quarta-feira, 1 de junho de 2011

PORQUE A MATRIX DO PLANETA TERRA AINDA NÃO PODER SER DESTRUÍDA

















A MATRIX ou a chamada barreira de frequência trata-se de um campo esférico de energia que existe em volta do planetaTerra e de outros trinta e seis planetas deste quadrante da galáxia. Ela existe tanto nas dimensões energética , astral e até mental destes planetas e possui por característica a propriedade de funcionar como escudo , evitando que as energias cósmicas multidimensionais positivíssimas do Cosmos atinjam estes planetas. A MATRIX foi criada por seres regressivos extra-terrestres , principalmente alfa draconianos, reptilianos , annunakis e grays ou cinzentos e é mantida até hoje no sentindo de controlar , manipular , e sugestionar a consciência coletiva dos seres que vivem na superfície física , bem como as dimensões astral e mental destes planetas. Por isso , podemos dizer que tais planetas encontram-se num estado de quarentena e de separação em relação às energias que existem no resto do Cosmos. Esta MATRIX é também constantemente retroalimentada pelos habitantes destes planetas que dormem evolutivamente e ainda não fizeram a conexão individual com seu Eu Superior ou não escolheram se motivar para isto. Por isso a MATRIX funciona como se fosse um motor contínuo que hipnotiza seus habitantes, que por sua vez, aceitam tais sugestões e as reforçam.


No entanto, nos outros planetas deste quadrante da galáxia , tal barreira de frequência inexiste porque os seres que lá habitam , em suas diversas dimensões , estão conectadas ao Eu Superior e portanto não ressonam ou não se afinizam com energias retrógradas e muito menos com seres regressivos que , então , não podem invadir tais planetas. Enquanto nos planetas em que existe a barreira de frequência , os habitantes vivem de forma desconectada , egocêntrica , robótica , e são dominadas por energias emocionais e mentais confusas , nos planetas conectados à Fonte reina o estado de plenitude , bem-aventurança, felicidade real, alegria espontânea , lucidez total e até características divinas como onipresença e onisciência , pois todos lá sabem e cumprem suas missões evolutivas e acessam várias dimensões.


Vale informar , que no planeta Terra , existem dimensões em que a MATRIX não se aplica , como por exemplo os chamados centros suprafísicos que são mais sutis , também os centros intra-oceânicos e atmosféricos , bem como aos seres tridimensionais que habitam a Terra Oca. Como os seres que vivem nestes locais estão totalmente ligados à Fonte Cósmica em suas vivências cotidianas , a MATRIX não consegue sugestionar estes locais onde seus habitantes vivem a plenitude tal qual existe também nos planetas onde não existe barreira de frequência.


Então, a MATRIX só se aplica aos seres da superfície do planeta Terra que estão nas dimensões física, astral e até mental. E no planeta Terra existe um agravante: também existe um controle da consciência coletiva que vem do nosso satélite que , não é na verdade natural , chamado Lua. De lá vários alfa draconianos e reptilianos emitem , também , igual a MATRIX , ondas de baixíssima frequência que são direcionadas ao povo da superfície. Os regressivos possuem bases naquele satélite que servem tão apenas para a emissão de tais ondas e até hoje estão sendo muito bem-sucedidos neste trabalho, tendo em vista o sonambulismo que domina a superfície da Terra.


Também é importante informar que o principal responsável por toda esta situação é o próprio ser humano de superfície que valoriza o egocentrismo e a separação e que tendo em vista este comportamento só atrai os seres regressivos que vibram na mesma frequência energética. É a chamada Lei de Atração Universal aplicada. Tais pessoais são tão desligadas dos impulsos cósmicos evolutivos que abrem brecha em seus campos aúricos para que sejam controladas pelos seres regressivos e por magos negros terrestres e outros obsessores. Se cada ser da Terra se abrisse para as energias cósmicas de amor, compaixão, união e o real conhecimento universal , não haveria como ser controladas e os algozes que existem neste planeta não poderiam mais viver por aqui. Só que infelizmente , na superfície da Terra , impera o culto ao materialismo e ao ego de forma tão insistente a milhões de anos que existem até seres terrestres que servindo como lacaios aos seres regressivos extra-terrestres, criaram uma espécie de governo oculto ou secreto que cujos integrantes chamamos de contra-avatares e que manipulam de forma eficientíssima a sociedade : controlam praticamente todos os setores da vida humana como : economia , saúde , mídia , educação , tecnologia , militarismo , política , religião , ciência , etc. Também extrafisicamente , nos planos a nível astral e mental , existe o controle da população extrafísica através da sugestão e de aparelhos tecnológicos parasitas colocados tanto nos seres mais ignorantes , como até nos chamados amparadores deles também. Vejam como a situação é seríssima no planeta Terra.


A MATRIX criou uma espécie de holograma de mentirinha já a milhões de anos que suga a energia da população de superfície e a distrai das maneiras mais diversas estes seres de seu propósito evolutivo real. Existem distrações mil criadas de forma que a Terra continua estagnada e desligada do resto do Cosmos. Todo ser que existe neste Universo é singular e único e possui uma missão evolutiva também única que é necessário ser aplicada, seja em que dimensão estiver. Só que a maioria dos habitantes da superfície deste planeta esquece por completo , ou em grande porcentagem , aquele propósito para que veio aqui. É como se para cumprir sua missão houvesse apenas um caminho reto que você deve seguir . Mas , você se distrai no caminho praticamente a toda hora e se desvia radicalmente do que veio fazer. Daí ocorre uma espécie de auto-mimese encarnatória , em que você se repete vida após vida os mesmos defeitos e falta de visão : como um aluno repetente na escola , tem que voltar várias vezes compulsoriamente , originando a chamada roda das reencarnações.


