quarta-feira, 1 de setembro de 2010

QUE ARROGÂNCIA IGNORANTE...














O plano material da superfície do planeta Terra é uma região rigorosamente limitada sob o ponto de vista de quem nela está encarnado ou vive em em suas dimensões astrais e até mentais. São poucas as opções de movimentação, tendo em vista as restrições físicas, etéricas, astrais e mentais impostas pela barreira de frequência ou MATRIX. Mesmo quando o corpo físico denso adormece, e o espírito faz suas viagens pelo menos astrais fica ligado ao chamado cordão de prata, portanto os limites são rígidos. Mesmo para a projeção mental existe uma espécie de cordão que poderíamos chamar de cordão de ouro que também restringe em muito a manifestação da consciência em outros planos.



Existem muitos, a grande maioria, de projetores conscientes que só fazem experiências-fora-do-corpo quando descoincidem seus corpos à noite, mas que mesmo com certo grau de lucidez nunca perceberam que existe uma referida capa em forma de esfera que circunda o planeta Terra e impede a entrada de energias puras e de alto nível do Cosmos. Pior é ainda saber que existem consciências benévolas ou amparadoras existindo nos planos astral e mental do nosso planeta que também nem percebem a barreira de frequência e muito menos aparelhos parasitas ou mecanismos limitadores de vontade que estão implantados em seus corpos astrais de diversas maneiras e com diversos objetivos e que drenam a energia dos seres do planeta, direcionando estas energias para seres umbralinos, magos negros, seres extraterrestres regressivos e para o famigerado governo secreto que existe na superfície do planeta Terra.



Os cientistas terrenos procuram estrelas em que existam sistemas estelares com estrelas similares ao nosso Sol, tentando encontrar um planeta a uma distância proporcional a da nossa Terra. Eles pensam que a vida só pode existir no padrão que existe no planeta Terra, apenas com as leis daqui. É outro grande engano. Existem sóis muito diferentes em tamanho que o nosso Sol, que possuem sistemas estelares bem distintos em composição química, havendo seres vivos baseados em elemenos químicos como o silício, o hidrogênio, o hélio, o metano, a prata, o ferro e possuindo leis naturais e paisagens e superdiferenciadas se comparadas a nossa Terra cuja vida é baseada apenas no elemento químico carbono.




Isso significa que os homens, a partir do plano material, não possuem ideia adequada sobre a grandeza, a magnitude do Universo. Mas, se pensarmos melhor, vamos ver que os homens não conhecem o próprio planeta onde vivem. Ainda não sabem sobre todos os códigos existentes nas milhares de espécies vegetais e animais, sobre as riquezas que se escondem nas regiões congeladas ou nas florestas, e, muito menos ainda, nas profundezas do mar.


Porém, o homem também não conhece o próprio corpo, pois, se lhes perguntasse sobre hormônios existentes no corpo humano, suas funções e consequências, apenas me relatariam uma ínfima parte deles. Ou seja, além de desconhecer o planeta em que vive, o homem também desconhece seu próprio corpo denso. Suas duas grandes moradas revelam intrigantes incógnitas para ele.


Também desconhece a Terceira Morada, a fundamental, que é o Seu Eu Superior que se manifesta quando você, se desapegando de sua personalidade mental-astral-física, percebe as realidades e planos intuitivo, espiritual, monádico e logóico. Estes, sim ,planos onde não há nenhum tipo de limitação, mas sim sabedoria total.


Agora como pode, então, alguém que não se conhece direito e nem conhece o planeta em que vive, tecer afirmações e conjecturas sobre a existência ou não de outros tipos de vida no Universo infinito ? Com que direito e conhecimento faz afirmações categóricas sobre os limites do Universo, se não consegue ultrapassar os limites do próprio plano físico que habita ? No máximo, poderia se colocar sob o manto da dúvida.


Antes de tudo precisam ser humildes, aceitarem que estão muito distantes do que se pode chamar realmente de conhecimento. Só irão entender isso quando decidirem abafar os impulsos do ego. Aí sim, começarão a entender mais sobre o plano material, sobre seus corpos físicos e, principalmente, sobre seus espíritos. Mas se conseguirem também aceitar o Absoluto Criador Incriado, entenderão mais sobre o Universo, que se constitui na nossa morada definitiva.




QUANTO MAIS ARROGANTE, MAIS IGNORANTE SE É...


QUANTO MAIS HUMILDE, MAIS SABEDORIA SE TEM...

Um comentário: