quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A UNIDADE : SEJA PLENAMENTE QUEM VOCÊ É E ASCENDA EVOLUTIVAMENTE













O plano físico é um lugar estranho para se viver. Tudo parece estar separado. Cada pessoa pensa que a vida começa e termina na superfície de sua pele – pelo menos a maioria pensa assim. Os objetos parecem ter limites e superfícies distintos. Os acontecimentos parecem ter diferentes inícios e fins. Nada disso é verdade. Este é apenas um modo tri e tetradimensional de ver as coisas.

Os seus campos pessoais estendem-se para todos os lados por poucos ou muitos metros à sua volta, dependendo de seu objetivo e de que banda de freqüência vocês escolheram. Vocês se estendem a partir da freqüência das densas ondas estacionárias do corpo físico ( que os sentidos induzem à ilusão, de que é sólido ) para as mais elevadas frequências de puro amor, que estabelecem as bases deste e de todos os universos.

Os objetos que os cercam são feitos de pura energia, produzindo vibrações e emitindo ou refletindo calor e luz. Vocês percebem isso e, com bandas energéticas semelhantes, sentem os objetos. Em um dos mais magníficos processos criativos do Universo, o cérebro coleta e reúne esses dados a respeito da energia e registra-a como se fosse algo sólido.

Os acontecimentos da vida são teias complexas de associações. Um encontro aparentemente casual com um antigo conhecido numa esquina no centro da cidade pode ter sido determinado antes do nascimento de ambos. Como espírito, vocês podem ter planejado que cada um adquirisse certas habilidades e conhecimentos, e então se encontrassem mais uma vez para que um dos dois pudesse oferecer um emprego ao outro, ou para aumentar a compatibilidade entre ambos e iniciar um relacionamento, que poderá terminar em uma parceria.

Portanto, sob o ponto de vista do Eu Superior – e vocês o estão adotando cada vez mais a partir de agora – não existem individualidades, nem coisas separadas nem acontecimentos isolados. Existe apenas energia fluindo de um lado para o outro, e elevando-se ou baixando de frequência.
A pergunta seguinte, então, deve ser : Se isso é verdade, como conseguirei fazer parte do fluxo e tornar-me consciente desse Todo ?



A BANDA DA UNIDADE


Já falamos muito a respeito dos vários campos e bandas de freqüência. Lembrem-se de que as dimensões não são lugares, mas bandas de freqüência como as usadas pela polícia, pelas aeronaves, pelas emissoras de rádio, etc. As outras dimensões têm um tipo diferente de energia, de uma freqüência muito mais elevada, mas a idéia é a mesma.

Agora vamos um pouco além do artigo de minha autoria ELUCIDAÇÃO DE DEZ DIMENSÕES EXISTENTES e tentar explanar mais duas dimensões : a décima primeira e a décima segunda que já estão se formando e se consolidando nesta fase de ascensão do planeta Terra.

O corpo físico existe na terceira dimensão – fundamentada na matéria. A quarta dimensão é o corpo astral – fundamentado na emoção. Juntas, essas dimensões e mais o mental inferior constituem o que chamamos o Mundo Inferior da Criação. Essas são as dimensões nas quais se desenrola o jogo da superação. Somente nestas dimensões pode ser mantida a ilusão do bem e do mal e vocês podem se sentir separados do Eu Superior e uns dos outros. Todos vocês foram muito eficientes em fazer isso. Esse jogo da separação foi muito bem-sucedido, mas é hora de terminá-lo. Portanto, este planeta está saindo do estado de sonambulismo e entrando num estado de ascensão. Ele está vibrando atualmente no ponto mais elevado do astral e do mental, exatamente com o princípio da sexta dimensão ou dimensão do Corpo de Luz. Como parte do processo de ascensão, essas dimensões serão agregadas às dimensões superiores e deixarão de assistir; irão se fundir . Podemos dizer que a Terra ascenderá para a quarta, quinta e também sexta dimensões.