Ainda bem que existem seres de outros planetas que estão reencarnando aqui , muitos são avatares , porque a Terra , se não tivesse tal ajuda , simplesmente implodiria dentro da MATRIX. E isto já conteceu por aqui dezessete vezes ; portanto não só com as chamadas guerras de Atlântida e Lemúria , mais outras vezes anteriormente. Chegou-se a um ponto tal que não havia praticamente ser da superfície da Terra que cumprisse seu plano evolutivo , captasse e irradiasse as energias de fora da MATRIX. Por isto seres de outros planetas tiveram que reencarnar aqui, a trabalho, para suprir esta deficiência interna do planeta. Deste momento para cá , apareceram não só extra-terrestres que trouxeram as energias e informações de fora da MATRIX , como também já existem seres da Terra que , ainda a minoria, já despertaram e podem todos , estes terrestres e os extra-terrestres, bem como a população suprafísica e da Terra Oca serem considerados lightworkers ou trabalhadores da luz. Tais avatares e extra-terrestres começaram a chegar num percentual maior já a partir de dois mil anos atrás , quando a consciência conhecida como Sananda ( encarnado como Jesus Cristo ) veio para cá e abriu o planeta Terra para a multidimensionaidade de maneira preliminar e fundamental. Se não fosse o trabalho de Sananda aqui , nada da abertura cósmica que ocorre hoje seria possível. E é claro que hoje há um percentual bem maior de avatares encarnados.


Agora, um dos outros motivos que trouxeram extra-terrestres confederados e coligados à Fonte Cósmica para cá , analisando de forma técnica, é que existem várias linhas de tempo fluindo e acontecendo a cada momento no Universo, e algumas destas linhas de tempo se precipitam ou se realizam, outras ficam apenas na possibilidade como ensaia a chamada Mecânica quântica. E com relação a este quadrante da galáxia , notou-se que no futuro , mais ou menos a quase quatrocentos anos adiante do tempo terreno , havia um clima de controle , manipulação e tirania imperando em vários planetas. Naquele futuro , os seres extra-terrestres , analisando onde foi que ocorreu a origem de tal situação , percebeu que havia um planetinha azul que , no passado , teria sido a origem de tal problema : o planeta Terra. Descobriram que desde que foi estabelecida uma tal de New World Order , instalada pelo governo secreto daqui e pelos seres regressivos que os dominam, tal comportamento tirânico havia influenciado vários outros planetas deste quadrante da galáxia. Então, a partir deste momento há quatrocentos anos no futuro, os extra-terrestres confederados decidiram vir até aqui. Como sabem fazer viagens no tempo , pois mesmo hoje há seres regressivos que possuem tais tecnologias , mandaram diversas frotas estelares para o nosso sistema solar. Desde então fizeram e fazem várias viagens ao passado deles , que é o presente daqui. Eles vêm de diversas dimensões : muitos são seres extra-terrestres de dimensão suprafísica, outros, desencarnados e de dimensões para além da sexta. Então, a maioria dos seres extra-terrestres que reencarnam aqui não vieram só de outros planetas , mas também vieram do futuro. Muitos não reencarnam, principalmente porque o problema também é grande na dimensão extrafísica da Terra : vamos explicar isto. Enquanto que na superfície da Terra existem seis bilhões e seiscentos milhões de habitantes , na dimensão astral existem algo em torno de quarenta bilhões de seres terrestres vivendo lá. Tendo em vista que os seres regressivos extra-terrestres também trabalham negativamente na dimensão astral e mental da Terra , a maioria dos esforços da Confederação Galáctica é direcionado para as dimensões extrafísicas.


Existem diversas planilhas de trabalho dos confederados para combater os problemas da superfície da Terra e da dimensão astral e mental. Vamos citar alguns dos trabalhos :


Um- Destruição da MATRIX : há seres originários da galáxia de Andrômeda que têm feito este trabalho, desde que voltaram no tempo , para os anos terrestres de um mil e seiscentos , a fim de criar furos na barreira de frequência ou mesmo retirar camadas inteiras dela. Já há diversos furos já feitos nesta barreira, e por isso a Terra já começa a receber as energias genuínas cósmicas por essas aberturas. Informamos que tal barreira tem características próprias , como a cor vermelho e/ou marrom , até sensações são percebidas perto dela, como um mal-cheiro e podridão. A MATRIX se trata atualmente de uma espécie de queijo suiço , com várias fendas. No entanto, não há ainda como destruí-la de vez. Será explicado o porquê mais baixo neste artigo. Esta MATRIX também aparenta uma casca supergrossa e opaca que está cada vez mais ruindo e implodindo sobre si própria;


Dois- Confrontação com seres regressivos extra-terrestres e o governo secreto : A Confederação está gradualmente retirando estes seres daqui que são considerados seres reservistas do umbral , ou seja, pelos atos negativos praticados já têm garantido seu envio para dimensões de baixo nível vibratório , pois não poderia ser de outra forma. Aqueles que desencarnam estão , em sua maioria , sendo encaminhados para nascer num planeta de outro sistema estelar. Vale informar que neste planeta , os mesmos reencarnam em corpos de seres parecidos com animais , mais especificamente como macacos grandes, sem pelos e com caudas. É um local altamente primitivo ou pré-histórico em que ocorrem várias ocorrências como : existência de clãs diversos que brigam entre si, onde acontecem assassinatos , estupros , canibalismo, etc. Por exemplo, na estrela chamada Capela , a milhões de anos atrás , houve um expurgo desta natureza ; e os seres reservistas do umbral daquele planeta vieram encarnar justamente aqui na Terra; Agora o processo se repete neste planeta.


