sábado, 1 de janeiro de 2011

REFORMA ÍNTIMA : ROMPENDO COM OS PADRÕES ANTIGOS















Vimos como a espécie humana tomou a extraordinária decisão de cobrir-se com o véu da amnésia no instante do nascimento, para que vocês começassem cada encarnação sem saber quem realmente são. Desde que a humanidade tomou essa decisão, as pessoas vêm despendendo enormes quantidades de energia na tentativa de solucionar o enigma, mesmo enquanto estão no corpo físico, envolto em véus. A humanidade pressupôs o Eu Superior como algo exterior a si mesma e denominou-o Deus, ou, por sentir a grandiosidade do Espírito, pressupôs todo um panteão de deuses a serem adorados. Homens mataram outros homens por causa das divergências a respeito de conceitos que eles mesmos inventaram. Mas essa gloriosa experiência, a FONTE – vocês no sentido mais amplo – aprende mais sobre si mesma.

Neste momento, porém, a experiência chegou ao fim. Chegou a hora de levantar acampamento e seguir em frente : isso é ascensão. A tarefa mais premente neste instante é fazer com que todas as projeções do eu egóico optem conscientemente por incorporar o Espírito ou o Eu Superior. Isso significa sincronizar os três corpos de energia inferiores – o físico, o astral e o mental – com a energia do Espírito, e deixar, conscientemente, que o Eu Superior flua livremente através deles. Vocês, como Espírito, sempre trabalharam consigo mesmos a partir do ego, mas o ego estava muito preocupado em observar.

Estamos falando a respeito de um profundo conhecimento e sabedoria de que todos vocês são predominantemente Espírito em essência , em vez de um corpo com sensações ; que vocês criam a sua realidade através dos pensamentos ; que tudo o que vêem à sua volta é simplesmente energia aprisionada, que lhes dá a impressão de solidez.

Estamos falando a respeito do nível de percepção consciente do Espírito, de tal forma que quando um de vocês olha para outra pessoa, sabe, com toda a certeza, que ambos são feitos da mesma substância da FONTE. Estamos falando a respeito de níveis de conhecimento intuitivo e de amor incondicional que permaneceram ignorados neste planeta durante milhares de anos, a respeito da capacidade consciente de criar qualquer objeto ou circunstância que queiram, e a respeito do amor incondicional que esse grau de poder requer.

O que há de irônico a respeito da ascensão é que ela começa com a descensão do Espírito para os campos físico, emocional e mental. Vocês, como Espírito, são responsáveis por esse processo, e veremos o que podem fazer para tirar sua personalidade do caminho. Vocês precisam estar certos do que vai acontecer e, é claro, do que querem que aconteça. Mas uma vez que vocês no nível do ego, tenham construído a metade da ponte, o Espírito irá construir a outra metade e ambos vão se encontrar no meio dela. A tarefa que lhes cabe é limpar seus campos inferiores, deixá-los sincronizados e prepará-los para lidar com o maciço influxo de energia de alta freqüência da Luz. O papel do Espírito é inundar esses campos inferiores com sua própria energia e completar sua sincronização. Tudo é Espírito, é claro. Isso á apenas uma questão de quanta distorção seu eu egóico impõe quando manifesta o Espírito.

Proponho os passos que vocês deverão dar e ofereço orientação para este processo. No entanto, estejam certos de que o processo é diferente para cada pessoa, assim a orientação só pode ser genérica. Felizmente, à medida que os canais entre o eu egóico e o Eu Superior se abrem cada vez mais, o Espírito incumbe-se da orientação – ele já fez isto muitas vezes. Essa orientação é muito mais valiosa do que qualquer outra coisa que vocês possam receber de mim ou de qualquer poder exterior. Mas a estratégia é confiar. A natureza humana dá mais credibilidade ao que vem do exterior. Aprender a confiar mais no Espírito, em vez de confiar nos poderes exteriores, é uma parte importante do processo.

