domingo, 1 de maio de 2011

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DA TERRA COM O PLANETA SERPO DA ESTRELA ZETA RETICULI
















 
Não se trata aqui de um artigo nosso, mas um conteúdo de textos que você pode acessar visitando o site :


Sabemos que tal intercâmbio realmente ocorreu entre o planeta Terra e o planeta Serpo da estrela Zeta Reticuli situada a 37 anos-luz do nosso Sol. Há seres agora desencarnados no plano extrafísico - mesmo os dois terrestres que morreram no planeta Serpo - que fizeram parte da referida experiência secreta dos Estados Unidos enquanto estavam vivendo no plano físico e somos contatados por eles, às vezes, no plano extrafísico, ou melhor dizendo, os amparadores deles nos permitem o contato, quando assim acham útil.

Neste site acima as informações podem ser traduzidas no alto da tela em cinqüenta e oito línguas e contém textos em trinta e cinco partes com algumas partes fragmentadas. Basta clicar no item RELEASE 35. Abrir-se-á quadrículos azuis numerados que você pode ler a partir do quadro número um em diante.

As informações estão sendo liberadas aos poucos à população neste site e se há algumas discrepâncias e uma ou outra informação que não confere , se tratam , no conjunto , de uma experiência que sabemos que foi legítima e real.

É um site longo : portanto deve ser lido devagar parte por parte por vários dias.

É mais um modo de se mostrar que HÁ MUITAS MORADAS NO NOSSO UNIVERSO E EM OUTROS UNIVERSOS TAMBÉM.

Divirtam-se com a leitura.


8 comentários:

  1. Asgard,

    Li as primeiras 20 páginas do site e dei uma rápida espiadela nas páginas seguintes. Interessante, curioso, mas não me convence muito. Há algo de inconsistente nas narrativas que ainda não descobri o que seja. Muito mistério criado artificialmente talvez... e as fotos? por que não publicar umazinha sequer, só para apimentar mais nossa curiosidade?

    Luz e Paz!
    JJ

    ResponderExcluir
  2. É JJ, o problema é quanto tempo vai demorar para liberarem estas informações e as fotos, porque só para liberarem os trinta e cinco pedaços das informações levou um longo tempo. Vamos torcer para que os amiguinhos desistam de acobertar mais informações e que lancem todo o conteúdo de uma vez à população.

    ResponderExcluir
  3. JJ, Sempre fique à vontade , pois o site é para todo o público.

    Felicidades

    ResponderExcluir
  4. É , nos temos o artigo chamadao A TERRA É OCA E ESTÁ SE EXPANDINDO publicado em 21/04/10

    Felicidades

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante esse site, cheguei no 17 até agora, mas de todas as coisas que estranhei podendo não ser verdadeiras, ou interpretadas erroneamente, tanto pelo astronauta, quanto por mim... Me veio a seguinte questão, os ETs deste contato não são telepatas?
    Entendo que é interessante o intercâmbio de idiomas, mas não seria também apropriado usar telepatia para facilitar o aprendizado?

    Se isso estiver explicado em alguma parte la no SERPO então desconsidera a pergunta, é que eu ainda não li tudo.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Aragem o ET´s são um pouco telepatas, o problema é que a diferença de culturas é tão grande entre as duas espécies que mesmo com a telepatia mental e astral , não conseguiram um bom contato ou interação. Isto significa que os ET's de Serpo apesar de ter tecnologia para vir aqui, não possuem a sua grande maioria conexão com seu Eu Superior, tal como a maioria da população da Terra. Então, nem os representamtes da Terra, nem a população de SERPO conseguiram um grau de comunicação suficiente entre eles. E esta experiência para os doze terráqueos foi demais para eles, algo que psicologicamente eles não conseguiram aguentar. Foi uma experiência, no mínimo , bizarra para ambas as
    partes.

    ResponderExcluir
  7. muito boa a explicação maori mojave! Isso esclarece as questões de que ainda o planeta terra não conseguiu acessar 100% dos alienígenas e outros planetas... Por conta de que há um limite enquanto estivermos dentro de um corpo limitado... É questões que se referem a vontade do universo, do criador, grande ser supremo. Do tipo: existem coisas que ainda não são permitidas serem reveladas.

    ResponderExcluir