As dimensões que vão da sexta à nona formam o Reino Intermediário da Criação. A sexta é a dimensão do Corpo de Luz, na qual a pessoa está consciente de si mesma como um Mestre e um ser Multidimensional. Na sexta dimensão, vocês estão voltados completamente para o Eu Superior. Muitos de vocês vieram desse plano para se tornarem trabalhadores da luz ou Lightworkers.

A sexta dimensão conserva os protótipos para os padrões do DNA para todas as espécies da criação, inclusive a espécie humana. É também onde está armazenada e é produzida a maioria das cores e tonalidades. É a dimensão onde a consciência cria através do pensamento e um dos lugares onde vocês trabalham durante o sono se forem serem despertos. (Você pode se projetar apenas estando de corpo astral e mental, mas estas são apenas fases mais limitadas em que você está polarizado apenas, no máximo a nível mental, enquanto o que estamos propondo aqui é que se polarize no Eu Superior ou na sexta dimensão, mesmo usando os corpos inferiores ) Pode ser difícil fazer uma idéia do que seja esse trabalho, pelo fato de vocês não estarem num corpo, a menos que prefiram criar um. Quando estão atuando na forma da sexta dimensão, vocês são mais do que um pensamento em atividade, vocês criam através da consciência, mas não têm necessariamente um veículo para essa consciência.

A sétima dimensão é a da criatividade pura, da luz pura, da tonalidade pura, da geometria pura e da expressão pura. Ela é um plano de infinito aperfeiçoamento.

A oitava é a dimensão da mente grupal ou alma grupal, é onde vocês renovam a comunicação com a parte mais ampla de quem são. Ela se caracteriza pela perda da sensação do “eu”. Quando vocês viajam através de muitas dimensões, é nesse plano que têm mais dificuldade para manter continuamente a consciência, porque vocês são um autêntico “nós”, atuando com objetivos grupais. Portanto, pode parecer que caíram no sono ou sofreram um desmaio.

A nona dimensão no modelo que usamos é o plano da consciência coletiva nos planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões. Mais uma vez, é muito difícil manter a sensação do “eu” porque vocês estão em tal nível de expansão que tudo é “vocês”. Imaginem que cada um de vocês é a consciência de uma galáxia. Cada forma de vida, cada estrela, planeta e mente grupal de toda espécie que ali existe são vocês. Quando se chega a essa dimensão, pode ser difícil permanecer consciente.

Da décima à décima segunda dimensão é formado o Reino Superior da Criação. A décima é a fonte dos Raios, a morada do que é chamado Elohim. É onde a Luz é diversificada e é a fonte dos planos de criação que são enviados para os níveis intermediários da Criação. Vocês podem ter uma sensação do “eu” nesse nível, mas não será a mesma que costumava ter aqui. A décima primeira dimensão é a da Luz pré-formada – o instante anterior à criação e um estado de sutil expectativa exatamente como no momento que antecede um espirro ou um orgasmo. É o domínio da entidade conhecida como Metatron, do Akáshico Superior desse sistema-origem. Existem registros akáshicos de planetas e de galáxias, bem como o Akáshico do sistema-Origem inteiro. Vocês se encontram num dos muitos sistema-Origem. Assim, estamos lhes oferecendo a descrição de apenas um deles – deste. Se vocês forem para um outro sistema-Origem, o que verão e sentirão será diferente. Os seres que habitam lá, chegam a nós como mensageiros com muitas atividades a desempenhar.

A décima segunda dimensão é o Ponto Único no qual toda a consciência sabe que está absolutamente unificada com Tudo o Que É. Não há separação de qualquer espécie. Quando uma pessoa chega a esse nível, sabe que está completamente unificada com Tudo o Que É, com a força criadora. Se vocês o conhecerem, nunca mais voltarão a ser os mesmos, porque nunca conseguirão manter o mesmo grau de separação de ter vivido a completa unicidade.