Existe , principalmente no nosso planeta as chamadas ondas estacionárias aumentadas por uma barreira de freqüência de índole negativa que tende a inibir o contato com o nosso Eu Superior, que são a realidade consensual do planeta impregnada, ainda com as ondas de baixa freqüência emitida pela MATRIX. E por isso, tudo aqui neste planeta, tende a estagnação, a destruição e ao sonambulismo. São bem poucos, os que em proporção são seres que poderíamos chamar em despertos ou que seguem o Eu Superior na quase maioria das vezes. Nós estamos todos envolvidos por este campo planetário. Seus campos não apenas relacionam-se com os de outras pessoas , então, captando sua energia e forma a sua própria onda estacionária, mas estão também imersos em todos os campos planetários da realidade consensual, o surgimento de ondas estacionárias é inevitável. E muitas delas, em nosso planeta, não são nada agradáveis.

Assim, é necessário que duas coisas aconteçam. Primeiro , vocês precisam reduzir sua predisposição à qualquer onda estacionária que você não queira e, segundo, precisam aumentar a sua predisposição àquelas que vocês de fato querem. Iremos examinar esses dois itens. Em primeiro lugar, examinaremos os modos de se desligar de energia indesejável das outras pessoas e da realidade consensual com os seus agravantes que existem no planeta Terra, eliminando de si mesmos qualquer energia desse tipo, e elevando as freqüências mais baixas para que os seus campos possam conservar uma freqüência acima do nível no qual uma ressonância indesejável possa ocorrer. O ego não deve modificar o que ele é, mas apenas o que ele pensa que é. Ele sempre foi Espírito, mas não sabia disso. Esse desconhecimento desfigurou o Espírito enquanto ele se manifestava a partir do ego. Portanto, está na hora de expandir a consciência, deixar cair os véus, livrar-se dos medos e recuperar o Espírito. É a culminação de todo um ciclos de vidas : vocês são a personificação de seu Eu Superior que vai guiar todas as outras encarnações através dos tempos para a Luz. Até há alguns anos, esse processo era extremamente difícil. Elevar a freqüência e deslocar-se para planos superiores exigia dedicação e intenso treinamento. Mas os obstáculos já ficaram para trás. Podemos dizer que foi criado um “elevador” que leva de um plano para o outro. Ele foi criado e concebido por Sananda (Jesus) e o chamamos de Banda ou Frequência de Unidade.
Ora, seja como for, o planeta está em ascensão, assim um grande impulso está sendo dado para fazer com que um maior número de pessoas ascendam junto com o planeta.

Agora vamos falar sobre a ressonância que acontece quando um campo reage com empatia a outro campo e há troca de energia entre ambos. Imaginem duas cordas de violão afinadas de maneira idêntica e colocadas lado a lado. Façam vibrar uma delas para criar uma onda estacionária e a outra irá vibrar exatamente na mesma freqüência. Da mesma forma, se colocarmos uma pessoa irritada numa sala com outras pessoas, logo muitas delas irão sentir-se irritadas. Isso ocorre porque os campos de energia daquela pessoa contêm irritação que pode entrar em ressonância com a irritação das outras, embora elas não se sentissem irritadas naquele momento.

A irritação é apenas uma energia, e no decorrer de alguns minutos, o corpo emocional de todos os que estão naquela sala detectam a energia que esse nosso amigo irritado transmite nesta freqüência. Algumas pessoas a registram e começam a entrar na mesma ressonância empaticamente com ele porque os seus próprios campos também contêm energia de irritação de freqüência idêntica ou parecida. Até certo ponto, essas pessoas começam, sem saber, a criar uma onda estacionária de irritação em seus campos e de repente ficam irritadíssimas. Elas estão simplesmente em ressonância com a energia de nosso amigo que começou tudo, mas não têm idéia do motivo por que todo mundo começou a demonstrar a irritação.

Bem, vocês sabem o que está acontecendo. O que fariam numa situação como essa ? Felizmente, o conhecimento a respeito da ressonância dos campos proporciona várias técnicas que podemos utilizar, tanto para modificar a maneira como a energia entra em ressonância em seus campos com as outras pessoas e com a realidade consensual, como para voltar a obter controle sobre a energia de seus campos.



O CHACRA UNIFICADO

A transferência para o chacra unificado é a transformação mais importante que vocês podem realizar porque ela confirma conscientemente uma mudança recente na maneira como a espécie lida com seus corpos de energia. Tradicionalmente, os chacras tinham o formato de um cone e se concentravam em sete locais do campo físico do corpo. Eles serviam como instrumentos através dos quais os vários campos energéticos do corpo permutavam energia. No entanto, eles foram evoluindo de cones isolados para um chacra unificado, concentrado no chacra do coração. Essa mudança é importante pois o chacra unificado permite que vocês sincronizem seus corpos físico, emocional, mental e harmonizem a energia deles.

