terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RESGATE, CONFRONTAÇÃO E REURBANIZAÇÃO NO PLANO EXTRAFÍSICO






















Os trabalhadores da luz fazem diversos serviços multidimensionais durante à noite e mesmo durante o dia, e muitos dos atos são sigilosos ou anônimos, porque percebemos que o anonimato é fundamental para desempenharmos bem nossas funções aqui no planeta Terra. Se contássemos todos os trabalhos extrafísicos que são feitos haveria uma tentativa de retaliação dos seres regressivos e seus lacaios do governo secreto que procurariam se não evitar, pelo menos retardar nosso trabalho. Mesmo que informássemos tais serviços multidimensionais o resultado seria inevitável : o planeta Terra e sua população de superfície ascenderiam evolutivamente, mesmo com o contra-trabalho dos seres caídos, porque a ascensão planetária do planeta Terra é inevitável. Mas, mesmo assim , a nossa política é de procurar manter o mais anônimo possível nossos atos extrafísicos, para agilizar nosso trabalho e ganhar tempo. E isso é fácil de explicar : se existem seres, na Terra, que são capazes de cometer atos totalmente anti-éticos e às escondidas tal como fazem os seres regressivos e o governo secreto, porque não poderia existir seres benevolentes também praticam atos anônimos, mais totalmente e construtivos e que ajudam a todos e até expandem o Cosmos ?


Só que existem certos trabalhos, que pelas suas características especiais, podem ser contados à população para que esta vislumbre o que realmente se passa nos planos extrafísicos da Terra. Existem alguns que vamos apenas citar – talvez se os amparadores nos liberarem possamos falar destes itens em artigos futuros : congressus subtilis assistencial, isca extrafísica, ajuda à desencarnação de um ser , ajuda a um renascimento de um ser, assistência à descensão de um ser extra-terrestre ou de dimensões maiores que está reencarnando na Terra, estágio de seres de fora da Terra durante um certo tempo em nossos campos de energia, desassédios em geral, retirada de aparelhos parasitas limitadores de vontade drenadores de energia, fazer verdadeiros furos na MATRIX ou barreira de freqüência para permitir a entrada de energias cósmicas renovadoras, criação de Cilindros-Mestres ou novos chacras na Terra, vigilância e monitoramento da Terra no espaço, projeções conscientes conjuntas para trabalhos de alcance planetário, assistência às mortes dos corpos físico, astral, mental, intuitivo, espiritual ou além para que as consciências possam retornar à FONTE CRIADORA.

Há aquelas pessoas que vêem o mundo sempre com uma lente cor-de-rosa, vivendo num mundo de fantasia , só que isto impede de ver também aquilo que não é tão bom. O pior cego é aquele que não quer ver ou quem ridiculariza aqueles que querem mostrar o que realmente está acontecendo. E este, cego e ingênuo está ajudando aqueles que fazem coisas não tão boas, por sua omissão e aceitam-nos, fazendo vistas grossas ou simplesmente cruzando os braços. E este cego, ingênuo é facilmente manipulado como uma marionete que não pensa por si, ou melhor, é pensado pelos outros e pela MATRIX. Que pena ! Ele poderia ser mais um trabalhador da luz, desperto e autoconsciente... mais uma centelha divina cumpridora dos desígnios cósmicos !!!



Até aqui não contei nem vinte e cinco por cento dos trabalhos multidimensionais que são feitos. Os outros setenta e cinco por cento dos trabalhos são feitos em dimensões além da mental, em comunhão com diversos comandos-extraplanetários, a hierarquia terrestre, comandos intraoceânicos e cidades etéricas que existem em terra ou na atmosfera e até com seres dévicos e alguns elementais. E nestes níveis os seres assediadores não têm acesso.

Neste artigo, daremos especial atenção aos serviços extrafísicos que chamamos de resgates extrafísicos, confrontação extrafísica e reurbanização extrafísica que são eventos indispensáveis à evolução atual no planeta Terra.


Esses eventos se referem a acontecimentos que ocorrem no plano astral ou no máximo mental da Terra. Notamos que é nesses planos, onde os seres regressivos e o governo secreto podem atingir apenas, ele jamais pela sua limitação evolutiva podem chegar a níveis dimensionais mais altos , uma vez que priorizam ainda seu próprio ego-personalidade-emoção-mente e não querem saber de se conectar ao Eu Superior ou a dimensão intuitiva, e seu livre-arbítrio é respeitado por causa disto. Quando ficamos no máximo no estado da mente ela apenas mente. Entenderam ?


A nível astral existem miríades de colônias extrafísicas de diversos níveis, algumas bem densas, como locais de suicidas, estupradores, corruptos, aliciadores, assassinos, mentirosos, violentos, seres que prejudicaram outros, locais onde estão pessoas que morreram em atentados planejados pelo governo secreto , catástrofes etc. Existem colônias extrafísicas para todos os gostos, pois há aquelas mais positivas, libertadoras onde as consciências estudam, e planejam sua próxima reencarnação, são locais sofisticados, onde todos volitam, voam e onde várias matérias acadêmicas mais espiritualizadas são esmiuçadas, tendo em vista o estado energético de libertação lá existente. São os chamados cursos intermissivos.

No entanto, nos planos mais densos e umbralinos, existem colônias onde a densidade energética e o hipnotismo é tão grande que tolhem as criaturas que lá vivem. E existe um bom número delas que não necessitariam estar lá nos planos mais negativos, mas, que por diversas conjunções na maioria das vezes cármicas foram parar naqueles sítios bem negativos e são criaturas que têm potencial para saírem de lá e serem levados para locais mais condizentes com seus níveis mentais-espirituais mais avançados. Agora vamos explicar como ocorre o resgate extrafísico.

Nos planos umbralinos e densos há sempre uma energia drenadora que nivela por baixo os pensamentos-sentimentos-emoções-ações das consciências daquelas colônias. A tendência são estados de ódio, tristeza, cinismo, ironia, mentira, medo, de vítima ou de algoz se for um chefe-umbralino, desesperança, mal-humor e todo estado emocional ruim que você lembre. No entanto, essas colônias não estão simplesmente esquecidas e não assistidas. Na verdade, elas são observadas por moradas além da mental, que estão em verdadeira comunhão com as forças do Cosmos. Cada colônia umbralina é monitorada por seres superiores de dimensão pelo menos intuitiva até a nona ou décima dimensão da Terra. E estes fazem experiências iniciais, para, tentar contatar mentalmente com os seres das dimensões mais baixas, umbralinas.

Vamos dar um exemplo : suponha que uma colônia espiritual evoluída queira contatar um local umbralino que possua por retroalimentação vários pensamentos de ódio entre seus habitantes, então ali o que reina é uma forma-pensamento de raiva num nível assombroso. Esta colônia mais evoluída, usa tecnologias especiais para enviar àquela colônia umbralina formas-pensamentos positivas como por exemplo músicas com energias celestiais, com bom-humor e alegria. Quando esta energia chega àquela colônia umbralina, ela é rebatida pelas formas-pensamentos negativas que ali existem, só que pode ocorrer , por exemplo, que três seres daquela colônia que sentiram aquela energia positiva e começaram a ressonar com as formas-pensamentos positivas e alguns deles começem até a cantarolar , por exemplo. Isto significa que aqueles três seres, apesar da MATRIX menor e particular que existe naquela colônia, esta barreira não conseguiu impedir que os três seres ressonassem com a energia positivíssima o atingissem de fora. A partir deste momento, estes três seres são considerados possíveis resgatáveis daquele lugar, e também ocorre que naturalmente estes seres pela afinização maior entre eles vão até começar a andar mais juntos dentro da colônia e também vão começar a perceber e ficarem lúcidos para não serem engolidos pelas péssimas energias que vêm da MATRIX particular daquela colônia. E quando isto ocorre, a colônia espiritual que enviava os eflúvios energéticos positivos, vai planejar em conjunto um modo de adentrar aquela colônia umbralina, para retirar os três seres de lá.

Nesse processo, muitas vezes, acontece que será necessário a ida de algum trabalhador da luz encarnado para aquela colônia extrafísica doentia. Porque ? As energias do local do resgate são tão baixas que é preciso a energia de um médium ectoplástico, de um projetor encarnado, pois as energias físicas são mais parecidas com as energias densas do umbral. E aí a interação pode ser feita. Sem a energia do encarnado projetor, não haveria como um amparador de um nível vibratório muito mais alto, interagisse com o plano mais baixo ; ele não seria visto no plano mais baixo, pois pulsa num patamar muito maior. Mas o médium encarnado possui clariaudiência, clarividência, telepatia ou outros dons parapsíquicos, por isto este percebe a presença mais sutil do amparador no momento que vai dormir. Simplesmente ele recebe energias do amparador que o ajuda a sair projetado conscientemente para aquela colônia umbralina. E o ser projetado vai cumprir todas as instruções repassadas pelo amparador oriundo da dimensão superior e procurar resgatar os três seres ressonantes da colônia umbralina. Para ocorrer um resgate, então, tudo é planejado nos mínimos detalhes. Existe o lugar correto, a hora certa, o conjunto de energias pró e contra possíveis ao resgate naquele momento, a possibilidade de ter que confrontar com assediadores, a possibilidade de retirada estratégica em que o resgate fica adiado, etc. Frisamos que o médium projetor recebe as energias do amparador no final do resgate, bem como os seres resgatados, que mudando de dimensão vão passar a ver os amparadores no final do evento. Também o que pode ocorrer é que se faça uma reurbanização extrafísica no local umbralino. Usando energias dos amparadores e do projetor encarnado podem-se criar formas-pensamento de árvores lindas, flores, rios, lagos, montanhas, etc. Se não podemos resgatar todas os seres do ambiente, porque afinal a maioria não quer sair de lá, e respeita-se seu livre-arbítrio, pelo menos melhoramos o ambiente onde eles vivem.


Agora vou dar três exemplos de resgates extrafísicos , em detalhes, que aconteceram comigo e que foram bem diferentes entre si. E enquanto o primeiro caso é mais simples, os outros vão crescendo em complexidade, e o último é realmente macabro, mas prefiro contar tendo em vista informar o que realmente ocorre nos planos multidimensionais, e nestes casos, mais especificamente na dimensão astral.

PRIMEIRO CASO : O RESGATE DOS MENINOS DE MINAS GERAIS

Lá pelo anos de mil novecentos e vinte , em Minas Gerais, estado do Brasil, numa pequena cidade, cuja arquitetura lembra o estilo barroco português, havia uma situação financeira e social de muito baixo nível naquela cidade, como ocorre em várias cidades do mundo hoje. As pessoas passavam fome, não havia distribuição de renda ou caridade dos mais ricos, muita corrupção, os estudos nas escolas eram de péssimo nível, não havia professores o suficiente, os alunos também praticamente pouco compareciam às aulas, usavam drogas e haviam até gangues de crianças que brigavam entre si. Havia um senhor que aliciava as crianças para que pedissem dinheiro para o resto da população, só que este dinheiro, parava em última instância para o mesmo homem que controlava as crianças. Elas como vieram de famílias com muitos filhos e não tinham o que comer, começavam a viver nas ruas e criar gangues em que também roubavam, compravam drogas e distribuíam entre si. O líder, que era um senhor velho, se considerava pai das crianças, cobrava cotas sobre alimentos e coisas que cada uma devia conseguir. E batia nas crianças, até com cinto, se não se cumprissem as ordens. Viviam num beco , onde dormiam com alguns cobertores e ao relento. Como não levavam uma vida normal com o mínimo necessário para a sobrevivência, estavam sempre com fome e doentes. O líder foi o primeiro que morreu, porque sofreu um infarto fulminante. Mesmo estando no plano extrafísico ele continuava assediando seus “filhos” com idéias de roubo, de pedir dinheiro e de uso de drogas. As crianças eram tão parapsíquicas que ouviam e conversavam com ele como se ele não tivesse morrido. Só que conforme o tempo foi passando as crianças foram também morrendo por fome e complicações generalizadas no corpo : problemas glandulares, digestivos, respiratórios e circulatórios. Todos eles se encontraram na mesma dimensão umbralina negativa, onde lá não podiam fazer nada, pois não havia mais um plano físico para assediar. Mesmo assim, sempre brigavam e entre si e o líder continuava os perseguindo. Vale informar que estas informações eu recebia em imagens oníricas à noite que me eram repassadas pelos amparadores que queriam resgatá-los de lá. O que impressionava seria também a idade física das crianças, mesmo tendo passado setenta anos da morte deles, elas não adquiriram a adultidade em seu corpo astral. Para o mais velho deles, eu daria treze anos e o mais novo, quatro anos. Numa noite fui levado pelos amparadores até o local extrafísico onde o líder e as crianças estavam. O problema principal era como conversar com o líder que aparentava cinqüenta anos e se considerava pai das crianças, também dava para se perceber as condições maltrapilhas e doentes de todos que cheiravam muito mal. No início tentei conversar com o líder no sentido de convencê-lo a sair com as crianças dali. Só que com muita raiva ele não estava para conversas e queria nos expulsar de lá. Daí os amparadores que estavam numa dimensão que o líder e as crianças não os vêem, mas eu sim , disse que tinha uma ideia. Simplesmente se materializou na frente do líder a antiga mãe desencarnada do mesmo, que estava habitando uma região de alto nível espiritual. Ela conversou com ele, que se converteu em lágrimas e mais lágrimas e ela conseguiu convencê-lo a sair daquele plano umbralino. Ele, o líder, já arrependido com o que tinha feito com as crianças foi encaminhado junto com a mãe para um plano melhor, simplesmente desapareceram para mim e para as crianças que olhavam aquilo surpresas. Depois o trabalho era convencer as crianças, que estavam num total de vinte e dois a serem levados também dali. Também foi difícil : elas , apesar de serem crianças e por mais de setenta anos, tinham muita raiva, impaciência e medo de saírem dali, dizendo que era a casa deles. Chegamos até a pensar que seria melhor deixá-las lá , devido a não-aceitação deles e pensamos em reurbanizar a área, colocando formas-pensamento de um lago, com árvores coloridas, só que um dos amparadores disse - e eu achei super estranho - que cantarolasse uma música infantil muito antiga. Quando fiz isto a criança que tinha a aparência mais velha de treze anos começou a chorar e cantar a música junto comigo. Logo depois todo mundo cantava a música. Aquilo veio com tanta energia de amor e alegria dos amparadores, que um portal de luz se abriu no lugar e eu disse para que todos fôssemos para o outro lado do portal. Todas as crianças, achando aquilo o máximo foram passando pelo portal e o menino mais velho foi levando de mãos dadas cada uma das crianças para dentro do portal cantando a música, onde amparadores de luz estavam esperando, inclusive familiares das crianças. Foi uma alegria e uma choradeira total.

A assistência acima foi totalmente desinteressada, nunca havia visto aquelas pessoas na minha vida física, nem extrafísica, mas estava lá para fazer a minha parte no trabalho multidimensional.



SEGUNDO CASO : RESGATE EM LOCAL UMBRALINO RELIGIOSO


Como no primeiro caso, comecei a receber projeções ideoplásticas de formas-pensamento em que havia um plano astral de características religiosas, mas hipnóticas que drenavam a energia da população. Eles pensavam que lá era o “ céu” ,mas se tratava de um local altamente denso e negativo pelas emanações de seres que se vestiam como sacerdotes do local e eram , então os chefes umbralinos do sítio que era uma cidade de grandes dimensões. Se diziam representantes de Deus e aplicavam um montão de técnicas de controle mental e hipnóticas. E a população parecia apenas robôs “adoradores”. As construções pareciam semelhantes a construções romanas e seus habitantes lembravam muito o Vaticano. Os amparadores me informaram que haviam seis pessoas que estavam naquela dimensão que não ressonavam tanto com as energias densas do lugar ; e , desconfiados , já estavam começando a perceber o clima manipulativo e oprimente do lugar e também pouco acreditavam nos tais “representantes de Deus”.Numa noite, os amparadores, me enviaram ao local extrafísico e até alteraram minha roupa para que eu me parecesse com a média da população ; pareciam até roupas medievais. Não conseguia volitar no local, o que é mais um sinal de que o ambiente é denso e negativo, pois quando estamos num plano extrafísico mais evoluído, volitamos com a maior facilidade e ali isto realmente era impossível. Percebi que havia uma fila, onde alguns sacerdotes colocavam algo como uma água de batismo na cabeça da população da colônia, só que percebi energeticamente que a energia da tal água benta era péssima e tinha por objetivo tirar a lucidez de todos. Quando percebi, eu já estava na fila que ia receber a água venenosa e notei por informação passada por clariaudiência pelo amparador, que está sempre numa dimensão sutil, que os seis seres resgatáveis estavam depois de mim na fila. Me veio a informação para mim para não deixar que colocassem aquela água na minha cabeça. Foi o que fiz : quando chegou a minha vez disse que na queria aquela água de forma alguma na minha cabeça. Aí houve uma reação automática dos sacerdotes e da população com exceção dos seis resgatáveis : pegaram grandes crucifixos nas mãos e queriam me exorcizar para expulsar a força “maligna” que estava em mim. Daí aconteceu um fenômeno curioso, todas as formas-pensamentos da população e dos sacerdotes começaram a exteriorizar energias péssimas para mim e a minha aparência do corpo astral foi modificando, de Maori Mojave, meu corpo foi ficando vermelho, com chifres nada “bonitinhos”, rabo e ancinho, ou seja me transformaram por sugestão hipnótica num demônio e eu não conseguia fazer nada para impedir aquilo. Recebi uma intuição do amparador para que exteriorizasse energias no ambiente e circunvolve-se com uma bolha energia os seis resgatáveis e direcionasse energias contra os sacerdotes para que pudesse me desligar da confrontação energética deles. Foi o que fiz, embora a minha aparência astral não estivesse nada interessante. Comecei a perceber que o meu corpo astral começou a ficar superluminoso e fui desaparecendo da dimensão umbralina e aparecendo na dimensão astral positiva, onde estavam todos os amparadores nos esperando, junto com os seis seres resgatados. Lá , com a minha forma de Maori Mojave refeita, conversei com os amparadores que disseram: vejam só a relatividade.das coisas , do ponto de vista da colônia religiosa umbralina eles expulsaram o demônio e agora estão até felizes por este feito e na verdade, a nível multidimensional o que aconteceu, foi só um resgate de seis pessoas que vieram para uma plano astral bem superior. Depois desse acontecimento, soube que um outro projetor encarnado foi levado para resgatar mais quatro seres naquela dimensão posteriormente e aconteceram as mesmas coisas que se passaram comigo, ele também ficou parecido a um demônio. É interessante relatar que as vezes nestas dimensões umbralinas, alguns seres ou habitantes apenas são vistos desaparecendo numa luz e sacerdotes dizem que ele foi encontrar Deus, e na verdade, o que se passa, é que eles não passaram por nenhum arrebatamento como os sacerdotes dizem, mas apenas foram levados por amparadores para planos astrais mais positivos onde vão estudar bastante, para depois reencarnarem novamente. A experiência de arrebatamento é algo muito mais sofisticado, pois é algo multidimensional e não apenas astral. Respeito todas as religiões que existem no planeta, mas sempre sigo o meu Eu Superior e não conveniências, sistemas de crenças físicas e opiniões externas. Sempre notei que Deus – que chamo de Absoluto Criador Incriado - está em mim, sempre vela por mim, e é sempre libertador da consciência e nunca provoca conflitos e jamais é um ser opressor vingativo e umbralino.