Até a sétima dimensão se cria a ilusão da separação e nas frequências mais elevadas, as distinções tornam-se completamente sem sentido e tudo é Espírito. Existe uma banda de freqüência específica em todos esses níveis., que atua como um meio de unificação, uma freqüência comum – como a de um canal de radioamadores, exceto pelo fato de que vocês não apenas falam através dela, mas fazem também parte dela. Quando uma pessoa sintoniza a consciência à freqüência dessa Banda de Unidade, sente uma completa unicidade com tudo o que existe. Essa banda também é dessa Manifestação. Ela projeta subarmônicas para todos os planos de frequência inferior. A energia que existe no nível da Manifestação Divina é a energia de vocês. É o nível no qual vocês existem como Entidades de Manifestação Divina, acima da individualidade. Por conveniência, em geral denominamos essa entidade como a consciência Crística e, na história da Terra, essa entidade tem se manifestado diretamente nos seres humanos sem intermediação dos níveis do Espírito. Vocês conhecem os expoentes que se manifestaram a consciência Crística, encarnando na Terra, em diferentes épocas.

A Banda da Unidade é, portanto uma freqüência e suas subarmônicas aparecem em todos os planos ou dimensões. Quando vocês entram em sintonia com essa freqüência, sentem a unidade – isso chega a ser sequer uma conseqüência. Sintonizar-se com as subarmônicas é semelhante a tomar um elevador para o último andar : um trajeto veloz, direto e eficiente. As portas se abrem e a onda de amor os inunda.

Para conhecer a Unidade é necessário que estejam livre do medo, das imagens mentais que mentem , dos preconceitos, do hábito de viver no passado e no futuro e nunca no presente, das emoções negativas seja qual for, da apatia, do tédio, da falta de vontade, etc e etc. Existem muitas crianças que vivem na Unicidade de forma espontânea, não esperam nada, não planejam nada, aproveitam o momento, não possuem preconceitos, não criam valores mentais ou opiniões estagnantes e vivem felizes conectadas ao Todo. Mas depois que crescem se deixam dominar por seus instintos inferiores, pela cobiça, pela inveja, pela competitividade doentia, pela intolerância, pelo cinismo e são totalmente controladas pela MATRIX ou barreira de freqüência a partir de então que os moldam e são pensados pela barreira da frequência. E o mais hilariante disto tudo é que todos acham que estão lúcidos, mas são apenas um bonequinho condicionado do sistema assediador criado pelos seres escuros que habitam o planeta.


INVOCAÇÃO À UNIDADE

Apresentamos a seguinte invocação para ajudá-los a estabelecer uma ligação com a Banda da Unidade :

Eu sou um Ser da Manifestação Divina ; estou em unidade com o Espírito...

Eu sou um Ser da Manifestação Divina ; estou em unidade com Tudo o Que Existe...

A Luz de meu próprio Ser ilumina o meu caminho...

Eu sou um Ser da Manifestação Divina ; estou em unidade com Tudo o Que Vier a Existir...

Mantenho a brilhante Luz da Fonte dentro do meu coração...

Prossigo o meu caminho em unidade com o Espírito...

Rejubilo-me em unidade com minha Fonte...

Amo em unidade com os meus semelhantes...

Sou um Espírito da Manifestação Divina ; sou uma ponte entre o Céu E A Terra.



A entidade que vocês conhecem como Sananda – que se manifestou em Jesus Cristo – criou um “elevador da consciência” através dos planos – um conjunto de freqüências. Usando esse conjunto de frequências, vocês podem sentir a Unidade. Sananda projeta-se, em geral, como uma entidade muito bondosa e gentil, a fim de permitir que o seu corpo emocional relacione-se com a função e a unidade subsconsciente.