Quando vocês, como Espírito, estavam se densificando e criando o sistema básico de chacras, criaram uma barreira de energia para isolar o coração ou o quarto chacra dos outros chacras. Isso foi necessário para que o esquema de chacras funcionasse ; assim os três chacras inferiores poderiam funcionar livremente, com pouca ou nenhuma interferência moderadora do chacra do coração. Dessa forma, o chacra do coração não tinha nenhum papel, ou um papel muito pequeno, a desempenhar na interação dos três campos básicos de energia. Como resultado as principais reações às situações da vida eram desequilibradas e desarmônicas : reações intelectuais do sexto chacra , comunicação e opiniões sem conteúdo do quinto, reações egocêntricas e baseadas no poder do terceiro, sexuais e criativas do segundo e reações de sobrevivência fundamentadas do medo do primeiro chacra. Essas reações eram perfeitas para a criação de karma porque as reações mais equilibradas, como amor e compaixão, estavam refreadas.

Agindo a partir do chacra unificado, vocês podem reunir o chacra superior e os inferiores num só para que eles funcionem de acordo com a freqüência da energia fundamentada no amor que flui através do centro do coração. Isso também significa que os três campos de energia inferiores podem se harmonizar mutuamente, permutar energia e entrar em ressonância um com os outros, tendo o amor como o principal componente dos intercâmbios entre eles.

Ao expandir o chacra unificado para fora do corpo físico bem como para dentro dele, o corpo físico sente-se não exatamente como uma abundante onda estacionária, mas como um complexo campo de energia que realmente é, no qual algumas de suas energias tornam-se visíveis. É claro que os campos mental e emocional também são energia, mas não muito visíveis para a maioria das pessoas. A seguir, todos os três campos harmonizam-se muito facilmente num único campo unificado, pois finalmente eles encontraram um conjunto de freqüências que podem compreender : o amor.

O chacra unificado elimina todos os procedimentos que vocês vinham utilizando e permite um ajustamento rápido e fácil e a unificação dos corpos de energia. Outro dos principais benefícios é que vocês podem então atrair mais energia através do chacra unificado para dentro do campo unificado. Vocês costumavam atrair ou canalizar energia através de chacras separados para campos separados e por isso enfatizavam, por assim dizer, um aspecto intelectual ou de poder da energia canalizada, seco, frio, sem sentimento. Agora vocês podem atrair um espectro bem mais amplo de energia, especialmente os seus aspectos de alta freqüência fundamentos na compaixão e no amor. Da mesma forma, quando vocês canalizavam ou fazia trabalhos de cura energética, podiam sentir um zumbido à medida que a energia chocava-se com as resistências em seus campos. Vocês não sentem mais isso, porque os seus campos e chacras unificados não apresentam mais nenhuma resistência à energia. Isso também significa que vocês estão agindo de maneira adequada em todos os momentos. Agora, de forma automática e natural, vocês mesclam exatamente a quantidade devida de, digamos, amor e energia sexual, ou amor e energia do poder apropriada em cada situação. Com o chacra unificado, vocês não precisam se preocupar com o fato de estar ou não preparados. Vocês sabem que estão.

Finalmente, e o que é mais importante, o chacra unificado permite que vocês recebam ainda mais o seu Eu Superior. Não estão mais tentando infiltrar o amor que dele provém através do campo mental ou o elevado saber que dele emana através do campo emocional. Tudo aquilo que vocês necessitam vem através do chacra unificado para dentro do campo unificado, no momento devido e exatamente na proporção necessária.

É recomendável que vocês unifiquem seus chacras várias vezes ao dia. Com um pouco de prática, serão capazes de dizem a si mesmos : UNIFIQUEM-SE , e instantaneamente agrupar os chacras num chacra unificado.