TERCEIRO CASO : O RESGATE DAS CRIANÇAS DESAPARECIDAS E A BASE ALFA – DRACONIANA NA ÁFRICA


Como já foi falado em outros artigos, existem acordos que são feitos entre um governo secreto da Terra e seres extra-terrestres regressivos , quais sejam : alfa draconianos, reptilianos de Órion, reptilianos da estrela Sirius B, grays ou cinzentos e seres mutantes. Por várias vezes, seres extra-terrestres benevolentes pleiadianos, arcturianos, andromedanos, sirianos e outros contataram os governos da Terra para que não fizesse nenhum acordo com os seres caídos, mas este governo secreto, sempre querendo poder, controle, manipulação e possuindo um ego tão grande quanto os seres regressivos, assumem e continuam assumindo diversos acordos com os regressivos. Num deles, por exemplo aceitaram tecnologia dos grays ou cinzentos e um elemento químico número cento e quinze que serve como combustível para naves espaciais e conseguiram tecnologias de clonagem diversas desde que aceitassem que os regressivos abduzissem uma parte da população da Terra e pudessem fazer experiências genéticas, principalmente com mulheres no sentido de criar seres híbridos humanos-grays, mas foi exigido pelo governo obscuro que apresentassem uma relação de quem foi abduzido e das pessoas que seriam submetidas aos experimentos genéticos .Os grays ou cinzentos , nunca cumpriram o acordo como era de se esperar. Por exemplo, em relação à crianças já abduziram mais de quarenta e cinco mil pessoas do mundo todo – e vejam só estou falando de crianças, não dos adultos, em questão de duas décadas. Agora, vou contar o que acontece com as crianças. Muitas vezes, elas são raptadas por seres humanos mesmos e são entregues ao governo secreto que os entregam aos grays, ou são raptadas pelos grays diretamente. Depois estas crianças são entregues para os seres alfa draconianos, tanto os que estão em bases subterrâneas espalhadas pela Terra, como para naves draconianas que se movimentam no espaço. Eu não gosto de falar sobre este assunto, tendo em vista o que acontece com as crianças ; mas, esta situação também mostra como é macabra e desumana a atitude do governo secreto que pactua com este tipo de acordo e controla totalmente a mídia, para que nada disso chegue ao público. Informo a vocês que as crianças servem de alimento dos alfa draconianos que as comem vivas, porque dizem que a carne infantil é melhor para eles. Fazem grandes banquetes com nossas crianças. Nas minhas experiências multidimensionais os amparadores me mostraram estas atrocidades em detalhes, e eu não conseguia nem ver tudo o que me mostravam , pois os detalhes das cenas são muito piores do que filmes imaginativos de terror. Notei toda a dor, o desespero, o medo e o choro e a tortura que fizeram com elas, sendo carcomidas vivas e sem nenhuma proteção. O curioso é que muitas delas, algo em torno de quinze mil foram parar num plano extrafísico sobre a região da África, onde funcionava uma base alfa draconiana que desativamos de vez. Quando chegamos lá, em mais ou menos, trezentos andromedanos, tivemos o nosso corpo astral tratado para que ficássemos no mesmo grau físico dos alfa draconianos, ou seja, nossos corpos astrais foram materializados. Quando eles nos perceberam no ambiente deles, vieram para cima de nós para tentar uma luta um corpo a corpo. Mesmo os andromedanos tendo dois metros e quarenta de altura e ótima compleição física musculosa, pois estávamos com nossa forma original andromedana e não com a forma do avatar humano, nós de forma alguma somos páreo físico para os alfa draconianos, pois eles têm quatro metros de altura, supermusculosos, possuem alguns chifres, outros asas e cauda. O único ponto fraco deles é abaixo das duas axilas, onde possuem dois corações, e um fígado deficiente. Tendo em vista que um combate físico não seria possível, evocamos as energias da nossa nave Shan e toda esta fantástica energia foi direcionada para criar uma bolha ao redor dos dracos ; nenhum deles escapou – eles estavam num total de mil setecentos e trinta e dois draconianos : todos foram levados para uma nave-custódia, cujo destino deles será decidido por agentes ou comandantes da nave Shan ou entregues a hierarquias superiores. Na confrontação energética sempre ganha quem tem mais energia para exteriorizar e convenhamos que nossa nave Shan é imbatível também neste quesito, e porque possui uma tecnologia trazida do futuro que antecipa as ações dos adversários. Depois disso, é que ocorreu o mais difícil : a nave Shan nos desmaterializou e nos colocou no plano astral daquela base draconiana. Haviam quinze mil crianças dilaceradas, sem braços, ou sem pernas, sem olhos, sem pele, sem ossos, chorando, gritando, e sofrendo até hoje desde aquele dia em que foram comidas pelos dracos. Era um filme de terror sem fim para elas. Cada uma que abraçávamos, sentíamos como foi a morte delas e as atrocidades que sofreram no momento de serem refeição dos dracos. Foram levadas em seus corpos astrais todo deformados ou totalmente irreconhecíveis para naves-alfa, que são naves que tratam da cura multidimensional, mais eficaz. Confesso que até hoje sinto o horror do que fizeram com elas.