Três- Criação de novos centros energéticos chamados Cilindros-Mestres : são novos chacras da Terra que estão sendo construídos em diversas partes do planeta. Ver nossos artigos neste blog : JORNAL DA NAVE SHAN - MINHA VISITA A RAPA NUI E A ABERTURA DE UM NOVO CHACRA NO PLANETA TERRA de novembro de dois mil e dez e ELUCIDAÇÃO DE DEZ DIMENSÕES EXISTENTES de abril de dois mil e dez. A Terra do futuro contará com um novo sistema de chacras totalmente conectado ao fluxo cósmico de energias. Existem diversos centros suprafísicos terrestres , oceânicos e atmósfericos e cidades da Terra Oca, bem como seres dévicos e elementais e mesmo grupos indígenas da superfície da Terra encarnados ou não , que cuidam da manutenção e segurança de tais chacras. Também há várias redes de energia sendo ativadas ou criadas de tal forma que as informações e energias cósmicas que cheguem, sejam prontamente assimiladas pelas redes e distribuídas ao planeta com muito mais eficiência;

Quatro- Despertamento Cósmico dos habitantes da Terra : Existem vários extra-terrestres trabalhando nesta função de comunicação em que vão acessar os seres da Terra no sentido de despertá-los à real evolução. Para isso haverão muitas das chamadas canalizações e canalizadores espalhados por todo o mundo. Com relação a este fato , que é indiscutível nos dias de hoje , todo contatado deve manter sua lucidez e atenção com relação as supostas consciências extrafísicas que eles canalizam . Isto porque os seres regressivos e mesmo terrestres desencarnados também podem se passar por seres da Confederação Galáctica , pois no plano extrafísico é muito fácil se passar por Ashtar Sheran , Jesus , a Mãe , ou por qualquer um que eles queiram. Também informamos que nos chamados cursos intermissivos ou escolas nas dimensões astrais positivas vários seres terrestres desencarnados estão sendo despertados lá, de tal forma que está havendo atualmente , a cada geração, uma encarnação sempre em maior número de crianças que são chamadas atualmente chamadas de índigo , cristal , arco-íris , branco e dourado. Estes , então, são apenas os seres despertados a nível astral e mental;

Cinco- Intervenção no plano físico , quando se achar necessário - conforme nosso artigo do blog PORQUE NÃO OCORRE O PRIMEIRO CONTATO de abril de dois mil e dez , só há duas possibilidades para que os extra-terrestres confederados venham em massa para o plano físico : no caso de uma possível terceira guerra mundial ou uma catástrofe natural e/ou provocada a nível global. Informamos que o planeta Terra já não existiria a nível físico se não fosse a intervenção dos seres confederados , embora não se veja nada por parte da maioria da população da superfície. Informamos que os confederados já confiscaram diversas ogivas nucleares pelo mundo , informação , que é claro, nunca vai ser repassada pelo governo secreto através da mídia , como também estão despoluindo o planeta como podem e também estão reconstruindo aos poucos a camada de ozônio da Terra. Também criam campos energéticos em certas áreas do planeta , por onde penetram as energias cósmicas e que já são - como exemplo as comunidades do pesquisador Trigueirinho - ou serão áreas de luz no futuro para a criação de comunidades ,vilas ou pequenas cidades totalmente conectadas à causa multidimensional e amparadas por seres de luz de diversas dimensões;


Seis - Retirada de aparelhos parasitas dos corpos dos seres da superfície da Terra : Extrafisicamente se vê que tanto seres extra-terrestres regressivos e do governo secreto da Terra se mancomunaram com seres terrestres negativos como magos negros e chefes umbralinos , no sentido em que criaram uma espécie de "contrato" , em que se obsedia o sonâmbulo evolutivo terrestre e mesmo seu amparo terrestre com aparelhos tecnológicos que agem à distância e que sugestionam os desavisados , estando o comando tanto em dimensões umbralinas , como em naves dos regressivos. Os confederados retiram os aparelhos e encaminham os regressivos ou terrestres assediadores. Aqui informamos , também , que o principal responsável por ter os aparelhos parasitas é o próprio encarnado ou desencarnado que está desconectado do Todo e que por seus hábitos , apegos , condicionamentos negativos em geral , abre seu campo de energia para o assédio, ou seja está desatento, desavisado por não aplicar o estado meditativo do Orai e Vigiai ;


Sete- Reurbanização e encaminhamento de consciências no plano astral da Terra : os confederados trazem à lucidez os seres desencarnados e os direcionam para dimensões astrais mais úteis à evolução das consciências , bem como mudam a configuração ou aparência dos planos astrais de onde as consciências são encaminhadas. Por exemplo, podem mudar totalmente um ambiente astral feio e oprimente , para um outro mais elaborado. Podem criar formas-pensamento de árvores , plantas, árvores , flores , lagos , montanhas , etc ; tendo em vista que pode haver desencarnados que não queiram ser encaminhados , pelo menos se melhora seu ambiente astral. Podemos até dizer que aquelas dimensões mais oprimentes parecidas com o inferno de Dante estão sendo aos poucos trocadas por ambientes mais bonitos.


Informamos que existem vários outros trabalhos sendo executados atualmente na aura da Terra. No entanto, é crucial que estes outros trabalhos permaneçam em silêncio por enquanto, para evitar um contra-trabalho dos seres regressivos e do governo secreto. E também , nestes trabalhos , existe uma ajuda providencial dos seres extra-terrestres encarnados , bem como dos trabalhadores de luz terrestres que saem dos seus corpos físicos em experiências-fora-do-corpo à noite , funcionando como intermediários e que como possuem muita energia ectoplásmica , similar ao do plano físico , são fundamentais numa confrontação com seres negativos ou para o encaminhamento de desencarnados. Tendo em vista que possuem, simplesmente por estarem encarnados , uma energia mais densa , são indispensáveis nos trabalhos acima citados. Para se destruir ou furar a barreira de frequência ou MATRIX é necessário muita energia ectoplásmica dos encarnados andromedanos ; por isso , os mesmos acumulam o máximo de energia no seu dia-a-dia , para serem usadas à noite.