De modo geral, basta ficar numa posição confortável e relaxada, tornar a respiração mais profunda e ritmada e inspirar a Luz para dentro do chacra do coração. A cada expiração, a pessoa deve visualizar o chacra do coração ficando maior, crescendo em todas as direções como uma esfera. O chacra deve se expandir de forma a envolver sucessivamente cada par de chacras, à medida que a pessoa inspira e expira : o terceiro e o quinto, o segundo e o sexto, o primeiro e o sétimo. O chacra unificado é agora uma esfera de luz dourada, com cerca de seis a setenta metros de diâmetro, e constitui o centro do campo unificado, que pode ter quilômetros de diâmetro. O campo espiritual coexiste com esse campo unificado. A pessoa deve então buscar o nível apropriado de seu espírito para mesclar essa energia com a do campo unificado, começando com o centro do chacra unificado.

Vocês podem ir além e ver a si mesmos como verdadeiros seres multidimensionais, expandindo o chacra unificado de forma a começar a construir um segundo , um terceiro e aí adiante um conjunto de novos chacras – Ver meu artigo SISTEMAS DE CHACRAS TRADICIONAIS E TRANSICIONAIS E A KUNDALINI .

O chacra unificado impede o tradicional foco do sistema de chacras separados que era muito seletivo com relação à energia que manipulava. Quando uma pessoa percebia raiva ou pressão direcionada para si, reagia inconscientemente com, por exemplo, o primeiro chacra – o medo – ou com o terceiro chacra – violência. Assim, ou ela fugia ou permanecia firme. Todo um novo modo de agir surge com o chacra unificado. A pessoa reage com todo o seu ser, inclusive com o Espírito, e assim projeta grande dose de amor na mescla de energia. Vocês poderiam dizer e fazer as mesmas coisas no nível do ego, mas os campos de outra pessoa captam a energia do amor e ficam, a princípio, um tanto confusos. Ela o atacou, mas sente aquela cálida luz dentro de si. Na confusão, um de vocês ou ambos irão sorrir e, de súbito, a tensão se dispersará. Portanto, o chacra unificado é a panacéia perfeita para tudo que os aflige. Mas que tal usá-lo para fins construtivos e não apenas para evitar o mal ?

Bem, embora a energia do Espírito tenha uma freqüência elevada, ele gera ondas estacionárias de energia que são subarmônicas de sua própria energia. Essas ondas ajustam-se nas bandas de freqüências dos campos físico, emocional e mental das pessoas. O trabalho com chacras separados filtrava e eliminava algumas destas energias. O terceiro chacra controlava, por assim dizer, as freqüências do poder, e o quinto e o sexto controlavam as formas-pensamento, mas nenhum chacra podia controlar a todos. Assim, dependendo dos chacras que estivessem abertos, a pessoa poderia admitir que apenas alguns aspectos de seu Eu Superior influenciassem em seus campos inferiores. O chacra unificado permite que todos os influenciem – todo o espectro do seu ser.

A reação de vocês provém de seu ser como um todo, o que significa que vocês tornam-se ativos em vez de reativos, agem com amor no coração em vez do medo e são transpessoais em vez de basearem-se na personalidade.



COMO DESLIGAR-SE DA REALIDADE CONSENSUAL



Existe outra técnica que realmente rompe a ressonância com as transmissões de outras pessoas e estabelece novas ressonâncias com o Eu Superior. Vocês fazem parte da ampla consciência coletiva planetária e não só captam a energia dela, mas lhe transmitem sua própria energia, simplesmente estando presente dentro dela. A adição de sua energia a qualquer freqüência em particular das inúmeras freqüências que constituem a malha energética deste planeta aumenta a energia desta freqüência.

No entanto, o contato com algumas destas freqüências não é nada agradável. Por exemplo, se uma pessoa está preocupada com a falta de dinheiro, ela estará em ressonância com a energia da carência de todo o planeta, fortalecendo-a e atraindo-a simultaneamente. Dessa forma, ela coloca seus corpos de energia mental e / ou emocional em ressonância com a carência de todas as outras pessoas.

À medida que a taxa vibratória do planeta e dos corpos de energia de cada um de vocês aumenta, qualquer freqüência fundamentada no medo começa a se sentir cada vez mais desconfortável. Da mesma forma, à medida que vocês aumentam a capacidade para manifestar sua realidade a partir de seus campos, percebem que qualquer energia que puserem em ação irá se manifestar em sua vida mais rapidamente.

