domingo, 9 de janeiro de 2011

COMO SE COLIGAR E SE HARMONIZAR COM O EU SUPERIOR OU O ESPÍRITO























Você poderia perguntar, por que ainda não estou totalmente em contato com o Espírito ou o Eu Superior, se estes são minha verdadeira essência ?


O primeiro passo nesse processo de evocação é, antes de mais nada, assumir a responsabilidade pelo esquecimento. Cada um de vocês pode tentar, por si mesmo, esta linha de pensamento:
“Eu sou Espírito. Quando encarnei neste corpo, voluntária e propositadamente esqueci isso a fim de dar a mim mesmo essa oportunidade de descobri-lo. Eu sou Espírito, brincando de esconde-esconde comigo mesmo. Meu acordo foi que, uma que vez que soubesse disso, a brincadeira terminaria. Portanto, eu sei e declaro a brincadeira encerrada. Encarnei sob essas regras para que pudesse desfrutar a descoberta de minha verdadeira essência Eu sou Espírito.”
Depois de algumas repetições e de algum tempo para harmonizar todos os seus campos com essa verdade, vocês começarão a descobrir que sua percepção está mudando. Irão começar a examinar as situações como “Eu fiz isso a fim de aprender mais a respeito de ser um ser humano limitado.” , “ Convidei essa pessoa para entrar em minha vida para partilhar uma experiência “ e “ De que modo essa maneira de ver as coisas vai me servir em meu caminho para a Luz ?”
Agindo dessa forma, vocês reivindicam a sua condição de mestres... Em vez de ser apenas uma personalidade – filho, pai, companheiro, mãe, trabalhador, professor, e assim pó diante, a pessoa é Espírito desempenhando essas funções, quaisquer que sejam. E cada função de sua personalidade se tornam bem claras a cada momento que você deixa se manifestar pelo Espírito.

As maneiras de manifestar o Espírito existem na mesma proporção que a quantidade de corpos existentes. E uma será diferente de outra. No entanto, há algumas normas predeterminadas ( mas lembrem-se de que essa experiência não causa nenhum tipo de arrebatamento, porque na verdade vocês nunca se desligaram realmente do seu Espírito, não importando o quanto se sintam isolados ). Vocês apenas esqueceram onde buscá-lo. E se aprenderem isso, terão eliminado os padrões de energia responsáveis por qualquer resistência que poderia provocar uma reação de arrebatamento.




MÉTODO PARA COLIGAR COM O EU SUPERIOR OU O ESPÍRITO




Unifique os chacras e peça ao nível adequado do Espírito para se fundir com os seus campos unificados através do chacra do coração. Visualize um cristal cor-de-rosa ou vermelho no chacra do coração, brilhando com intensidade. Veja-o crescer até atingir uma altura maior que a sua. Aproxime-se dele e toque-o. Irá verificar que poderá passar facilmente através dele. Esta não é uma experiência só de imaginação, mas de acesso multidimensional a níveis superiores. E o chacra unificado é apenas cor-de-rosa. Entre no cristal e olhe à sua volta. Alguém está esperando para saudá-lo. É uma imagem que o seu Eu Superior ou o Espírito projetou. Você provavelmente sentirá ondas de amor, compaixão e desvelo.


Vocês podem repetir este contato quantas vezes quiserem. Fiquem à vontade para programar seus encontros. Algumas pessoas têm um lugar favorito que certa vez visitaram e o consideram especial. Outras imaginam um lugar interior para onde ir. As coisas que imaginamos não são menos reais do que um lugar ou uma coisa material. A única diferença é que esse local particular que vocês imaginaram não faz parte da realidade consensual, mas desde quando vocês se sentem restritos pela realidade consensual. Isto é também um teste, para ver como você está preso pela realidade consensual ao seu redor. Você vai conseguir chegar ao seu “Santuário Interior” , onde está seu Eu Superior ou Espírito, ou vai se deixar se permanecer engolido pela MATRIX ao seu redor.
O que fará a seguir só depende de você. Pode ficar exposto ao agradável calor que emana desta imagem, fazer perguntas, pedir orientação, ou apenas fazer amizade com ela. Peça que essa energia permaneça consigo em seu chacra do coração e o oriente em tudo o que fizer. Peça que você, como Espírito, funda-se com o campo unificado para mantê-lo harmonizado e para manifestar, em proporção sempre crescente, uma energia de freqüência cada vez mais elevada. Por fim, quando se sentir completo, deixe a imagem se desvanecer e leve sua consciência de volta para o ambiente onde se encontra. Afirme “ eu sou Espírito. Sou o Mestre em tudo que faço.”

Vocês precisam simplesmente estabelecer que, ao chegarem no ponto de encontro, seu Eu Superior estará lá para dar as boas-vindas ao seu eu egóico. Ali encontrarão uma imagem que o seu ego considere apropriada – digamos, uma mulher muito bonita, um home sábio e sensível, um santuário ou o que quer que seja -, mas não sentirão medo do que quer que apareça. Por exemplo : cada um de vocês tem , em si mesmo, a energia dos personagens arquetípicos tais como a Bruxa e a figura da Morte ceifando vidas, e esses aspectos de sua função espiritual podem trazer uma valiosa mensagem para vocês. Tenham em mente, de maneira inabalável, que quem quer ou o que quer que encontrem será você e acolham com alegria a oportunidade de fundir-se com esse outro que está à sua frente, até o ponto de não haver mais distinção entre ambos.
Uma técnica mais específica, pode ser utilizada para aceitar a orientação do Espírito e conseguir uma percepção intuitiva a respeito de acontecimentos cotidianos da vida no plano físico. Ela funciona com base na idéia de que o corpo mental tende a viver no futuro, que o corpo emocional, no passado, e o corpo físico, no presente.

Eis, o que cada pessoa deve fazer :
Formule uma pergunta semelhante a esta : “Como encaro a idéia de assumir o emprego X “ ou “ Como seria casar-me com Y “
Unifique os chacras e peça para que o Espírito irradie-se a partir do coração para dentro do chacra unificado. Imagine então uma porta na qual a pergunta está escrita. Diga a si mesmo que por trás da porta você está vivendo de fato a situação mentalizada – a situação plena, viva, empírica, real. Por trás da porta, você já assumiu o emprego X ou casou com a pessoa Y e isso é irrevogável, sem volta. Está acontecendo agora e é real. Como você se sente em seu íntimo ? relaxado, sereno, feliz, satisfeito por ter tomado a decisão correta, ou tenso, ansioso e preocupado pelo fato de haver mais uma vez “estragado tudo” ? Seu Eu Superior fundiu-se com os campos inferiores e, através da ressonância com o eu que tomou essa decisão, harmonizou a energia para dar a si mesmo a capacidade de sentir o que aconteceu. É por isso que o corpo reage desta maneira.

Antes de ir embora, observe a porta na qual está escrito “Sugestão do Espírito”. A porta pode brilhar ou cintilar e dar a impressão de que uma energia boa irradia-se por trás dela. Você poderá abri-la e transpô-la. Se antes estava procurando um parceiro, poderá encontrá-lo – talvez alguém que já conhecia ou uma pessoa totalmente estranha. Se estava procurando um emprego ou uma casa, poderá ver um ambiente familiar ou em outro lugar qualquer. Isso pode surpreendê-lo, mas deixe que isso ocupe os seus pensamentos por alguns momentos. Como se sente em seu íntimo agora ?

Lembrem-se de que a sua personalidade sempre tem opções. Isso faz parte do acordo. Como Espírito, vocês esperam por uma função completa e total, mas isso deve ser um acordo bilateral e não uma tentativa desafiadora de controlar a situação. Mas, uma vez que vocês estão neste momento numa “via expressa” para a ascensão, querem realmente fazer uma pausa para explorar as opções que não as do Espírito ?





TEMPO SIMULTÂNEO




A técnica a seguir oferece-lhes uma noção da estrutura do tempo sob a perspectiva do Espírito. No texto que se segue, escrevo AGORA, em maiúsculas, para enfatizar que o instante-do-AGORA é o momento no tempo no qual você está lendo este artigo, em vez de todos os instantes-do-AGORA que em geral não estão acessíveis ao seu eu egóico. É claro que todos os instantes-do-AGORA são acessíveis ao Espírito.
É nesse instante-do-AGORA que vocês se encontram e que está o seu poder de lidar com todos os planos. O instante-do-AGORA anterior já se foi e seu eu egóico não pode retroceder e mudar alguma coisa. E o próximo instante-do-AGORA ainda não aconteceu, portanto o seu egóico nada pode fazer a respeito dele. Vocês poderiam imaginar o tempo como uma ponte estreita que atravessa um abismo. Tudo se descortina de ambos os lados, mas converge para o estrito instante-do-AGORA. Sua consciência é a ponte entre o passado e o futuro. Tudo deve passar por esse estreito canal chamado AGORA. O futuro flui através do AGORA para tornar-se o passado. À medida que ele passa a pessoa pode transformá-lo, redefini-lo, amplificá-lo, ou negar-lhe a passagem para o passado como sua história pessoal.

Imaginem uma situação que a pessoa queira modificar. Ela a observa vindo em sua direção enquanto permanece no centro da ponte, pedindo permissão para atravessá-la em direção ao presente. A pessoa diz-lhe que ela só poderá passar se mudar. Então ela a modifica – seja uma pessoa, uma conversação, um acontecimento, etc – e a deixa passar. A pessoa está na verdade modificando a energia da situação no instante-do-AGORA.

Esta técnica realmente transforma o plano de ação em realidade, fazendo da pessoa um arquiteto da realidade. O Espírito atua ao longo da linha do tempo em cada instante-do-AGORA. O tempo é apenas outra dimensão e a pessoa pode se movimentar no tempo tão facilmente quanto no espaço. Mas da mesma forma que o espaço específico que ela ocupa atua como um centro de atenção, o instante-do-AGORA no qual seu ego egóico existe é também um centro de atenção para o seu Eu Superior. Esse instante-do-AGORA é o ponto de encontro entre o ego e o seu Eu Superior ou o Espírito. É o ponto de união onde vocês podem exercer todo o seu poder pessoal.

Desejar que algo se torne realidade no futuro é inútil. O seu ego está tentando passar por cima da linha do tempo e não pode agir no futuro. É o mesmo que uma pessoa tentar erguer alguma coisa muito pesada quando não está em equilíbrio. Ela não tem um ponto de apoio e pode cair.

Então, como se pode influenciar um instante-do-AGORA “futuro” a partir deste instante-do-AGORA ? Através do seu campo ? Se vocês unificarem os chacras e os três campos inferiores e atraírem o Espírito para o interior do campo unificado, poderão chegar àquele outro instante-do-AGORA.

Suponham, por exemplo, que uma pessoa tenha uma entrevista no dia seguinte para conseguir um novo emprego, um emprego que ela realmente quer. Ela deve fazer o seguinte : unificar os chacras e solicitar ao Espírito que se irradie do seu coração para dentro do chacra unificado. Então, imaginar uma porta, como já foi feito antes. Por trás dessa porta, ela já assumiu o emprego X.

Então, ela deve verificar o que há por trás da porta para ter certeza de que isso a faz sentir-se e está em harmonia com o Espírito – essa harmonia é importante porque, se ela e o seu novo patrão não concordaram, no nível do espírito, em trabalhar juntos, a entrevista do dia seguinte terá sido apenas uma formalidade. Se ela e o futuro patrão chegarem num acordo, ela terá de se esforçar muito para não conseguir o emprego. Não adianta ensaiar a entrevista antes da hora – isso apenas vai prender a pessoa num padrão de corpo mental. Em vez disso, ela deve sentar-se tranquilamente e limitar o seu campo ao espaço desse instante-do-AGORA. Tornar-se um foco concentrado de energia física, emocional, mental e espiritual. AGORA, se ela sabe o que o emprego vai lhe acarretar e o que deverá fazer, então deve ver-se, pensar e sentir-se fazendo aquilo AGORA, não no futuro. Fazer isto de uma maneira tão realista quanto possível. Evocar mentalmente os odores e os sons do escritório ou do local de trabalho. Transferir tudo isso para o instante-do-AGORA. Depois de alguns minutos, voltar ao estado consciente.

O que aconteceu ? Ela criou uma ressonância entre dois instantes-do-AGORA em simultaneidade. Entrou em contato com a energia de instante-do-AGORA futuro a partir do instante-do-AGORA atual. Ao fazer isso, ela aumentou a intensidade dos campos de energia de seu instante-do-AGORA, extraindo parte da energia da probabilidade de conseguir o emprego para dentro do seu instante-do-AGORA. Ela e o entrevistador, em algum instante-do-AGORA futuro, já tomaram uma decisão a respeito do emprego. Muitas possibilidades surgem deste momento de decisão e a pessoa selecionou a energia associada a uma delas e a trouxe para o presente.

Muitas coisas advém disso. Ao envolver o Eu Superior no exercício, vocês também se envolveram com o Eu Superior do entrevistador e daqueles com quem irão trabalhar. As entrevistas “reais” são sempre precedidas por entrevistas “psíquicas”, quase sempre enquanto você estão dormindo. Ao examinar antecipadamente a situação do emprego, a pessoa tornou-se um participante consciente e acrescentou o seu intento à série de possibilidades.

A pessoa pode ter uma reação adversa durante o exercício, tal como tosse, falta de ar, tensão muscular. Isso indica que ela gostaria de rever seu intento. Alguma energia naquele campo “futuro” não está de acordo com ela. Pode ser a energia de um provável colega de trabalho ou toxinas no ar do edifício. Nesse caso, basta que ela mantenha a mente aberta e pergunte a si mesma o que esses sintomas indicam.

Ora, digamos que a entrevista possa trazer três conseqüências : a pessoa consegue o emprego de acordo com a proposta, segundo a proposta do empregador ou nenhuma das alternativas anteriores (ela deve lembrar-se de que esta pode ser a consequência mais apropriada – sua flama gêmea pode estar ocupada com o próximo empregador ou cliente com o qual ela terá uma entrevista, porque o Eu Superior sabe que este segundo emprego será muito melhor que o primeiro ) Ela deve observar essas três linhas divergindo de um ponto, ou visualizar três portas assinaladas com as opções, e dizer a si mesma que prefere linha ou a porta que lhe dará mais satisfação. Uma pode realçar mais que as outras. Se assim for, a pessoa deve seguir a linha ou entrar na porta e sentir a sensação que isso lhe dá. Se nenhuma se sobressair, convém reconsiderar se deve ou não comparecer à entrevista, pois com certeza isso não estava na programação do Espírito.

O ego no instante-do-AGORA futuro é tão real quanto vocês neste momento. Ele existe em carne e osso, mas não é acessível do seu ponto de vista atual. Portanto, modifiquem esse ponto de vista. Transfiram seu foco de atenção para o ponto de vista do Espírito e observem o que vocês estão aptos a fazer nesse instante-do-AGORA. Com a prática, vocês logo serão capazes de manter dois focos de atenção no instante-do-AGORA, ou dois diferentes instantes-do-AGORA.

Ampliem isto para três, depois para quatro instantes-do-AGORA. Logo terão a sensação de que estão se dispersando pelo tempo afora como uma camada de óleo sobre a água. Descobrirão que a sua “presença” é mais marcante em certos pontos – nos quais vocês já encarnaram. Enviem-lhes amor e incentivo. Imaginem o que a sua presença significa para eles.

Vocês entraram no domínio do tempo simultâneo – uma verdadeira perspectiva do Espírito, pois ele vive no passado, presente e futuro ao mesmo tempo, ou seja, para ele tudo acontece no mesmo AGORA, pois o Espírito está em dimensões superiores cujo espaço-tempo linear não imperam. Manifestando o Espírito, podem influenciar qualquer acontecimento, seja passado ou futuro, através da ressonância. Suponham que encontrem um eu na Atlântida, hesitando entre identificar-se com o Espírito ou com o ego. Apenas o contato com o chacra unificado bastará para, através da ressonância, ajudar a evitar que o conflito entre “ego e Espírito” aconteça nesta experiência.

Assim, no tempo simultâneo, refutamos a idéia de que o que aconteceu, aconteceu, não pode ser modificado, e de que o futuro ainda não aconteceu e, portanto, também não pode ser modificado. Vocês podem modificá-lo, mesmo que não o saibam o que estão fazendo, permanecendo firmemente no presente e fazendo com que a ressonância atue em qualquer faceta do instante-do-AGORA. O seu campo unificado funciona de uma maneira que vocês não conhecem e não podem acessar conscientemente, porque o ego, através do corpo mental, está limitado num espaço-tempo linear que não existe no campo ou na dimensão espiritual.