Existem vários seres confederados trabalhando na Terra atualmente , por isso vamos citar a origens ou nomes de alguns deles : pleiadianos, arcturianos , sirianos , procyonianos , tau cetianos, de alfa centauro , orionianos , andromedanos , lyranos , marcianos , venusianos , veganos , balquianos, ciclopes , insetóides ou ataiens , denebianos , etc ; bem como seres não localizáveis que provém de dimensões mais altas onde não possuem mais corpos e que se apresentam apenas como pontos de luzes e normalmente se comunicam conosco através de projeções ideoplásticas e de forma coletiva ; estes são originários da sexta dimensão em diante e muitos deles , a grande maioria , nunca passou pelo processo da encarnação ; o que mostra que tal processo não é obrigatório. Tudo no Universo , parte do livre-arbítrio e da escolha pessoal, ou seja a liberdade é sempre preservada nos ambientes coligados ao Cosmos. Também informamos que nem todos os grays ou cinzentos são assediadores : existe um tipo deles que se assemelham a bebês, mas com seus olhos característicos , que são grandes amparadores com capacidade de cura. Já encontramos grays mais comuns que se tornaram amparadores. Existem reptilianos de Órion de certos planetas que são confederados. Até, em nossas experiências, já vimos um amparador que é alfa draconiano. E há seres que nós chamamos de mutantes que são dos três tipos : alguns confederados , outros regressivos e neutros.


Então , a MATRIX da Terra está se desvitalizando cada vez mais , tendo em vista as diversas excursões dos seres andromedanos à noite. Chegou-se a um ponto tal que já se poderia destruir de vez a barreira de frequência por completo, mas notou-se que se fizesse isso seria , atualmente , pior. Por quê ? Aos poucos vão se encaminhando os seres regressivos e os seres do governo secreto que desencarnam , o que é fundamental para a queda da barreira de frequência. Mas o problema principal é que a maioria da população da superficie da Terra ainda não despertou e não está preparada para receber de vez a energia cósmica total. Como esta maioria ainda até realimenta a MATRIX com seus pensamentos e energias egocêntricos e desvinculados da Fonte Cósmica , não saberia conviver com um novo paradigma cósmico ; seria demais para elas. A maioria ainda possui tanto conteúdo psicológico mal-resolvido seja desta vida atual como das anteriores ; a maioria cultiva tanto valores personalistas como fama , sucesso material , sensualidade , preconceito , competição , a hipocrisia , desejos infantis ; nem que tudo isto seja de controle consciente , mas o controle tem que ser total , ou seja é necessário dominar a nível sub e inconsciente também. Mesmo que encaminhemos todos os seres regressivos e do governo secreto , esta maioria da população possui ainda um conteúdo psicológico e mental um tanto similar aos dos regressivos. Se destruirmos a MATRIX, todas estas energias imaturas desta maioria seriam disseminadas pelo resto da galáxia. Talvez não interfiram em nada em alguns planetas , mas outros planetas poderiam ser afetados. Entendam : não se trata mais de libertar a população da superfície da MATRIX que a controlou e a moldou por milhões de anos. Agora , então , se trata de preservar os outros planetas da galáxia das energias nocivas da superfície da Terra que ainda teima em existir. Então , como a maioria ainda não quer ascender evolutivamente , não podemos destruir a dita MATRIX. Afinal , aquele clima de tirania que se alastrou no futuro não pode ser permitido.


Sabemos que tudo isto chega a ser muito problemático : atualmente , não podemos destruir a MATRIX , embora possamos fazer isto de um dia para o outro. Vamos ter que esperar um certo percentual de despertamento dos sonâmbulos da superfície da Terra , para que façamos tal ato. O hilário e interessante é que os seres regressivos e do governo secreto mantenham a MATRIX por mais algum tempo , tendo em vista o perigo que ainda são a maioria dos habitantes da Terra para o resto do Cosmos. O planeta Terra é ainda um vírus para o resto do Universo.


Viemos aqui para libertar a população da superfície, mas também temos que preservar o resto do Universo.


Sabemos que também está ocorrendo um despertamento grande a nível astral e isso fará que no futuro , nas próximas gerações , a Terra , numa nova fase conectada ao Cosmos , torne inútil a própria MATRIX , que , então ,será finalmente destruída. A transição da Terra para as quarta , quinta e sexta dimensões é inevitável e todos serão encaminhados para planetas ou ambientes em que se afinizam vibratoriamente. Já prevemos que é esta linha do tempo que tende a prevalecer no futuro, sopesando as probabilidades atuais.


Por fim , você acha que o resto do Cosmos que vive na plenitude e amor aceitaria valores como poder , competição, hipocrisia , ambição , culto à personalidade , fama , corrupção , manipulação , preconceito , fanatismo , stress , emoções descontroladas , confusão mental , teorias e debates que não levam à nada , promiscuidade , doenças mentais e psicológicas , militarismo , atentados , assassinatos , domínio financeiro e econômico , oligarquias , sistema de castas , consumismo , o providencial etecétera e Mac Donald's ?



"O OBJETIVO DA MATRIX É DISTRAIR VOCÊ O MÁXIMO DO FOCO DA SUA CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL".

22 comentários:

  1. Bem J J , revelamos apenas vinte por cento do que fazemos à noite, portanto , os oitenta por cento restantes continuam em total segredo e nós nem os mentalizamos para que as formas-pensamento não sejam percebidas pelos regressivos.
    Quanto aos vinte por cento dos trabalhos, estes podem ser totalmente abertos, uma vez que já os fazemos há quatrocentos anos quando chegamos com a nave Shan aqui neste quadrante da galáxia e houve a autorização da nave para colocarmos a público sem problemas.
    Com relação a estes vinte por cento , então, já possuímos imunidade total , porque ocorrem num nível em que os seres regressivos não chegam ou são totalmente incapacitados para fazer um contra-trabalho , pois eles só têm força na terceira e parte da quarta dimensão e os nossos trabalhos partem pelo menos da quinta dimensão, ou na maioria das vezes de dimensões maiores , onde eles - os irmãos caídos - não têm e não podem ter acesso por deficiência vibratória decorrente de suas escolhas sempre mais egocêntricas.
    Talvez algum trabalho referente os oitenta por cento restantes sejam revelados mais para a frente.
    E para terminar, dizemos que não tememos em hipótese alguma nada do que revelamos. Aliás , ficar com medo é abrir o campo energético para os seres que não colaboram e prejudicam a Terra, este "gostinho" eles - os regressivos - não vão ter.
    Apesar do sonambulismo que ainda impera na Terra de forma generalizada , estamos recebendo um superamparo de consciências de vários níveis níveis e dimensões que nos dão uma ajuda ou um gás a mais. Afinal, quando maior o trabalho , maior é o assédio , mas também maior é o amparo proporcionalmente. E consciências excelsas em massa nos ajudam atualmente. Nunca fomos tão amparados.
    A Terra a nível geral e multidimensional está passando pela fase crítica da ascensão planetária justamente agora e para mais alguns anos à frente.

