sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

REFLEXÕES DE UM IRMÃO EXTRA-TERRESTRE REENCARNADO NA TERRA














Primeiro é necessário fazer algumas considerações iniciais. Existem várias e possivelmente infinitas dimensões neste e em outros Universos. Nós sabemos que quando foi criado os Universos, vejam bem, falamos no plural, o Absoluto Criador Incriado não colocou consciências apenas na conhecida dimensão tridimensional que conhecemos. Como existem infinitas consciências, muitas e muitas delas começaram sua existência em outras dimensões : algumas na astral, outras na mental, na sexta dimensão, na nona dimensão , na dimensão X e aí por diante. O que queremos informar, então é que não existe uma consciência superior a outra porque está naquela ou nesta dimensão.


Há criaturas que por toda a sua eternidade só viveram na sétima dimensão até agora, outras só conhecem há décima dimensão, mas nunca tiveram a experiência de descender de dimensão : isso é mais difícil. Então há criaturas que viveram na terceira dimensão e chegaram a quarta e as vezes a quinta, ou seja estão lúcidas em cinco dimensões ao mesmo tempo. E ela pode contatar, por exemplo, com consciências que só vivem na sexta dimensão e considerá-las erroneamente deuses. Existem outras que ficam lúcidas das sétimas para as décimas dimensões, mas, nunca reencarnaram. Então mais evoluído não é que está em dimensões de número maior, mas sim aquela consciência que consegue estar lúcida em um maior número de dimensões. Sabemos, por exemplo, que existe uma consciência que consegue estar lúcida em trezentas e cinquenta e duas dimensões ao mesmo tempo e ainda não chega nem perto do Absoluto Criador Incriado.


Queremos, então, dizer que uma dimensão não está acima da outra, mais uma está ao lado das outra. Você não pode considerar um ser que vem da vigésima quinta dimensão como superior a você, mas o que você deve verificar é quantas dimensões ele acessa com total lucidez. Aqui é que está a diferença.


No planeta Terra, se criou um culto errôneo a seres que vem de dimensões de número superior e se elevou-os até ao patamar de deuses - anunnakis, reptilianos, etc. E que no entanto, possuem vários problemas de personalidade, não conseguindo nem conectar com seus Eus Superiores. E ainda se aproveitaram desta adoração para manipular o planeta até hoje, conseguindo até ajuda de seres terrestres que fazem parte de um governo totalmente oculto e contrário as leis divinas.


Por isso, vejam e percebam que os chamados extra-terrestres benevolentes ou não, intraterrenos, intraoceânicos são apenas como irmãos evolutivos de vocês porque é apenas o que eles são. Nós também não somos, então um produto acabado, por isso também aprendemos a cada minuto. Cada momento para nós é uma oportunidade de ficar mais lúcido, mais caridosos, mais disponíveis a nos tornarmos um instrumento do Universo, mas não somos perfeitos. E se alguém diz que é, provavelmente é pura conversa.


Apesar de eu ter reencarnado na Terra, e agora é a minha quarta encarnação, fui orientado a colaborar com meus irmãos do planeta trazendo experiências vividas em outros planos evolutivos. Na verdade, também aprendo muito, pois o conhecimento é eterno.


O que posso lhes dizer é que o Universo possui uma lei imutável, que é a lei da perfeição absoluta. Ela é a grande referência de que dispomos para balizarmos nosso comportamento na direção da evolução do espírito.


Justamente por ser perfeita, essa lei precisa ser estudada profundamente. Se me perguntarem que códigos devem consultar para encontrá-la, lhes digo que é o código da auto-estima. É a maneira pela qual, sabendo que estão desvirtuados do caminho da perfeição, reconhecerem de que precisam despertar o amor-próprio, transmutando negatividades, para não serem marginalizados em função do livre-arbítrio extemporâneo.


Vocês assim poderão ser os edificadores de uma vontade sábia, legítima, que lhes permitirá o acesso a planos de beleza indescritível. Pois saberão como cumprir, de modo natural e pacífico, a grande lei que ilumina o Universo ; o amor divino.