Também cabe uma menção a outra base extra-terrestre que existe nos subterrâneos do país egípcio que foi construída em conjunto pelos Bilderbergs e Illuminati, ou governo secreto da Terra. Lá existe uma super base de construções maiores que as maiores grandes cidades existentes na superfície da Terra. Possui um nível de segurança impecável e faz inúmeras experiências genéticas e tecnológicas das mais horrendas que se possa imaginar. Possivelmente seja a base de maior tamanho, uma vez que está localizada perto das pirâmides de Gizé, onde existe um Cilindro-Mestre multidimensional mantida pelas forças benevolentes do Universo. Até não é nada estranho saber que os turistas atualmente não podem visitá-las e a desculpa oficial é o estado violento, situação social , econômica e política e a tentativa de deposição do governo que realmente existe. Só que o Cilindro-Mestre está justamente agora revitalizando e reativando suas energias, ele pode trazer à tona construções ou fazer fendas na superfície, podendo aparecer alguma construção das bases extra-terrestres que seriam interessantes para o governo secreto não serem vistas pelos seres humanos comuns. A questão da deposição do líder há trinta anos é só um despistamento também e outra situação também importante, é claro. Mas também é um engodo e um modo de encobrir a situação extra-terrestre. Basta só tapar as fendas e buracos, que vai durar algum tempo, depois a paz volta ao Egito e os turistas afinal podem visitar aquele país, sem ter a possibilidade de ver tais bases secretas como sempre foi e o acobertamento de sempre continua... e a população continua ignorante e manipulada. Com o líder posto ou deposto, o segredo da base terrestre e extra-terrestre continua insondável. Assim é que o governo secreto age : aproveita certas conjunturas econômicas, sociais e políticas para manter em sigilo seus trabalhos acobertados.



Penso e sei que o Universo é um local onde todos os seres devem evoluir e retornar para à FONTE. A nossa função é coexistir um com o outro, apesar das diferenças que existam, é sempre irradiarmos nossa energia individual, para beneficiar o TODO. É sempre ajudarmos os outros no que for possível. É sempre co-criarmos com o Universo eventos inéditos e que beneficiem a todos. É sermos felizes, alegres, amigos e totalmente íntegros e respeitosos em nossas manifestações . Se somos todos filhos e irmãos da criação, estamos aqui para conviver, aprender, interagir, amar e sermos a plenitude de nós mesmos que somos uma centelha divina do COSMOS.

Agora, eu sei também, na prática, que existem seres que não querem conviver ou coexistir com os outros. Não querem acessar seu Eu Superior, mas só querem controlar e manipular os outros. Vêem tudo e todos apenas como recursos materiais, humanos e alimentícios, vêem os outros apenas como gado. São como gafanhotos que por onde passam destróem tudo e acham que é fraqueza amar e sentir. É para estes que a FEDERAÇÃO GALÁCTICA existe, para não deixar estes caídos se alastrem e cumpram seus objetivos. Estes são contrários ao PLANO EVOLUTIVO do COSMOS e têm que ser detidos.


Viu só o paradoxo dos dois últimos parágrafos acima ?

E uma outra pergunta, onde estão as crianças e adultos desaparecidos no mundo de hoje ? Possivelmente muitos deles nas bases subterrâneas de terrestres e extra-terrestres.

2 comentários:

  1. Olá Maoris,

    Conscientização pura e toque de despertar sem alarmismo. Não existe aquele ditado... "A verdade sempre aparece"?

    Obrigada pelo texto esclarecedor de seu trabalho pelo bem de todos e bem Maior. E que esse trabalho inspire a todos os corações a acenderem as lâmpadas e a serem Luz em ação.

    Abraços.
    Pétalas rosadas e douradas...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maoris.
    Obrigada. Como sempre, fico sem palavras ao ler seus textos. Fico com meus pensamentos... Não imagino como seria se hoje estivesse LIVRE, será que seria feliz sabendo que outros tantos ainda não o são.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir