quinta-feira, 1 de julho de 2010

JORNAL DA NAVE SHAN - A ATIVAÇÃO MONÁDICA










NOTÍCIA URGENTE... Durante o mês de junho de dois mil e dez, eu me encontrei várias vezes projetado com total lucidez e consciência dentro da nave estelar chamada Shan e lá recebi a presença de inúmeras consciências que existem desde o nível etérico até a décima segunda dimensão que estão incluídas dentro daquela nave - esta é como se fosse um mini-planeta com várias dimensões dentro dela. Percebi que deveria entrar num estado meditativo e silencioso porque queriam passar alguma informação que seria importante até para publicar neste blog. Recebi várias idéias e imagens, bem como tive rememorações de outras experiências fora-do-corpo ocorridas durante este período. Me recordo que por muitas noites estava no plano astral da Terra, onde encontrava outros seres andromedanos que estão encarnados neste planeta, mas que vivem em locais bem distintos do nosso globo terrestre ; alguns eram até intraterrenos. Criávamos por mentalização e com grande concentração, formas-pensamentos que plasmavam verdadeiras naves estelares em minúcias, contendo dispositivos de controle, assentos, janelas, até almoxarifado, aparatos eletromagnéticos, o combustível - que era uma transmutação da energia prânica que havíamos absorvido, e havia até uma hierarquia interna em que cada andromedano executava certos procedimentos com divisão de tarefas.



Desde que estamos na Terra há mais de quatrocentos anos este trabalho de usar naves formas-pensamento para furar a barreira de frequência ou MATRIX vem acontecendo. Só que neste mês de junho de dois mil e dez algo muito maior aconteceu. Enquanto que nas experiências anteriores plasmávamos pequenas naves com no máximo dez ou doze andromedanos que se encontravam extrafisicamente ; neste mês de junho, durante várias noites, havia algo em torno de duzentos andromedanos encarnados reunidos na experiência fora-do-corpo e basicamente sempre os mesmos indivíduos. Com certeza estava se desenrolando uma ocorrência em larga escala. Plasmávamos uma grande nave com inúmeros detalhes. Simplesmente furávamos a barreira de frequência com muito maior potência. Fendas de tamanho bem maior foram abertas num grau nunca antes conseguido. Com certeza, para que isto acontecesse é necessário tanto que amparadores estelares, bem como seres dévicos, de uma hierarquia superior estivessem nos ajudando, como também a população da superfície da Terra estivesse entrado num patamar mais receptivo às energias cósmicas. Aqueles locais da MATRIX onde já existiam furos, tiveram estes buracos aumentados, mas novas grandes aberturas foram efetuadas. Nós, os andromedanos ultrapassamos a barreira de frequência e adentramos as pistas de pouso dentro da nave Shan que estava localizada um pouco adiante da referida barreira ; nosso corpos astrais se transfiguraram para a aparência dos comandantes andromedanos originais, o que veio mais uma vez confirmar que nossa personalidade andromedana é dominante e pré-existe em relação às nossas encarnações temporárias e missionárias da Terra que não só começou a receber energias novas e coloridas com inédito conteúdo informacional que entravam pelos grandes furos, como também se abriam estradas interdimensionais ou portais entre a dimensão suprafísica intraterrena da Terra e sua superfície, e também energias de conexão entre a superfície da Terra e a Terra oca. Também foram mais ativadas as chamadas redes de energia ley, bem como os chacras da Terra.



