quinta-feira, 13 de março de 2014

ENSAIOS CÓSMICOS : A VIA LÁCTEA





A galáxia Via Láctea pode ser dividida em 5 quadrantes:


Se com a imaginação fazemos um corte inteiro lateral e longitudinal na galáxia aparecem 4 regiões ou quadrantes.


Tendo em vista que no centro da galáxia existe uma densidade muito maior de matéria, então esta região nós podemos batizar de quadrante 5.

Fazemos esta distinção por causa da multidimensionalidade.

Os 4 quadrantes laterais existem na Via Láctea até a dimensão 14 e há muitos Lightworkers & Starseeds que acessam estas dimensões, mas ainda não vivenciaram dimensões além.


O quadrante 5 no centro da galáxia atinge até a dimensão 17 e um número bem menor de Lightworkers & Starseeds o acessa.

Então podemos dizer didaticamente que há os quadrantes: alfa, beta, delta e gama; bem como Hunab Ku que corresponde ao centro da galáxia.

Não existe apenas uma “Federação Galáctica”, mas muitas delas, apenas considerando a Via Láctea, com suas diversas dimensões e espaços paralelos ou alternativos que existem em cada dimensão.

A explicação é que tais frotas estelares existem em dimensões ou realidades alternativas que não coincidem entre si. 

Com relação a Terra, por exemplo, existem 22 frotas estelares positivas, bem como alianças "darkness",interagindo com este planeta.Uma dessas frotas veio do futuro.

Mesmo se uma frota estelar não conhece outra frota, pois podem existir em dimensões e/ou espaços paralelos diferentes, todas elas, a nível multidimensional, fazem trabalhos complementares que podem ser visualizados com perfeição se nós analisarmos todo o Quebra-Cabeça Cósmico.



  Saudações MultiDimensionais e MultiUniversais !




Nenhum comentário:

Postar um comentário