Portanto, resumindo, existem muitas técnicas que a combinação ego/Espírito pode usar para harmonizar e fundir. Divirtam-se inventando novas técnicas e partilhem-nas com os outros.
A forma mais poderosa de energia que o homem e a mulher podem gerar é a energia do Espírito, que é sua essência. A influência do Espírito sobre a mente, a emoção e o corpo físico. O Espírito possui uma força muito mais real que a força da gravidade. Abastece-nos com um autêntico fluxo de poder para sustentar a vida cotidiana. Sintonize-a e aproveite...




“QUEM ME DERA VOLTAR AOS TEMPOS DE OUTRORA,
AOS DIAS EM QUE O ESPÍRITO ME PROTEGIA,
QUANDO UMA LÂMPADA BRILHAVA SOBRE A MINHA CABEÇA,
E COM A SUA LUZ EU CAMINHAVA ATÉ NO MEIO DAS TREVAS”


Isso é algo pelo qual vocês têm de assumir a responsabilidade, mas não a culpa. No momento em que nasceram ou iniciaram a sua caminhada, vocês como Espírito, fizeram uma das coisas mais difíceis e dolorosas do Universo : encarnaram no planeta Terra. Em nenhum outro lugar ou em qualquer outro planeta, os véus entre o plano físico e os planos superiores são tão densos.
Vocês sabiam, quando assumiram o corpo humano, que deveriam seguir as regras que ajudaram a instituir a espécie, e estabeleceram um ponto de convergência de sua atenção que excluía o conhecimento de quem você eram. “Não tem problema. Logo irei me lembrar. Seja como for, é apenas por algumas décadas.” Então, encarnaram às pressas num corpo, forçaram a passagem por um diminuto túnel para dentro de um mundo luminoso e frio, foram pendurados de cabeça de baixo e deram-lhes algumas palmadas para que começassem a respirar. E aí cobriram-se com o véu para esquecer que eram Espírito e desde então estão tentando lembrar quem são.

9 comentários:

  1. Oi, Jomilee. Então ocorreu uma bela sincronicidade.

    Aproveite o conteúdo do blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maori,

    Estou tentando ler seu blog pelo celular, mas diferentemente do desktop, no celular não tem o fundo branco que permite ler as letras coloridas. No display as letras se confundem com o background de rosas, dificultando a leitura.

    Mas já deu para sentir que o tema é muito interessante e o verei melhor pelo desktop qdo chegar em casa. Abraços
    Joaquim

    ResponderExcluir
  3. Olá Maori ;-)
    Seus artigos são deveras interessantes e ao mesmo tempo controversos. E é isto que mexe com o meu Ser.
    Parece-me que não foi no momento das palmadinhas que nos cobrimos com o véu. Talvez tenha acontecido com alguns dos seres "sonâmbulos" que referiste no outro artigo. No entanto, para a outra parte dos Seres que encarnam, as lembranças são "laceradas" como de sonhos se tratassem.

    Em criança fui, muitas vezes, visitada por uma anciã que emanava uma Luz de um branco Alvo. Uma anciã cujo Amor, compaixão, eram transmitidas pela Luz que emanava. Quando questionei os adultos que me rodeavam recebi respostas "descrentes" e ao mesmo tempo "castrantes".Fui por isso apagando essas memórias da minha mente. Foi a vivência na tridimensionalidade que levou a que tudo caisse no esquecimento.
    O meu filho mais velho veio com imensas recordações e, apesar de eu estar desperta e tratar as suas recordações com naturalidade, ele começou a perceber que os "outros" não têm estas recordações, não vêm auras, ... e por isso começou a relegar essas recordações para segundo plano.
    Parece-me que tem mesmo a haver com esta dimensão e a densidade que lhe está inerente.
    Claro que mais tarde resgatei algumas dessas lembranças e, acima de tudo e mais importante descobri que tenho um caminho a seguir. Já não preciso ter receio de ser descriminada, pois há por aí tantos Seres maravilhosos que comigo caminham que me ajudam na minha caminhada, no meu servir a um bem maior,... É simplesmente maravilhoso.
    Neste momento sei como me conectar com outro lado do véu, sei que interagem comigo (pois percebo as suas mensagens, por mais subtis que possam ser), sei que me conhecem como Kundhraha, ajudo alguns seres a perceberem estas subtilezas nas suas vidas, ...
    Eu assumi, sem receio, que sou uma centelha divina.

