sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RELATÓRIO E DIÁRIO DO ALMIRANTE DA MARINHA DOS ESTADOS UNIDOS RICHARD E. BYRD REFERENTE SUA VIAGEM AO INTERIOR DO PLANETA TERRA









Solicitamos aos nossos leitores que antes de lerem este artigo , primeiro vão ao nosso arquivo de textos e selecionem e leiam o artigo datado de vinte e um de abril de dois mil e dez que possui o título : A TERRA É OCA E ESTÁ SE EXPANDINDO. Artigo que dá um panorama geral sobre o assunto e explica em detalhes como o planeta Terra é em seu interior. É uma leitura obrigatória antes de ler este artigo novo.


Mas vamos generalizar , apontando certas idéias que existem neste primeiro artigo e que exemplificam o que queremos tratar aqui :


O planeta Terra não é maciço tal qual nos explicam os estudos acadêmicos e científicos. A Terra não é composta de camadas como a crosta, depois o manto e por último um núcleo de ferro e níquel. Também é errada a noção ou idéia de que a cada trinta metros para baixo da superfície a temperatura aumenta um grau centígrado ; isto acontece até numa quantidade menor que a informada até certa profundidade. Na verdade, a Terra é Oca por dentro e possui temperaturas cálidas e mais equilibradas do que na superfície externa, além de possuir vastas vegetações , com abundante fauna e flora. Até cerca de quinhentos quilômetros abaixo da superfície do planeta a temperatura aumenta. Depois as temperaturas diminuem de tal forma que no oco da Terra as temperaturas são similares aos dos nossos ambientes subtropical e tropical.


Os cientistas já calcularam, através da gravidade, da translação e da rotação da Terra que ela deveria ter uma massa de cinqüenta sextilhões de toneladas que é fácil medir e deduzir cientificamente. No entanto, sabem que a Terra só possui uma massa de seis sextilhões de toneladas. Portanto, não é uma bola maciça, mas possui um oco dentro dela.


Na verdade, todos os planetas e estrelas do Universo local possuem a característica de serem ocos por dentro. É uma lei cósmica. E até há cientistas , como Nassim Haramein - que possui vídeos no youtube - que especificam e explicam isto pormenorizadamente. O que existe é uma política de acobertamento em relação a este assunto e muitos outros para manter a população desinformada.


Por exemplo, o programa existente na Internet , chamado Google Earth tapa artisticamente as imagens via satélite dos pólos da Terra, onde existem grandes aberturas para a Terra Oca e inclusive as temperaturas perto dos pólos são maiores do que nas áreas que os circundam mais abaixo ; isto por causa das aberturas que existem para o interior , onde as temperaturas são mais quentes.


Por estas aberturas – a abertura do pólo Norte possui um diâmetro de aproximadamente dois mil duzentos e sessenta quilômetros de diâmetro e a do pólo antártico um pouco menor – entram os raios luminosos do Sol que são concentrados e condensados no núcleo da Terra Oca e formam uma espécie de Sol interno que mantém iluminado o interior do planeta e este Sol Interno gira em sentido contrário ao da rotação do planeta Terra, gerando uma força de atrito que é a verdadeira causa das chamadas auroras boreais e austrais que ocorrem no planeta.


Informamos que viagens aos pólos não são permitidas por nenhum tipo de aeronave, justamente para esconder a existência das referidas aberturas. Como o planeta Terra é mais achatado nos pólos, uma viagem Brasil - Nova Zelândia, por exemplo , ficaria reduzida em um quatro se fosse permitido passar pelo pólo sul do planeta. No entanto , se algum avião decidir fazer tal vôo, será interceptado por algum avião militar que ordenará que o primeiro avião dê a volta e ser retire.


Nunca nenhum explorador oficial chegou realmente aos pólos da Terra ; o que conseguiram alcançar foi no máximo as bordas das grandes aberturas que existem para dentro do planeta, isto porque, os pólos reais não ficam no chão, mas no ar , tendo em vista que o planeta Terra é achatado na região dos pólos.