    ABRAÇOS PARA J J

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  2. Olá J J , justamente a região do Oriente Médio pode ser considerada a mais "explosiva" do mundo, possuindo tanto energias negativíssimas devido ao assédio dos seres regressivos e governo secreto , como também possui energias magníficas referente a portais interdimensionais únicos . E no golfo do Áden se situa um destes portais ligados a energia do chamado primeiro Raio - Vontade-Poder - e só existem mais três deste tipo no planeta Terra que por enquanto devemos manter em sigilo. Mas já adianto que estes não têm nada a ver com o Triângulo das Bermudas ou do Mar do Japão. Só um - o do golfo do Áden pode ser conhecido.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  3. Oi Maori.
    Justamente percebe-se que o maior problema é o despertamento das massas, e para ocorrer isso, justamente não seria interessante a mudança de paradigmas, como conscientização da presença de seres extraterrestre benévolos, fazendo com que o ser humano pudesse com um "tranco" mudar a sua realidade, e assim a própria consciência de massa ser alterada para expandir mais rapidamente?
    Supõe-se que para sair desse sonambulismo, sómente um tapa na cara talvez poderia acordá-lo.
    Existe algo previsto nesse sentido?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Asgard,

    Quando é que poderemos nos juntar a este trabalho de forma consciente, uma vez que O SER INTERNO ainda não abriu efetivamente a multidimensionalidade para mim? Creio que este seja o caso de muitos seres encarnados que têm a disposição e buscam constantemente a lucidez, mas que contam com ajudas "invisíveis". Isso gera um sentimento de desamparo, como se estivéssemos ilhados em uma sociedade sonolenta. Ao falarmos sobre isso às pessoas de nosso convívio, geramos conflitos e temos que ter cuidado para não sermos taxados de "fora da realidade". Isso porque atuo em ambiente acadêmico, altamente linear e cartesiano. Dá até um sentimento de impotência e de inatividade. Estou me esforçando nas pequenas meditações e o fato de ter família terrena e filhos (com desarmonias energéticas - leia-se noites mal dormidas)também é realidade. Sei que tenho um forte compromisso com uma Nova Terra, o que em minha juventude eu entendia como um idealismo utópico. Sinto que sou um colaborador disso tudo e daí faço uma pergunta: haverá algum apoio ostensivo, menos sutil para nós?

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  5. Ola , Mike . Saudações, e agradecemos sua pergunta.

    Conforme o nosso artigo de abril de dois mil e dez - PORQUE NÃO OCORRE O PRIMEIRO CONTATO, tal contato físico não seria ideal por vários motivos :
    - o governo secreto e os seres regressivos vão querer se apoderar de nossa tecnologia e usá-la indevidamente ;
    - a maioria da população encarnada não está nem aí para um clima de despertamento para seu Eu Superior , porque possui conteúdo psicológico consciente , subconsciente e inconsciente cheio de mecanismos de defesa do ego e refratários ao esclarecimento,. mesmo que aceitem isto conscientemente. Criaram um holograma de mentira já a milhões de anos e é difícil mudar de uma hora para outra ;
    - já foram feitos contatos em civilizações anteriores de forma física em massa , e o resultado foi péssimo, pois gerou idolatria, pânico e até suicídios , pois como apresentamos um novo paradigma , isso jogou pelo chão os paradigmas religiosos e filosóficos existentes e as pessoas não aguentaram isto , além de criar um clima de caos ;
    - a vinda em massa de extra-terrestres só acontecerá em caso de uma guerra mundial ou numa catástrofe global ;
    - resultados positivos para este despertamento ocorrem com mais facilidade no plano extrafísico astral e mental da Terra , onde as almas estão despertando para renascerem com um novo código genético. Portanto , a cada geração que vem , o percentual de despertos é cada vez maior ;
    - mesmo os extra-terrestres encarnados aqui que são missionários já sentem que sua minoria já é rejeitada naturalmente com suas energias pela sociedade em geral , já nos sentimos como peixes fora-da-água no cotidiano porque irradiamos energias cósmicas e a maioria não quer nos ouvir ;
    - os regressivos é que podem aparecer em massa e o resultado pode ser mais desastroso ainda ; tanto que até eles preferem viver mais no anonimato ;
    - toda mudança ocorre de dentro para fora ; É só cada um conectar com seu Eu Superior que a multidimensionalidade se abre , se contata os extra-terrestres benévolos, seja no dia-a-dia ou através das chamadas experiências-fora-do-corpo. Isso está aumentando.
    - a maioria dos extra-terrestres nem querem fazer parte de Conderações Galácticas e nem pretendem contatar a Terra , porque acham que devem ficar bem longe daqui , devido ao sonambulismo e atrocidades que ocorrem neste planeta ; ou seja , só os que resolveram fazer parte da Confederação é que vêm para cá ;
    - os extra-terrestres benévolos não querem bancar babás , salvadores , mestres ou gurus pois eles são só irmãos evolutivos e são facilmente contatados por quem está conectado espiritualmente à Fonte Cósmica e mesmo por civilizações suprafísicas , intraoceânicas , atmosféricas e da Terra Oca . Nestes locais se recebem e se convivem cotidianamente com os seres extra-terrestres benévolos de forma totalmente aberta e sadia.
    É só cada um olhar para dentro de si que consciências excelsas e evoluídas aparecem para você como num passe de mágica.
    A mudança só pode ser interior e qualquer imposição externa tem gerado mais desentendimento e melindres; além de terem tido um efeito contrário ao esperado.
    Se a nível físico a situação parece bem complicada tendo em vista os sonâmbulos que existem por aqui são insistentes em seu comportamento egocêntrico e separado do Todo, isto aos poucos está começando a mudar lenta, gradual e seguramente.
    NÃO ADIANTAM ATALHOS EXTERNOS , MAS SÓ A CONEXÃO INTERNA , ÍNTEGRA E GRADUAL É QUE MUDA-SE O FOCO PARA A MULTIDIMENSIONALIDADE DE FORMA TOTAL.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  6. Agora , resposta ao FERNANDO FRANCO.