Os seres que habitam os planos denominados por vocês de superiores, têm como principal tarefa, não só continuar o processo natural de evolução, como também distribuir luz e conhecimento entre aqueles que ainda carecem destes atributos.


Mas essa iniciativa não terá efeito desejado se partir apenas de um lado, o nosso. Em primeiro lugar, não podemos obrigar que aceitem nossas ponderações e conselhos, porque precisamos respeitar o livre-arbítrio de todos. Em segundo lugar, mesmo que a recepção de nossas vibrações seja calorosa e interessada, é preciso que quem a receba medite a respeito, e avalie se é aquilo mesmo que deseja. Mais uma vez , o livre-arbítrio deve ser respeitado.


Isso demonstra ainda que, para que possam realmente usufruir o sentido de liberdade do seu livre-arbítrio, devem se preocupar com a utilização de parte de seu tempo ocioso no estudo e na meditação. Isso fará com que suas mentes sejam renovadas pela distribuição de correntes eletromagnéticas através dos neurônios, bem como na produção de hormônios que facilitam o raciocínio, despertando a inteligência.


Tendo a capacidade de usarem a inteligência, para receberem e interpretarem nossos comunicados, estarão também aptos para identificarem a origem deles, em termos de credibilidade, como ainda de responderem a respeito, utilizando a canalização ou telepatia mental.


E assim, fica promovida de diálogo que muito nos interessa, esperando que seja também de conveniência de vocês. Pois o Criador não nega o saber a seus filhos. Eles é que muitas vezes se recusam a recebê-lo.


Alguns de vocês podem se perguntar a respeito de quando devem manter contato com os planos espirituais de luz. Eu lhes respondo que sempre quando desejarem, pois a mentalização dessa natureza auxilia no processo de meditação que denominamos de involuntário muitas vezes. Classificamos desse modo, tendo em vista que você não programou a meditação. Mas a simples comunicação mental com as dimensões superiores lhe desperta determinadas reflexões inesperadas. Em meditações que ocorrem onde quer que estejam, a qualquer momento, mesmo que breve.


O importante, ainda, é a conscientização de que vocês precisam estar continuamente ligados ao Eu Superior ou à FONTE. Não precisam ser fanáticos, tampouco pararem de viver e vegetarem. Basta que criem o hábito de sentir à FONTE em seus corpos e mentes, de modo que Ela seja parte constante do seu ser, e não apenas esteja com vocês. E verão, com o tempo, que a vida se torna mais flexível, com maior número de opções. É como várias portas que se abrem. Porque aceitando a manifestação da FONTE em seu campo de energia, estão assumindo a plenitude da vida.


Trabalhando na Terra há quatro encarnações, uma na Índia, outra na Europa, outra nos Estados Unidos e agora na América do Sul, um dos fatos que mais me impressiona é a capacidade destrutiva da humanidade. Esta se dedicou ao fabrico de armas das mais variadas espécies, as quais da simples e terrível possibilidade de destruir o homem, alcançaram o ápice da capacidade de destruir cidades inteiras, podendo causar danos irreversíveis ao planeta.


