sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MENSAGEM DOS ANDROMEDANOS - QUATRO





Amigos,

Muitos de vocês estão se perguntando - e não é de estranhar - como as coisas na sua Terra estão se desdobrando , dado os muitos atrasos aparentes de promessas feitas a vocês .

Pode parecer que a estrutura de suas vidas , que são processos inerentes à sua realidade planetária , é esticada de modo que você está descobrindo e começando a observar o seu funcionamento interno.

É como se uma lupa fosse espalhada sobre seus assuntos.

Você não pode ajudar , portanto, mas pode  olhar atentamente e descobrir o tecido real de suas sociedades , suas formas mentais e funcionamento interno , as suas intenções e resultados.

Você vê , que cada período único na criação tem sua característica específica, propósito e a intenção da mente do Criador para a sua experiência presente que é exatamente isso: para compreender  em detalhes como o mundo está estruturado , a fim de tomar uma nova decisão , e desenvolver uma nova visão e de manifestá-la.

A fim de tornar possível um processo evolutivo , os constituintes do status quo de uma situação devem ser completamente entendidos . É preciso entender em detalhes, para que você , da humanidade, possa usar esse conhecimento para a mudança e para desenvolver uma nova forma de Ser.

Neste processo humano é claro que você não está sozinho ou separado da mente do Criador . É uma cooperação , como vocês são Suas formas em que Ele se reconhece como Sua criação. Ou seja, você está diretamente ligado e Um com a intenção do Criador , assim como você O entende.

É a sua impaciência e  não- entendimento ou esquecimento de como o processo evolutivo ocorre a partir de uma baixa densidade vibracional, que gera frustração desnecessária para você , de tal forma que você talvez tenha negligenciado estas informações.

Mas agora este processo está se tornando óbvio para você e de repente você vai perceber que não houve atrasos na progressão. Ele só apareceu-lhe como tal, porque se trata da intensificação do processo que precisa ir para a profundidade da questão.

Agora , por exemplo, o duplo poder de seu mundo , que você está enfrentando , como a luz e a escuridão , são expostos como opostos incompatíveis de uma forma tão drástica que você não pode deixar de olhá-los para compreendê-los. Isso permite que você , que está acordado , possa desfazer a confusão da estrutura de poder vigente em seu planeta.

A atual crise na sua Terra, em que todas as partes estão a ser todas de uma vez expostas ao grau máximo - para que todos possam ver e entender - é absolutamente necessário, para torná-lo também possível para a última alma que deseja ascender , para se conhecer a estrutura que mantém o seu planeta ainda no local.

Muito tempo atrás, no início do processo de ascensão, nós demos-lhe a visão e promessa da vitória da luz e da descida do Divino para este reino. Você aceitou com alegria e gratidão e presume-se que ele  já está consumado. E você esperava , assim, sua manifestação. Como você sabe, esta é a forma como a manifestação acontece por lei : presumindo e sentindo-se como se o seu desejo já tivesse sido cumprido.

Este foi o primeiro passo. Mas você esqueceu que isso era apenas o começo. Como este é um processo em que mais de sete bilhões de indivíduos estão envolvidos , sendo que a maioria foi numa época que conscientemente desconhecia o desenvolvimento evolutivo , você não pensou sobre a lentidão do processo nesta densidade dimensional que ocorre para a maioria da humanidade a despertar.

No entanto, a sua impaciência é compreensível, pois você ainda se lembra de sua existência nas dimensões mais altas , onde as manifestações ocorrem em um instante.

Você só se esqueceu que quando você entrou nesta dimensão, que precisava de paciência e de se adaptar a seus princípios.

Como você sabe , a evolução e o despertar começam com o nascer da consciência e com o despertar da consciência. Ele é o primeiro poder criativo da mente que precisa ser entendido , a fim de estar disposto a mudar seus objetivos.

E esta é a base para o processo evolutivo que precisa ser impelido para a frente. Ele abre a porta , se a intenção suficiente para o movimento é criada, o impacto cósmico ocorre de tal forma que leva o impulso para um salto quântico, que por sua vez aciona a ascensão da humanidade.

Agora, o "atraso" e "tempo" são as ilusões que podem ser comparadas com a função de um microscópio. Como ? Suas mentes estão presas atualmente no processo de ampliação de sua realidade que ocorre na consciência da humanidade. E você está interpretando-o como o que acontece em "tempo" ou "atraso". Mas, na verdade, tudo que você experimenta é o “zoom” dentro de sua viagem através da estrutura molecular da "Matrix", o holograma de sua realidade ilusória.

Enquanto você olha através deste microscópio não se esqueça , que na verdade, o seu novo mundo já está aqui.

Ele está radiante . Ele é o amor. Ele é a alegria. É sempre o verdadeiro tecido da Mente do Criador, que sempre esteve presente com você, como você sabe que é a Realidade.

A viagem microscópica através da matriz holográfica está tocando a parte inferior , em qualquer momento. E nesse momento ela vai - como se ela nunca tivesse existido - desaparecer, como a noite desaparece quando o sol nasce.

Na realidade, o Sol está sempre sendo “ressuscitado”.

Tenha isso sempre em sua mente e coração !


Saudações Cosmicas a Todos !

6 comentários:

  1. Ola Roxan, Sacks, Noah, Ethan e Diego

    Acredito que as pessoas teem e estão com paciência. Acima de tudo, elas mente, olham para o passado e refletem sobre o presente.