    A pergunta têm muitas variáveis e se trata de algo muito abrangente que atinge quase que todos os trabalhadores de luz do planeta.

    Existem tantas exigências criadas por esta MATRIX que realmente os trabalhadores da luz estão, ainda bem, "fora desta realidade", porque o que eles almejam é justamente é ter uma visão , percepção e atuação com base em parâmetros que partem de energias cósmicas fora da MATRIX.

    Por essa ignorância que existe por aqui não há como não sermos tachados disto ou daquilo pela sociedade que em sua maioria bitolada , cartesiana e tacanha que ainda não despertou para o outra REALIDADE , a MULTIDIMENSIONAL que é a verdadeira e muitas vezes a MATRIX pode utilizar e usa pessoas sonâmbulas para tentar retardar nosso processo ascensional , até familiares , amigos e colegas , principalmente.Se nos deixarmos levar pelas idéias deles e pela hetero-hipnose da sociedade , simplesmente ficamos estagnados e não conseguimos nos libertar de nada.

    A melhor forma de você fazer a conexão com a Fonte Cósmica é reservando ao menos uns trinta a quarenta e cinco minutos do dia pelo menos num ambiente tranquilo , sozinho , fechado e sem ruídos em que vamos tentar primeiramente acalmar e relaxar o corpo físico , depois esquecer as emoções e pensamentos cotidianos que teimam em aparecer em nosso cérebro e nos desindentificarmos de tudo : do plano físico, até do extrafísico , dos nossos valores mais íntimos , das nossas crenças , das nossas convicções, enfim de tudo que passa pelo nosso ego-personalidade. É só acalmando este nível de forma completa é que conseguimos alcançar o estado além da quinta dimensão e daí várias sensações personalíssimas únicas vão surgir no corpo , como alfinetadas , formigamentos , espasmos musculares, sensação dos chacras , clarividência , clariaudiência e muitos outros fenômenos.

    A partir do momento em que você começa a adentrar a multidimensionalidade no dia-a-dia , mesmo nas ações cotidianas , vai perceber e contar coma ajuda de se próprio Eu Superior e de consciências excelsas , como por exemplo seres extra-terrestres benévolos, interdimensionais , suprafísicos etc ; que vão te ajudar com sugestões , reposicionamentos e reciclagens existenciais que te levarão a um estado pleno de conexão cósmica.

    Isso só pode ser feito por você sozinho, e não há nada , nem a MATRIX ou os outros que podem te desviar do caminho, se você mantém firme na procura de seu ser multidimensional. Utilizem a vontade inquebrantável que apesar de tudo , insiste sempre na senda espiritual. Jamais admitam que o tédio, a desesperança, a solidão , a depressão , a fraqueza , a impotência , ou qualquer emoção negativa o dominem, pois essas são energias exteriorizadas pela MATRIX a qual você em hipótese alguma deve assimilar. Simplesmente liberte estas e energias negativas e limitantes para o espaço exterior , quando estiver sozinho e diga : isso não é meu. Tudo na vida passa...

    Há um apoio total e bem concreto para quem sinceramente procura a sua união com o TODO e apesar de muita coisa dizer o contrário, esse conteúdo negativo está sendo limpo do planeta gradualmente e definitivamente.

    Persistam e insistam. Procurem entrar em estado de meditação diária , porque este é o modo real de conexão cósmica que remove medos , inseguranças , dúvidas , e conteúdos mal-parados ou mal-resolvidos desta ou de outras vidas ou existências.

    Pode parecer que você é apenas mais um , isso se achar que é apenas um ser sem importância, tal qual a MATRIX quer que pensemos. Só que você , fazendo este trabalho anônimo de conexão cósmica tem peso multidimensional e as consciências mais evoluídas estarão observando você e te ajudando. Você se tornará um trabalhador de luz totalmente consciente e que irradia energias cósmicas libertárias por onde quer que passe em qualquer dimensão que esteja.

    ACREDITE... esta é senha para o COSMOS

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Asgard, o texto está muito bem estruturado e a linguagem acessível de compreensão.
    Bem haja
    Sorrisos de Andrómeda

    ResponderExcluir
  8. O nosso amparo se parece com TRANSPARÊNCIAS SUAVES.

    Parcerias de Andrômeda.

    ResponderExcluir
  9. amigo, tem como relacionar o blog do nosso grupo ao seu? http://resistacontraosistema.blogspot.com
    ja relacinei o seu, muito bom o seus textos lembrei imediatamente dos videos do alex collier em que dizia que existia um contatado no brasil, muito bom finalmente te achar, graças ao alex que eu comecei a acreditar mais e me aprofundar e assuno que estão "fora da caixa".
    obrigado pela ajuda que voces estão nos fornecendo, abraço :D

    ResponderExcluir
  10. Olá Maoris,

    Adorei a explicação que não deixou dúvidas. Muito obrigada pela consciência e palavras verdadeiras.

    E o "queijo suiço" um dia, com a geladeira desligada, voltará para onde veio... Como Vocês disseram muito bem: "tudo passa".

    E depois do artigo, leio os comentários (faço a assinatura teclando no "subscribe by email") que são como a continuação de um livro aberto à todos os corações pensantes e leitores interessados em acordar.

    Obrigada, abraços e sorrisos
    Madalena

    ResponderExcluir
  11. Abraços andromedanos para você , Madalena...