Soma-se a isso outros tipos de destruição, como agressões inconsequentes à natureza, os acometimentos de ordem econômica que conduzem à extrema pobreza, ou mesmo as hostilidades morais que afetam o dia-a-dia de muitos, em conflitos intermináveis. Reina o império da incompreensão e da desarmonia. E veja que ainda nem citei com detalhes, neste artigo, e nem vou falar sobre os atos do governo secreto e dos seres regressivos extra-terrestres, uma vez que já os denunciamos várias vezes em outros artigos. Só que aqui, desta vez, vou explicar como a população que não despertou do planeta Terra realimenta num baixo nível astral e mental e reenvia estas energias para a MATRIX ou barreira de frequência. Todo pensamento , emoção e sentimento é uma energia enviada pela sua "antena" pessoal ao Cosmos. Como ao redor da Terra existe uma esfera que impede a saída destas energias para fora da MATRIX - o que é até bom para os seres que vivem fora da Terra, que receberiam , então, energias de baixo nível - Só que estas energias emitidas pela maioria da população que não despertou não são, de forma alguma energias "celestiais": o que vemos são energias de : mágoa, raiva, ódio, ressentimento, vingança, pessimismo, tédio, deboche, cinismo, percepções baseadas apenas nos sentidos físicos e não no sexto sentido, violência, mentira, hipocrisia, sarcasmo, apatia, negligência, omissão, depressão, ansiedade, tristeza, sensação de vítima, pensamento fúteis, banais e de consumismo - muitas vezes veiculados na mídia, desentendimentos, conflitos e intrigas diversas a nível diário, estresse, pressa, medo, pânico, desespero, carências sexuais e afetivas , o controle e a manipulação que são um legado dos draconianos e a lista é interminável. Estas energias carimbam a aura da Terra que possui um tom vermelho-amarronzado nada atrativo, ainda mais para quem vem de outro planeta e observa tudo. A MATRIX da Terra chega a cheirar mal , infelizmente.

Umas das coisas que mais nos entristece também, diz respeito ao comportamento individual de cada homem, pois aí está a base da evolução na Terra. Trata-se do descuido quanto aos atos cometidos, em geral desvinculados de reflexão sobre consequências, além da notória apatia em relação à necessidade de transmutar hábitos negativos. Olhamos para cada homem, com o mesmo carinho com que vocês olham para seus filhos. E da mesma maneira que desejam que eles sejam homens de bem, desejamos que vocês sejam homens da FONTE, Lembrem-se sempre disto.


O que lhes pedimos é que sejam convictos quanto às responsabilidades no que concerne à própria evolução. Que se interem do dever quanto ao auto-aperfeiçoamento, pois como mencionei antes, essa é a base da evolução do planeta. Compreendam a missão nobre que podem executar, pois, o aprimoramento espiritual de cada homem, é a dinâmica que aos poucos transmuta vida terrena. É uma caridade que praticam para vocês mesmos e para seus irmãos, uma contribuição individual para o desenvolvimento da Terra.


A imaginação humana não consegue construir imagens a respeito dos planos evoluídos ou de número maior como dissemos, mas nem por isso superior e tampouco sobre as atividades de quem neles vive. Esse é um fato normal, tendo em vista que dificilmente alguém pode escrever um local que não conhece. E mesmo que fizesse a descrição, cairia em diversas margens de erro, distanciando-se da realidade ali presente.


Por essa razão, muitos se perguntam sobre o que irão fazer após o desencarne. Em geral, imaginam que serão levados para locais longe dos prazeres humanos, devendo se entregar a atividades maçantes, em planos onde só existem oração e penitência. Que terrível engano pensar assim. Se esse quadro fosse verdadeiro, estaríamos admitindo que a vida na Terra é o símbolo da felicidade e que, após o desencarne, todos estariam condenados à inoperância. Seria afirmar que a ascensão espiritual é um castigo, e a matéria um paradigma.



A realidade, entretanto, é outra. Só quem conheceu os prazeres da Terra, pode lhes dizer que não fazem idéia do que representa o prazer de levar a FONTE no íntimo através do Universo. Só quem o encontrou pode descrever essa sensação, sendo difícil para outros que ainda não o fizeram, imaginar tal situação. Além disso, o Universo tem muitas moradas. E vocês não têm ideia do expressivo número de colônias espirituais existentes, tampouco a quantidade de seres que nelas habitam, muito dos quais não existem na Terra. Quanto às atividades dessas colônias, encontrarão escolas, hospitais do espírito, conselhos administrativos, centros de pesquisa, todos interligados por sistemas de comunicação de várias espécies e por veículos que vocês veriam que são interplanetários, afinal nós estamos lá também. Rede de comunicação e veículos, que vocês imaginam terem sido criados na Terra, mas que na verdade, são cópias plasmadas do que já existe no espaço. Existe muito trabalho nas colônias. Não esquecendo os locais com paisagens generosas que reconfortam e energizam.


