sábado, 1 de janeiro de 2011

JORNAL DA NAVE SHAN - TENTATIVA DE INVASÃO DO PLANETA TERRA POR SERES REGRESSIVOS : O PRESENTE DRACONIANO DE NATAL NÃO FOI ENTREGUE










Mais uma vez, os terrestres que moram nesta superfície da Terra comemoraram o dia de Natal e o Ano Novo, desenvolvendo várias festividades , se confraternizando com a família, amigos, colegas, soltando fogos de artifício. Outros vão gozar suas merecidas férias. E todos estão esperançosos com o ano de dois mil e onze que chegou : novos planejamentos, novas priorizações, tentativas de mudanças materiais e/ou até espirituais, talvez mudanças no caráter, no modo de interagir com o mundo e com o Universo. Então tivemos, mais um início de ano como foi o anterior, o anterior do anterior e assim por diante.


Só que a nível multidimensional, o ser humano da superfície da Terra é sonambulizado. A maioria não percebe que existam energias que os influenciam nos ambientes onde passam ou nas pessoas com quem conversam, e nem admite que troquem energias positivas, negativas ou neutras com os outros seres. Esta maioria só dorme à noite num estado em que no máximo seu corpo astral se descola um pouco acima do corpo e daí tenha apenas experiências de imagens oníricas ou os chamados sonhos. Há aqueles que às vezes saem de corpo astral ou mental, pois a experiência extra-corpórea é um fato normal, como respirar, ver ,tocar, etc. Mas mesmo assim, nessas experiências, os seres sonambulizados não desfrutam de lucidez e nem de rememoração destas investidas externas, que fazem todas vezes que dormem à noite. Então, se dormem oito horas por dia, e se considerarmos que um ser terrestre viva setenta e cinco anos, então um terço de sua vida, vinte e cinco anos, ele perde , sem desfrutar de experiências lúcidas e multidimensionais.


No entanto, há aqueles terrestres, não tão sonambulizados, que sentem as energias por onde passam, e desenvolvem até estados de auto-defesa energéticos nos ambientes por onde estão. Percebem quem são as pessoas doadoras e sugadoras de energia. Quando saem do corpo à noite, desfrutam de uma lucidez semiconsciente ou de consciência maior e verificam que existem outras dimensões além da física : a astral e a mental, onde entram em contato com seres que chamam desencarnados e às vezes de outros tipos. Conhecem seres assediadores e seres amparadores e se comunicam com eles. Por isso, estes já estão percebendo as dimensões intermediárias astrais e mentais, e muitos deles, escrevem livros contando suas inúmeras experiências fora-do-corpo, ministram cursos e palestras, ensinando as pessoas motivadas a saírem do corpo com lucidez.

Só que existem consciências encarnadas neste planeta, que não ficam limitadas a experiências com as dimensões e criaturas dos níveis astrais e mentais apenas. Percebem outras dimensões multidimensionais, como as dimensões intuitiva, espiritual onde se locomove com um corpo de luz, a monádica, a logóica e até outras além. Desenvolvem relacionamentos e trabalhos em conjunto com os seres destas dimensões maiores e até percebem as limitações que existem nas dimensões astral e mental : que estas, e o plano etérico da Terra possuem uma capa de energia ou barreira de frequência ou MATRIX que foi construída por seres extra-terrestres regressivos alfa draconianos, reptilianos e grays ou cinzentos. Esta barreira oprime e retarda a consciência de cada ser sonambulizado do planeta e mesmo daquele que está na fase intermediária. E esta barreira ainda é realimentada pelos pensamentos de nível denso, baixo energeticamente e desconectado do Cosmos dos sonambulizados que dão mais força à MATRIX. Até percebemos que existem vários amparadores com corpo astral e mental que nem percebem que sobre seus corpos, existem aparelhos parasitas sugadores de energia colocados pelos seres regressivos com a ajuda dos chefes dos umbrais do plano terrestre, ou seja tanto amparadores como amparados possuem tais artefatos que restringem a evolução das consciências.

Ou seja, existem patamares e mais patamares de níveis dimensionais onde você pode atingir, porque são múltiplas e infinitas as dimensões que existem no Cosmos, e o nível de lucidez é relativo ao número de dimensões em que você tem acesso. Se fica sua lucidez só na dimensão física, então você é tridimensional apenas, se sua lucidez atinge a quarta dimensão, então você é quadridimensional ou astral, se atinge a quinta dimensão , a sua lucidez chega a nível mental, se a sua lucidez atinge nove dimensões, então você é eneadimensional.