Várias ondas de maré que se verificam , oriundas dos pólos, ocorrem porque , as montanhas de gelos ou icebergs , que são apenas a solidificação das águas dos rios internos ocos , se formam e caem nos oceanos na superfície. Os icebergs não contém nunca água salgada, mas água doce porque vêm dos rios doces internos. Não se encontram apenas mamutes ou animais pré-históricos congelados dentro dos icebergs, mas também fauna e flora tropical, como leões, hipopótamos, hienas, etc. Pois trata-se apenas do ecossistema existente no interior oco da Terra.


Existem mais de cem cidades existindo dentro da Terra Oca, numa população total em torno de quarenta milhões de seres. A cidade chamada Agartha é a maior é a capital delas. Existem vários descendentes de lemurianos , atlantes , extra-terrestres de origem da constelação de Lyra e outros tipos vivendo dentro da Terra e todos eles possuem naves com alta tecnologia similares aos nosso óvnis. Eles também nos visitam, vindo para a nossa superfície e possuem campos de energia como escudos nas aberturas dos pólos que impedem a entrada de pessoas da superfície que , por acaso , tentem fazer uma incursão à Terra interna. Também existem vários túneis artificiais criados por vários destes seres internos que conectam o interior do planeta com a superfície em várias partes do mundo.


Várias vezes, nós fazemos experiências extracorpóreas , onde vamos para o interior oco da Terra e contatamos os seres que lá habitam. Tendo em vista, que lá há total abundância e saúde , em contraste com o ambiente da superfície da Terra que ainda padece de fome, miséria, crises , atentados , guerras e outras ocorrências negativas ; a Terra Oca se mantém em auto-defesa tecnológica e espiritual em relação à superfície caótica da Terra e vivem eu seu interior , num estado de total conexão com os amparadores interdimensionais e à Fonte Cósmica. E muitos deles, quando são tripulantes de seus óvnis em excursões para a superfície, se dizem oriundos de outros planetas ; isto , para manter o anonimato e a segurança da Terra Oca. 


Agora vamos ao relatório integral e sem modificações ou cortes , em que o Almirante Richard E. Byrd viajou para dentro do planeta Terra.


 AGARTHA E O DIÁRIO SECRETO DO ALMIRANTE BYRD

‘’Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente rejeitada. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente’’.

 Arthur Schopenhauer


Richard Evelyn Byrd (25/10/1888 – 11/03/1957) Vice Almirante da Marinha dos EUA foi um aviador, pioneiro e explorador polar, que sobrevoou o Pólo Norte em  9 de maio de 1926, e dirigiu numerosas expedições à Antártida, sobretudo um vôo sobre o Pólo Sul  em  29 de novembro de 1929. Foram cinco suas expedições ao continente austral/Antártida, entre a primeira de 1929 e a última em 1956. Entre 1946 e 1947, levou adiante a grande operação chamada High Jump (Pulo Alto), durante a qual descobriu e cartografou 1.390.000 km2 de território antártico. Em 1955 realizou a expedição “Deep Freeze” também na Antártica, tendo voado pela última vez sobre o pólo austral em 1956.

Foi o primeiro piloto aviador a explorar os pólos norte e sul no período de 1926 a 1947, ano este em que teria entrado em contato com uma Civilização superior no interior da Terra e faria a revelação mais fantástica da história da Humanidade no seu Diário que foi encontrado após sua morte em 1957, pois esteve impedido sob juramento militar de dizer ao mundo tudo o que viu e descobriu naquela “TERRA ALÉM DO POLO... AQUELE CENTRO DO GRANDE DESCONHECIDO”.

Aqui fica todo o relato de sua viagem nunca imaginada pela Humanidade do século XXI que só agora começa a despertar e a conhecer segredos que vão sendo desvelados ao mundo:

“A TERRA ALÉM DO PÓLO... AQUELE CENTRO DO GRANDE DESCONHECIDO”

BASE CAMPO ÁRTICO, Pólo Norte - 19/2/1947

06h - Completamos os preparativos para nosso vôo para o norte e estamos voando com os tanques cheios, ás 06:10.

06:20 - A mistura no motor de estibordo parecia estar muito rica, foram feitos os ajustes e os Pratt Whittneys estão funcionando suavemente.

07h - Radio check com o campo da base. Tudo está bem e a recepção via rádio é normal.

07:40 - Observado um pequeno vazamento de óleo no motor de estibordo, mas o indicador da pressão parece normal.