    No Século XV, onde o Iluminismo esteve presente e depois vieram as Revoluções (Industrial e Francesas), Independências (Estados Unidos, Americas, Brasil, Hong Kong, Austrália, etc.) é que coisas "aparentemente" mudaram, mas estão no mesmo lugar para os burgueses.

    Nesses tempos, os colonizados passaram no presente a status de "libertos". A Liberdade atual é de uma Ambiguidade Superficial imensa. Acima de tudo, estamos sendo corroídos pelos burgueses, nobres e reis do século XXI descendentes feudais. Isso parece claro. Essa febre está espalhada por todos cantos do planeta, cada um com a sua característica, mas observem, no final a convergência dos benefícios, o funil é único. Isso se vem permeando por 500 anos.

    A conciência cresceu, mas a realidade parace estar diferentemente imutável. A mente existe, mas parece mentir sobre as pessoas.

    No final, estamos aqui para ser FELIZES. A consciência existe e está avançando, mas a realidade parece estar indo em caminho oposto. Para os famintos da verdade, é preciso dar um pouco de comida, para que eles possam ter esperança e não morrer de fome. Vamos dar comida, para que todos continuem no caminho, e não percam a oportunidade atual de ser felizes. Vamos aplaudir todos os atores. No palco da vida, é necessário aplaudir. Vamos dar aplausos a todos nós. Como disse Jesus: "Nem só de pão vive o homem".

    Somos um com o Criador. Quem planta sementes, precisa de resultado na próxima colheita para alimentar sua família. Não podemos chamar isso de impaciência ou frustação. Com fome, pessoas podem morrer. Jesus ficou no deserto por 40 dias. Entre uma colheita e outra, se uma falhar, leva mais de 52 luas.

    Na verdade o tempo inexiste. Nós é criamos o tempo. Só que esse tempo, está sendo manipulado por outros, e não por nós. Queremos o tempo das dimensões mais altas, onde as manifestações ocorrem em um instante. Não é uma questão de imapaciência. Acredito ser uma questão de consciência e evolução. Somos todos Einstein, e a Teoria Quântica está presente e ativa em todos nós!

    O nosso microscópio tem ampliação máxima. Se experimentamos o "zoom" dentro de nossa viagem, vamos entrar no portal do hiper-espaço e fazer inexistir a realidade ilusória do outro lado da vida ou do "espaço-tempo".

    Estando tocando agora a parte inferior da Matrix, ela irá desaparecer imediatamente, e tornar visível, a todos, em evolução, o nosso mundo radiante, de amor e de alegria. Esse é um processo que as almas já evolutivas precisam ver, sentir e ter esse alimento para entender as mudanças na realidade, sem se iludir com o futuro, mas, ter a certeza de que todos, ao seu devido tempo, terão oportunidade de comer do mesno alimento, proveniente da mesma colheita. É desse aplauso que necessitamos! E é para agora!

    ResponderExcluir
  2. Om amigos ! Namaste=
    Leio o blog a muito tempo mas dispersei sim dos ensinamentos e vibracoes da fonte , causando mais clareza a lei carmica sim , segundo infos. sou no calendario maia vento harmonico branco , onda encantada espelho , onde nao sei como embalsamaram.me em vidas passadas , causando mais densidade que qualquer outro. Pois bem, estou quase pego numa cilada e labirinto dado por minha impaciencia e pelos walkins da nwm que percebo cada vez mais presentes dia apos dia aqui no povoado , com meus pais, amigos de trabalho , etc.. Prevejo uma sabotagem dado que possuo um eu superior que aprende na dor mas com todo desejo de mudança ate entao utopica do paraiso.. onde moro brasil... A questao eh .. na era do ouro na india nao haviam piramides mas tecnologia de ultima ponta ok? Enquanto o restante do mundo as piramides para fortalecer a ascenção , mesmo assim o grau negativo eh imenso pois eles sacrificaram muitos humanos . Este alimento citado por voces esta relacionado as raças aliens walkins carnivoros canibais ? ! Quando dizem a matriz chegando na parte inferior , quer dizer que haveria naturalmente este desaparecimento do mundo ou é uma guerra cosmica a vista? Na era do ouro na india a maioria conseguia super ascensao sendo vegetarianos , e este processo a nave shan nao pode ajudar nao é. A fome pelo poder espiritual tbm se dar pela carne humana? Ou existe uma remota chance da lei da consciencia shiva transmutar o que eles mesmos armaram para causar o odio e caos do provavel advindo apocalipse? Peço ajuda , perdão e agradecimento a todos os seres em nome dapaz inverencial cosmica !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta sobre as pirâmides você já respondeu acima...
      Existem vários walk-ins positivos, negativos e neutros no campo de energia da Terra, aqueles que são de origem reptiliana ou draconiano são carnívoros em sua maioria. Não são canibais.
      As forças posiivas na Terra sempre velaram e cuidam da Terra, evitando catástrofes e invasões diversas e em escala de massa. Esta é a agenda das raças e seres de luz.
      A única forma de acabar com o carma da raça humana com relações ao reino dos animais é evitar comer carne e nunca fazer caça esportiva. Se isso continua acontecendo, o carma humano continua aumentando em relação aos animais.Saudações Cósmicas, Diogo !

      Excluir
  3. Ouvi esses dias que sao 3.333 naves intraoceanicas?chegando .. sao todas de polaridade positiva para lutar contra a extinsao da terra?

    ResponderExcluir
  4. Sim, existem várias espécies de seres de luz do espaço ou da Terra auxiliando sempre a Terra, sendo bem evidente isto atualmente. Os seres intraoceânicos são fundamentais também neste processo de transição da Terra !

    ResponderExcluir