Aliás, de uns tempos para cá, está acontecendo muito a chamada transmigração em que almas de outros planetas estão vindo para cá e vice-versa. Cunhar uma pessoa com o termo extra-terrestre não condiz com a realidade universal, pois todos nós, independente de nossa origem, somos centelhas divinas da mesma FONTE, somos irmãos em todos os aspectos, pois foi a mesma FONTE que nos criou em essência.


Portanto, não temam o ostracismo pós-vida terrena. Ele só existirá para aqueles que o desejarem, no momento que se apegam ao materialismo e à recusa de transmutarem as imperfeições. Por isso os deixa presos aos umbrais negativos que circundam ao planeta. Porém, para os demais, que lutaram contra as negatividades, pelo progresso do espírito e pela prática do amor e caridade, as portas estarão abertas para muito trabalho e estudo, o que lhes dará o prazer sublime de conectarem à FONTE.


Aqueles que vocês classificam como entidades de luz, vivendo nos planos dimensionais que se convencionou serem de número maior, precisam dar continuidade ao processo evolutivo da mesma forma que os irmãos que se encontram nos planos que se convencionou dar números menores.


Assim, a trajetória da evolução espiritual é contínua e infinita. Entendam, que mesmo nos planos chamados erroneamente superiores, o progresso permitido é eterno, possuindo inúmeros patamares direcionados ao infinito. Não existem limites antes do Plano Divino, que está acima de todos os outros, e que é inatingível , sendo cativo da FONTE CRIADORA. Pois Ela, a fonte suprema e eterna do conhecimento, sempre terá algo novo para oferecer, o qual deverá ser conquistado pelo esforço de cada um de seus filhos.


Para isso, os seres que habitam as dimensões de luz precisam dar continuidade ao aprendizado, pois sempre acrescentarão ao próprio saber.


Daí cabe também uma assertiva, sobre o estágio de cada um que evolui. Parar no caminho de evolução, que volto dizer que é eterno, é o primeiro passo no sentido de cair. Porque ninguém, por mais iluminado que esteja, está garantido nos planos de luz se não continuar na seara do progresso espiritual. Pois a FONTE entende, pelo respeito ao livre-arbítrio de seus filhos, que o desejo de estacionar é uma decisão íntima de cada um, e Ela não os obrigará ou favorecerá a se manterem em degraus avançados.


Sendo assim, todos podem subir e todos podem cair, depende da vontade que nos leve a cada caso, e conforme nossos méritos. Mas se acharem que a evolução sendo eterna os obrigará a trabalhar infinitamente, lembrem-se de que essa é uma dádiva divina. A de nos proporcionar continuamente, e de modo perene, novos horizontes, novos conhecimentos e a dinamização nos sentidos, que nos farão perceber que nosso destino é de paz, de felicidade e de liberdade. Conquistando eternamente o amor e a sutil grandeza Dela : A FONTE.



"No mais profundo de nós há um surpreendente santuário da alma interior, um centro divino, uma voz que vos fala. A vida, desde este centro, é uma vida cheia de poder, é serena ; é maravilhosa ; é radiante".


"Não descobriremos terras novas se não nos atrevermos a perder de vista a margem durante longo tempo. É preciso chegar ao desconhecido e a FONTE estará lá nos esperando".


"Tudo é milagroso : a ordem estupenda da natureza, os milhões de mundos girando ao redor de milhões de sóis, a atividade de luz, a vida dos animais e dos vegetais. Todos estes milagres são grandes e perpétuos".

13 comentários:

  1. Oi, Maoris.
    Só tenho a agradecer por compartilhar esses ensinamentos.
    Obrigada.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Maoris,
    Fiz um link deste post lá no Hora Cósmica.
    Até.