08h - Pequena turbulência vinda de leste numa altitude de 2321 pés; corrigido para 1700 pés; a turbulência acabou, mas aumenta o vento de popa; feito pequeno ajuste nos controles do acelerador e o avião está com desempenho muito bom.

08:15 - Radio check com o campo da base, situação normal.

08:30 - Nova turbulência; altitude aumentada para 2900 pés; vôo tranquilo novamente.

09:10 - Vastidão de gelo e neve abaixo, notando uma coloração amarelada; exame desse padrão de cor abaixo; notando também coloração avermelhada ou púrpura. Circulando esta área com duas voltas completas e voltando ao curso traçado. Checagem de posição novamente com a base do campo e transmitindo informação sobre as colorações no gelo e na neve abaixo. Bússola e giroscópio começando a girar e oscilar; estamos incapazes de manter nosso rumo pelos instrumentos. Orientando-nos pelo Sol, mas tudo ainda parece bem. Os controles parecem lentos em responder mas não há indicação de congelamento.

09:15 - Parece haver montanhas a distância.

09:49 - Já se passaram 29 minutos da primeira visão das montanhas; não é uma ilusão. São montanhas consistindo de uma pequena cadeia que nunca vi antes!

09:55 - Mudança de altitude para 2950 pés, encontrando forte turbulência outra vez.

10h - Estamos atravessando a pequena cadeia de montanhas e ainda indo para o norte da melhor maneira possível. Além da cadeia de montanhas está o que parece ser um vale com um pequeno rio correndo pelo meio. Não deveria haver um vale verde abaixo! Definitivamente, alguma coisa está errada e anormal aqui! Deveríamos estar sobre gelo e neve! Há grandes florestas nas encostas das montanhas. Nossos instrumentos de navegação ainda estão girando e o giroscópio está oscilando para trás e para a frente.

10:05 - Altero a altitude para 1400 pés e executo uma volta fechada para a esquerda, para examinar melhor o vale abaixo. É verde com musgo ou uma espécie de relva muito fechada. A luz aqui parece diferente. Já não vejo o Sol. Fizemos outra curva para a esquerda e vemos o que parece ser um grande animal abaixo de nós. Parece um elefante! Não! Parece mais um mamute! É inacreditável! Ainda assim, lá está ele! Diminuindo a altitude para 1000 pés e pegando binóculos para examinar melhor o animal. Confirmado - definitivamente é um animal semelhante a um mamute! Relatamos isso para a base.

10:30 - Encontrando mais colinas verdes ondulantes. O indicador de temperatura externa marca 74 graus Fahrenheit (23º Centigrados). Continuando agora o nosso curso. Os instrumentos de navegação agora parecem normais. Estou intrigado com seu desempenho. Tentativa de contatar a base. O rádio não está funcionando!

11:30 - O campo abaixo está mais plano e normal (se é que posso usar essa palavra). Adiante vemos o que parece ser uma cidade!! Isso é impossível! O avião parece leve ou estranhamente flutuante. Os controles se recusam a responder!! Meu DEUS!!! Ao lado de nossa asas, direita e esquerda, estão aeronaves de um tipo estranho. Estão se aproximando rapidamente! São em forma de discos e irradiam luz. Estão agora suficientemente perto para ver suas insígnias. São uma espécie de Swastika! Isso é fantástico. Onde estamos? O que aconteceu? Puxo os controles outra vez. Não respondem!!! Fomos apanhados por uma garra de algum tipo.

11:35 - Nosso rádio estala e uma voz fala em Inglês com o que talvez seja um ligeiro sotaque nórdico ou alemão! A mensagem é: "Bem vindo, Almirante, está em boas mãos". Reparo que os motores de nosso avião pararam. O aparelho está sob algum controle estranho e está virando. Os controles são inúteis.

11:40 - Recebida outra mensagem pelo rádio. Começamos a aterrissagem agora e, em momentos o avião treme ligeiramente, e começa a descer, como se houvesse sido apanhado num enorme elevador invisível! O movimento para baixo é mínimo e tocamos o chão apenas com leve salto!