Porque escrevemos tudo isto acima : SIMPLESMENTE PORQUE DOS DIAS VINTE E DOIS À VINTE E QUATRO DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DEZ, HOUVE UMA TENTATIVA DE INVASÃO DO PLANETA TERRA PERPETRADAS POR SERES REGRESSIVOS, QUAIS SEJAM : ALFA DRACONIANOS, REPTILIANOS DE ÓRION, REPTILIANOS DA ESTRELA SIRIUS B, GRAYS OU CINZENTOS E SERES MUTANTES.


Agora, vamos antes explicar algumas coisas que são importantes para clarear o contexto. Existe, como dissemos em vários artigos anteriores, um governo secreto que corresponde a mais ou menos treze mil indivíduos encarnados terrestres, entre os quais estão grandes banqueiros internacionais, grandes políticos, empresários de multinacionais, reis, rainhas, alguns judeus sionistas, profissionais da mídia e alguns cientistas e artistas. Estes são o braço direito e esquerdo dos seres regressivos extra-terrestres e mantém vários acordos de cooperação enrustidos e sem o conhecimento da população. Por exemplo, só a título de informação, o homem não chegou à Lua em mil novecentos e sessenta e nove pela primeira vez ; foi em mil novecentos e cinquenta e oito que alguns terrestres foram à Lua, acompanhado e usando a tecnologia dos grays ou cinzentos chegaram àquele satélite e depois foram várias vezes lá e até encontraram construções já existentes como fizeram outras construções novas. Por isso é que houve tanto acobertamento de informações nas missões Apollo seguintes e se mostraram imagens falsas de uma Lua, onde não se vê construção nenhuma e muitas imagens mostradas a público foram filmadas no deserto de Nevada, para induzir e convencer a população que não havia nada de novo na Lua, onde existem milhares e milhares de seres terrestres e extra-terrestres vivendo lá atualmente.

Tendo em vista que a política de acobertamento de informações é uma constante deste governo secreto, também não foi contada à população que os grays ou cinzentos também levaram milhares de terrestres à Marte, a partir do ano de mil novecentos e sessenta e seis. Lá construíram duas bases terrestres, uma na superfície do planeta Marte tridimensional e outra no seu subsolo. Para o conhecimento de vocês, o planeta Marte físico que nos é mostrado nas fotos, têm estas fotos totalmente alteradas, retocadas, montadas e nos mostra um planeta sempre de cor de superfície vermelha e sem nada atrativo, a não ser o que parecem ser construções e pirâmides. Na verdade, o planeta Marte físico possui atmosfera de oxigênio totalmente apta para o convívio dos terráqueos, possui florestas, mares, canais construídos e possui também civilização marciana tridimensional que vive nos seus subterrâneos. Ou seja, nunca confie no que a mídia ou o governo mostra para você : nem tudo é o que parece. Acontece que no ano de mil novecentos e oitenta e nove estas duas bases foram invadidas por seres alfa draconianos, reptilianos e grays cinzentos que estavam escondidos no satélite marciano chamado Phobos que possui vários furos, pois suas crateras são muito profundas. Na época até a ex-astronauta Marina Popovich proferiu vários fóruns e palestras no mundo todo, informando que havia uma tráfego anormal de naves alienígenas naquela área. Tinha até em mãos, fotos de um objeto em forma de charuto muito grande cuja dimensão era em diâmetro similar ao satélite marciano Phobos. Este grande objeto era uma nave-mãe dos reptilianos de Órion antes de invadir a superfície marciana. Como a civilização marciana tridimensional que vive nos subterrâneos possui uma tecnologia admirável, esta não pode ser dominada pelo reptilianos e grays. Mas, as duas bases terrestres foram tomadas de uma só vez pelos extra-terrestres que depois escravizou os terrestres, bem como se alimentaram deles, pois os alfadraconianos e os reptilianos são carnívoros por natureza e possuem até acordos com o governo secreto, para que em troca de tecnologia, aceitem que os grays ou cinzentos abduzam crianças terrestres - em vinte anos, abduziram mais de quarenta e cinco mil - e entregassem tais crianças vivas para alimentarem os alfa draconianos e reptilianos que existem vivendo em nossos subsolos terrestres e em naves dentro e fora da MATRIX, tudo com consentimento do tal governo secreto. Já tivemos experiências extracorpóreas super-lúcidas em que fomos a uma base de draconianos na África, onde resgatamos cerca de quinze mil crianças que foram alimento dos dracos.

Para quem duvida da existência de tantos alfa draconianos, reptilianos e grays, vivendo no nosso planeta, pois ninguém os vê andando nas ruas, informamos que existem várias construções militares em todo o mundo. A famosa área cinquenta e um, por exemplo, conta com o trabalho de terrestres ligados ao governo secreto, bem como com vários grays e reptilianos que trabalharam em conjunto. Esta área possui vários andares para baixo da construção simples que está no solo, onde são feitas várias experiências tecnológicas, genéticas e outras mais macabras. Na área de Dulce, no Novo México, já foram filmados seres alienígenas e terrestres, bem como misturas genéticas, que mostram o "teatro dos horrores" que são estes locais. E pensem comigo : o nome área cinquenta e um, sugere que exista a área cinquenta, trinta e cinco, vinte e dois, quinze, três, sessenta e seis e outras várias áreas espalhadas por todo o mundo. Existe uma base no Egito, por exemplo, que é tão grande em seu subterrâneo que é maior que a cidade de Buenos Aires e possui vários elevadores de conexão e naves espaciais e vários andares para baixo ; possui várias salas cirúrgicas utilizadas para experiências genéticas. É uma das bases construída pelos Bilderbergs e Illuminati e lá trabalham humanos, dracos, grays, reptilianos e mutantes vivendo lá junto com o governo secreto. Ela é a única base que fica perto de um Cilindro-Mestre que se localiza na pirâmide de Gizé. Como a rede magnética da Terra está sendo revitalizada e reativada junto com os Clindros-Mestres multidimensionais, pode ser que cause algum fenômeno de abertura no solo que deixe à mostra a referida base extra-terrestre, isso me foi mostrado como uma possibilidade. Quando me projeto multidimensionalmente, os amparadores-terrestres me mostram vários locais destes por todo o globo, locais que prefiro nem contar o que vejo acontecendo em seus subsolos, pois é pior que qualquer filme de terror e lá estão habitando terrestres e extra-terrestres que trabalham em conjunto. E para quem diz que a Terra possui campo de energia como escudos para proteger a população da superfície da Terra, isto ainda eu não vi. O que vejo é escudos protetores destas áreas, onde sua população militar e extra-terrestre, simplesmente entra e sai quando bem entende. Existem escudos protetores sim para as cidades intraterrenas do planeta, bem como para as cidades intraoceânicas e atmosféricas, bem como para a Terra Oca, onde os extra-terrestres regressivos não têm como invadir.


Existe várias frotas estelares, que são compostas por seres oriundos de milhares de planetas que povoam a galáxia e possui como um de seus objetivos, monitorar e defender os planetas da ação dos seres regressivos. O ideal seria que amássemos, sem distinção todos os seres do Universo, e os ajudássemos todos para que expandissem sua consciência e fossem cada vez mais multidimensionais. Só que nesta galáxia, existe a força dos seres regressivos que sinceramente só querem explorar os recursos naturais dos planetas, bem como os habitantes deste planeta - e comê-los, também. Como estes regressivos são uma força oposta que prioriza a destruição, o domínio e o controle e não querem jamais conectar o seu Eu Superior, mas sim ficar na ilusão do estado egoísta e ainda oprimem quem quer evoluir, foi necessária, então a criação de uma Federação que defendesse este quadrante da galáxia. Existem milhares e milhares de naves que orbitam os sistemas solares e vigiam tudo o que se passa nas circunvizinhanças.

Uma dessas naves é a chamada nave Shan a qual estou vinculado. Ela possui a forma de esfera com um diâmetro equatorial de cento e dez quilômetros, por isso é uma nave-cidade com cerca de um milhão e cento e vinte  mil habitantes alternantes. Com seres oriundos de várias localidades e planetas como pleiadianos, andromedanos, sirianos, arcturianos, tau cetianos, alfa centauros, ataiens, lyranos, marcianos, venusianos, saturninos, jupiterianos, metamórficos, rajins, bats, etc., é uma nave com várias dimensões dentro dela, pelo menos até a nona ou mais e por dentro, por possuir um domínio tecnológico das dobraduras do espaço-tempo, tem a característica curiosa de ser maior por dentro do que por fora, pois contém em si, tecnologia provinda de viagens feitas ao futuro. Muitos seres desta nave - que começou a funcionar neste sistema solar desde, mais ou menos, os nossos anos mil e seiscentos para cá - encarnaram na Terra durante este período, sendo que alguns estão na terceira ou quarta encarnação aqui. Uma boa parte optou por serem seres walkins em que ocupariam corpos de seres terrestres que morreriam por terem implicações cármicas e perderiam o corpo físico quando jovem. Existem, por exemplo três mil e duzentos seres andromedanos da nave Shan, encarnados atualmente na Terra, sendo walkins ou não.