Então, como vocês se desligam das freqüênciasda personalidade fundamentadas no medo e se ligam nas freqüências do Espírito fundamentadas no amor ? Imaginem uma central telefônica com todos aqueles fios saindo para todo lado. Esses fios podem ser ligados em qualquer dos furos da central telefônica. Agora imaginem que os furos da parte inferior do painel são aqueles que os ligam à realidade consensual : medos, crenças, hábitos, mágoa, ira, stress, rispidez, tensão ressentimento, cinismo, tédio ou qualquer outra coisa que não seja agradável ou prazerosa. Os furos superiores do painel são alegria, risos, abundância, viver no agora, criatividade, bom-humor, estado meditativo, estado contemplativo, manifestação divina, amor ou qualquer outra coisa que seja prazerosa e ligada ao Espírito. Se vocês não estiverem ligados ao Espírito, estão simplesmente canalizando a energia de uma ou mais freqüências desagradáveis da realidade consensual – o que infelizmente é o que mais acontece no planeta Terra e realimenta a MATRIX doentia. Só que vocês podem escolher o que querem canalizar. Simplesmente optem por canalizar a energia do Espírito – e a realidade por ele mantida – enquanto a percebem. Façam isso mesmo que não achem ou sintam que são um grandioso ser multidimensional, porque o mais provável é que a sensação de limitação provenha do fato de estarem ligados à parte inferior da central telefônica, ou seja, a que se baseia no medo.

A realidade consensual é muito sedutora. Vocês estiveram ligados a ela durante toda a vida. Conhecem-na muito bem e sabem que ela não apresenta surpresas. Sabem que, com certeza “coisas ruins acontecem”, e dão um suspiro de alívio quando isto ocorre com outra pessoa. Observem quantos engarrafamentos nas vias expressas são causados não por acidentes, mas por curiosos que ficam procurando saber da extensão dos mesmos.

É claro que outras pessoas têm um interesse dissimulado de mantê-los envolvidos na realidade delas. No entanto, vocês irão encontrar cada vez mais pessoas que estão criando uma realidade consensual alternativa, fundamentada na felicidade e no amor e não no medo, como determinante para que uma coisa seja boa ou ruim. Essa realidade alternativa os cerca como um conjunto de energias com freqüências muito mais elevadas. Ele está ali para ser aproveitado. Mas primeiro você têm que abrir mão de uma coisa : o contato empático e telepático com aqueles que se sentem-se bem com a energia fundamentada no medo. A energia dessas pessoas irá tentar entrar em ressonância com os campos de vocês de uma maneira objetiva : é desse modo que a energia funciona.

Existem muitas razões pelas quais os campos das pessoas tendem a entrar em ressonância com o status quo consensual . Primeiro, porque vocês nasceram dentro dele. Como o campo das crianças estão vazios, exceto pelo que o Espírito colocou neles – observem como os bebês são sempre Espírito, mesmo quando estão chorando – na infância vocês eram como uma espécie de esponja, pronta a absorver o que quer que lhes surgisse pela frente. E fizeram isso o tempo todo.

Vocês podem ter gravado na mente alguns destes estereótipos : “Tenho de trabalhar muito para vencer na vida”, “O homem é que sustenta a casa e a mulher é sua dependente”, “O amor é inconstante, portanto não se apaixone”, “Se não estiver em primeiro lugar, você será um fracasso” e “É bom demais para ser verdade”.”Eu acredito no apocalipse, por isso estou me precavendo”. “Eu creio que estou sempre aprendendo e vivo todos os momentos com alegria, criatividade e esperança”. Vocês notam que as duas últimas idéias são bem opostas.

A lista é interminável – uma mistura de formas-pensamento e emoções antiquadas, que os tiram do Agora para contemplar o que poderia acontecer no futuro. Quando crianças, vocês a adquiriram de seus pais, familiares, professores , amigos que também estavam contagiados por essa visão de vida.