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão de jornada evolutiva, eu postei esta sua postagem em meu blog, é muito esclarecedora e é bom saber do amor incondicional em apoio ao desenvolvimento da terra que todos os outros seres dispensam a humanidade aqui em nossa querida Gaia. Abraços fraternos de luz.

    ResponderExcluir
  4. ...Só na quietude pode o conhecimento do Eu Superior manifestar-se...
    Sómente em silêncio profundo podemos ouvir a voz da alma...e a Vida é um Milagre, a Vida somos todos nós!
    Sorrisos de Andrómeda!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo de luz
    Gostei muito do seu blog ele possui um ótimo conteúdo
    Fico feliz em encontrar um amigo de luz também de Andromeda.
    Fiquei sabendo a pouco que tb sou de lá e deste então venho estudando varios assuntos.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Ola. tenho comecado a estudar a esse respeito a pouco tempo e gostaria de saber a respeito das dimensoes. Como identificar se uma pessoa no ambito evolucional faz parte da terceira, quarta, quinta e inumeras dimensao. Pois dizem, que quanto mais um ser vivencia todas as dimensoes com equilibrio significa que esta mais proximo da evolucao. seria isso verdade?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Vivian,o assunto é complicado demais para falar num comentário. Podemos dizer que a grande maioria da população da superfície terrestre está polarizada na terceira ou na quarta dimensão astral - aqueles que fazem incorporação ,por exemplo ou espíritas.Existem aqueles que estão polarizados na quinta dimensão ou mental como a chamada área aí no Brasil chamada Conscienciologia.Todos estes pensam que só existem as últimas dimensões que cada um fala , como a Conscienciologia ,que acha enganosamente que é a dimensão mental.No entanto existem outras infinitas dimensões além da mental e uma dimensão não é nunca superior à outra,mas na verdade uma dimensão está do lado da outra. Há seres que estão na dimensão mental e há gente que os chamam de consciências livres de forma errada, porque estes seres , em sua maioria ,estão "presos" e não são livres da dimensão mental. Sabemos que existe um ser que consegue estar m 352 dimensões diferentes ao mesmo tempo e ainda não é a Fonte Cósmica. Muitas mal-interpretações decorrem dessa diferença de polarização dimensional das consciências. Imagine um ser de oitava dimensão ,sendo tratado por um ser de quinta dimensão,não vai dar certo,pois um não pode oferecer para o outro o que um necessita e pior,confunde ainda mais as coisas. Por exemplo,no planeta Terra nós temos tantos seres de dimensão mais tridimensional possível,convivendo com um ser que é de vigésima quarta dimensão.O melhor é ser tratado por ser da mesma dimensão ou de uma dimensão acima sempre para evitar problemas. Há mestres ascensionados que sao de décima para décima segunda dimensão que possuem aparelhos parasitas em seus corpos colocados por seres de polaridade negativa de quarta para quinta dimensão e muitos ainda nem se aperceberam deste problema. Há comandantes estelares que originalmente são de décima dimensão também ,mas se rebaixam para a oitava dimensão para executar melhor seus trabalhos ,mas vão até a décima quinta dimensão com facilidade e não possuem e sempre sabem detectar aparelhos parasitas que algum ser negativo tenta colocar nele, mas percebe e evita de pronto este incidente. Existe,também ,então,o conceito de elasticidade dimensional ou seja mais evoluído é quem consegue estar em mais dimensões lucidamente e simultaneamente ao mesmo tempo. Abraços...!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela ajuda. Nunca poderia imaginar que um mestre anscencionado pudesse ser vitima de seres negativos. Seria o amor a maior arma contra o mal? quisera eu na minha infinita pequenez ajudar as pessoas de alguma forma. Agradeco a voces pelo ato de sacrificio de encarnar nesse planeta tao complicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Maori. Seria verdade que nos seres humanos temos mais de 20 racas extraterrestres dentro do nosso DNA? bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá,Vivian

    A raça humana da Terra é um "salada" de vinte e duas origens genéticas da galáxia...Bye-bye

    ResponderExcluir