Quando o Espírito desempenhou as funções históricas de Cristo, Buda, Krishna, Quetzal-coatl, Hiawatha e Lao-Tzu, entre outros, por exemplo, ele expressou a unidade e o amor incondicional da FONTE através destas formas – seres humanos exatamente iguais a vocês, que tinham purificado e unificado seus campos inferiores de maneira eficiente para poder lidar com a elevada freqüência das dimensões superiores. Isso ocorre automaticamente quando duas coisas acontecem : primeiro , a pessoa ama a si mesma de modo incondicional e, segundo ela sabe que está em união com tudo o que existe. Então, o amor incondicional é inevitável. Sendo unos com o Espírito. Vocês são feitos exatamente da mesma substância dessas figuras históricas, e sua substância espiritual na verdade desempenha as funções crísticas.

Essas figuras históricas foram em algum momento a encarnação de um Mestre Ascensionado, cujos campos estavam suficientemente purificados para permitir que a energia de elevada freqüência do Espírito se fundisse com seus campos, até o ponto de eles poderem desempenhar a função crística no plano físico. Qualquer um que entrasse em seus campos era inundado com essa energia e se, por sua vez, fosse suficientemente acessível, poderia sentir essa energia através da ressonância.

As pessoas cujos campos contivessem qualquer energia que não fosse de amor por si mesmo – como culpa, autocrítica, ou auto-condenação – sentiam-se constrangidas em sua presença, muito embora a Banda de Unidade seja, por si mesma, totalmente desprovida de criticismo. Por uma lado, a energia crística amplia o amor por si e pelos outros, e eleva a sua freqüência cada vez mais. Por outro lado, a energia que nega o amor por si e pelos outros é revelada de maneira acentuada e vocês são forçados a reconhecer a sua existência. Quando vocês não querem aceitá-la como sua, podem projetá-la como raiva, ódio, rancor e medo em direção a um alvo que esteja à mão. E aqueles que desenvolviam a energia crística eram alvos. É irônico, embora verdadeiro, que quando confrontados com a Unidade, as pessoas projetam suas sensações de desunião em direção à fonte da unidade. Por conseguinte, por exemplo, a figura bíblica de Jesus foi considerada como causadora de discórdia.

Saibam, portanto, que quando sentirem a energia da Banda da Unidade pela primeira vez, podem sentir o sentimento oposto ao da unidade. Não se preocupem. Alegrem-se por poder sentir a energia da separabilidade em seus campos : um velho princípio estabelecido durante eras em seus campos do qual vocês podem agora se desfazer.

Unifiquem os chacras e campos e fundam-se com sua função espiritual. Imaginem a sua consciência subindo do plano físico num elevador. Observem os nomes dos pavimentos piscando à medida que você vão subindo, passando pelos planos. Parem no nível crístico. Quando as portas se abrirem, deixem que a sua consciência saia do elevador. Vocês provavelmente verão várias pessoas – algumas conhecidas, outras não. Elas são projeções de caráter de alta freqüência dos seus eus espirituais e já sentiram uma total unidade com você. Como vocês se sentem em companhia delas ? Podem sentir a unidade ou sentem-se separados ?

E se encontrarem alguém de quem se sentem separados, tentem o diálogo a seguir :

“Reconheço que sinto a separação. Sou um Mestre e a desenvolvi como um instrumento de aprendizagem. Ela não me é mais útil, e a libero de volta para o Universo. Em vez dela, prefiro sentir a Unidade. Agora conheço e sinto minha Unidade com tudo o que existe. Você – qualquer que seja o nome dessa pessoa – e eu somos Espírito, unidos e indivisíveis.”

“Andem livremente pelo local, saudando a todos que encontrar. Sintam-se à vontade para convidar Sananda ou um outro a aparecer. Vocês criaram o espaço e podem convidar quem quiserem. Quando se sentirem realizados, retornem ao elevador e levem sua consciência de volta ao seu campo unificado.”

Esse diálogo também é muito bom todas as vezes que vocês se sentirem em conflito com alguém. No meio de uma acalorado debate no trabalho ou durante uma briga com seu parceiro ou seu filho, tentem projetar essas palavras para o eu espiritual dele ou dela a partir do seu chakra do coração. Vocês já sabem que ele ou ela está no interior de seu campo unificado e irá receber a mensagem em algum nível.

Lembrem-se : vocês podem voltar a esse lugar no momento que quiserem. Voltarão sempre um pouco diferentes de cada vez.

Até agora vimos o suficiente até aqui para que vocês possam ter uma boa idéia de quem realmente são. A próxima pergunta pode ser : “Como eu manifesto esse eu mais amplo ?” ou “Como posso ser esse eu mais amplo ?”

A raiz grega da palavra “entusiasmo” é en e theos que literalmente significam “ em Deus “. Qualquer coisa a respeito da qual vocês sintam entusiasmo está no Espírito e automaticamente lhes proporciona alegria. Uma coisa que não lhes proporciona alegria não está no Espírito. Perguntem a si mesmos porque vocês a estão fazendo, se é uma tarefa que vocês abominam ou que lhes faz sentir-se mal. Vocês estão no Espírito se estiverem sentindo alegria. A técnica é ficar plenamente consciente de como vocês se sentem a respeito das coisas, o que é diferente do que pensar a respeito delas ou pensar como deveriam ser. A clareza física, mental e emocional é essencial a fim de que vocês possam manifestar plenamente o Espírito.

Vocês descobrirão que sua intuição torna-se muito mais aguçada. Saberão coisas a respeito das quais não ouviram falar ou leram, nem poderiam inferir, como o que está chegando pelo correio ou quem está do outro lado da linha do telefone que está tocando.

Vocês se pegarão tenho sonhos lúcidos ou então tendo experiências extra-corpóreas legítimas com lucidez maior do que quando estão acordadas. Então, poderão realmente começar a agir, porque as outras dimensões se recriam e manipulam a realidade em todos os planos onde você está. Vocês também poderão prever acontecimentos da vida no plano físico e decidir quais as experiências que irão se manifestar fisicamente. Vocês e todas as outras pessoas neste planeta criam primeiro a sua realidade consciente no período dos sonhos ou na experiência extra-corpórea. Será muito divertido manipular conscientemente a realidade emergente antes que ela aconteça no plano físico.

A capacidade que vocês têm para manifestar coisas e pessoas em sua vida aumentará a ponto de vocês, finalmente, pensarem sentirem alguma e ela acontecer. Agora vocês compreendem por que a clareza mental e emocional é tão importante.

Em incontáveis e pequeninas coisas durante o dia, vocês verão a mão do Espírito em atividade, ou mais corretamente, em funcionamento. Estando livre do medo que bloqueia o fluxo, o Espírito pode agir através de vocês sem resistência ou distorção. Estou me referindo ao Espírito, não ao eu espiritual. Estou falando a respeito do reino total do Espírito, desde as hierarquias superiores até o espírito do seu gato, cão e nas plantas da sua casa.

Se alguma coisa acontece na vida de alguém que preferiria que ela não houvesse ocorrido, essa pessoa perceberá rapidamente e dirá : “De que maneira isso serve à ascensão ?” Uma vez descoberta a resposta, a situação geralmente se transforma com muita rapidez.

Vocês irão se sentir como parte do Universo em vez de ter uma ilusão de isolamento. Quando passarem por uma árvore, por exemplo, irão sentir sua energia dévica e desfrutarão uma troca de energia com este ser. Começarão a sentir a magia de estarem vivos, de estarem no fluxo. Logo a sensação de paz e de êxtase que até agora só haviam encontrado na meditação irá permear toda a sua vida. Cada encontro com um de seus semelhantes será um momento de prazer e união. E vocês estarão aptos a entrar, conscientemente, em contato com qualquer entidade não-física que desejarem, para trocar informações ou apenas para conversar. Seu senso de integridade irá orientá-los em sua vida diária, e vocês saberão exatamente o que devem fazer. E depois de terminarem de ler este artigo, vocês passarão este conteúdo para outra pessoa.

Chegará um tempo em que vocês acessam tanto a Banda da Unidade, que passam conhecer outros planetas, estrelas , galáxias e outros sistemas-Origem ou outros Universos e outras dimensões, onde todas as regras são diferentes. No entanto, isto cabe a vocês. Vocês são Mestres, no controle de tudo pelo que passam. Só a sua consciência é que esteve nos planos superiores. Mas não por muito tempo. Isso nos leva a tratar da ascensão individual.

Agora que vocês ajustaram os seus campos físico, emocional, mental e espiritual, chegaram a uma completa ressonância interior entre eles a ponto de os terem unificado, e atingiram um elevado grau de ressonância com as freqüências mais elevadas do Espírito, é hora de iniciar a ascensão com seriedade – vocês estiveram comprometidos com a ascensão durante todo o tempo : ela é um processo, não um acontecimento.

Como vimos anteriormente, a ascensão é o processo de elevação de todas as energias dos campos inferiores, inclusive das células do corpo físico, de forma que elas eliminem qualquer energia mais baixa da pessoa que chegou a este nível – atualmente o corpo físico – está, portanto, pelo menos na quinta ou sexta dimensão. Outras pessoas que se encontrem nesta banda de freqüência podem ver nitidamente a energia dela e ouvi-la telepaticamente, mas não de maneira audível, porque ela não pode produzir sons - o ar é muito denso para que as cordas vocais pentadimensionais ou além se movimentem. É claro que essa pessoa não pode ser vista do plano físico. Sua energia está numa freqüência mais alta demais para ser registrada pela retina física. Assim, ela “desapareceu”, mas ainda pode afetar o plano físico.

Primeiro, a pessoa pode facilmente projetar seu Corpo de Luz para qualquer lugar do plano físico. Segundo, enquanto ela ocupava-se com a ascensão, e agora ela serve como canalizadora de outros médiuns. Sua sabedoria, depois da sincronizados seus campos, faz dessa pessoa uma entidade que as outras gostam de canalizar. Tendo estado há pouco tempo no plano físico e passado por si mesma pelo processo, ela está em condições ideais para ajudá-los na remoção dos bloqueios em seu caminho, exatamente como essa pessoa foi ajudada por outras entidades na sua caminhada. E o próprio fato de ela haver conseguido essa mudança de freqüência irá incentivar os outros. O processo da ascensão planetária irá se acelerar de maneira geométrica, à medida que cada Mestre Ascensionado auxilia algumas centenas de ascensionários.

Quando esta pessoa não está auxiliando as outras, o seu processo tem continuidade. A ascensão para a quinta e sexta dimensão é um grande passo, mas de modo nenhum o último. Mas, como ela deve ter parado de ler livros há muito tempo, não é conveniente que eu fale a respeito do que ela pode esperar enquanto prossegue em sua ascensão.

Então, como vocês podem elevar as freqüências básicas para as da quinta e sexta dimensões ? A ascensão envolve a elevação da freqüência da energia que constitui os seus corpos emocionais. Essas energias é que se encontram por trás do espectro eletromagnético do qual a luz faz parte – é a energia que irrompe através da barreira física para transformar-se em radiação eletromagnética e finalmente para surgir como partículas subatômicas ou ondas – é a Luz por trás La luz.

A consciência que constitui os subarmônicos dos seres humanos já sabe disso, e jamais se afastou da união consciente com a FONTE, nem sequer por um instante. No entanto, ela concordou em se ajustar aos envelopes das frequências inferiores que formam a sua personalidade. Assim, a estratégia é elevar a freqüência da consciência celular para se equalizar. Então o corpo não mais pensará que vai morrer.