Todas as vezes que vocês estiverem no campo de alguém que esteja transmitindo numa freqüência com a qual possam entrar em ressonância, vocês captam e ampliam o seu conteúdo, enriquecem-no e o enviam de volta para essa pessoa, recebendo todavia uma quantidade ainda maior. Tudo isto acontece sem a sua percepção consciente – um feedback positivo, como um som de alto-falante que volta ao microfone. Se esse feedback lhe convém, deixem que ele aconteça, mas se lhes parece incômodo, ele poderá estragar um lindo dia, e vocês nada fizeram para que isso acontecesse, a não ser deixá-lo existir no campo do planeta.

Assim, vocês precisam purificar todo esse conteúdo porque ele os impede de sintonizar a sua emissora preferida : o Eu Superior ou o Espírito. Como fazer isso ?

Ouçam o que os outros estão dizendo, pensando e sentindo, tenham plena consciência disso e, o que é mais importante, do modo como afeta vocês. Purifiquem os seus campos sempre que pensarem neles – afinal, trata-se apenas de energia. Eliminem-no dos seus campos através da expiração, girando intencionalmente seus campos energéticos.

Quando vocês contemplam as pessoas que vivem nas ruas, conseguem vê-las como magníficas projeções do Espírito ? Vêm-lhe à mente algum pensamento ou emoção com laivos de crítica, ou seja, “melhor do que”, ou “pior do que”, ou “eu não” ? Vocês acham que, embora não gostem de algumas pessoas, podem respeitar o Espírito que existe nelas, não importando o quanto ele esteja oculto ? Podem aceitar qualquer comportamento fora dos padrões, cientes de que ele pode ser adequado para elas ? Afastar-se-iam de alguém só porque esta pessoa tem um rosto deformado ? Consideram-se melhores do que um mendigo que vive nas ruas e que cheira à bebida barata ? Nesse caso, vocês têm alguns estereótipos gravados na mente e que devem ser eliminados. Mas não pensem que falharam em alguma prova de espiritualidade. São apenas resíduos de pensamentos antiquados. Simplesmente examinem-nos, dêem-lhes um pouco de afeição e deixem que se vão. Eles foram úteis para vocês durante todos esses anos, mas agora não precisam mais deles.

E quanto ao que ocorre na vida de vocês ? Vocês admitem a responsabilidade que têm por tudo aquilo de que não gostam : o acidente de carro, o fato de ser despedido do emprego, o teto com goteiras, a rixa com a parceiro ou a falta de um parceiro ? Vocês criam todos os acontecimentos, por menores que sejam, de um nível ou outro do seu ser, e o conteúdo de seus corpos mental e emocional desempenham um papel muito importante, quer vocês o conheçam ou não. Não existem elementos acidentais no universo. Em algum nível, seja do Espírito ou da personalidade, vocês criam cada segundo da sua vida. Se o universo não funcionasse dessa maneira, as pessoas não poderiam transmitir o que têm dentro de si para os nossos campos sem a nossa permissão, ou as coisas que nos acontecem não estariam em ressonância com nossos campos. Asseguro-lhes de que o universo não funciona deste modo.

Bem, não estou dizendo que vocês buscaram conscientemente tudo o que existe em sua vida, mas apenas que vocês o provocaram e o atraíram para si, e portanto, de algum modo, já o desejaram em alguma época. Talvez tenham sido levados por um estereótipo segundo o qual a vida é nosso feitor. Se assim for, vocês certamente terão uma série de atividades que lhes irá exigir bastante a fim de provar a si mesmos que são corretos, o que pode ter sido conveniente numa época de sua vida. Vocês criam sua própria realidade porque o universo se reordena constantemente a fim de manifestar os conceitos que vocês têm. Sua vida é um espelho perfeito dos conceitos que vocês criam a partir de suas crenças pessoais. A realidade que vocês vivem hoje reflete a imagem de vocês fazem da realidade. Se vocês pararem e pensarem nisso, chegarão a conclusão de que tem de ser dessa maneira – ou então o universo seria caótico.