Ainda sobre a invasão das bases marcianas em mil novecentos e oitenta e nove, poderiam perguntar, se existe uma Federação Galáctica, porque eles não intervieram e tentaram evitar que as bases fossem dominadas ? Primeiro queremos salientar que as bases são vinculadas a acordos existentes entre o governo secreto da Terra e os seres regressivos. E quando perguntamos as bases, se precisavam de alguma ajuda, disseram para nós não intervirmos, porque nos informaram que tinham tecnologia suficiente para evitar a entrada dos regressivos, o que não era verdade. Na verdade, houve uma sabotagem interna nas duas bases, por terrestres que baixaram o escudo protetor das referidas bases.

Agora, vamos falar sobre "a quase invasão" de vinte e dois à vinte e quatro de dezembro de dois mil e dez. Todos os transmigrados ou alienígenas encarnados da Terra, oriundos da nave Shan, possuem corpos físicos cuja frequência vibratória ou assinatura energética é conhecida pelo governo secreto e pelos seres regressivos, ou seja todos o seres que moram na superfície da Terra têm seu "código" conhecido pela MATRIX. Existem, explicando de forma simplista, dois tipos de seres encarnados de origem extra-terrestre da nave Shan ou de outras naves : o primeiro tipo faz serviços multidimensionais anônimos toda à noite os mais diversos, que não cabe aqui relatar para protegê-los de possível retaliação dos regressivos ; existe um outro tipo de extra-terrestre encarnado que, além de fazer os serviços multidimensionais anônimos pode, também, ser considerado denunciatório : é um ser que em acordo pré-encarnatório decide informar no plano físico as atrocidades feitas pelo governo secreto e pelos seres regressivos. Ele vai ministrar palestras, cursos, escrever livros e até blogs, enviar vídeos via internet para denunciar e abrir os olhos da população. Estes são totalmente conhecidos e rastreados pelo governo secreto. E por isso, recebem energias de baixa frequência emitidas pelos seres escuros que atingem seu corpo físico em várias partes e vão minando e prejudicando seu físico aos poucos. Vamos fazer uma comparação : as dores diversas que sentimos em nosso corpo físico são bem reais e eu comparo elas a uma "crucificação", porque recebo toda a energia de baixa frequência emitida da MATRIX diretamente para meu corpo, que seria comparável a "sentir a dor de todo o mundo". Conheço trezentos e um andromedanos nesta circunstância atual, que recebem estes eflúvios energéticos intermitentemente. Como os seres que estão observando tudo das dimensões superiores, percebem o "massacre" que o governo secreto e regressivos fazem aos seres denunciantes, também a nível pré-encarnatório houve uma acordo em que este ser teria um amparo de outros nove seres extra-terrestres encarnados não-denunciantes, ou seja se criou uma conjuntura emergencial de amparo ao denunciante.

Normalmente, os encarnados extra-terrestres, possuem um amparo muito grande, de seres dévicos, de elementais, de intraterrenos, da hierarquia planetária, dos intraoceânicos e tudo indica até dos seres das cidades atmosféricas. Também possuem amparo de seres que existem da oitava para a décima dimensão que são seres que são apenas como um ponto de luz colorido, mas que aparecem em vários, compondo uma consciência coletiva. Estamos explicando isto, porque os seres regressivos sabem deste amparo que existe conosco, bem como da conjuntura dos dez trabalhadores da luz, embora só consigam atingir energeticamente os seres denunciantes..

Como perceberam que tínhamos amparo de pontos de luzes coloridas, tentaram nos ludibriar, colocando seres mutantes assediadores que faziam a forma de pontos coloridos. Quando isto aconteceu, o clima ficou tenso, pois notávamos que a energia parecia mais de nível astral e mental e não dos legítimos seres de oitava a décima dimensão. Até os e-mails que recebíamos dos encarnados da conjuntura de dez, provocavam um estado que demonstrava uma interferência estranha entre nós, e algumas energias mais tensas. Logo que percebemos isto, conseguimos nos interiorizar e depois expulsar estes seres de nosso campo energético que foram encaminhados para naves espaciais que chamamos naves-custódia, onde vai ser decidido o que fazer com eles. O objetivo dos regressivos era óbvio, nos distraindo e nos enganando com os seres mutantes, não perceberíamos o contexto maior : a invasão física que eles iriam fazer mais adiante, e nós distraídos, nos mobilizaríamos com morosidade para o combate.

Aconteceram duas situações que clarearam a possível invasão : primeiro, um ser alfa draconiano pediu exílio para nós e informou com minúcias do ataque que estava sendo preparado, bem como nos informou das bases regressivas que existiam na superfície do planeta Terra. Também nos informou pontos fracos das naves alfa draconianas e mutantes ; segundo: a Federação Galáctica também percebeu uma movimentação de grandes proporções de entradas de frotas regressivas que chegaram perto da esfera da MATRIX, bem como estudou minuciosamente a estratégia que eles usariam em combate.

As duas noites foram como uma verdadeira "guerra estelar". Nós estávamos em torno de cinco mil encarnados extra-terrestres e mais os agentes interdimensionais da nave Shan contra vinte e três mil regressivos, cada um com suas naves. Só que nós sabíamos exatamente o que fazer, pois tínhamos a informação de que ponto da MATRIX eles estavam escondidos, e nossas naves podem ficar invisíveis se quiserem. Nos dois dias, tivemos trinta e oito baixas entre arcturianos, andromedanos, sirianos, ataiens, tau cetianos, alfa centauros e pleiadianos, enquanto que os regressivos tiveram duas mil e setecentas baixas e uma outra parte foi aprisionada em naves-custódia ; um bom número deles conseguiu fugir. Nesta ocorrência, também, verificamos que vieram regressivos das bases do próprio planeta Terra : vieram dos Estados Unidos, do México, do Canadá, de Portugal, da Inglaterra , da Noruega, da Finlândia, da África do Norte e Central, do Oriente Médio, , do Egito, da Indonésia, de Timor Leste, da China, da Rússia e da Austrália. Isso reforça a nossa idéia de que a mídia não fala nada a respeito, ou seja os seres das bases do governo secreto entram e saem a seu bel-prazer. Existe um acobertamento total bem na frente dos nossos olhos.

Já perceberam o que aconteceria se nada fosse feito, e deixássemos que os regressivos chegassem à Terra. Provavelmente, como nos filmes de televisão, fariam um primeiro contato, em que apareceriam com suas naves nos céus, que causaria comportamentos diversos nos terráqueos. Talvez , de forma inicialmente amigável entrassem em contato com os governos constituídos, desceriam das naves só os seres mutantes que podem mudar com perfeição a forma para a humana, enquanto os outros ficariam escondidos nas bases já existentes do governo secreto. Depois a longo prazo iriam trabalhar em conjunto com o governo secreto para estabelecer uma New World Order e criar um sistema de total tirania, de escravização do povo, e também confeccionariam " latas em conserva " grandes para acondicionar a população alimentável.

Dos trezentos e um andromedanos encarnados tivemos três baixas, sendo que os mesmos deixaram famílias com crianças no mundo físico. Sabemos que a multidimensionalidade saberá dar o suficiente amparo para estes familiares. E quanto aos regressivos, aqueles que foram capturados vivos, ficarão em naves-custódia até que se decida o que fazer com eles. Com relação aos dois mil e setecentos mortos com certeza foram levados para um planeta que está situado bem longe daqui e que possui o tamanho similar ao do planeta Júpiter. Na verdade, como o planeta Terra está em ascensão planetária para as quarta e quinta dimensões, aqueles seres que não queiram evoluir desta forma, já estão sendo levados a muito tempo para este planeta. Já existem algo em torno de cinquenta e cinco milhões de seres sonambulizados desencarnados da Terra que estão vivendo fisicamente lá. Cabe informar que se trata de uma encarnação do tipo primitivo, pois tal planeta possui como ser consciente seres como macacos de quatro metros de altura, sem pelos e com caudas grandes, como de dinossauros que são a encarnação dos seres que não quiseram evoluir por aqui e muito menos quiseram se conectar com o seu Eu Superior ou seu Espírito. Como não querem evoluir sinceramente, e respeita-se seu livre-arbítrio, então foram parar num planeta compatível com seu padrão de energias mais densas e egóicas. Se isso assusta o leitor, informamos que há muito tempo atrás, isto também já aconteceu num planeta de uma estrela chamada Capela há milhões de anos atrás, e os seres que não ascenderam com o planeta naquela época, foram expurgados para um planeta também , então, primitivo : O PLANETA TERRA.

"Abençoados sejam todos estes nossos irmãos evolutivos que estão reiniciando um novo estado de consciência, uma nova oportunidade , em um planeta longínquo".

Para terminar, sabemos que os seres regressivos, apenas fizeram uma tentativa para invadir a Terra, mas quando perceberam a nossa nave Shan se tornando visível para eles, com seus cento e dez quilômetros de diâmetro e com uma infinidade de armamentos, colocou suas naves-mãe em retirada. Mas eles nunca se dão por vencidos, e um dia vão tentar outra vez e nesse dia a Federação Galáctica também estará lá, com certeza.

Enquanto isso, acreditando ou não nesta notícia continuem desfrutando das festividades de início de ano e do seu dia-a-dia, e agradeçam e saibam que haverão forças sempre velando por nós afinal, mesmo que estejamos sonâmbulos ou despertos...aproveitem...pois o resultado deste episódio poderia ter sido bem diferente.



FALOU O COMANDANTE ESTELAR ASGARD DE HAYON, DIRETO DA NAVE SHAN, PARA O PLANETA TERRA.

20 comentários:

  1. Oi, Maoris Mojave.
    Nossa! Fiquei sem palavras.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Oi, voltei.
    Enquanto o planeta Terra festejava e fazia preparativos para a entrada do ano novo, muita coisa acontecia. E, distração é que não falta por aqui para se pensar que esta tudo bem.
    Até.

    ResponderExcluir
  3. Ola Maori, tudo faz sentido qd as peças se juntam. Obrigada por esta peça tão importante para completar o meu puzzle.
    Durante todo o mês de Dezembro senti muita densidade nas minhas viagens astrais. No entanto eu própria acabava por ser resgatada por seres de grande Luz. Passei por experiências... (não tenho palavras). No entanto tenho plena confiança nos seres de Luz que me acompanham e que me ajudam sempre...
    Seja como fôr queria deixar aqui o meu agradecimento pela partilha. Por vezes as questões ficam no ar apesar de saber que as viagens astrais surtem os seus devidos efeitos e que fazemos parte de grandes feitos sendo conscientes deste factor ou não. Agradeço aos amparadores,seres de Luz, anjos toda a ajuda....
    E para ti Maori Mojavi Namastê.
    Eu sou Kundhraha

    ResponderExcluir
  4. Olá , Kundhraha. É, nós no mês de dezembro tivemos projeções conscientes nas dimensões mais densas e pesadas, o que não é tão comum para nós, os Maoris. Até quando estávamos no plano astral, era difícil volitar e usar a telepatia que nos é tão comum. Porque a invasão estava sendo preparada, só que a multidimensionalidade com seus amparadores também nos estava preparando para o confronto.
    Os regressivos e o governo secreto possuem muito poder, mas não é total de forma alguma. Tudo deu errado para eles. Até agora estão se perguntado porque não deu certo.
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  5. Recado para os Maoris Mojave.
    Estamos acompanhando a muito tempo o trabalho de vocês bem como dos outros andromedanos e outros trabalhadores da luz que está sendo magnífico e está reabilitando a tão sofrida Mãe Gaia e despertando os seres senscientes do planeta.
    Com certeza, estamos presenciando uma etapa evolutiva que jamais ocorreu no planeta Terra, e apesar do assédio de partículas subatômicas elementares que vocês estão recebendo, provindos das linhagens escuras e anti-evolutivas deste planeta-quarentena, estão suportando com fé e coragem as investidas da polaridade negativa. Vocês são grandes consciências e já têm um prelúdio do que será seu trabalho seguinte.
    E-mail enviado da Serra do Roncador - IBEZ, e Sabemos que um dia vocês vão nos visitar e estaremos de braços abertos para recebê-los.
    Raíssa, Layla e Wandert