Todos os seres possuem vários corpos ; se existe o corpo físico, também há o corpo astral, o corpo mental, o corpo intuitivo, o corpo espiritual ou corpo de luz, o corpo monádico e o corpo logóico e possivelmente outros mais. No entanto, para as criaturas que vivem na superfície deste planeta é muito raro que um indivíduo tenha uma corpo monádico desperto e ativado, mesmo para os trabalhadores de luz que estão encarnados no planeta que são oriundos de outros esquemas planetários. Muitos não têm nem o corpo de luz ativado. O que ocorreu neste mês de junho é que vinte mil, setecentas e trinta e seis mônadas de origem extra-terrestre e que estão encarnadas no planeta, tiveram seus corpos de luz e também seus corpos monádicos ativados. Isto será um efeito cascata, pois estes seres têm agora um potencial para ativar muitas outras consciências, inclusive aquelas que são autóctones, ou estão na Terra, há milhões e milhões de anos. Possivelmente até o final de 2.010 serão ativados pelo menos os corpos intuitivos e espirituais de algo em torno de três milhões de almas que vivem dentro da MATRIX e como este é um processo que ocorre nas sexta, sétima e oitava dimensões do planeta, não há perigo de passar esta informação para o nível tridimensional e quadridimensional inferior, onde estão os seres extra-terrestres regressivos e o governo secreto, porque estes não podem alcançar as dimensões superiores e nem retardar o processo que está num nível muito superior ao deles.



O planeta Terra está entrando até o final de dois mil e doze num campo de energia estelar também chamado Cinturão de Fótons que existe nesta região da galáxia e abrange boa parte física do chamado "braço de Órion", onde nosso planeta está localizado nesta galáxia. Este cinturão possui uma energia mais sutilizada que permite a expansão da consciência das consciências que por ele passem. As naves estelares da Aliança Galáctica aproveitam esta energia para fazer assistência e ativar o aumento de consciência em todos os níveis. As equipes estelares estão acoplando as memórias das realidades paralelas e os fractais destas memórias nos seres viventes na Terra em suas múltiplas dimensões.



Vale relatar que o nosso corpo intuitivo possui várias extensões de personalidade. Vamos explicar : você possui um corpo físico, um corpo astral, um corpo mental e um corpo intuitivo e por aí vai. Só que acontece que o corpo intuitivo ou Eu Superior possui várias personalidades existindo em várias partes do Universo, que por sua vez possui um corpo físico, um astral e um mental. Então, eu Maori Mojave sou apenas uma extensão deste Eu Superior que possui varias extensões ou personalidades vivendo outras até em outros planetas ou em outras dimensões e mesmo desencarnadas ; então o corpo intuitivo tem várias ramificações e grande complexidade. Com a ativação monádica que está ocorrendo, principalmente os andromedanos vão começar a ter experiências parapsíquicas em que acessarão às outras personalidades-irmãs vinculadas ao mesmo Eu Superior ; vão perceber multidimensionalmente suas chamas-gêmeas que estão em qualquer local do Universo ou dimensão. Também, os seres autóctones da Terra - os outros três milhões de indivíduos - vão desenvolver várias experiências parapsíquicas como clarividência, alguma telepatia, experiência fora-do-corpo, etc e fazer assistência ou ajuda nos planos extrafísicos quando se projetarem à noite. Estes vão ativar muitas coisas positivas e até negativas, por isto estes devem se precaver contra seu próprio porão da consciência, onde estão alojados comportamentos como egocentrismo, arrogância e a vaidade. Tudo será multiplicado por mil. Muitos destes seres autóctones ativados vão perceber que possuem extensões de alma ou chamas-gêmeas que vivem no sistema estelar de Plêiades, Zeta Reticuli, Arcturus, Sirius, Alfa Centauro, Vega, Órion, Nibiru, Cygnus, Silxtra, Procyon, Aldebaran, Tau Ceti, Alabram e muitos outros lugares.



Passamos a informação de que se a evoluçaõ depende do auto-aprimoramento individual, esta evolução também é conjunta, pois tanto os seres que habitam a superfície da Terra como seus habitantes da Terra oca formam um espécie de corpo-humanidade que está atingindo neste processo atual um novo patamar evolutivo. Se o Eu Superior oua a alma possui várias extensões de personalidades encarnados ou desencarnados em qualquer ponto do Universo, o próprio corpo monádico possui muitos Eus Superiores ou almas que estão subordinados a ele. Para finalizar, todos os seres do Universo são uma extensão do Criador que se manifesta e se experimenta através de todos nós, ou seja nós somos uma partícula da Fonte ou do Absoluto Criador Incriado.