As pessoas que os cercam fazem parte de seu holograma e também refletem de volta para vocês suas imagens de realidade. Se uma pessoa não estiver de algum modo em ressonância com outra, não haverá uma base para um relacionamento, seja ele de atração ou de aversão. É assim que acontece. Cada vez que algo significativo acontece em sua vida, vocês armazenam a lembrança disso e as emoções que sentiram como formas geométricas de alta freqüência – tetraedros, na verdade – em seus campos mental, emocional e físico. Essa energia pode fortalecer a energia que vocês já mantinham ali. Portanto, se a imagem que vocês têm da realidade é a de que são um ser humano insignificante e inútil e que alguém é indelicado com vocês, se vocês derem ouvidos a essa pessoa, isso reforça sua imagem, mental e emocionalmente. O pior é que essa energia tende a não se movimentar e a permanecer impregnada em seus campos. Por outro lado, se a auto-imagem de vocês é positiva, vocês saberão que a outra pessoa não está reagindo ao que vocês são, mas a algo que vocês representam para ela. A algo que vocês disseram ou fizeram, ou a algo em sua aparência que a faz lembrar-se de algo totalmente diferente e que nada tem a ver com vocês. Assim, a energia negativa do encontro permanece no campo de vocês apenas como uma lembrança, sem nenhuma carga emocional.

Quando duas pessoas encontram-se e ambas têm imagens semelhantes da realidade, suas formas geométricas podem influenciar uma à outra e se combinar , pois os semelhantes se atraem. Assim, quando uma mulher ou um homem acreditam, ambos, que os homens são poderosos e as mulheres, impotentes, suas formas geométricas irão harmonizar-se, combinar-se e unir-se. Essas pessoas estão presas agora uma à outra, num relacionamento “intrincado”. Por outro lado, quando duas pessoas encontram-se e cada uma acredita no próprio poder, suas formas geométricas também se combinam. No entanto, elas não permanecem presas uma à outra, porque seus sistemas de crenças são flexíveis, suas formas geométricas giram com muito mais rapidez e a energia está constantemente fluindo para dentro e para fora de seus campos.

Então, do que vocês gostam ou desgostam em seu corpo, em suas emoções, em seus pensamentos, nas condições de sua vida e nos amigos ? Há alguma coisa que vocês mudariam ? Tudo aquilo de que não gostam revela alguma coisa a respeito da energia que existe em seus campos. Do contrário, vocês não o teriam percebido. A energia teria passado despercebida. Em vez disso, ela foi encontro a alguma energia ali alojada, reforçou-a e vocês a perceberam. Vocês a colocaram ali por algum motivo, mais ainda precisam dela ? Se assim for, cada um deve declarar que é o dono de sua própria casa e expulsá-la , dizendo :

“Sou um mestre da manifestação divina, Reconheço que sinto ______________e que isso não me ajuda mais no meu caminho para a Luz. Pela força da Graça, libero a energia de ________________ volta para o universo para que seja melhor aproveitada e transformada na mais elevada forma de Luz”.

Desfaçam-se, sistematicamente, de toda a bagagem antiga que vêm carregando durante anos. Vocês não precisam dela no lugar para onde estão indo ; ela só o retardarão. Já falamos sobre a vergonha, mas outra carga particularmente pesada que costumamos transportar também é a culpa. Ela é uma energia antiga e você podem removê-la da seguinte maneira :

Uma a uma, visualizem todas as pessoas com os quais vocês se relacionaram durante a vida : pais, parceiro, filhos, chefes, senhorio e assim por diante – evocando a imagem deles, entrem em contato com seus Eus Superiores. Diga-lhes – interiormente ou em voz alta – que as perdoam por qualquer mal que elas fizeram e nem importa se elas achem que não o ofenderam, porque o que importa aqui é limpar a energia de seus campos. Diga-lhes que reconhece que tudo foi feito mediante acordo prévio, embora vocês não soubessem disso na época. Agradeçam-lhes por ter cumprido a parte delas no acordo, e digam-lhes que as amam.

Em seguida, fiquem na frente de um espelho e façam o mesmo consigo. Perdoem-se por todas as vezes que pensaram que tinham feito tudo errado. Digam a si mesmos que tudo foi feito conforme estava previsto, e procurem ver o que aprenderam. Lembrem-se de que os mestres nunca fazem algo errado – tudo acontece exatamente como eles pretendem que ocorra. A única coisa que os mestres precisam fazer é servir à Luz.