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  12. amigo, nao sei se voce usa MSN, ou algo do tipo, gostaria muitooo de conversar com voce, nao sei se sua agenda é muito lotada, imagino que do jeito que as coisas vão deve estar bem movimentada sua vida hehehehe, mas se tiver um tempo meu MSN é bernardosommer.pqv@hotmail.com
    se nao der irei entender sem problemas :D
    abraços e mais uma vez muito obrigado, estou divulgando seu blog para todos os despertos que estão famintos de esclarecimentos.

    vibrações positivas

    ResponderExcluir
  13. Olá RESISTÊNCIA , minha agenda é bem lotada , pois recebemos e-mails do mundo todo.

    Meu e-mail no Brasil é :
    andromedamojave@bol.com.br

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  14. Caríssimo Maori
    Inicialmente muito obrigado pela resposta anterior, e gostaria de conseguir um esclarecimento que está me encucando, justamente nesse assunto.
    Existem várias canalizações que afirmam enfáticamente que muito em breve se fará contato com seres extraterrestres, e que esse contato será auxiliado também com os seres intraterrenos, que visam mudar a consciência de massa, bem como por motivo desses contatos, toda a humanidade mudará como um todo, nas finanças, religião, energia, etc. Existe até estimativas que ocorra antes do tão famoso 21 de dez. de 2012, pois pretendem justamente ajudar aos humanos para que consigam passar pela transição.
    Fato é que os contatos estão aumentando cada vez mais, não só por causa da internet, mas os contatos e avistamentos estão cada vez mais ficando indiscutíveis e poderia dizer até audaciosos. No rumo da energia, está surgindo em fóruns tanto daqui do Brasil como de fora, dispositivos que conseguem produzir energia livre, e pessoas estão replicando, ou seja, em pouco tempo realmente teremos dispositivos funcionais substituindo o petróleo e as geradoras de energia elétrica poluentes e perigosas.
    O irmãos americanos estão cada vez mais no limiar de um colapso econômico, constantemente encontram-se falcatruas e esquemas com relação às finanças, até ouro falso já foi encontrado, agora por último, descobriram que não existe ouro no Fort-Knox.
    Como você passou, os Ets não farão contato abertamente, se é isso que entendi, mas o que será que está se tentando fazer afirmando que vai acontecer tal contato, ou o que realmente vai acontecer devido à essas mudanças eminentes ? Será que isso é obra dos irmãos escuros?
    Será que esse contato só aconteceria depois com os que vão ficar e passar para a 5D?
    Por favor, poderias dar uma luz?
    Muito agradecido.

    ResponderExcluir
  15. Sim, Mike. Agradecemos sua pergunta. É meio complexa a resposta , mas vamos lá :
    No dia 14/10/2008 a canalizadora Blossom Goodchild e outros canalizadores do mundo haviam informado que naquele dia ocorreria uma aparição em massa dos seres Confederados. No entanto, tal fato não aconteceu. Só que ela não errou inteiramente. Na verdade , naquele dia , seres da Confederação chegaram ao planeta Terra em massa , mas só penetraram a dimensão suprafísica ou de 5D e os planos astrais e mentais do planeta. Por serem muito sutis em sua constituição corpórea , então, os extra-terrestres não entraram na 3D. Para acontecer isto seria necessário que se abrisse um vórtice dimensional criado pelo ectoplasma total reunido dos encarnados na 3D, que usando evocações , pedissem sinceramente pela vinda dos extra-terrestres . Este é o combustível necessário para a materialização. Como a quantidade de encarnados não atingiu um número crítico necessário , não se mobilizou energia densa que seria necessária para a materialização. No entanto, extrafisicamente em saídas fora-do-corpo vimos a aparição em massa em outras dimensões. Também , toda esta ocorrência gerou um quase-vórtice que ficou existindo entre os planos suprafísico e físico até hoje. Portanto, ele está latente , só esperando que uma nova massa crítica de encarnados o ative.
    Dissemos em nosso artigo acima que os extra-terrestres benévolos só viriam em caso de uma terceira guerra mundial ou em caso de uma catástrofe global. Sabemos que a cada momento por que passa a Terra, mais perto fica a possibilidade de manifestação na 3D por parte dos extra-terrestres benévolos, pois as catástrofes que aconteciam de vez em quando , agora ocorrem rotineiramente.
    A Confederação Galáctica tal como explicam os escritores , palestrantes e blogueiros não se tratam de uma só organização. Existem diversas Federações ,como empresas separadas que coexistem com agendas muitas vezes diferentes entre si, mas que se complementam a nível multidimensional. A Aliança Galáctica que falamos em nossos artigos é apenas, então, uma das Federações que existem e que é composto por várias frotas que vieram do futuro conforme explicamos neste artigo , e esta decidiu por não aparecer por enquanto na 3D em massa ; no entanto, sabemos que há outras Federações originárias no tempo presente que possuem agendas diferentes , que estão optando por fazer uma aparição em massa na 3D. Então para que isto ocorra é necessário que não só os extra-terrestres decidam vir para cá , mas é principalmente necessário que um número crítico de encarnados deseje tal ocorrência , que meditem , orem e peçam para que os irmãos de fora entrem aqui até na dimensão tridimensional, o que até agora não aconteceu.
    Se todos os trabalhadores de luz que existem na superfície deste planeta ao mesmo tempo se unissem num estado de concentração para evocar os extra-terrestres benévolos , o quase-vórtice que foi formado anteriormente poderia se ativar e a materialização ou precipitação dos extra-terrestres aconteceria.
    Normalmente nós que fazemos parte da Aliança Galáctica que viemos do futuro , não interagimos rotineiramente com a Confederação que existe no presente , havendo algumas exceções.
    Tal qual você diz Mike , também deve-se tomar cuidado porque quem pode entrar pelo vórtice talvez não sejam os extra-terrestres benevolentes do tempo presente , mas os seres regressivos. Se maioria dos evocadores encarnados não tiver higiene mental na hora do chamamento , pode ser que recebamos a visita em massa da escória da galáxia.
    Também deve-se tomar cuidado com o governo secreto que possui um projeto chamado Blue Beam que pode , através de tecnologias holográficas, criar ufos no espaço que são irreais.
    Possivelmente , como a população interiorizou muito o ano 2.012 é possível que se poderia ativar tal vórtice anterior com mais eficiência.
    O problema não é se os extra-terrestres vão se materializar na 3D , mas sim que tipo de extra-terrestres nós receberemos.CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. Asgard,

    Desde a adolescência, tenho um sonho recorrente: Vejo naves, centenas ou milhares delas sobrevoando os céus. Às vêzes, muito próximas, como aviões em vôos razantes. Outras vêzes, muito distantes no céu, como pontos luminosos em batalhas de guerra das estrelas.