    AHOR SHAVANI SHIVISHINU

    ResponderExcluir
  6. Nos lembramos de nossas projecoes superconscientes todas as noites e por varias vezes vamos parar em portais que dao para a regiao da Serra do Roncador -IBEZ,principalmente quando saimos das dimensoes extrafisicas da Nova Zelandia e Rapa Nui. Com certeza, algo muito importante acontecera em IBEZ, quando visitarmos voces, Raissa, Layla e Wandert.Temos a maior expectativa em relacao a este contato fisico.
    Com relacao as energias que recebemos dos escuros, isto nos retarda um pouco, mas nao evita o nosso trabalho multidimensional.
    E triste saber que existe tanta gente sonambulizada no planeta que por ingenuidade total nem aceita que exista um governo secreto e seres regressivos, e esta atitude da populacao sonambulizada reforca as acoes as escondidas e anti-eticas destes seres. So que tambem possuimos um superamparo de magnificas consciencias que nos ajudam, inclusive voces, nossos irmaos da Serra do Roncador

    AHOR, SHAVANI , SHIVISHINU E IBEZ

    ResponderExcluir
  7. Muito Grato pelo comunicado. Como 'Lightworker' não estive atento, mas agora sinto a responsabilidade de aumentar a vigília.
    Paz Profunda em Todos os Quadrantes.
    Rodrigo Kladwan-S

    ResponderExcluir
  8. é Rodrigo Kladwan-S , agora precisamos aprimorar nosso estado de vigilância em mil vezes mais, porque toda a frequência vibratória dos seres de superfície da Terra é conhecida pela Matrix, que se aproveita disto e amplifica o envio de energias eletromagnéticas para nós, no sentido de destruir nosso corpo físico.
    Grato por comentar o artigo e prazer em conhecê-lo.
    Maoris Mojave

    ResponderExcluir
  9. Eu alucino sempre com o que escreves, adorava imenso ter consciência multidimensional.

    Visitem mais uma pagina minha.
    Televisão Ibérica www.iberica.tk

    Um abraço Mojave
    Namaste

    ResponderExcluir
  10. Olá White Rabbit, eu conheço vários trabalhadores da luz que fazem trabalhos rotineiros com consciência multidimensional, só que a maioria não consegue reter a rememoração das experiÊncias quando volta ao corpo. Ou seja são magníficos no plano extrafísico, mas no retorno ao físico esquecem de tudo. O ideal, seria que na hora de dormir fizesse uma afirmação poderosa e sincera mentalmente para si mesmo que vai lembrar de toda a experiência.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  11. Ola, esta pergunta é para Maori Mojave, antes de dormir costumo pedir aos anjos que me tansmitam ensinamentos para ir tomando consciencia...que tipo de afirmacao poderosa e sincera posso fazer para me lembrar de todas as experiencias?
    Sempre gostei de ler e aprender sobre as counicacoes que sao postadas mas sinto que posso aprender muito mais.Obrigado pelo vosso amor incondicional...

    ResponderExcluir
  12. Olá, Isabel. É ideal que na hora da hipnagogia ou naquelA hora em que você está quase dormindo faça uma afirmação forte e sincera com emoção que quer ficar lúcida em toda a experiência extracorpórea e quer relembrar cada pequeno detalhe quando acordar pela manhã. Pense no grau de importância disso : exemplo quando uma pessoa está perdida no deserto, ela procura desesperadamente por água, e esta água é mais importante para ela do que qualquer outra coisa. Na projeção é a mesma coisa, não dê importância para outros pensamentos ou sentimentos que passem pela sua cabeça na hora do dormir, com exceção das afirmações acima, elas é que são a prioridade número um. Não adianta repetir mecanicamente a afirmação, tem que senti-la na sua alma. Ajuda também ficar lúcida às energias que você entra em contato com pessoas e ambientes no dia-a-dia. Quanto mais lúcida você estiver a esses bombardeios energéticos diários e mais auto-defesa desenvolva em relação a estas interações, maior desenvoltura, lucidez e agilidade terá à noite quando se projetar para fora do seu corpo, sem contar que pode haver uma ajuda sempre de um amparador que está por perto e é perito em técnicas de projeções conscientes.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  13. MAORI, simplesmente demais as informações que nos traz aqui, realmente nos traz mais lucidez quanto ao que lemos nas mensagens trazidas por canalizações na internet. No meio de tanta informação fica difícil diferenciar a Luz da escuridão. A escuridão está muito ardilosa, e nos engana facilmente. Você justamente nos traz este apoio que precisamos para podermos caminhar para a Luz. Continue assim.
    A propósito, eu e minha esposa nos sentimos muito mal na véspera de Natal, muito cansados fisicamente, e era difícil de ficar acordado, justamente deve ser devido à essa energia da ocasião.
    Muita LUZ.