Portanto, estamos perdendo nossas inibições ao passar por isso. Eliminamos tudo o que estava gravado na memória, opiniões, medo, e o melhor de tudo, a autocrítica. O que resta ? Talvez alguma coisa ligada às pessoas que encarnaram junto com vocês. Repitam esta absolvição rotineira, mas dessa vez de uma maneira mais genérica :

“Perdôo a todos que, a meu ver, fizeram-me mal nesta ou em qualquer outra existência, em qualquer lugar ou em qualquer plano. Perdôo todos os débitos e livro a todos do karma. Aspiro à Luz para mim mesmo e para todos os meus eus”.

Vocês não podem, entretanto, manipular a si mesmos para perdoar a si próprios e aos outros. Nem sequer deverão tentar, porque isso é algo que o Espírito deve fazer. Para saber se vocês realmente perdoaram, esperem sentir gratidão. Quando sentirem gratidão pelo que lhes ficou gravado na memória ou pela experiência , então estarão livres. Vocês sentirão um profundo apreço, no nível da alma, por si mesmos e pelas outras pessoas que os ajudam nesta incerta caminhada. Essa ajuda requer grande amor e compaixão. E lembrem-se de que não existem perdedores – só co-criadores. Vocês planejaram o tipo de coisa que fica guardado na memória de vocês e pediram aos outros que os ajudassem nessa empreitada.

Quando vocês encarnaram, criaram vários bloqueios e compromissos em sua personalidade e em seus campos e energia para evitar saber quem realmente são. De acordo com a vontade do Eu Superior de vocês, talvez seja a hora de remover estes bloqueios e desfazer os compromissos não apenas para vocês, mas também para todos os seus antepassados desde o início dos tempos. Quando lhes parecer oportuno, vocês, sozinhos ou em grupo podem repetir o seguinte , com fervor :





“Desfaço-me portanto, de todos os compromissos que assumi para viver a ilusão da inconsciência”.

“Como portador da Luz da minha linhagem genética, rompo com esses compromissos, em meu nome e em nome de meus ancestrais”.

“Declaro esses compromisso nulos e inexistentes nesta encarnação e em todas as encarnações através do tempo e do espaço, em realidades paralelas, universos paralelos, realidades alternativas, em todos os sistemas planetários, todos os sistemas de Origem e todas as dimensões”.

“Rogo para que nos livremos de todos os cristais, artifícios, formas
-pensamento, emoções, matrizes, pretextos, lembranças gravadas nas células, imagens falsas da realidade, limitações genéticas e da morte – AGORA...”.

“Segundo a Lei da Graça e por Deliberação da Vitória”.

“Como quer o Espírito, rogo pelo Despertar. Como quer o Espírito, estamos despertos “.


TUDO ISTO ACIMA LIMPA O SÓTAO E O PORÃO DE SUA CONSCIÊNCIA. CHEGOU A HORA DE RECEBER UMA NOVA ENERGIA QUE ESTEJA SOB O CONTROLE DE VOCÊS. HORA DE ENTRAR EM CONTATO COM O ESPÍRITO. CHEGOU A HORA DE VOCÊ RETORNAR À FONTE CÓSMICA CRIADORA, DE ONDE , NA VERDADE, NUNCA SAIU.

4 comentários:

  1. Queridos irmãos Maoris,

    Ainda não fiz os exercícios de alinhamento dos chacras, nem os decretos para as transformações internas, mas farei.

    Obrigada por nos proporcionar ensinamentos tão importantes e tentar colocar-nos todos num mesmo patamar de entendimento, tarefa que não deve ser muito fácil.

    Entendo perfeitamente quando vocês falam a respeito do feedback dos amparadores a quem se dedica inteiramente à causa de libertação de Gaia, e do seu parto, em amor.

    Mais uma vez, gratidão, gratidão e gratidão.

    Namastê,

    Vania

    ResponderExcluir
  2. OLA, VÂNIA

    OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

    GAIA E A POPULAÇÃO DA SUPERFÍCIE DA TERRA VÃO DESPERTAR, APESAR DE MUITAS OPINIÕES E ENERGIAS DIZEREM O CONTRÁRIO

    FELICIDADES
    MAORIS

    ResponderExcluir
  3. Exercicios simples mas de vital importancia, muito obrigado do fundo do meu coração em todas as dimensões em que eu co-existo alinhada com esta. Muito obrigado pelos ensinamentos.

    Abraços Fraternos.

    ResponderExcluir
  4. Há muita sabedoria em suas palavras. Obrigado!

    ResponderExcluir