sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A PROBLEMÁTICA DA PROVA DA EXISTÊNCIA DO CRIADOR E DE SUAS HOSTES ESPIRITUAIS E COMANDOS EXTRA-TERRESTRES













Com todo o poder que tem , o Criador ou os seres que são sua manifestação ou extensão naquele momento estando conectados aos seus Eus Superiores poderiam aparecer quando quisessem, para provar sua existência aos céticos. Se feita desse modo, a prova se constituiria em ato arbitrário, que estaria impondo uma opinião aos homens. Pior ainda, seria uma atitude autocrática, que forçaria todos terem posições baseadas não na sensatez e na conscientização, mas no temor de desagradar alguém tão poderoso. E o Universo seria habitado por seres manipulados, cercado pelo cinismo, mentiras, hipocrisia e intrigas. Seria o império da falsidade.



Entretanto, o Criador concedeu a suas criaturas o direito de escolha, exprimido pelo livre arbítrio, e isso inclui o direito de acreditar ou aceitar que Ele ou suas extensões existam ou não. Embora esteja presente em todos os lugares e momentos da vida, pois afinal TODOS SOMOS UM, prefere que os homens O descubram pela sabedoria e pela razão, porém nunca por meios tirânicos que é o método antípodo de um ser evoluído. o Absoluto Criador Incriado é o exemplo de liberdade que deve caracterizar o Universo.



Se Ele age deste modo, os homens por mais interessados em divulgar a verdade multidimensional devem agir do mesmo modo, sem fanatismos, aceitando o fato de seus irmãos não aceitarem a existência do Criador ou de suas extensões, por mais óbvio que Ele seja. Não tenham ódio ou desprezem essas pessoas, porque na realidade elas precisam por si próprias acessar a realidade de conexão ao Cosmos, pois como diz a antiga máxima, pior cego é aquele que não quer ver.



Mas cabe também um alerta àqueles que, pelo estudo e desenvolvimento parapsíquico e multidimensional, alcançam meios de realizar atos heterodoxos, verdadeiros milagres que sabemos serem possíveis de serem concretizados. Utilizem esse poder emprestado pelo Criador apenas para a defesa própria ou para a prática do bem, mas nunca como forma de superioridade sobre seus irmãos, ou para provar algo a alguém e também desprezem os espetáculos de exibicionismo e arrogância.



Lembrem-se de que assim como o Absoluto Criador Incriado é humilde no silêncio, os homens que desejam se integrar a Ele precisam também ser humildes no recato. Essa é uma das formas de demonstrarem que realmente O amam.



Embora possa ser visto pelos sentimentos de cada homem, através da conexão superior, em múltiplas manifestações através da natureza e do Universo, o Criador não obriga que acreditem nele. Em resposta ao livre-arbítrio de cada um, Ele permite que os homens O descubram pela própria vontade, sem serem pressionados para tal. Tão glorioso é esse momento em que você percebe dimensões superiores onde existem seres suprafisicos ou extra-terrestres ou dévicos ou de outra origem que velam e ajudam o Universo anoninamente, mesmo que você não os perceba tridimensionalmente.



Ora, se o próprio Criador age desse modo, permitindo-se ofuscar pelo ceticismo dos incrédulos, e brilhando para os que O amam, cabe cada homem que O descobriu agir de maneira similar, não desejando impor seu sistema de crença para quem quer que seja ; apenas passe seu recado do que viu e deixem que os demais decidam o que fazer de suas vidas.



Mesmo porque o Criador é sinônimo de liberdade. Querer impor sua existência ou de suas extensões - seres extra-terrestres benevolentes, dévicos, suprafísicos, por exemplo - é contrariar a expressão serena e sábia que Ele deseja a todos. Além disso, tentar provar sua existência pela arbitrariedade, é fazer com que os céticos se tornem ainda mais desconfiados e revoltados, acabando por aumentarem ainda a sua distância em relação ao Criador. Ele deve ser visto sempre com compreensão, e não pelo desdém dos céticos ou pelo temor dos que não O entendem.



Por isso, jamais tentem impor ou provar a sua existência ou de suas extensões, pois Ele não necessita disso. Lembrem que o Criador antes de tudo, é uma riqueza que cada um possui. Desfrutá-la ou não é função do livre-arbítrio de cada um, direito mesmo daqueles que desejam permanecer na pobreza do espírito.



O homem tem pleno direito de aceitar ou não o Criador e suas extensões. Isso faz parte de seu livre-arbítrio. O que não comporta em seu livre-arbítrio é tentar impor seu ceticismo aos demais, interferindo no livre-arbítrio daqueles que já se conectaram à Fonte.



Em geral, esse comportamento deriva de um ego machucado pela incompreensão, e pela dificuldade de ver e sentir a presença do Criador. Como fica difícil encontrá-Lo, se torna mais fácil ridicularizar o que não é entendido. Isso alivia o ego do peso de admitir que não conseguem enxergar o óbvio, que outros já enxergam.



Infelizes esses homens, que passarão pela existência humana sem perceberem que a perfeição do corpo humano, a beleza da natureza ou o equilíbrio do Universo são frutos de uma inteligência superior e inatingível. Ou que suas mentes são limitadas ao plano físico, material, por força de sua própria intransigência. Pobres homens que se acham tão superiores e inteligentes, mas que não conseguem impedir a morte de seus corpos.



Entretanto, deve se respeitar a escolha que fizeram, a de procurarem a felicidade transitória, que termina com o final da vida na Terra. Uma felicidade que os faz viver à sombra da eterna infelicidade, por não aceitarem que são a eternidade do ABSOLUTO CRIADOR INCRIADO.



Basta que o homem, por um momento, esqueça sua personalidade quadridimensional onde estão alojados seu corpo físico, etérico, astral e mental, e acesse sua consciência cósmica que é uma partícula do Criador, um ponto do Cosmos, onde tudo fica claro e você percebe que faz parte de uma sinfonia cósmica, existindo hierarquias e hostes dévicas, angelicais, extra-terrestres, todas trabalhando em prol da expansão da consciência em qualquer ponto do Universo. Todas as suas dúvidas e questionamentos caem, porque você atinge a sabedoria suprema e a onipresença pelo menos por aqueles momentos e retorna da experiência sem ter mais nenhuma necessidade nem de debater ou de parlamentar.



OBSERVAÇÃO: o Criador a que estamos nos referindo neste artigo não se refere àquela figura personificada de um senhor que controla com mão-de-ferro o mundo, figura esta tão disseminada pelas religiões tradicionais. Nós estamos nos referindo, aqui, a Fonte criadora do Universo, toda de Amor e Sabedoria que administra todo o Cosmos e que permite a expansão de nossas consciências e não de um ser neurótico e vingativo que fica decidindo o destino ou o carma de cada um.




"TODOS NÓS SOMOS E ESTAMOS CONTIDOS NO CRIADOR"

2 comentários:

  1. Maori, o Alien de Silício me indicou seu blog com a frase "movimentando-se no espaço tempo". Li um pouco sobre ascensao, energia, espaço...muito interessante. O mais interessante também é o fato de seu blog chamar-se Andromedalink porque eu sou de Andromeda, ou...tenho uma existência "lá" que é "cá".
    Te pergunto se sabe onde fica Mundiahh.
    Alegria sempre!

    ResponderExcluir
  2. Fada San, muito grato por acessar meu blog. É costumo dizer para os outros que estou lá e aqui ao mesmo tempo, alguns dizem que sou até meio desligado as vezes do mundo físico, porque estou, neste momento ,priorizando um trabalho mais importante a nível multidimensional, as vezes até dentro de uma nave-planeta muito grande ou em outro nível. O que eu sei é que em última instância sou uma espécie de foco de luz de sétima ou oitava dimensão e quando vou me restringindo passando para as dimensões sexta, quinta, quarta e terceira, vejo cores diversas e sons que fazem um som mantrânico do tipo uuutttiiiiiaaaahhhhhh..., que é parecido com mundiahh. Para mim é como se fosse minha dimensão natal.E nesta dimensão espiritual encontro outros focos de luz semelhantes a mim.Agora fisicamente sei que vim de um planeta da galáxia de Andrômeda chamado Aion. Felicidades.

    ResponderExcluir