    ResponderExcluir
  14. Caro Maori! Acompanho seu blog sempre e admiro muito seu trabalho. Fiquei estarrecido com a notícia. Mas que bom que vencemos.
    Gostaria de entender algumas coisas e pedir um opinião sua.
    Quando vc falou que houveram perdas, foram desencarnes físicos daquelas pessoas? Ou mesmo estando na nave sem corpo físico, podería ter acontecido o mesmo para estes? Espero que os irmãos perdidos estejam num lugar seguro agora.
    E apartir do salto evolutivo por volta de 2012, vc acredita que a maioria vai acordar? E será que estaremos seguros após a ascenção do planeta? obrigado! Jeferson

    ResponderExcluir
  15. Olá, Jeferson , prazer em conhecê-lo. Todas.as perdas que ocorreram foram desencarnes físicos. Então, os corpos físicos dos encarnados extra-terrestres, no total de trinta e oito morreram , apesar de terem saído em corpo astral. Muitos morreram dormindo, ou tiveram derrame cerebral. Estes tiveram seus corpos astrais mais materializados, para poder ficar na mesma dimensão dos seres regressivos que estavam encarnados na dimensão física. Estes estão superbem, porque já adquiriram a lucidez no plano desencarnado e estão trabalhando normalmente dentro da nave Shan. Aliás , várias vezes em vida nos projetamos a noite em nossos corpos astrais, mentais, intuitivos, monádicos e outros. Por isso para nós o estado extrafísico é mais natural e cotidiano para nós do que o estado encarnado; sem nenhum tipo de crise. Quanto aos dois mil e setecentos regressivos mortos já estão no plano extrafísico de outro planeta a 60.000 anos-luz daqui, onde vão reencarnar. E este planeta cfe o escrito acima no texto não é nada interessante. Sobre a ascensão planetária ela está acontecendo agora e depende da ascensão individual de um número crítico que é uma incógnita ainda. Alguns dizem que são necessários 144.000 indivíduos, outro que perto de um milhão de pessoas seria necessário. Agora com ascensão individual ou não, o planeta Terra ascenderá por conta própria e aí muita coisa pode acontecer.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  16. Olá Maori, eu já tinha ideia detas atrocidades ediondas sofridas pela humanidade. E sabe desde que me intendo por gente, ataques é o que não faltam a nossas pessoas. Agora entendo bem o porque de tanto cansaso e de tnata tirania energética, eles usam nossos parentes, amigos e pessoas de nossa intimidade para poder nos atingir em cheio. Agradeço muito pelo esclarecimento, agora mais do que nunca o contato e união de forças é importantissimo.

    Abraços Fraternos.

    ResponderExcluir
  17. Ola Maori.
    Talvez voce pudesse me ajudar. A um tempo atras eu estava dormindo e percebi que havia uma ser muito feio do meu lado, parecia um mago negro. Enfim, sou apenas uma medium. Porem, tive experiencias ainda maiores de batalhas espirituais intensas e eu sempre estava vestida com roupas claras cantando musicas que eu mal entendia. Enfim, tenho experiencias pertubadores que ainda nao consigo entender e nem os mediuns conseguem me ajudar. As vezes, sinto minha energia sugada, me sinto cansada e tenho que dormir muito tempo para poder repor minhas energias. Voce poderia me ajudar a entende-las. Agradeco mais uma vez

    ResponderExcluir
  18. Olá Vivian,você é uma trabalhadora de luz ou lightworker e nos ambientes acima do físico, faz experiências espirituais de combate e ajuda constantemente,por isso do constante cansaço.Vale a pena sempre tomar bastante banho antes de ir dormir para carregar os seus corpos com energia ectoplásmica suficiente para se manter com auto-defesa nesses excursões noturnas.Meditar ou orar antes de dormir ou ao acordar também ajuda muito...Abraços...!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada Maori.
    Que voce consiga cumprir seu proposito aqui na terra com muito amor e luz.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  20. Informamos que este artigo se refere a invasão em massa de seres de polaridade negativa que foram então retirados do campo de energia do planeta Terra. No entanto, há tais seres que vivem no planeta Terra em locais secretos ou nos subterrâneos. Neste caso, existe uma processo cármico que envolvem estes seres e o governo secreto do planeta Terra. E este tipo de situação não pode ser desfeito até que o karma seja resolvido.

    Saudações !

    ResponderExcluir