Tendo em vista que estes três milhões de seres autóctones também possuem vínculos com outros autóctones terrestres, estes últimos também serão ativados, nem que seja apenas em nível intuitivo. Com certeza outros trinta e seis milhões serão ativados por tabela. Estes também estarão recebendo a percepção sensorial de conexão com seus Eus Superiores ou almas. Se meditarem, sozinhos ou em grupo vão, com certeza , sintonizar novas frequências que nunca haviam se alastrado em nosso mundo de superfície.



Sabemos, também, que alguns grupos que até então faziam parte dos seres regressivos extra-terrestres - principalmente os anunakis ou nibiruanos - estão trabalhando agora em conjunto com os seres benevolentes ou trabalhadores da luz. Os primeiros estão recebendo ajuda especial dos seres sirianos da estrela Sirius A. O que ocorreu, neste último mês foi uma espécie de salto quântico da Terra.



A partir de agora e até por volta de dois mil e doze a Terra alcançará um patamar vibratório de pelo menos vinte por cento de aumento do padrão de energia atual, tudo isto para que se possa sustentar energeticamente o desenvolvimento das novas mônadas que foram ativadas. A Terra ou Mãe Gaia também foi beneficiada com este processo. A Hierarquia que preside este planeta está sendo substituída por outros seres celestiais. Podemos dizer que a Terra deu alguns passos à frente.





"A NÍVEL MULTIDIMENSIONAL MUITAS COISAS CONTINUAM SE SUCEDENDO NUMA VELOCIDADE INACREDITÁVEL PARA O NÍVEL TRIDIMENSIONAL E FÍSICO QUE NEM AS PERCEBE".


MAORI MOJAVE, diretamente da NAVE SHAN, para o planeta Terra.

8 comentários:

  1. Perguntinha boba... como sabemos se somos arcturianos, ou estes outros seres,,,,tipo,,, vc é andromedano e tem certeza disso....eu acho que sou arcturiana mas como sei se sou mesmo? E O Roniero também tem esta curiosidade...já pesquisamos na net mas ainda não temos certeza;

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que sou andromedano porque saio do meu corpo à noite e várias vezes ultrapasso uma barreira de frequência, onde fico muito mais lúcido do que estou agora encarnado como Maori Mojave. Lá, simplesmente sou a personalidade de uma andromedano com toda a aparência física dele. Lá simplesmente sei que estou encarnando pela quarta vez e já tive outras três aparências físicas anteriores e sei que a personalidade andromedana é que é a original, sendo minhas aparências físicas terrestres apenas uma necessidade para poder interagir com a população da Terra. É SÓ SAIR DA BARREIRA DE FREQUÊNCIA QUE QUALQUER PESSOA PERCEBE ESTA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Também podemos considerar que nem a minha personalidade andromedana é a mais real, pois todas as personalidades que existem no Universo, são apenas extensões do Absoluto Incriado Criador que se experimenta através de todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Então eu vi imagem de adromedano na net com o pescoço comprido e os olhos bem grandes e pretos,foi aquele que eu vi em vc e acordei gritando ...tipo até que vc é bonitinho, mas na hora deu medo>

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o andromedano que sou e me chamo Asgard é muito carismático. Desculpe ter lhe assustado.

    ResponderExcluir
  6. Caro Maori, sou radiestesista, moro no Rio de Janeiro, paralelamente desenvolvo um trabalho gratuito onde identifico seres extra terrestres encarnados em corpos humanos,pelo pendulo medindo a vibraçao energética que é tres vezes maior do que num humano comum.Gostaria de sua autorizaçao para postar artigos seus, onde citarei seu blogue como fonte.
    http://www.melhorenergia.com/
    http://www.portaldoradiestesista.blogspot.com/
    Abraços
    Paulo Alberto

    ResponderExcluir
  7. Fique à vontade PAULO ALBERTO, pode postar os artigos como achar necessário...

    MAORI

    ResponderExcluir