    A partir do momento em que assumi essa minha verdade e, me assumi como um ser divino, todo o Universo "começou" a "trabalhar" comigo e eu com ele, tudo se tornou mais claro, mais límpido, tudo começou a fazer sentido.
    Não estou a dizer que esta busca é fácil, no entanto se acreditarmos e disponibilizarmos algum tempo de meditação para nos conectarmos, é meio caminho andado para a evolução da redescoberta do nosso verdadeiro Ser.

    Obrigada pela orientação, elucidação,pela a ajuda (através dos seus artigos).
    Tem feito um "trabalho" maravilhoso

    Namastê Maori

    ResponderExcluir
  4. É Kundhraha, as controvérsias fazem parte apenas do mundo tridimensional, astral e mental deste planeta, ainda mais pela influência negativa da MATRIX que tende a sonambulizar as pessoas que não querem priorizar a multidimensionalidade, mas apenas seu ego-personalidade-emoção. Só que muitos que estão reencarnando de uns tempos para cá, já se libertaram deste véu que os obscurecia. Enquanto , então, existem os seres que não tem motivação para priorizarema a expansão da consciência e por isso ficam como marionetes da barreira de frequência ou MATRIX, já existem outros em menor número que são Lightworkers ou trabalhadores da luz que sabem com certeza qual é o seu propósito evolutivo. Para aqueles que estão encarnando a milhões de anos aqui é que vale as "palmadinhas", porque eles se esconderam realmente de seus Eus Superiores. Mas, também, há seres extra-terrestres que vieram encarnados a menos tempo para cá e que não se deixaram dominar pelo sonambulismo e foram despertando com naturalidade, porque a MATRIX não consegue hipnotizá-los. Esses são os trabalhadores de luz que vieram de vários quadrantes desta galáxia e de outras galáxias e até de outros universos. O problema no planeta Terra ficou tão sério, que não havia nenhum encarnado daqui que tivesse ligação com as forças cósmicas fora da Matrix, tanto que teve que reencarnar Sananda - Jesus, há dois mil atrás para abrir esta possibilidade novamente. A partir daí é que vários seres transmigrados de outros planetas começaram a reencarnar aqui, para que houvessem seres que pudessem conectar seus Eus Superiores e trazer as energias renovadoras e cósmicas de fora da MATRIX. E estes trabalhadores da luz, pela própria presença, sem precisar até falar, exteriorizam energias cósmicas de raios oito a doze que não existiam até a reencarnação deles no planeta Terra. Até, antes disso só havia qualidades energéticas de raios 1 a 7, que limitavam em muito o ser sonambulizado da Terra.
    Para os Lightworkers o nível de sonambulismo é bem menor ou nem existe nestes seres que viajam por várias dimensões a noite fazendo inúmeros trabalhos multidimensionais em conjunto com vários amparadores da hierarquia terrestre, com os comandos extra-planetários, comandos intraterrenos, comandos intraoceânicos, seres dévicos, seres elemenatis e seres comos pontos de luz da oitava a décima dimensão que funcionam como se fosse uma consciência coletiva. Ou seja, somos superamparados, apesar de todo o clima de baixa frequência colocado no planeta por seres escuros e que não tem a mínima vontade de fazer uma comunhão com o Espírito, pois afinal, em seu livre-arbítrio, que é respeitado, só querem controlar, manipular e extrair recursos naturais e humanos. Mas deixemos estes para lá, porque no Cosmos os Lightworkers são como centelhas divinas que levam a energia da FONTE para qualquer lugar ou dimensão de todos os Universos existentes. Vamos levar adiante de forma ágil, serena, iluminada a aplicação no dia-a-dia e em qualquer dimensão do Propósito Evolutivo a que nos propomos antes desta reencarnação.

    Abençoados sejam todos os seres senscientes do Universo.

    SHAUMBRA NAMASTÊ SHALOM

    ResponderExcluir
  5. Maori,

    Pude ler agora com nitidez em meu desktop em casa. Como sempre, muito didático. Só explique como podemos unificar os chacras de maneira simples e eficaz, para quem não tem ou conhece a prática das técnicas tradicionais.

    Abçs,
    Joaquim

    ResponderExcluir
  6. Olá, Joaquim. Veja só, o ser humano de forma quase generalizada não sente nem os seus chacras. Então, para este tipo de pessoas fica inviabilizado unificar os chacras, pois eles não os sentem. Para quem sente os chacras, o ideal é que você vá passando por cada chacra e sentindo-o realmente, desde o primeiro até o último - Ver meu artigo SISTEMAS DE CHACRAS TRADICIONAIS E TRANSICIONAIS E A KUNDALINI - e por último sinta o chacra do coração crescendo até englobar todos os outros, aí todos os chacras estarão unificados. Se a pessoa não consegue fazer isso, é por vários motivos : ou porque tem aparelhos parasitas em seus corpos físico, astral e mental, ou porque não consegue se desligar da realidade consensual do planeta e está preso a MATRIX pelos seres regressivos. Não existe um modo de simplificar ainda mais a técnica acima, mas chega um momento, quando a pessoa aplica esta técnica, que pelo simples fato de ele dizer mentalmente UNIFIQUEM-SE, todos os chacras despertam sob a orquestra do chacra do coração. Está técnica jamais pode ser simplista, pois ela mexe com as nove dimensões: a física que compreendem três dimensões,a astral, a mental,a intuitiva, a espiritual, a monádica e a logóica tudo ao mesmo tempo e a consciência quando está neste estado é totalmente liberta, lúcida e iluminada ; é como se vivesse num estava do nirvana mesmo nos afazeres do dia-a-dia.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  7. Olá, é necessário fazer um esclarecimento ao pessoal que lê este blog. Sei extrafisicamente que existem dois tipos de seres encarnados nesta superfície. A maioria que está a milhões e milhões de anos encarnando neste planeta sem desfrutar de experiências em outros lugares e dimensões e para estes a explicação de que quando nascem, perdem sua consciência multidimensional, significa que se tinham, por exemplo, uma lúcida multidimensional com um valor arbitrário, como trezentos, voltam a zero, quando do nascimento. E para estas pessoas é muito difícil recobrar durante toda sua encarnação trinta por cento desta lucidez. Só que existem um grupo de consciências que vieram de dois mil anos para cá, quando foi aberto um portão multidimensional por Sananda - Jesus, em que estas não vem com tal grau de esquecimento. Sempre lembram alguma coisa, nem que seja por simples sonhos. Para estas o grau de recuperação de consciência é em progreção geométrica e são os trabalhadores de luz - Lightworkers que fazem vários trabalhos multidimensionais a noite e totalmente conectados com a FONTE Cósmica. Por isso, o meu recado no começo deste artigo foi para as pessoas que estão quase sempre sonambulizadas e não para os de segundo tipo.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito feliz em ler esse poste. Fiquei arrepiada em lembrar que já fiz dessa prática... uma vez que queria mto um emprego, e consegui!!!!
    Acredito que a maior manifestação de DEUS é AGORA, quando a gnt aprende isso entende como a vida é simples e bela ♥

    ResponderExcluir
  9. Maori o seu texto eh realmente muito elucidativo. Estou dentro da força enquanto lhe escrevo isso e fui guiada ate aqui para ler essas orientaçoes. Estou gravida de oito meses e logo terei minha filha, um ano antes de engravidar ja havia experienciado o parto atraves da experiencia com a ayahuasca, que fez eu vivenciar este momento magico sem dor e incrivel do nascimento de si proprio e do trazer de um novo espirito. Faço parte de um centro de hoasqueiros que estao trabalhando para a harmonia do planeta, eh um lugar tao lindo que todos estao sempre trabalhando, construindo, plantando e meditando. Gostaria de trocar mais experiencias com vc e quem mais tiver interesse em dialogar a respeito da expansao de consciencia e a harmonizacao de seu proprio eu. A descoberta de que se eu exercitar, passo a ser senhora de meu destino, foi muito elucidativa, e estou iniciando esta caminhada. Quando responder provavelmente nao poderei ver pelo seu blog, entao, lhe peço que me envie por email sua resposta: rita.camila@gmail.com

    namaste

    ResponderExcluir