Vocês transmutam a sua energia intencionalmente. Isso é simples. Se os seus campos estiverem sincronizados e mantiverem a crença de que algo é verdadeiro, o campo de freqüência mais baixa, o físico, terá de mudar ou ficará fora de sintonia. Então, intencionalmente, vocês elevam as freqüências da energia no campo físico sucessivamente de uma oitava para outra. Vocês podem fazer isso. Lembrem-se de como baixaram a freqüência em algumas oitavas para densificarem-se no plano físico há muito tempo. Ora, reconhecidamente, isso levou muito tempo porque o corpo físico é uma gigantesca e complexa fábrica de produtos químicos, controlada pelo DNA, comunicando-se com os hormônios, e lidando com componentes orgânicos de alta tecnologia dentro de seus limites críticos. Por exemplo, já se perguntaram como é difícil o corpo físico manter-se a trinta e cinco graus Celsius de temperatura ?

Depois que seus campos estiverem sincronizados, vocês serão capazes de definir o seu propósito para aumentar o ritmo vibratório de sua estrutura celular, de acordo com sua vontade. Vocês poderão fazer isso visualizando, com nitidez a luz que inunda as células e o DNA, e impregnando suas células com imagens de células constituídas de energia extremamente elevada. Seu corpo irá, literalmente, transformar-se em luz, à medida que as células absorverem essa energia de alta freqüência e, por si mesmas, começarem a emitir luz.

Assim, em tempo simultâneo, a pessoa que irá ascender já se encontra lá, desfrutando cada momento dessa ascensão. Vocês podem acelerar a sua chegada consciente às freqüências mais elevadas através da ressonância do campo. Os seus “ eus penta ou hexadimensionais” querem que vocês acelerem porque assim chegarão lá em menos tempo e poderão começar a desfrutar festa o quanto antes, pois afinal tanto os campos físico, emocional, mental e intuitivo estão tão equilibrados que você quando sai do seu corpo físico à noite de Corpo de Luz, o que é mais prático do que perder seu corpo físico – pois você pode ter trabalhos que são necessários, por enquanto aqui no plano físico, nesta encarnação.

Isso pode parecer um tanto estranho para vocês, mas não importa. Quando chegarem a este estágio em seu processo de ascensão, irá parecer totalmente normal. Há várias pessoas que quando saem do corpo físico à noite, preferem sair de Corpo de Luz que é o corpo ascendido . Tal corpo não é visto por quem se manifesta no plano extrafísico com os corpos astral e mental, mas você usar a técnica de conversar telepaticamente com os seres astrais e mentais, ou usá-los como médiuns psicofônicos ou até se materializar naquelas dimensões através de um procedimento que é mais complexo.

A vida na quinta e sexta dimensão é muito diferente da que você vivem hoje. Inclusive informo que os comandos-extraplanetários, intraoceânicos, intraterrenos e cidades etéricas atmosféricas vivem com o Corpo de Luz hexadimensional cotidianamente. Na quinta e na sexta dimensão o espaço, o tempo, as barreiras e as limitações desempenham um importante papel em sua vida atual. Imaginem se essas coisas não existissem, inclusive a MATRIX ou barreira de freqüência. Como ela seria ?

No Corpo de Luz, a pessoa sabe quem realmente quem é : um ser puro e amoroso, em união com todos os outros seres como parte da FONTE, mas ainda suficientemente individualizado para ser capaz de dizer a outro ser “ Somos ambos a FONTE “. Vocês também sabem quem são, em termos de suas encarnações através dos tempos, o que estão aprendendo em cada uma delas e como cada encarnação é uma audaz e arriscada missão através da qual a FONTE aprende mais sobre si mesma. Como Espírito, vocês transmitem automaticamente através de todas as bandas de freqüência, tudo o que aprendem de maneira que as suas descobertas podem ser conhecidas por todos através da cognição direta. É por isso que cada detalhe de sua vida é tão importante : cada um de vocês é um descobridor e explorador com respeito a todo o Universo.

Cada um de vocês é um Mestre na criação. Seus pensamentos manifestam-se instantaneamente como objetos, música, pintura e outras formas requintadas que poderão ser apreciadas por outros seres penta e hexadimensionais. No entanto, as texturas, as cores, os sons e os materiais de que vocês dispõem são literalmente ilimitados. A pessoa que tiver interesse pela música poderá criar um órgão com uma variedade e profundidade de tons além de qualquer outra coisa no plano físico, porque esse instrumento não funciona através de movimentos contínuos no ar, mas, através da amplificação de seus pensamentos e emoções.

