e até desintegraria. Um ser de origem pleiadiana que vive na nave Shan , por exemplo , possui um percentual de energia diferente , pois normalmente cinqüenta por cento da energia original pode encarnar num corpo denso do planeta Shan . Então , os seres que encarnaram no planeta Shan, estão divididos : um deles continua existindo na nave Shan com um percentual específico de energia e outro reencarna no planeta Shan com o percentual de energia restante . Na verdade , no Universo , os Eus Superiores ou as almas de cada ser encarnam em vários sítios cósmicos diferentes ao mesmo tempo. As consciências não ficam circunscritas apenas a uma dimensão quando são comungadas com a Fonte Cósmica. Eles podem ser um tanto onipresentes e onipotentes , de tal forma, que podem se manifestar em vários lugares ao mesmo tempo. Asgard embora viva num planeta originário de oitava dimensão , quando fazia experiências extracorpóreas viajava a inúmeras dimensões além até hoje. Quanto mais comungado com à Fonte Cósmica , mais livre acesso você tem a várias dimensões , sejam paralelas ou interdimensionais. Tendo em vista que todos nós  , seres do Universo somos apenas extensões da Fonte Cósmica Criadora , Ela se manifesta e se experimenta através de nós a todo instante. Fica fácil entender isto , quando estamos coligados a esta Fonte. Asgard decidiu se inscrever na instituição chamada Confederação Galáctica e , então , de agricultor passou depois de algum tempo , a ser comandante estelar. Esta é apenas uma das histórias dos seres que resolvem em algum momento de suas existências , sair de seu estado de segurança para se aventurarem no Cosmos. É aqui que começa a Saga dos Comandantes Estelares !!!
Voltando àquela reunião galáctica realizada em nosso anos terrestres de dois mil trezentos e setenta num planeta longínquo , foi deliberado, então , que seres da Confederação Galáctica fossem enviados ao passado. Eles viriam do futuro para o planeta Shan , onde ocorreu o foco original da energia negativa que depois se disseminou e contaminou centenas e centenas de planetas e satélites deste quadrante da galáxia. Viriam para cá para impedir que a contaminação posterior acontecesse e como “faxineiros do Universo” limpariam o planeta Shan energeticamente e fariam vários trabalhos para imunizar tal planeta. Vieram “cortar o mal na raiz”e fazer bem mais , predispondo uma evolução cósmica do planeta azul ou uma transição dele para dimensões superiores.
Foram convocados um milhão e cento e vinte mil seres provenientes de cento e dois planetas diferentes para fazer parte da frota estelar que viria numa viagem do futuro para os anos um mil e seiscentos do planeta Shan. Para citar qual  a origem de alguns seres que vieram para cá existem :  pleiadianos , arcturianos , sirianos , veganos , andromedanos , ciclopes , alfa centauros , tau cetianos , marcianos , uranianos , venusianos , denebianos , ataiens ou insetóides , essassanis , balquianos , orionianos , iarganos , saturninos , hidranos , procyonianos , dals – que vêm de outro Universo , cessnanos , antarianos , lyranos , rás , alabranos , trolianos , silxtrianos , umnitas , seres da estrela Próxima Centauri  e mais outros setenta e dois tipos. Todos estes seres são predominantemente de oitava dimensão , embora possam fazer experiências multidimensionais até a décima quinta dimensão.
Para executar a viagem para o planeta Shan foi construída uma nave-mãe-cidade que foi batizada “Shan” , tendo em vista o planeta com que iria trabalhar. Um trabalho hercúleo de tecnologia multidimensional foi feito. A nave é de forma totalmente esférica e oca , parecendo um planeta bem pequeno. Possui várias dimensões dentro dela , estando a população que foi recrutada na oitava dimensão , mas pode atingir até a décima quinta dimensão para cima , como pode descender até a quinta dimensão para baixo . As naves menores que saem da nave-mãe podem , através de uma técnica utilizada , também chegar a dimensão quarta ou astral do planeta Shan. Por tudo isto , não existe , então , apenas a população de seres listados no parágrafo acima, mas também é composta por seres interdimensionais que não possuem corpos como conhecemos , que existem nas dimensões acima da oitava , como de seres que existem na sua sexta e sétima dimensão da nave. Ela possui cento e dez quilômetros de diâmetro e se fosse vista a olho nu pareceria um planeta tal como a primeira foto em 3D  deste artigo , pois possui , inclusive , camadas atmosféricas. Ela é um pequeno mundo ambientado para todos os seres que a habitam. Como os seres do futuro conhecem muito mais as leis do Universo , esta nave opera através do controle das variáveis de dobragem do espaço-tempo e seus engenheiros dominam tão bem estas variáveis que a nave por dentro tem três vezes mais espaço do que parece por fora. Como dissemos , ela existe predominantemente em oitava dimensão para cima, mas pode também descender e se materializar até a dimensão que chamamos de quarta ou astral para fazer seus trabalhos. Normalmente ela se localiza , em nosso sistema solar na órbita do planeta Saturno , mas como é uma nave pode se deslocar como quiser com muita rapidez, pois utiliza atalhos cósmicos ou subespaciais. Às vezes muda drasticamente sua localização como se fosse num passe de mágica. Normalmente vêm para a Terra não a nave-mãe, mas apenas naves menores que saem dela que são aos milhares. A nave Shan é como um mini-mundo , onde seres de diversas origens se confraternizam e executam sua agenda que foi designada para limpeza energética , purificação e expansão consciencial do planeta Shan. E em algum momento daquele futuro distante , a nave estelar Shan voltou no tempo e chegou em seu destino.
OLÁ PLANETA SHAN – NÓS DA NAVE ESTELAR SHAN ESTAMOS AQUI !!!
CONTINUA NA SEGUNDA PARTE EM FEVEREIRO DE DOIS MIL E DOZE COM O ARTIGO : A PROBLEMÁTICA E O HERCÚLEO TRABALHO NA PLANETA SHAN.  IMPERDÍVEL !  


Um pouco de humor : vinheta ( você pode acessar as músicas da série de Star Trek que estão no final da página deste blog )
Consciência e espaço, as fronteiras finais...

Estas são as viagens da Nave-Mãe Shan...

Prosseguindo em sua missão para ajudar os novos mundos...

Interagindo com novas vidas e novas civilizações ...

Audaciosamente indo....

Onde ninguém...jamais ...ESTEVE!


NOTA DO AUTOR : Os filmes e seriados de Star Trek – Jornada nas Estrelas são inspirados por seres que vivem na nave Shan. No momento de sono e mesmo em momentos do dia dos autores , produtores e outros funcionários destas séries e filmes , agentes da nave Shan telepatizam pedaços e pedaços dos episódios para os autores e produtores da Terra. Estas informações vêm com muita nitidez e com várias imagens também. Sabemos que a maioria destes autores e produtores jamais vão admitir isso – inclusive um bom número deles são de encarnados que vieram da nave Shan , embora não tenham lembrado ainda , mas publicamente, alguns destes autores já informaram que quando pensam nos episódios , eles chegam fragmentados. Eles dizem que é comum receber um pedaço do episódio sem saberem do contexto , do início e do fim , por exemplo. Isso mostra que eles confiam demais nas informações recebidas , que não são claras no início , mas depois que juntam tudo, daí percebem a total lógica do que foi repassado para eles. Alguns destes autores dizem que pensam tanto nos episódios que eles aparecem em sonhos deles. Existem outros filmes e séries que também foram inspirados por seres lyranos , hidranos e pleiadianos da nave estelar Shan :   a série LOST , a série THE 4.400 , os filmes COCOON , os filmes MATRIX ,  o filme O ENIGMA DE ANDRÔMEDA , o filme ZARDOZ , o filme A RECONQUISTA , o filme O QUINTO ELEMENTO , o filme O SOM DO TROVÃO , o filme ENERGIA PURA , o filme FONTE DA VIDA , o filme V DE VINGANÇA , o filme EQUILIBRIUM , o filme LANTERNA VERDE , os filmes DUNA , entre outros e certos filmes de cunho bem  espiritualista como AMOR ALÉM DA VIDA , A PROFECIA CELESTINA , A ESPERA DE UM MILAGRE , MORRENDO E APRENDENDO e outros.
Também , para terminar esta primeira parte da Trilogia , informamos que normalmente os seres denominados extra-terrestres e interdimensionais não focam apenas o pólo negativo de uma planeta. Por exemplo , o planeta Shan é reconhecido por todos eles como um planeta que possui belezas naturais indescritíves , por causa de suas inúmeras e belíssimas paisagens e ecossistemas. Também reconhecem , no nível humano ,  o alto grau no nível das artes e arquitetura do planeta Shan , bem como admitem o altíssimo grau de criatividade da sua população. Aqui também é um local único que depois de passar pela fase de transição planetária para as quartas e quintas dimensões , poderá disseminar sua energia singular e inédita para todo o resto do Universo.  Portanto , os extra-terrestres positivos jamais consideram o planeta Shan como uma “escória” do Universo , mas apenas como um planeta onde vivem irmãos em evolução. E por isso , resolveriam vir aqui para ajudar nesta fase de transição planetária.        

  
SHAUMBRA e NAMASTÊ !!! 

4 comentários:

  1. Rendo graças por esta oportuna reposição. E afinal será que seu autor o querido irmão Maori desapareceu de vez?
    E já agora e a propósito dessa saga, era igualmente oportuno alguns artigos complementares sobre o que prevêem para estes estes tempos de transição que vivemos.
    Aqui de Portugal saúda-vos com um abraços de Luz.
    Álvaro Barria Maio

    ResponderExcluir
  2. Olá Álvaro, Saudações !!!

    Informamos de primeira mão que localizamos fisicamente Maori Desmond Mojave. Ele e família encontram-se bem. Ele decidiu não mais continuar na administração deste blog e decidimos também mantém seu paradeiro físico na anonimato para preservá-lo.

    Saudações Cósmicas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora rendo graças por essa boa notícia, mas mesmo se mantendo no anonimato continuará decerto cumprindo sua parte neste projecto uma vez que vocês sempre funcionam em equipe e em sintonia, não é mesmo? E sobre o tema específico da transição e para além do que já foi abordado e dissecado, aguardemos o que da vossa posição previlegiada tenham mais de substancial e concreto a acrescentar.
      Saudações Cósmicas para todos vós, também.

      Excluir
  3. Saudações, extremamente grato, Namastê.

    ResponderExcluir