    Esta semana tive novamente este sonho. Desta vez, eram naves de Nibiru, se aproximando da terra pelo oceano atlântico. Milhares delas. Pela primeira vez não tive medo, mesmo sabendo que não eram amigáveis.

    Minha dúvida é se são apenas sonhos.

    Abraços,
    JJ

    ResponderExcluir
  17. Olá J.J. Prazer

    Creio que podem ser uma das duas explicações abaixo ou as duas ao mesmo tempo ;

    - Acesso a vidas passadas em que você vivencia no tempo presente experiências de outras "encadernações". Na história anterior do planeta Terra ocorreram várias batalhas de naves estelares. Inclusive já existiram dezessete civilizações, uma mais antiga que a outra que chegaram ao auge da tecnologia , mas se autodestruíram e os annunakis estiveram também lá. E você só relembra isto porque na sua memória multidimensional você guarda e as vezes acessa estes conteúdos como se estivessem ocorrendo no presente ;

    - A nível atual , existem diversos seres regressivos sempre querendo chegar em massa e destruir a Terra. A noite quando saímos de nosso corpo acessamos dimensões acima da física , onde batalhas ocorrem aos montes e persistentemente. A Federação Galáctica se vê em apuros todos os dias siderais para expulsar e encaminhar os seres regressivos que vêm como gafanhotos , tentando se materializar na terceira dimensão da Terra , só que a Federação evita isto. O planeta Terra é um caos a nível extrafísico também. Você sai do seu corpo à noite e por isso relembra estas ocorrências como sonhos recorrentes.

    Como dissemos antes , também pode ser as duas ocorrências acima misturadas.

    Também a situação de você não sentir medo , indica que você já está se imunizando energeticamente em relação aos annunakis.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  18. Obrigado, Asgard. Esclareceu minhas dúvidas.

    Tenho estado cada vez mais lúcido nos meus sonhos depois dos cursos de projeção astral e autoconhecimento que venho praticando. E a questão do medo é interessante, pois antes eu acordava assustado, ou tentava fugir e me esconder de algumas situações perigosas, durante os sonhos. Atualmente já enfrento as ameaças e saio vencedor na maioria delas. Basta não sentir medo! E o mais importante: Começo a ter a lucidez de que estou em ambiente astral. Quem sabe a gente não se encontra por aí e você me dá umas dicas lá no alto astral? (rss).

    Abraços,
    JJ

    ResponderExcluir
  19. Oi Caríssimo amigo Maori
    Muito lúcida a sua explicação, me clareou e muito, lhe agradeço profundamente.
    Quando à quantidade de pessoas idealizando um primeiro contato, temos um exemplo de uma campanha que o canal de Shtareer fez para o dia 10/10/2010, conforme o video em:
    http://player.vimeo.com/video/14352684
    pedindo para várias pessoas solicitarem ao alto a intervenção de Micah, e que fosse quebrada a primeira diretriz, a de não interferência em mundos não confederados, como é o caso da Terra. E pelo que sei, ele vai fazer novamente outra campanha dessa para 11/11/2011, onde convoca a unição de várias pessoas e de vários credos, cada um à sua maneira. Acredito que, como você explicou, são catalizadores para acontecimentos reais que tanto precisamos para mudar o maior número de irmãos terrestres e almas que vivem em outros planos aqui nesse planeta, para despertarem e evoluirem.
    Amigos Maori, não deixem de postar, pois para muitos que ainda não conseguiram acordar, como eu, suas palavras são um alento e um incentivo para seguir adiante e com mais vontade.
    Muito obrigado !

    ResponderExcluir
  20. Ainda não sei qual meu karma contigo Amigo Andromedano.

    Ando a ler canalizações de kryon :) podem ouvir algumas aqui kryon

    Namaste

    ResponderExcluir
  21. Sim,Patykandrik , estamos cientes dos conteúdos dos sites acima relacionados e o planejamento dos mestres ascensionados em relação ao processo.
    No dia primeiro de julho publicaremos um artigo que também falará sobre o desenrolar deste assunto. Nas datas 11/11/11 e 21/12/12, especialmente há diversas forças se debatendo , cujas variáveis vão determinar o que vai ou tem maior possibilidade de acontecer. Pois se há mestres ascensionados, também existem comandos extra-planetários, suprafísicos , dévicos , etc ; e até seres regressivos extra-planetários querendo se infiltrar num momento que vai ser cósmico. É a soma dos padrões de consciência de cada ser que está envolvido com o planeta Terra que vai determinar o resultado final.

    NAMASTÊ !!! Agradecemos muito seu comentário.

    ResponderExcluir
  22. Puxa ... se abrir um portal para a Terra agora, como o texto fala, só vai dar merda. Todos que me cercam seriam capazes de matar se tirasse seus ipads, brinquedos e distrações da matriz... Ainda não sei de onde lá vem surgindo estes posts por aí mas tenho muita intuição de que estamos mesmo vendo rios de lava a correr pelas ruas e ninguém se dá conta. Apesar disso tenho fé que os despertos são em grande número e vem ancorando mesmo as energias necessárias para que a transição se complete com maior êxito.

    ResponderExcluir