11.45 - Estou fazendo uma última anotação apressada no diário de vôo. Uma porção de homens se aproxima a pé de nossa aeronave. São altos com cabelo louro. À distância, pode-se ver uma grande cidade, reluzente, pulsando com matizes do arco-íris. Não sei o que nos acontecerá agora, mas não vejo sinais de armas nos que se aproximam. Ouço agora uma voz ordenando-me para abrir a porta. Eu obedeço.


Deste ponto em diante, narro todos os acontecimentos seguintes, de memória. Desafia a imaginação e pareceria loucura, se não houvesse acontecido.O radiotelegrafista e eu fomos tirados do aparelho e recebidos de modo muito cordial. Fomos depois embarcados num transporte em forma de plataforma, sem rodas! Levou-nos à cidade resplandecente com grande rapidez.


Quando nos aproximamos, a cidade pareceu-nos feita de um material cristalino. Logo chegamos a um grande edifício, de um estilo que eu nunca havia visto. Parecia ter saído da prancheta de Frank Lloyd Wright, ou talvez, mais corretamente, de um cenário de Buck Rogers !!! Deram-nos uma espécie de bebida quente, cujo gosto não se parecia com qualquer coisa que eu já tenha experimentado. Era deliciosa. Cerca de dez minutos depois, dois de nossos anfitriões vieram aos nossos aposentos, dizendo que eu os devia acompanhar. Não tive escolha e obedeci. Deixei o radiotelegrafista e nós andamos uma distância curta, entrando no que parecia um elevador.

Descemos por alguns momentos, a máquina parou e as portas se levantaram silenciosamente! Andamos, então por um longo corredor iluminado por luz rósea que pareciam emanar das próprias paredes Um dos seres acenou para que parássemos em frente a uma grande porta. Acima dela havia uma inscrição que eu não soube ler. A porta deslizou silenciosamente e eu fui convidado a entrar.. Um dos meus anfitriões falou: "Não tenha receio, Almirante, o senhor terá uma entrevista com o Mestre...".

Eu entrei e meus olhos se acomodaram à bela coloração que parecia estar enchendo completamente o aposento. Então comecei a ver o lugar onde estava. O que acolheu meus olhos foi a visão mais bonita que já tive em minha vida. Era realmente bela e maravilhosa demais para ser descrita. Era exótica e delicada. Não acho que exista uma palavra humana que possa descrever qualquer detalhe com justiça. Meus pensamentos foram interrompidos de um modo cordial por uma voz quente e rica, de timbre melodioso, "Eu lhe dou as boas vindas ao nosso território, Almirante".

Vi um homem de feições delicadas, com as marcas dos anos no rosto. Estava sentado em uma longa mesa. Convidou-me a sentar numa das cadeiras. Depois que me sentei, ele juntou as pontas dos dedos e sorriu, jovialmente falou com suavidade e disse o seguinte:

"Nós o deixamos entrar porque tem um nobre caráter e é famoso na Superfície da Terra, Almirante".

Superfície da Terra, eu disse a mim mesmo !

"Sim", responde o Mestre,"o senhor está no território dos Arianni, o Mundo Interior da Terra. Não prolongaremos sua Missão, e o senhor será escoltado com segurança para a superfície a até uma distância além. Mas agora, Almirante, eu lhe direi porque foi trazido aqui. Nosso interesse começou justamente depois que sua raça explodiu as primeiras bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, Japão. Foi nesse tempo de alarmante que mandamos nossas máquinas voadoras, os "Flugelrads", ao seu mundo na superfície para investigar o que sua raça havia feito. É claro que isso agora é passado, meu caro Almirante, mas eu devo continuar. Como vê, nunca interferimos antes em suas guerras e com seu barbarismo, mas agora somos obrigados, pois seu mundo aprendeu a forçar o uso de certos poderes que não são para os homens, principalmente o da energia atômica. Nossos emissários já entregaram mensagens aos governos de seu mundo e até agora eles não atenderam. Agora, o senhor foi escolhido para testemunhar que nosso mundo existe. Como vê, nossa Ciência e Cultura estão muitos milhares de anos à frente de sua raça, Almirante".

Eu interrompi, "Mas o que isto tem a ver comigo, Senhor?"

Os olhos do Mestre pareceram penetrar profundamente na minha mente, e, depois de me estudar por alguns momentos, ele respondeu, "Sua raça alcançou o ponto sem volta, pois há aqueles dentre vós que prefeririam destruir o próprio mundo a abdicar de seus poderes, tal como os conhecem..."

Eu concordei com a cabeça e o Mestre continuou, "Em 1945 e depois, tentamos contatar sua raça, mas nossos esforços foram recebidos com hostilidade, nossos Flugelrads (Discos Voadores) foram alvejados. Sim, até perseguidos com maldade e animosidade pelos aviões de combate. Portanto agora eu lhe digo, meu filho, há uma grande tempestade se formando em seu mundo, uma fúria negra que não será extinta por muitos anos. Não haverá resposta em seus exércitos nem segurança em sua ciência. Ela poderá rugir até que cada flor de sua cultura esteja esmagada, e todas as coisas humanas niveladas num vasto caos. A última guerra foi apenas um prelúdio do que ainda está para vir para sua raça. Aqui nós vemos isso mais claramente a cada hora que passa.

"Não", respondi, "já aconteceu antes, em que a idade negra chegou e durou mais de quinhentos anos".

"Sim, meu filho,'' o Mestre respondeu, ""a idade negra que virá para sua raça cobrirá a Terra como uma mortalha, mas eu acredito que alguns da sua raça viverão através da tempestade, e além disso, nada mais posso dizer. Vemos, a grande distância, um NOVO mundo saindo das ruínas de sua raça, procurando seus tesouros legendários e perdidos, e eles ficarão aqui, meu filho, a salvo sob nossa proteção. Quando o tempo chegar, iremos novamente para ajudar a reviver sua cultura e sua raça. Talvez, então, vocês tenham aprendido a futilidade da guerra e de sua disputa e depois desse tempo, alguma parte de sua cultura e ciência lhes será devolvida, para recomeçar. Você, deve voltar à Face da Terra com essa mensagem ".

Com essas palavras finais, nosso encontro terminou. Fiquei por um momento como num sonho.. mas ainda assim eu sabia que era realidade, e, por alguma estranha razão, inclinei-me ligeiramente, por respeito ou por humildade.

De repente, fiquei novamente consciente de que os dois belos anfitriões que me haviam trazido aqui estavam ao meu lado. "Por aqui, Almirante", disse um. Virei-me mais uma vez antes de sair e olhei para trás, para o Mestre. Um sorriso gentil esboçou-se em seu rosto delicado e idoso. "Adeus, meu filho", exprimiu ele acenando com um gesto de paz com sua delgada mão, e nosso encontro verdadeiramente terminou.

Rapidamente passamos pela grande porta dos aposentos do Mestre e, mais uma vez, entramos no elevador. A porta, silenciosamente, abaixou e tornamos a subir. Um dos meus acompanhantes falou. "Agora precisamos apressar-nos, pois o Mestre não deseja mais atrasos em seu horário programado e o senhor deve retornar com sua mensagem para sua raça".

Eu nada disse. Tudo isso era quase inacreditável, e mais uma vez, meus pensamentos foram interrompidos quando paramos. Entrei no quarto e estava outra vez com meu radiotelegrafista. "Está tudo bem, Howie, está tudo bem".

Os dois seres nos levaram até o transporte que esperava, subimos, e logo chegamos ao avião. Os motores estavam ligados e embarcamos imediatamente. Toda a atmosfera parecia agora carregada com um certo ar de urgência. Depois que a porta foi fechada, o aparelho foi imediatamente levantado por aquela força invisível até atingirmos uma altitude de 2700 pés.

Duas das aeronaves foram ao nosso lado, guiando-nos de volta à nossa rota. Devo declarar aqui que o indicador de velocidade nada registrava, mas estávamos voando a uma grande velocidade.

Veio uma mensagem pelo rádio. "Nós o estamos deixando agora, Almirante, seus controles estão livres. Adeus!!" Olhamos por um momento, enquanto os Flugelrads desapareciam no céu azul.

O avião, de repente, caiu como se houvesse sido apanhado num vácuo. Rapidamente recuperamos o controle. Não falamos por algum tempo. Cada um tinha seus pensamentos...


O DIÁRIO DE VÔO CONTINUA

02:20 - Estamos novamente sobre vastas áreas de gelo e neve, a aproximadamente 27 minutos da base. Falamos com eles pelo rádio e eles respondem. Declaramos todas as condições normais... normais... A base expressa alívio com o restabelecimento de nosso contacto.

03h - Aterrissamos suavemente na base. Eu tenho uma missão...

FIM DO DIÁRIO

1 de março de 1947. Acabo de participar de uma reunião no Pentágono. Relatei integralmente o que descobri e a mensagem do Mestre, Tudo foi devidamente gravado. O Presidente dos Estados Unidos foi avisado.

Fui detido por várias horas (seis horas e trinta e nove minutos, para ser exato). Fui exaustivamente interrogado pelas Forças de Segurança Máxima e por uma equipe médica. Foi uma grande provação!!! Fui colocado sob estrita vigilância pelo Serviço de Segurança dos Estados Unidos da América. ORDENARAM-ME QUE PERMANECESSE EM SILÊNCIO QUANTO A TUDO QUE DESCOBRI, PELO BEM !!!!!! DA HUMANIDADE !!!! Inacreditável, e me lembraram de que sou um militar e de que devo obedecer.

30/2/56: ÚLTIMA ANOTAÇÃO

Os últimos anos que passaram desde 1947 não foram bons... Faço agora minha última anotação neste diário singular. Terminando, devo declarar que, fielmente, mantive este assunto em segredo, conforme ordenado, por todos estes anos. Foi completamente contra meus princípios morais. Agora, parece-me pressentir a chegada da longa noite e esse segredo não morrerá comigo, mas, como deve ser com tudo que é verdade, deverá triunfar.

Ele pode ser a única esperança para a espécie humana. Eu vi a verdade e ela vivificou meu espírito e me libertou . Cumpri com meu dever para com o monstruoso complexo militar. Agora, a longa noite começa a aparecer, mas não haverá fim. Quando a longa noite do Ártico terminar, o Sol brilhante da Verdade voltará... e os que forem da escuridão cairão com a sua Luz... POIS EU VI AQUELA TERRA ALÉM DO POLO, AQUELE CENTRO DO GRANDE DESCONHECIDO.


Para terminar, informamos que qualquer um de nós pode fazer experiências espirituais ou fora-do-corpo para acessar e visitar qualquer ponto do Cosmos que queiramos. Podemos, então, visitar as cidades e os ambientes da Terra Oca todas as noites e contatarmos os seres que lá habitam. Na verdade, muitos seres interdimensionais oriundos daquela área interna do planeta já contatam seres da superfície e querem que trabalhemos com eles no sentido e com o objetivo de expandir a consciência da população da superfície da Terra. Não precisamos, então, nem contatá-los a nível físico, tendo em vista que seres negativos podem entrar pelas aberturas e invadir o interior oco que é equilibrado e espiritual ; isto eles jamais vão permitir. Mas podemos , abertamente , contatá-los em experiências espirituais e nos ajudarmos mutuamente a elevar o patamar vibratório do planeta Terra.



SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!  

4 comentários:

  1. Maoris... Obrigada pela oportunidade de ler esse diário de Byrd. É um incentivo à abertura de todos os corações, que, também, não vivem apenas de superfície, mas, são recheados de tesouros multidimensionais e livres...

    Abraços e sorrisos
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Como faço uma projeção astral ? Pode me ajudar com mais textos que ensinem e falem sobre isso ? Demora quanto tempo para conseguir ?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá JohN, tudo bem ?
    é muito complexo este assunto para colocar num simples comentário.
    Vá no arquivo de textos de 2.010 no mês de março no artigo EXPERIÊNCIAS LÚCIDAS E INTERDIMENSIONAIS FORA DO CORPO FÍSICO , que fala inicialmente sobre o assunto.
    Agora, só te digo , qua dimensão astral e a mental ainda não são dimensões epirituais , mas apenas diensões intermediárias. Conheço muita gente que se projeta muito , mas apenas nestas dimensões intermediárias. Muito melhor se você se projetar nas dimensões epirituais intuitiva, espiritual , monádica , logóica e para cima destas... A gente qu se projeta quase de imediato ,outras demoram meses se persistirem. Abraços !!!

    ResponderExcluir