Se ela tiver talento para pintura, as cores que terá à sua disposição não se limitarão aos pigmentos que refletem e absorvem a luz visível. Ela poderá pintar com sua própria luz, gravando o que nela está vendo diretamente no espaço multidimensional por ela criado.

Um matemático pode projetar uma equação algébrica dentro de um espaço criado com tantas dimensões quanto forem necessárias. A geometria adquire vida à medida que vocês manifestam formas complexas como sons e cores.

Vocês criam seu próprio lugar para “viver” como um ponto de encontro para seus amigos da quinta ou sexta dimensão, e esse lugar será tão real quanto sua casa no plano físico. A única diferença é que vocês podem mudar sua decoração com o pensamento e transformar a aparência dele à vontade.

Vocês podem se divertir muito, experimentando diferentes tipos de corpos. Nessa freqüência, o seu corpo é pura projeção do pensamento, porém, tão real quanto o seu corpo físico é agora. Vocês podem projetar o corpo de uma de suas encarnações prediletas, de um ou de outro sexo, e fazer amor, obtendo um prazer infinitamente maior do que tinham no corpo físico. Podem surpreender seus amigos, projetando um corpo seu de transmigrado extra-terrestre. A diferença mais significativa é que, estando livres de qualquer freqüência baseada no medo, você podem manifestar o amor puro e incondicional da FONTE. Não há barreiras entre vocês e a FONTE, e eu não poderia sequer dar uma idéia do êxtase que isto proporciona.

Você pode criar um Corpo de Luz de forma definitiva e que desintegre o corpo físico. Isso é possível, pois há diversas comunidades no mundo que fizeram este tipo de escolha. Exemplo : perto da cidade de Iquitos, no Peru ; na Serra do Roncador, no Brasil ; no Monte Shasta, na Califórnia, em aldeias do Quênia, na África ; numa aldeia no sul da Índia ; numa comunidade da Islândia ; na Austrália ; em Bósnia-Herzegovina ; na Sibéria, na Rússia ; no Camboja ; na Guatemala ; nas ilhas Fiji, etc. Estes assuntos não foram e não são veiculados como de costume pela mídia. Controlam perfeitamente estas informações, ou melhor, nem informaram.
No entanto, há pessoas que preferem manter seu corpo físico apesar de fazer a ascensão, o que é a maioria. Afinal, muitos têm compromissos ainda no mundo físico. Estes, então, preferem se projetar a noite em seus Corpos de Luz mais sutis para que seu trabalho fique mais otimizado. Neste corpo a lucidez e a desenvoltura são muito superiores se comparados a capacidade dos corpos astral e mental.




“A FELICIDADE É ISSO : DISSOLVER-SE EM ALGO MUITO GRANDE E TOTAL.”



“MINHA MISSÃO SOBRE A TERRA É RECONHECER O VAZIO DENTRO DE MIM E AO REDOR DE MIM. E PREENCHÊ-LO COM O ESPÍRITO QUE PROVÉM DA FONTE CRIADORA, QUE TUDO SUSTÉM.”



“TU ORAS EM TUA ANGÚSTIA E EM TUA NECESSIDADE ; DEVERIAS ORAR E SEMPRE AGRADECER TAMBÉM NA PLENITUDE DE TUA ALEGRIA E NOS DIAS DE ABUNDÂNCIA.”



“SOMOS LIVRES PARA FAZER O QUE QUISERMOS E PARA CUIDAR DE NOSSA FELICIDADE. ISSO É UMA CONQUISTA E ELA SÓ DEPENDE DE NÓS.”

Um comentário:

  1. Oi, Maoris.
    Felicidade? Foi o que senti em ler esse texto.
    Muito obrigada.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir